(*) Nicoly Halona - (21) 8528-5380

Moderadores: PRELUDIO, PHT

(*) Nicoly Halona - (21) 8528-5380

Mensagempor PRELUDIO » 12/10/2010 09:36:25

Nenhum forista postou nesse topico de TD´s blog ou site de acompanhantes que a menina tenha fotos

Atendimento:
Imagem Imagem Imagem

Estou de pernas bambas até agora , agendei com esse pecado de mulher, sinceramente fiquei surpreso com tanta simpatia e beleza dessa beldade.

Agendei com esse pecado e fui prontamente atendido , voz suave , tipo rouquinha , delicia de voz, me disse que estava pelo centro da cidade, imaginei logo , ah vou para o Diamond.

Me hospedei e passei o numero do quarto, mas antecedendo a moça estava me ligando avisando que estava á caminho , raro isso , em 15 minutos ela chega , abri a porta do quarto , me deparo com uma mulherona de 1,70 bem vestida , cheirosa, com um sorrisão lindo , que boca ! , que dentes lindos ! , cabelos compridos negros e lisos , uma perdição !.

Chegou me tascando um beijo , parecia um reecontro de amigos , aquele tipo de amiga de escola , a que era uma graça toda jeitosinha , mas que sumiu e apareceu querendo te dar !!

Ficamos conversando um pouco , o gelo não tinha a quebrar , pois é uma mulher articulada, como ela estava super a vontade, ela foi tirando a roupa vagarosamente na minha frente , percebi sua curvas sinuosas , mulher in natura, seios naturais médios e firmes , coxas grossas , pernas torneadas, quadril daqueles que voce passa na rua e entorta o pescoço , Loucura !!

Foi para o banho , nada demorou , veio enrolada na toalha , deitou-se a cama e começou os beijos , puts que boca carnuda essa mulher tem, eu a ponto de bala , parti pra cima , ficamos nos atracando, beijação , lambidas no pescoço , nos seios , nas pernas, coxas , que cheiro essa mulher exalava , dava mais tesão .

Não suportando mais, ela vem com sua boca com labios fartos e começa a me chupar , me segurei em não gozar logo para não perder o ritimo acelerado , uma das melhores chupadas que já recebi , tudo estava propricio , mulher bonita, cheirosa, sorridente , inteligente e melhor, tarada !!!

Trocamos a posição e montei nesse pecado de mulher , começa a empurrar meu corpo contra o seu , era olho no olho , suor descia , começo a senti-la , penetro vagamente sendo pressionado pela sua xota apertada na medida certa , ela se contorce , geme , respira ofegantemente , inicio os movimentos , começo a me desconcentrar , pois o gozo quer se anunciar , fecho meus olhos para não ter que apreciar aquela cena de mulher carente por pau , ufaaa!! loucura , ameaço a ter contrações nas minhas pernas de tanta imposição de penetração naquela xota que se enxarcava !!

Mudo de ritimo , pois era uma briga sem fim , entre o meu gozo e sua xota que me comprimia , desconcertei , passei a penetrar com mais velocidade , a moça geme mais alto , ela começa a gozar descontroladamente implorando que eu não parasse , me empolguei e não resisti , jorrei o gozo com o qual tanto brigava.

Fizemos uma pequena pausa, fui pegar água ,pois estavamos em estado de desidratação , esticamos nossos corpos e ficamos conversando , nisso começamos a trocar caricias, ela ja começa a fazer cara de safada insaciável, ela me faz dar logo sinal , vem por cima com aquele pecado sobre mim , iniciando uma cavalgada , me senti como um cavalo de raça , pau latejando , e assim ela inicia os movimentos lentos, começa acelerar descontrolamente ,

Eu me senti um refem do tesão , pego os seus seios começo a lambe-los , ela começa com aquele gemido que chama gozo , me controlo , pede pra pega-la de quatro , ela se empina, que visão , que bunda linda , penetro em sua xota vagasosamente e ela pede para não parar de ser estocada , fiquei um bom tempo curtindo aquela visão , ela sendo estocada e me olhando de lado se torcendo . logo a natureza vem e se anuncia, cheguei até sentir falta de ar ao gozar.

Em suma , mulher bonita, sorriso lindo , boca carnuda , perna torneada, bunda lisinha, quadril largo , sem barriga , seios in natura médios e firmes, simpatica , cheirosa , educada e me proporcinou um namoro safado com muitos beijos , interagiu muito bem , anal ela diz que não faz, mas não fez falta , a sua xota apertada e molhada supriu essa ausencia .

Viciei nessa mulher, meu tratamento será , sair com ela mais vezes , já agendei o proximo encontro , já estou enfeitiçado !!

250,00 2 horas , não paguei taxi , pois ela estava pelo centro .

Segue o link do pecado !!

http://nicolyhalona.blogspot.com

Uma bela canção pra comemorar essa descoberta !!

http://www.youtube.com/watch?v=awyH3dYQ ... re=related
CHUPIM , SOU SEU AMIGO, ACREDITE !
AO ME VER LOGADO , VOCE TERA DUAS OPÇÕES: CORRER OU POSTAR TD
.
ABRAÇOS DO AMIGO CAÇADOR DE CHUPIM
.
Imagem
PRELUDIO
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM