Termas Aquarius

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Termas Aquarius

Mensagempor Piupiu » 25/09/2008 23:18:36

Termas Aquarius
Rua do Acre, 61

Adoro sair à noite.Mas, como estou de perna quebrada, escolho uma vez na semana pra "emburacar".Ontem fui à Aquarius, uma casa que fica no 61 da Rua do Acre.
Do segurança ao dono, todos me conhecem.Fui bem recebido.Pedi pra chamar a Barbie; ela estava no atendimento.Não me incomodei; resolvi esperar no salão de baixo, tomando uma coca.
Ela chega: loira; 1,67, uma franja na testa, um corpo esbelto e com quilinhos bem distribuídos nas nádegas e nas coxas.Cheirosa, Barbie me cumprimenta,
e começamos a conversar. Já a conhecia de lá mesmo, tem vinte e dois anos, se naõ estou enganado e já trabalhou em casas como a Paris Café.
Pouco tempo depois decidimos subir para o salão de cima; ela me faz companhia o tempo todo..É hora da dança-Ué, ela dança no ferro?-Dança não, forista, dá show!Barbie não faz aqueles passos coreografados; simplesmente vai dançando e tirando a roupa como se estivesse chegando em casa...
No fim do ato, e completamente despida, ela me pega pela mão, e eu faço o "sacrifício" de encarar mais um lanço de escada.
Lá dentro namoramos: beijos e um fenomenal boquete... muito carinhosa.Na conjunção carnal nos damos muito bem; ela vem por cima e depois fica de lado.
O tempo é inimigo e logo se pronuncia pela batida de mão à porta.Eu estou estasiado e feito; ela também aproveita os momentos de prazer.
Descemos e ela fica comigo por mais algum tempo, até que deixo a boate.
Se pretendo repetir?Vale ferir a lógica do bom putanheiro de que ' a fila anda".Anda, mas vale uma paradinha de vez em quando....
O preço da brincadeira?noventa e cinco, por quarenta minutos, mais o consumo(120) :D
Piupiu
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Termas Aquarius

Mensagempor ASTURIAS » 26/09/2008 10:31:28

Caro Piupiu,

Seja bem vindo ao FSD. Não sei se você saberá informar, mas conheci uma Barbie na 4x4 no início do mês e em visita recente não a ví na casa. A descrição que você deu bate com a da moça que encontrei. Sería a mesma? Ela mencionou apenas a PC que trabalhou?

Abçs,

ASTURIAS.
Imagem

Sócio nº 63 do CLNT - Clube Língua no Toba
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Piupiu » 26/09/2008 18:20:08

Confrade Asturias,
Ela mencionou que trabalhou em mais uma casa; só não me lembro onde...
Um abraço
Piu
Piupiu
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 26/09/2008 21:39:23

Valeu pela informação Piupiu!

Abçs
Imagem

Sócio nº 63 do CLNT - Clube Língua no Toba
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

BARBIE-AQUARIUS

Mensagempor Piupiu » 16/10/2008 19:14:09

Mais um td com essa loirinha de tirar o chapéu.Ocorreu ontem, dia 15 de outubro.Cheguei à casa, fui bem recebido, mais ainda por ela, que estava usando um vestidinho..Caí muito bem nela; aliás o que essa loira de 23 anos- minhon, de formas generosas, belas coxas, peitos e bumbum de tirar do sério- veste OU DESPE, fica bem.
Avistei-a no salão de baixo, mas não demorou para que, por iniciativa dela, fôssemos para o salão de cima, onde fui vítima de delciosos sarros, beijos lascivos e tantas mostras de carinho.Sentíamos saudade um do outro, e muita...
Ascendemos e logo estávamos no quarto.Sim, senhor, que mulher, não é burocrática:beijos e boquetes fenomenais, fode gostoso- por cima; no cavalinho e no PPMM( ela gosta muito!); anal, desde que feito com carinho e devaagar; nem deu tempo pra finalizar..Foram 40 minutos, e a parte dela deve ter sido uns 110( minha conta deu 130).Saí de lá com gostinho de 'quero mais, caramba"; vai ter repeteco.
Todos os quartos são suítes espaçosas e confortáveis.
Piupiu
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

