Inversão de Papéis Masculino

Moderadores: Admin, PHT

Inversão de Papéis Masculino

Mensagempor Marcela Prado » 29/08/2010 04:46:09

A possibilidade do prazer masculino com a estimulação anal é fato, mas nem por isso deixa de ser tabu. O pavor que o heterossexual (masculino ou feminino) convicto tem com o simples vislumbre desse possível prazer é tal, que isso passa de geração em geração como um preconceito pra lá de concebido. Não tenho nenhuma intenção de estuprar mentes e forçar idéias, mas acho muito importante partilhar experiências e incentivar a discussão e reflexão sobre o assunto.
Antes de tudo uma confissão em aberto. Já fui muito preconceituosa a respeito do prazer anal masculino. Pra mim, tratava-se de homossexuais enrustidos que não tinham coragem de aceitar outro homem sexualmente e então se contentavam com a carícia vinda de uma mulher como prêmio de consolação. O tempo foi passando e fui, lentamente, me permitindo experimentar e aceitando que existem outras possibilidades.
Apesar de eu acreditar que todo indivíduo é potencialmente bissexual, opinião extremamente particular, admito também que existem homossexuais convictos, assim como heterossexuais também. A bissexualidade pode ser uma ótima opção para quem quer uma vida sexual diversificada, mas não necessariamente é uma opção generalizada. Portanto, é extremamente preconceituoso de qualquer parte, homo ou hetero, achar que um homem que tenha prazer com a estimulação anal seja essencialmente homossexual.
Quem disse que existe maneira certa ou errada de ter prazer desta ou daquela forma? A construção de um tabu acontece e se estabelece de maneira velada ao longo de gerações. O indivíduo crê, mesmo sem uma opinião própria formada, que determinado comportamento é errado e sequer questiona, apenas assume como verdade. Acho que independente de assumirmos (ou não) determinadas preferências e levantarmos bandeiras (estar em evidência nem sempre é algo confortável) é importante manter uma mente livre para as possibilidades, aceitando ou não.
Buscar informações é sempre importante. Vivemos em uma época maravilhosa, onde a informação é difundida muito democraticamente através de revistas, livros ou mesmo aqui, na internet, ainda que, eventualmente, nem toda fonte seja confiável, mas ter alguma informação é sempre melhor que não ter nenhuma. Quando me encantei com o prazer de dar prazer com a estimulação anal do parceiro, percebi que determinados cuidados se faziam necessários, tal qual a devida lubrificação da área, que originalmente não tem nenhuma lubrificação. Assim como o uso de preservativos nos acessórios ou luvas para a manipulação direta, por uma questão de higiene e prevenção de possíveis contaminações ou acidentes, principalmente com as unhas. No caso da massagem prostática, o desconhecimento da fisiologia masculina exige um pouco mais de sensibilidade e conhecimento, nada que uma vontade real de entender mais sobre o assunto não dê jeito.
Eventualmente o prazer com a estimulação anal vem acompanhado de outras fantasias. O strap-on vem a ser a fantasia de ser literalmente fodido pela parceira com o auxílio de um acessório que é um dildo (pau de borracha), adaptado a uma cinta que anatomicamente firma o acessório ao corpo. Alguns homens submissos têm a fantasia de ser humilhado dessa forma, ser forçado a isso por uma mulher. Outros têm, não apenas este desejo, como também o da feminização forçada. Ser obrigado a vestir-se como mulher, constranger-se e paradoxalmente excitar-se com a prática. Definitivamente a mente humana é uma caixinha de surpresas. Nenhuma mulher precisa ter prazer com estas práticas, mas existem algumas (eu sou uma delas) que tem um prazer especial com a fantasia da Dominação.
Partir pra prática é essencial e possível. É interessante, excitante e estimula e muito a criatividade. Se você é homem, tem uma parceira sexual de confiança e tem a fantasia, não tenha medo e ouse. O máximo que pode acontecer é não gostar. Por isso é tão importante ter um canal de discussão aberto com a parceira para falar do assunto. Se você é mulher e ainda vê com alguma estranheza a proposta do seu parceiro, relaxe. O preconceito inicial é natural, anormal e depois de todas as dicas acima ainda achar que o prazer de alguns (veja bem, não disse todos) homens com a estimulação anal seja mito ou sinônimo de homossexualidade. Acreditem… Homossexuais buscam um par do mesmo sexo e não o contrário.
Contato: (19) 9641-3333 / (19) 7806-2178
Blog: http://www.marcelaprado.com
Atendimento: http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtopic.php?f=260&t=33408
TD´s: http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtopic.php?f=187&t=31345
Sócia nº 039 do CLNT - Clube Língua no Toba
Marcela Prado
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA

Re: Inversão de Papéis Masculino

Mensagempor Gegê » 29/08/2010 09:18:41

Ke$ha, não é pré-conceito, é conceito.
Quem gosta de tomar no cu é viado e pronto. Não interessa a maneira.
Não tá morto quem peleia!
FSD : desde 2001 ajudando puta feia a ganhar dinheiro.
Gegê
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Carioca » 29/08/2010 09:29:43

Peguei uma parte do texto e joguei no Google para saber de onde vinha e achei.

