Paula, Sandra e Suzi Massagens

Moderadores: PRELUDIO, PHT

Paula, Sandra e Suzi Massagens

Mensagempor krisium » 24/11/2008 13:00:05

Centro - Rua Evaristo da Veiga

TD POSITIVO

Nome: Rosa/Flávia Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Bem amigos, Bom dia!!!! 17:30 dia 19/11

Bem , sempre fiquei curioso com esse negócio de massagem, fiz uma pesquisa árdua aqui no topico TERMAS/CASA DE MASSAGEM e encontrei 2 salas que prestam esse serviço a 1118 e a 905.

Primeiramente fui na 905 (não marquei horário pois a pág onde elas anunciam é bloqueada em meu trabalho) porém a página da Daniele abre, vi e gostei do material, fui conferir.

Ao chegar vi que estavam todas "metendo o pé". E vi a Daniele, achei muito mais ou menos e vi a tal da yasmin que achei supergostosa. Mas como eu disse estavam todas de saída.

Bom parto então pra sala 1118, e chegando lá me atende uma moça que estava de blusa branca e sainha curtinha branca. Porém de rosto achei feia. e o corpo razoável. Mas dá pra passar a vara. CODINOME=ROSA que a partir do mês que vem vai se chamar FLÁVIA. Bem identificarei a perva como Rosa. Aparenta ter uns 35 anos.

Bem, pergunto sobre o atendimento e é 60,00 (massagem tradicional+punheta) e 80,00(massagem tailandesa ( a que a mulher fica peladona) + o direito de passar a vara na perva).

Como sou um cara de puteiro , iria achar um desaforo pagar pra alguém tocar punheta. Opto então por pagar 80,00 X-TUDÃO completo (não dá o cú, e chupada com capote)

Bem particularmente achei caro, mas nunca recebi uma massagem de uma profissional e fiquei curioso.

O clima do quarto é relaxante, musica ambiente similar as que tocam no mundo verde, não é cama e sim Tatame com vários enfeites temáticos da cultura milenar japonesa.

Esse ambiente me fez ficar relaxadão no quarto e confesso que esse foi o diferencial para fazer o atendimento.

Bem a mulher me dá uma toalha ensacada pro banho , o sabonete é liquido, o box é improvisado com uma banheira.

Bem chego lá fico deitadão esperando a vítima. Ela me aparece com um hobe preto(é assim que se escreve???). Ela tirou o "hobe" , bem o corpo dela era legalzinho. Bem dessa vez fiquei deitadão e a deixei realizar o seu ofício de massagista.

Fiquei de costas. Começou a massagear meus pés, sensação muito boa. Começou a massagear minhas pernas. Tudo com aquele óleo, creme , sei lá. Bem massageou meus ovos, isso já me deixou animadaço. mas não me precipitei.

Virei de frente. fez a mesma coisa e comçou a me punhetar de forma excelente. e pegou a camisinha para chupa-lo. Que chupada!!!! muito boa....

Porém ela começou a me beijar, começou a vir um cheiro de esgoto , então passei a evitar beijos muito calorosos.

Bem ela tira a calcinha e pau dentro, ela começou a cavalgar em cima de mim , muito bom. Então comecei a come-la D4. E logo após deitei em cima dela com ela de bruços e continuei metendo a vara.

E gozei bomzão.

Bem a gente ficou conversando um pouco, ela me peguntou como descobri o recinto e disse que um colega de trabalho me indicou (não ia falar que foi do fórum né???). Ela falou que trabalou em várias Termas e que é nova no ramo de massagem.

Bem depois ela começou a chupar meu membro e logo depois punhetar ele frenéticamente até gozar sobre o corpo da cidadã.

Assim acaba o TD.

TD Positivo, porém não terá repeteco por conta dos beijos não muito saborosos....

QUEM GOSTA DE PIRU É BICHA!!!!
QUEM GOSTA DE PIRU É BICHA
krisium