DAIANE-AQUARIUS

Mensagempor Piupiu » 29/11/2008 23:41:51

O Td foi realizado ontem, dia 28 de novembro.Saio da 30 , depois de uma noite de estresse nessa segundona (leia meu post em " O mundo das termas tá doido?") e me dirijo à rua do Acre. Procuro alguém que acaricie o meu ego e que faça me esquecer da experiência anterior .Cumprimento Cleide e subo para a boate.Avisto uma morena desacompanhada que me chama a atenção: morena clara, mais ou menos 1,70m, em forma e muito simpática- seu nome é Daiane.
Conversamos e descubro que já trabalhou na MC e que parece se lembrar de mim( Como pode? Estive lá há três anos...)"Você já esteve em Copacabana, na MC"?Digo que sim, e o papo prossegue.Faço de conta que estou com sede e peço-lhe algo pra bebermos- queria vê-la de pé.Ela se levanta, e vislumbro aquele corpo bem talhado decolar.Que maravilha...Aquela menina é a minha noite de hoje.Ela retorna, mas a boate está cheia.Quando volto do banheiro, percebo que meu lugar está ocupado por uma prima desavisada, que logo se levanta e pede desculpas.Ficamos eu e Daiane de pé, já aos beijos (Ela beija muito bem...)Vamos logo para o quarto; nossos corpos estão grudados: tiramos a roupa juntos, desamarro seu sutiãzinho com delicadeza enquanto ela se esfrega em mim; vamos para o banho e nova sessão de sarro.Na cama, chupo seu seio e sua boceta; ouço a gata gemer-que delícia!-Ela pega meu Animal e começa a chupá-lo freneticamente, e eu peço um 69, passando-lhe a língua nas coxas, na boceta e no cuzinho.Ponho minha gata de lado e soco-lhe a boceta, para depois puxá-la pro cavalinho.
Nossa conjunção carnal é perfeita; sinto sua boceta fritar meu pau de gozo; logo peço-a pra me fazer gozar, e ela consegue e recebe uma porrada do Animal, que deixa o conteúdo da camisinha melado.
Já passa do tempo ( 30 minutos) e continuamos deitados.Nos vestimos e dou-lhe um beijo, próximo à escada.Vou ao encontro do meu amigo, que já chegou à boate e me aguarda.
Na boate, há três gatas-sapatas se divertindo com as pervas- minha 'namoradinha" não acha graça; diz ser antiético, enquanto toma uma cerveja sentada no meu cólo.Ela termina o drink, pede licença, vai se sentar ao bar, e o forró começa nas carrapetas.Não resisto muito tempo e vou ao seu encontro- mais chamego!-.
Aproxima-se a hora ; minha gata vai se arrumar, enquanto nos mandamos prá Sub.Ao sairmos, avisto-a e ainda dou um tchauzinho. mas,a surpresa, ela vai PRA SUB!AI, PAPAI!
Td seriamente repetitível; gastei 95 por quarenta minutos (preço da mv30 a meia-hora).Olha a concorrência, hi,hi,hi!E pra semana, a casa abre às onze horas em ritmo de privê; é pagar pra VÊ, rsrsrs!
Piupiu
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

BRUNA-AQUARIUS

Mensagempor Piupiu » 17/12/2008 10:08:49

O TD ocorreu na segunda-feira, dia 15 de dezembro."Tamanho não é documento", diz o dito popular.E nesse dia provei de sua sabedoria.
Bruna tem 22 anos, é branquinha e baixinha( 1, 55m) ; magra, mas de pernas bem torneadas, bumbum redondo e abdomen sequinho.A mina é uma simpatia, e está na maior parte das vezes, sorrindo.Tomo um refri com um amigo, ela chega à Casa e me avista.
Primas, nesses instantes, não costumam falam com ninguém, certo?Mas minha amiga, de longa data, vem em minha direção e abraça com vontade- ponto para a Bruninha, que se retira,pra mudar de roupa-.Volta minutos depois, tarada, segredando que quer dois( d-dois?!)Eu me empolgo com a idéia, mas meu amigo não topa; fazer o quê.Bruninha inicia então uma sequência cambaleante de sarros; parece que trepamos ali mesmo no bar : segundo ponto para ela, que sorri "molecamente" exibindo seus dentes perfeitos.
Meu amigo precisa ir andando; eu fico e não resisto muito tempo, marcando logo quarenta minutos na chave(noventa e cinco reais).
Num quarto-são espaçosos- , nos derrubamos e seus seios e sua boceta cheirosa são logo alvo da minha boca; ela retribui com uma carinhosa e sôfrega chupada no Canarinho, não demorando a montar no cavalinho-sua boceta é apertada, uma delícia-.Depois, de lado, leva muita pirocada no cuzinho.A gata tempera a transa com 'ai, caralho", pontuando algumas vezes com "Piu-Piu gostoso"( Foda personalizada, alguém já viu isso?hi,hi,hi!Terceiro ponto pra ela)Enfio meus dedos na boceta, a seu pedido, enquanto castigo o cuzinho: ela adora e grita.Que furacão; quarto ponto pra ela
Estou exausto, mas Bruna ainda me faz viajar.Gozo nela intensamente que me fita, revelando o prazer que sente naquele momento. Quinto ponto, um score espetacular
Talvez eu repita, mas é sempre bom manter o clima de suspense.Somos amigos, e sei que ela sempre estará aberta a novas experiências.Valeu, Bruninha! :D
Piupiu
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor The King » 07/09/2009 02:50:52

Certa vez passei em frente e pensei em entrar, mas como não sabia o valor da entrada (ou se é cobrada), puxei pra Flórida. Algué, pfv, poderia me sanar esta dúvida, e se possível, dar outros detalhes (como preços e horários)?

Abraço a tds!
The King. The Legend.
The King

Mensagempor EverlasT » 16/02/2012 06:59:06

ATUALIZANDO GERAL

Esse lupanar fica na Rua Acre 61, Pç Mauá RJ.

Locando ando fraco,funcionando apartir das 19hs, quando estive la na segunda nem mulher tinha... Pois é, o Léo saiu da casa....... tudo fraco,sem mulher,mulher indo embora....porra não da pra acreditar.Aquarius se liga,desse jeito vai falir. :descarga:
EverlasT

Mensagempor EverlasT » 16/02/2012 07:00:15

ATUALIZANDO GERAL

Esse lupanar fica na Rua Acre 61, Pç Mauá RJ.
Consumação mínima R$ 12,00 com direito
a duas latas de refrigerante ou cerveja.
30 min R$ 105,00
1 hora R$ 175,00
Local anda fraco,funcionando apartir das 19hs, quando estive la na segunda nem mulher tinha... Pois é, o Léo saiu da casa......sem mulher,mulher indo embora....porra não da pra acreditar.Aquarius se liga,desse jeito vai falir. :descarga:
EverlasT