Foi copiado deste blog: http://www.avidasecreta.com/inversao-de-papeis-–-tudo-o-que-eu-queria-saber-e-so-aprendi-na-marra/
Imagem Imagem Imagem
Carioca
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Mister Magu » 29/08/2010 13:43:45

É como eu falo.
Tem gosto pra tudo, e cada um com sua mania e tara.
E tudo passa a ser normal e muito prazeroso.

Minha tara é: Mulher, somente mulher e da forma tradicional,
com muita putaria claro onde gosto de ser o dominante,
gosto de tudo que da prazer a ela , mas sempre eu dominando a situação.
As mulheres são diferentes,
tem gostos e desejos diferentes,
procuro me adaptar a cada estilo de mulher,
mas no meu cu não entra nada, só sai.

Lembro que existe mulher que não gosta de fazer anal.
Por isso ela é menos mulher? , ou não sente todo prazer que ela pode sentir?

Então cada louco com sua mania.

Será que existe pré-conceito
Mister Magu
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Marcela Prado » 29/08/2010 14:12:23

Lembro que existe mulher que não gosta de fazer anal.
Por isso ela é menos mulher? , ou não sente todo prazer que ela pode sentir?

Eu , por exemplo , nunca fiz e nem pretendo fazer sexo anal , tenho outras taras e as pratico com frequencia.
O importante é sentir prazer independente da forma como sinta. Eu me acabo em gozadas em jatos qdo me sinto dominar a situação , quando saio com homens submissos , quando transo com outra mulher ou ainda com uma linda boneca(Travesti)
Marcela Prado
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA

Mensagempor Cowboy/38 » 01/09/2010 09:56:59

Inversão de papéis prá mim é sair com puta e ela me obedecer, fazendo de um tudo prá me agradar!
Porque oçêis não sabem o quanto é duro ter que obedecer a vovó donalda (leia-se dona patroa, bruaca, enfim...) em tudo, todo dia...
... eu gosto é de catapulta!!!!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Marcela Prado » 01/09/2010 22:32:28

Inversão de papéis prá mim é sair com puta e ela me obedecer, fazendo de um tudo prá me agradar!
Porque oçêis não sabem o quanto é duro ter que obedecer a vovó donalda (leia-se dona patroa, bruaca, enfim...) em tudo, todo dia...

KKKKKK , Morri de rir agora , imagino que seja dificil mesmo encarar a dona onça e ser o submisso dela a obedecendo em tudo , aceitando as regras do casamento , rsrs... No seu caso a inversão de papéis com as putas seria vc tomar conta da situação e fazer da puta uma cadela obediente , mas aqui , discutimos uma inversão de papéis masculino onde a puta comanda a foda e dá-lhe rola , kkkk

Adoroooooo!!!
Marcela Prado
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA

Mensagempor Cowboy/38 » 02/09/2010 09:08:56

Marcela Prado escreveu:

KKKKKK , Morri de rir agora , imagino que seja dificil mesmo encarar a dona onça e ser o submisso dela a obedecendo em tudo , aceitando as regras do casamento , rsrs... No seu caso a inversão de papéis com as putas seria vc tomar conta da situação e fazer da puta uma cadela obediente , mas aqui , discutimos uma inversão de papéis masculino onde a puta comanda a foda e dá-lhe rola , kkkk

Adoroooooo!!!

Voçe pegou o espírito da coisa, no meu causo!
No seu causo, pagar prá levar consolo no rabo, só seu eu tivesse falecido, ah, ah, ah, ah...., embora tu seja uma loira que eu cogitei conhecer!
É como dizem os franceses, "voçê é o que voçe come!"
... eu gosto é de catapulta!!!!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor jonasmicol » 09/06/2012 12:36:47

Inversão de papéis masculino é ela pagar p\ eu atende-la,p\ começar 200 a hora se tiver que chupar a bucetona mais 100 comer o cuzinho vou ter que ingerir um diamante azul mais 200 podemos fechar 500 4 horas e tb serei bom ouvintes de casos novelisticos,,r cosméticos ,fofocas de artistas que é um saco enfim uma boa a inversão,se tiver alguma garota interessada é só mandar uma msg privada,rs bj!!!
Sócio nº 079 do CLNT - Clube Língua No Toba
jonasmicol

Mensagempor Amanda Ribeiro » 09/06/2012 13:34:33

Cowboy/38 escreveu:Inversão de papéis prá mim é sair com puta e ela me obedecer, fazendo de um tudo prá me agradar!

Eitaaaaaaaaaa :gargalha:
MEU BLOG http://www.amandaribeirogp.blogspot.com.br

Veja que falam de mim aqui - viewtopic.php?f=7&t=39653

Meu Celular 011 9 8660-6019

Não me olha assim, serei obrigada a acabar com você hoje, na cama, no chuveiro, na suite toda
Amanda Ribeiro
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA

Mensagempor Deep.Blue » 09/06/2012 13:49:17

Inversao de papeis eh quando acabar, ela virar de lado, dormir e roncar. Enquanto o cara fica tentando ter um DR falando sozinho.
Deep.Blue

Mensagempor GGdoABC » 17/07/2012 14:55:03

Quando eu achei que já tinha visto de tudo no FSD, vem mais uma novidade.
GGdoABC