Termas Vanessas Rios

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Termas Vanessas Rios

Mensagempor Taz » 20/05/2010 09:12:47

Esta casa fica no centro do Rio de Janeiro, Rua Leandro Martins, 5, ao lado da rua do acre . Estive lá segunda passada e gostei do que ví apesar de ter chegado cedo, por volta de 14:30. Conhecí a Andrezza, que logo me encantou tem pegaveis e não pegaveis la mas o ambiente e trash mas agradavel tem ar condicionado e mesas para sentar.

A casa não cobra consumação mínima. O valor do TD varia de acordo com o local e o período. A cabine por 20 minutos sai por R$20. A cerva custa 6 latão por 23 reais.

Depois voltarei com mais calma para realiza um teste drive
Bunda mole, pica dura. Tanto Bate até que fura!
Taz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Termas Vanessas Rios

Mensagempor ASTURIAS » 20/05/2010 10:30:27

Meu amigo mas amigo mesmo Taz,

O nome deste puteiro é Vanessa Rios mesmo? Deixa para beber lá e quando chegar anota o endereço num papel para poder postar depois aqui ok? :wink:

Muito bom vê-lo por aqui!

[]'s
Imagem

Sócio nº 63 do CLNT - Clube Língua no Toba
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Taz » 20/05/2010 14:20:46

Amigo Asturias o nome e esse mesmo eu estava sobriou a entrar nesse dominio e falar nisso temos que marcar uns Tour se liga a fera Taz voltou
Taz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 20/05/2010 14:42:17

Ok, então quando conseguir o endereço certo desse local posta aqui para poder dar uma arrumada!

[]`s

PS.: O tour vai sair!
Imagem

Sócio nº 63 do CLNT - Clube Língua no Toba
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Taz » 03/06/2010 17:06:48

TD REALIZADO

Oral Sem Capa : Sim
Beija: Sim
Anal: Sim

Ontem não resistir depois de uma fustração fui rever a andrezza na vanessaa rios uma casa trash mas bem acochegante não se paga entrada e nem consumação passei primeiro pelo ( BOMBEIRÃO 116 ) o plantel estava bom ontem varias meninas tinha umas 40 meninas e uma porrada de cueca muito cheio revi a safira uma morena show que ja tinha realizado um TD com ela depois de alguns minutos como a casa tava lotada resolvi rumar para a vanessas rios, cheguei la ja fui recepcionado pelo um belo sorriso da Michele uma morena não e feia e nem bonita mas muito simpatica e carinhosa, umas das melhores em TD da casa tb toda completa e tem uma coisa maneira ela da o Cu de cabeça pra baixo, dei um beijo nela e de longe ja avistei a minha pegada do dia andrezza e uma loira toda gostosa tava cheio de cueca em volta chamei a mesma e ela veio com um sorriso oi amor sumiu disse que nada vc que sumiu, pergutei a mesma oq vc pode fazer por mim hj a mesma disse tudo, paguei 30 minutos e subimos pra cabine depois de uma ducha rapida, ela começou no boquete sem capa mama e mama gostoso a perva, depois dei uma chupada na bocetinha gostosa dela começamos no ppmm, de lado, d4, como tinha vindo de uma fustração q irei postar depois ja estava sem força, pedi então a mesma pra da uma cavalgada que delicia, começou devagar e foi aumentando amigos adorei, depois de um tempo pedi o seu belo rabo ela disse assim pensei que não ia comer ele não , comecei bombando devagar a pedido da mesma de 4, de pois coloquei ela no ppmm e toma no rabo que cu gostoso depois de varios trocar conseguir da uma leitada na borracha isso ja tinha passado os 30 minutos ficamos mas um tempo a pedida da mesma ao marcador adorei o custo e a foda.
Taz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Taz » 27/07/2010 09:24:37

TD REALIZADO

Oral Sem Capa : Sim
Beija: Sim
Anal: Sim

Cheguei cedo nessa casa , fui resolver uns problemas no centro e passaei pra rever as primas Andrezza e Sabrina , chegando na mesma so bem recebido parecia um rei so tinha eu na termas KKKKKKKKKKKKK, coisa de louco bati um papo maneiro com a andrezza que me apresentou a Adriana uma loira gostosa amigos que fodam a mina tem o cabelos cahceados loura ja e meia coroa tem uns 33 anos mas valeu a pena começou me chupando todo que delicia,o boquete meio molhado e partimos pra q interessa comecei ela por cima e toma piroca gemia baixinho vai soca com vontando seu filho da puta depois de um tempo coloquei no ppmm,d4,ladinho como tava cheio de tesão pedi o seu cizinho rosado coisa de louco so conseguir da tem chamada e leite no latex ireo voltar pra fazer um repeteco mas so vou comer o cu.................

valor 30 minutos 45 reais
Taz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Taz » 12/08/2010 14:05:27

