Clara (Morena) - 924270458

Moderadores: Admin, PHT

Clara (Morena) - 924270458

Mensagempor joaquimmm » 18/07/2009 04:24:09

carreguei 7,50 euros no telemóvel,desfiz a barba
telefonei á sveta 30 euros,anal,alameda
á miriam 964260603 http://www.somassagens.com/miriam.html
e á maria duque de loulé 961155519
mas nenhuma delas atendeu,
foi por pouco que nao fui á luciana melo,pois apareceu-me no msn,só que já tinha feito a marcaçao
fui a http://www.somassagens.com/clara.html
data de quando foi feito o td:recentemente
local:rua francisco tomás costa,em entrecampos,perto do centro comercial gemini
notas 0 a 10
cara:há meninas mais giras
mamas:40
cor da massagista:branca
barriga:9
traseiro:10
nome da massagem:tantra
nota da massagem:10
vagina:com bigode por cima
espanholada:9
oral:7
vaginal:9 apertada
anal: NAO
preço:70
complemento pezal:sim,porque pedi,pés ásperos 7
nacionalidade: BRASILEIRA
tempo:1 hora
complemento manual:9
nudez:sim,porque eu lhe disse,ia começar com soutien e calcinha
explosao:SIM
nota final e total:8,porque há caras mais giras,e pés menos ásperos
fui fazer o td para nao ficar com o td neutro(lara fontini) na memória,este tinha de ser positivo
telefonei a perguntar a morada ,quando eu já estava perto do centro comercial gemini,e ela estava-me a dar a morada da rua onde mora,eu tive que lhe dizer que nao,que a morada era rua francisco tomás costa
no autocarro paguei 1 euro e 0,40 centimos
dei-lhe o dinheiro no início,eu quando trabalho,tb gosto de receber antes,e se quando eu tivesse de barriga para baixo,alguém fosse á minha carteira,já nao estava lá o dinheiro.
revi a lili,continua giraça.
conheci a mónica,há caras mais giras que a da mónica
cheguei uma hora mais cedo,gosto de ser pontual
disse á clara,que se me viesse durante a massagem,queria o vaginal e oral á mesma,e que o oral era com preservativo,e que a massagem era uma hora,costumo dizer isso ao telefone,mas ouvia-se mal.

de barriga para baixo fez primeiro uma massagem de relax,bem feita
depois esfregou as mamas nas minhas orelhas,nádegas,costas,e as pernas e braços,no meu corpo,beijou-me a cara,as costas e foi descendo,já estava a ver que tinha que a mandar parar,que vinha aí o botao de rosa,mas nao,roçou a vagina nas minhas nádegas,roçou a cara na minha orelha

de barriga para cima,chupa-me 1 mamilo,ela sentou a vagina no meio do meu pénis,estando eu de barriga para cima e o meu pénis na horizontal,e foi esfregando,estava com medo que entrasse lá dentro,depois forçou o meu pénis na direçao dos testículos,estava com medo que me partisse o pénis,mas nao disse nada,porque ela devia ter experiencia,faz espanholada,apalpei-lhe o anus,as mamas e a boceta,faz 1 pouco de complemento manual,encosta a cara ao meu pénis e roça-a,abre o preservativo dela(devia ter dito,para utilizar o meu)eu digo,aguenta,falta lamberes o outro mamilo e o complemento pezal,depois de fazer isso,faz cowgirl de frente para mim,meteu o pénis lá dentro sem o segurar com as maos,mas nao acertou na entrada á primeira,bem apertada,depois cowgirl de costas para mim e depois de mais 1 cowgirl de frente em que me estou quase a vir,por ela estar a levantar a vagina quase até o pénis sair lá de dentro,e como a cabeça do pénis é mais sensível,estava quase a rebentar,só que ela muda para cowgirl de costas,(mas antes digo para me lamber os testículos,se gostar,lambe 1 minuto) para mim,por isso nao explodi,e depois de 1 bom tempo,expludo,tomei banho antes e depois.
ela bateu com o meu pénis na cara dela
ela quando me vim,ficou parada,e eu á espera que ela me tirasse o preservativo,tive de ser eu com os toalhetes dodot
td positivo
joaquimmm