Sayuri Nagashi (mestiça)

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Sayuri Nagashi (mestiça)

Mensagempor Hotbabe » 29/04/2019 08:36:58

Bom dia amigos, tudo bem?
Depois de muito tempo parado, e em inatividade (casamento)... segue o TD realizado com esta gata, mês passado...porém antes tarde do que nunca.
Vi o anúncio desta garota no BelleBh, e fiquei muito interessado, mas com medo das fotos serem mentiras.
Mandei mensagem pra ela por Whatsapp, e fui prontamente respondido. Conversa pra saber detalhes sobre o programa, e bora marcar um horário.
Agendado no local que ela está ou estava hospedada. Local muito bom, apenas tem que identificar com RG na entrada do hotel (algo normal). Peguei o elevador e ao chegar no quarto.... uuuaaauuuuu que deliciaaaaaaaa... a moça é muito bonita, fiel nas fotos... tipo gostosa e falsa magra.
De cara rolou química, muita bejação... pegação... e tirando a roupa dela, tudo em cima e fiel na foto.
Mandei mamar um pouco, e o oral dela é muito bom e babado... tive que segurar pra não gozar ali mesmo.
Mais beijosssss e com língua, esta beija mesmo... mas tem que ter afinidade, e entre nós foi muito bom!!!!
Fui beijando e lambendo o corpo dela todinho.. e que corpo!!! Seios durinhos, barriga chapada, e a pepeka esta limpinha e cheirosinha!!! Fiquei deliciando a pepeka dela por um booommm tempo (gosto de fazer oral na pepeka delas, e modesta a parte sou muito bom nisso ), e vendo ela se contorcendo toda, gemendo, e até gozou (deu pra perceber)....
Muita apegação, e bora encapuzar o menino, e foi na posição papai-mamãe... beijando muito mesmo....e segurando pra não gozar (fazia quase 1 mês que não metia, e o negócio estava nervoso ), depois coloquei de quatro e bombei muito até gozar litrossssss...

Se vou repertir.... claro que vou!!! Rolou química entre nós....

Estava esquecendo das notas... segue elas:
Rosto: 9
Seios: 9 (médios e durinhos, só que é silica)
Barriga: 9 (chapada)
Bunda: 10 (empinada dura e redondinha)
Buceta: 10 (limpinha e cherosinha)
Oral: 9 (babado e gostoso)

Vlw parceiros!!!
site- http://www.bellebh.com/acompanhantes-bh
Hotbabe
DONO DE SITE
DONO DE SITE