TD Relaizado

Michelly

oral sem capote sim
beija sim
anal sim

Fui ao centro hj de role fazer umas compras e resolvi dar uma passada na vanessas o plantel tava meio caido mas tinha a michelly uma morena gostosinha e completa abracei a missão trocamos um papo rapido e partimos pro quarto começamos num belo beijos e ela ja caiu de boca no berinbau eita mamada gostosa como o tempo era pouco comecei d4,e partiu logo pra calvalgada que coisa de louco e kika pra caralho depois de um tempo coloquei d4 empurrei naquela rabo como ja tava cheio de tesão gozei gostoso.....................
Taz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Taz » 17/09/2010 21:44:24

TD Realizado

Eu sou pica da Galaxia

Michelle
anal sim
beija sim
oral sem capote

Hoje fui com a patroa ao centro resolver uns problemas e resolvi dar um perdido nela, disse que tinha um compromisso com um amigo e depois marcaria com ela pra voltarmos juntos, rumei para a vanessa rios chegando no local me deparo com a michelle e uma morena gostosa muito boa de ideia e faz um sexo gostoso como tava sem muito tempo e cheio de tesao resolvi subir com a mesma ja chegamos no quarto se beijando como tava de biquini branco delicia cai de boca em sua xaninha chupando bem gostoso ate a mesma gozar em minha boca ai pedir pra mesma cai de boca no bilau mamava e sugava ate resistir e pedir a mesma pra ficar d4 pra eu prenetar seu cuzinho gostoso depois de um tempo fui para o ppmm onde finalizei em sua boquinha o meu leitinho

30 minutos 45 reais
Taz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Taz » 22/09/2010 22:37:56

TD Realizado

Paula

anal sim
beija sim
oral sem capote

Fui rever umas primas adoro esse trash chego vejo a Paula uma loira cavala e gostosa resolvir partir pros confere subimos pra masmorra e so foi alegria um otimo bola gato encapei o menino e pau na buceta d4,ppmm,ladinho como to tempo era pouco pedi seu cuzinho q logo foi posto pra rolo e d4, ppmm não resiltir e leite na borracha

30 minutos 45 reais
Taz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Taz » 28/09/2010 19:26:16

TD Realizado

Sabrina

Oral sem capote
anal sim
beija sim

Hj mas uma vez voltei ao meu trash favorito revi minhas primas e pra completar sai com a sabrina uma loira gostosinha de corpo maior cochão coisa de louco depois de tomar umas cervas com um amigo resolvir entrevistar a prima depois de conferre subimos para o quarto logo a perva arranca a roupa e ja vem me beijando logo fico de estaca duro a mesma ja cai de boca num boquete bem molhado depois de um tempo encapa meu boneco e senta com força em cima que delicia, resolvi trocar para d4, ladinho,ppmm como ja estava em ponto de gozar pedi seu cuzinho q logo foi posto pra rolo que delicia dei 4 socadas ai não dei pra resistir leite em seu corpo coisa de louco.....................................

30 minutos 45 merrecas
Taz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Taz » 10/10/2010 23:04:25

Td Realizado

Carla

Beija sim
Anal sim
oral sem capote

Adoro esse trash amigos virou minha casa , derrepente toca meu cel quem era o barmam do vanessa rios, amigo taz chega ai que hj chegou novidade na casa, eu disse pera ai q daqui a pouco to ai mano, rumei para o meu trash favorito, chegando sou recebido pela Carla uma morena falsa magra de cabelos liso ,peito medio coisa gostosa depois de tomar umas cerva parto para entrevista, e ai e completa so depende de vc amor, rumamos para o cafofo e logo ja caiu de boca na piroca como mama a perva como o tempo era pouco encapou o boneco e sentou de com força em cima, de frente,de costa e como ja estava louco pedi seu cuzinho q logo foi atendido sentou de frente delicia, ficou nessa posição um bom tempo e depois puxei ela para a beira da cama onde enviei mas um pouco em seu cu ate finalizar em seu corpo.....................................
voltarei mas pois chegou mas gente nova

30 minutos 45 reais
Taz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Taz » 10/10/2010 23:13:33

TD Realizado

Elba

Anal sim
Beija sim
oral sem capote

Depois de comer a carlinha , voltei para o salão onde veio essa coroa tem uns 34 aninhos mas e um tesão, coisa gostosinha com marquinha de praia, e a fela não e casada, resolvir meter de novo passou na entrevista vamos la, beijou gostoso de lingua e me chamou de bebe e caiu de boca no menino mamou, depois de um tempo encapou o brinquedo, começo com uma estocada forte no ppmm,alterno para d4,ladinho,por cima, como ja estava mamado e sem vontade de gozar solicito a mesma seu rozado e ela diz amor come devagar pois to maior tempão sem dar meu cu, falei pode deixar, vem por cima amor senta na piroca com esse cu gostoso, passa uma pomadinha e senta que e uma delicia, cavalga de com força, depois de um tempo coloco a no ppmm, ficou nessa posição um bom tempo tiro a camisinha e peço a mesma pra mamar minha piroca onde finalizo gostoso em sua boca...............................................
Taz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD