Boa Vista - RR

Moderadores: Dr. VIP, PHT

Boa Vista - RR

Mensagempor Fr Navajas » 26/10/2009 11:12:29

Desbravamento de Boa Vista - Roraima

Estudo da putaria na capital mais ao Norte de nosso país e a única acima da Linha do Equador!

Fiz a sondagem e visitei alguns lugares:

Contatos: Boate rampeira de chão batido, telão e forró de mal gosto.

As mulheres não eram grande coisa. Plantel num total de 8, com apenas 2 meninas pagáveis, as outras estavam mal cuidadas. Fiquei pra tomar uma cerveja e ser alvejado pelas GPs que estavam igual mariposas em torno das lâmpadas. Acabei saindo com uma.

Outros malacabados na casa, também não estavam empolgados em sair com qualquer fulaninha de lá.

Zero Grau: Entrei só tinha uma puta e nenhum cliente. Quando comentei o fato com o taxista, ele me disse que é ruim mesmo...

Buttman: Fica na saída da cidade para Manaus. Não fui por causa da distancia. Os comentários é que não tem muita mulher, e as que tem são bonitas (desconfiei pois fica em beira de estrada).

Imperium: :loll: Foi o lugar que mais fiquei. E é também o que eu indico. Várias GPs legais. Não paga pra entrar e bebidas a preços justos (exceto wisky). Saí com uma desta casa também.

O taxista que conheci lá tem acesso às garotas VIPs da cidade que são "de família' e atendem à domicilio. Não pude desfrutar pois terminava de trabalhar muito tarde e as mesmas não podiam sair de casa.
Nome do Taxista: Seu Francisco
Telefone: 015 95 9118 1717
Uma verdade: Mulher é um bicho traiçoeiro. Vive mexendo em e-mail escondido da gente pra ver o que a gente está fazendo!"

"EU AINDA INSISTO EM ANDAR ONDE OS ANJOS NÃO OUSAM PISAR"
Fr Navajas
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Boate Contatos - Sheila

Mensagempor Fr Navajas » 26/10/2009 11:15:31

Alvo: Sheila

Oral sem
Beija

Foi o primeiro puleiro que visitei, pois haviam indicações nos arrentinos.

Chegando à casa, estilo boate meia boca. Mal cuidada... Bem já não esperava muita coisa.

De todas as buchudas que estavam lá haviam 2 meninas gostosas e acabei escolhendo a Sheila.

A Sheila veio de Manaus como quase todas as meninas da casa. Morena bronzeada, coxão, bundão, peitão. Cabelos cacheados e apesar de mulher madura ainda mantém um olhar de menina travessa com seus olhos amendoados. Ela não tinha muito papo. Ela estava preocupada em agradar e já levei ela pro cafofo.

No começo não quis fazer oral sem, mas depois a insistência e de mostrar o pau pra ela, ela começou experimentando e depois fazendo um oral até gostoso.

Não tive coragem de retribuir, então bati uma siririca pra ela até transboradar de molhadinha que ela ficou.

Comecei com ela com uma perna na cama e a outra no chão, e bombei com força até ela tremer de tanto gozar e pedir pra deitar.
Virei ela de frente em frango assado e me acabei alí com ela.

Tirei a camisinha e limpei o pau. Começamos uma espanhola com ela lambendo a cabecinha. pus de novo com ela PPMM e chupando os peitões dela ela não resistiu e gozou de novo.

Como eu não consegui gozar de novo, nem punhetando :patso: ... Ela queria por que queria empatar o placar... Pus de novo o danado duro na buceta dela e fingi um orgasmo!!! :rola: :gargalha: Quem disse que a gente não consegue!?

Resumo: 10,00 consumação mínima + 150,00 programa + 30 do quarto
Uma verdade: Mulher é um bicho traiçoeiro. Vive mexendo em e-mail escondido da gente pra ver o que a gente está fazendo!"

Fr Navajas
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Imperium - Carol

Mensagempor Fr Navajas » 26/10/2009 11:23:10

Alvo: Carol

Oral sem: diz que não
Beija
Anal: diz que não

Fui pra Imperium no dia seguinte. Me surpreendi como perdi tempo na outra boate. essa casa é maior, toca música pop, black, pouco forró e axé.

Muitas garotas bonitas, acabei escolhendo a mais gostosa, porém tinha uma boca parecida com a do Blanka do Street Fighter :gargalha: :arrebentado: , como a outra gatinha falou que não beijava, não fazia oral sem, nem recebia oral!!! (será que é puta?) resolvi sair com a Carol mesmo.

Morena de pele clara como a neve, natural de Manaus como todas as outras, tem quase um 1,70 com um corpo muito definido, tipo Feiticeira. Umas pernas e uma bunda que tiram qq um do sério.

O esquema de lá é que tem que levar a menina da casa, não pode consumir no local. Fomos pro meu Hotel Aipana.

A menina já estava meio chapada e comecei a me arrepender de tê-la escolhido. Na saída começou a usar uma gíria e gritava pra mim: - Maninhuuu!
Broxante!!! :pdavida:

Entramos no taxi e ela começou a beter uma pra mim, e ao chegar no Hotel falava alto. e eu preocupado com os outros hospedes...

No quarto tiramos a roupa e ela me diz: - Pega sua camisinha. #-o :oops:
E eu hã??? A mina não leva ferramenta de trabalho!!!??? Tive que pedir pro taxista comprar pra mim no meio da madrugada e levar no quarto. :oops:

Enquanto isso, fui convencendo ela a me chupar sem camisinha pois ela não tinha levado.
Me chupou com maestria, com garganta profunda até engasgar várias vezes e com vontade. Quase me acabo ali... :bigsorriso:
Chegou a camisinha e fomos pra metelança. Ela muito gostosa D4 e a fiz gozar até pedir pra parar de meter pois estava muito sensível.
Deitei ela de bruços e comecei a bater uma siririca pra ela e coloquei o dedo no cuzinho. Fui convencendo ela a fazer um anal. Meti gostoso um pouco e depois de um tempo ela reclamou de dor, então parei.

Deixei ela de frente e meti com ela em frango assado até gozar.

A mina é um perfeito bacalhau (corta a cabeça e é muito gostosa) a boca estilo Blanka, mas valeu. toda durinha, abdomen definido, coxas, bunda. que corpo!

Resumo: 30,00 de bebidas + 150,00 da GP.

Fr Navajas
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Imperium - Amanda

Mensagempor Fr Navajas » 26/10/2009 11:28:40

Alvo: Amanda

Morena clara
magrinha

Oral sem: não
Anal: não
beija: não (com esforço rolou uns selinhos)

No dia seguinte voltei pra Imperium pois gostei do que vi e chamei a Amanda. A menina que dispensei no dia anterior por excesso de frescura.

Saí com ela por puro fetiche apenas: Ela é a mina mais gata que já vi que tem piercing nos dois seios. Além de ter um piercing na nuca também.

Fomos pro Hotel

A Amanda também foi "importada" de Manaus. Mas diferente das outras que conversei por lá, ela veio de Belém.
Diferente das demais também, curte boa música (Rock e eletrônico) e como eu toca baixo.
Faz o tipo ninfeta. Mas apesar de ser uma companhia agradável, na cama foi uma geladeira.

Não queria beijar só rolou uns selinhos enquanto metia PPMM. Aproveitei a posição para mexer bastante naqueles seios pequenos de ninfeta com piercing perfurando os mamilos!!!

Virei ela D4 que também dava uma boa visão. Não tão boa quanto a Carol, mas com seus próprios encantos e gozei segurando com força seus cabelos.

Resumo: 150,00

Fr Navajas
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD