(*) Gabriellli Veyron - (21) 9402-4228

Moderadores: PRELUDIO, PHT

(*) Gabriellli Veyron - (21) 9402-4228

Mensagempor ASTURIAS » 17/09/2012 00:23:30

TD POSITIVO

Beija: Sim
Oral sem: Sim
Anal: Não
BG: Sim

Entonces finalmente trombei com minina Gabrielli. Loirinha toda natural, seios pequenos para médios que cabem na boca perfeitamente. Sem barriga e uma bunda linda porém um cú não (ainda) funcional. :aiai:

Contato fácil marcamos um TD dominincal e o encontro foi no tal do Girassol em JPA. Chegando lá breve papo e ela a cama já deitei e começamos a nos beijar. Beijo delicioso, gostoso e com entrega. Tinha um bom tempo que não era tão bem beijado como fui pela Gabrielli. Ficamos um bom tempo nos beijando nisso ela começou a passar a mão no meu pau e eu em seus seios. Ela tiro sua blusinha e deu para ver seus belos e empinados seios. Caiu de boca no meu pau oferecendo sua bunda e buceta para um 69. Ainda de calcinha porque o negócioe estava tão bom que nem deu tempo de tirá-la. Afastei para o lado e comei a chupá-la enquanto ela fazia um oral sensacional. Em seguida mais beijos e ela veio continuar o oral que começou. Além de ter um bom tempo que não era tão bem beijado o oral foi outro. Dificilmente gozo ou tão pouco sinto vontade com o oral mas o da Gabrielli foi por pouco até por mandar um oral combo foda. Chupava o pau o engolindo todo e depois chupando só a cabeça. Labia a virilha, chupou meu saco e terminou chupando meu cú. Tocava punhete e chupava meu cú, nem sei como não gozei nessa hora. Um ótimo oral que sem dúvida está entre os melhores que já recebí. Retribui seu oral chupando muito sua buceta limpa e sem odores. Grelo pequeno. Chupava seu grelo, enfiava língua e lambia seu cú, fiquei um bom tempo assim. Depois de muitas preliminares pintinho encapado e a peguei inicialmente no frango assado e depois no PPMM. Nessa posição ela ainda me deu umas porradas na cara mas bem pouca infelizmente. Fiquei mentendo assim e ela disse ter gozado e eu vim a gozar também logo em seguida.

Pausa, papo, gelo e depois retomamos os trabalho para um segundo round. Mais preliminares ótimas como no primeiro tempo. Dessa vez veio por cima ora de frente e ora de costas para mim. A visão daquela bunda linda foi algo realmente show de se ver. Depois a peguei D4 em uma pegada mais hard dando porradas na sua bunda, puxando seus cabelos e falando várias sacanagens a xingando. Não gozei na segunda vez mas foi muito bom.

Resumindo a Gabrielli me chamou e muito a atenção pela sua naturalidade em todos os sentidos. Fisicamente seu corpo natural é lindo e seu comportamente e sua entrega no atendimento fazem a diferença. Como nada é perfeito é um pecado aquele fifó náo ser funcional mas o TD foi ótimo mesmo assim e um dos melhores TDs recentes que fiz. Repeteco muito em breve, recomendadíssima e uma ótima opção!

Investimento de 300 mirréus por 2h de séquiçu da melhor qualidade. Disse que tem feito esse valor para foristas e que a tabela normal para o período de 2h é de 350.

Fotinhus: http://gabrielliveyron.blogspot.com.br/ ... chive.html
Imagem

Sócio nº 63 do CLNT - Clube Língua no Toba
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Re: Gabriellli Veyron - (21) 9402-4228

Mensagempor DANTE » 28/09/2012 13:51:08

Gabrielli Veyron, um nome estiloso que serve como cartão de visita a uma ninfeta de 23 anos. Quando nos encontramos, me senti um daqueles velhos devassos aliciando uma colegial do Instituto de Educação gostosa e com minissaia de pregas.

Rosto expressivo; loira de cabelos compridos; pernas grossas; barriguinha zero; seios médios durinhos e suculentos; boca de beijos fartos, beijos com saliva e de línguas enroscadas. E a bunda? Que bunda! Coisa linda. Perfeição em forma de nádegas. Bunda de revista, tipo as que vemos nas capas da Sexy, Playboy, etc. A bundinha da Gabrielli são duas esferas unidas formando o mapa-múndi dos deleites. Na interseção desses dois círculos está a região mais cobiçada pelos libertinos.

Reservada em lugares públicos, na alcova ela se transforma. Gabrielli é o que chamamos de mulher de quarto. A cama faz seu palco, sua luz é a penumbra, sua música são gemidos sussurrantes e seu toque é de lascívia.

No dia em que a notei, ela pingava sensualidade. Vestida com um short e blusa colante com um ousado decote em “V”, era impossível não babar diante de sua presença. A vontade de lançar as mãos pelo decote e sentir seus seios era quase irrefreável.

Alcova.

Protegidos por quatro paredes, nos unimos em bocas famintas. Lambidas e chupões por todos os lados. Gabrielli abre a minha camisa, desce minhas calças e prepara um boquete cinematográfico. Creia Forista sem fé, pedi tempo. Sim, estimado colega, se eu deixasse o fogo se alastrar, a derrocada seria breve. Pedi intervalo para um banho e recuei com a tropa.

Retornando da chuveirada, a colegial do sexo estava nuazinha sobre o colchão. Desabei em seus seios e os suguei como um vampiro desnutrido. Ela fechava os olhinhos e emitia quentes reações. Viajei até sua chana e a acariciei com linguadas flamejantes. Gabrielli se contorcia, gemia, tentava evitar o gozo. Porém, o orgasmo é a profecia do inevitável.

A colegial sem vergonha responde contra a minha chupada covarde com o cruel ataque de um boquete garganta profunda, uma canibal erótica. Ela não apenas chupa, mas realiza a deglutição do pau. Arriscaria dizer que ela degusta o nosso pênis com um prazer gastronômico. É quase uma sommellier de sêmen que aprecia o jorrar do nosso sagrado licor.

Monta por cima, de costas, de lado... À beira do nocaute, eu a coloco de quatro. Vislumbro o tobogã indecoroso de suas curvas e relevos. Penetrei lentamente a minha sonda nos domínios úmidos e aquecidos da sua xota. É o clímax mágico do possuidor e da possuída. Num ritmo frenético, alcancei a confissão suprema da luxúria. Gozei.

A despedida veio com a promessa de um novo embate com a Colegial do Sexo. E assim Gabrielli Veyron vai deixando de ser um simples nome para se transformar numa irresistível marca em nossa memória.

Quando tudo termina, você diz amém. :yes:
Imagem
.
Imagem
DANTE
ADMINISTRADOR DO FORUM HOT-FORUM

Re: Gabriellli Veyron - (21) 9402-4228

Mensagempor ASTURIAS » 11/10/2012 15:09:35

TD POSITIVO

Beija: Sim
Oral sem: Sim
Anal: Não
BG: Sim

Trombei novamente com a Gabrielli e sem dúvida foi um dos meus melhores TDs este ano. Relato bem complicado de se colocar pelo dinamismo da coisa mas tentarei expor o que foi para mim a melhor foda. Não se trata de ser BOP mas ela realmente tem o meu perfil no que tange a sexo e curte pra carai. Enfim, higiene feita fomos para o lesco lesco.

Ela me aguardava peladinha na cama. Deitei e começamos a nos beijar. Não se trata de um beijinho mas sim aquele beijo com entrega mesmo, de lingua e tal que a língua acaba não ficando direto na boca. Porra beijo foda, bonzão! Nisso fui beijando seu pescoço, depois chupando seus seios e ela meio que querendo dominar a bagaça. Ameaçou uma raspagem de alguma técnica de jiu-jitso. Para sinistra já que eu estava por cima mas acabou não rolando. Chupei seu buceta deliciosa, se contorcia e parecia curtir. Aí depois veio me chupar e mandou seu oral combo muitíssimo bem executado. Chupou inicialmente meu pau, depois passava a língua na minha virilha, chupava meu saco e depois caiu de boca no meu cú. Porra como ela curte isso e para os que gostam não tem coisa melhor. A mulher fica doida. Levanta a perna, abre e chupa mesmo, lame, passa a l´ngua pelo cú e pelo saco, porra, foda. Depois de muito chupar encapou o pau e sentou. Deu algumas quicada comigo apertando seus seios. Depois reclinou o corpo e dei umas estocadas debaixo para cima e ela colocando os peitos na minha boca. Engolia eles todos. Logo a peguei D4 dei umas socadas assim e ela ficou de bruços deitada. Soquei assim e comecei a lhe dar porrada na cara e a coisa ficou doida. Já senti que ela queria apanhar e ela viu que eu também queria. Quando me chupava ficou segurando meus pulsos meio que me imobilizando o que eu curti muito. Fiquei um bom tempo metendo nela assim deitada comigo por cima puxando seus cabelos com a mão esquerda e com a direita lhe dando na cara e a xingando de puta, cachorra, piranha e outros adjetivos bem carinhosos! :twisted: A virei e ambos suados comecei a pegála de frente. Meti no PPMM, ensaiei alguns beijos e pedi para ela me bater. Me deu muito tapa na cara e eu revidando. Ficamos metendoe trocando porrada, pqp show de bola! Depois de muito meter e ambos suados tirei o pau e dei uma respirada.

Ela se deitou com a bunda virada para mim e eu namorando aquele cú. Como no início da foda fiquei beijando sua bunca e a mordendo. Dessa vez comecei beijando e lamendo seu cú. Chupei um bocado o miolin da goiaba dela, passei o dedo mas ainda não foi desta vez que me deliciei naquele fiofó. :aiai: A virei e ela veio por cima segurando meus braços novamente. Ora me beijava eu com as mãos imobilizadas ora enfiava seu peito na minha boca. Depois desceu e repetiu seu oral sensacional. Não se cansa de lamer cú e parece curtir tanto quanto se não mais que chupar um pau. Ambos ele fez muito bem. Ficou um tempo no oral combo (pau, saco, virilha e cú), depois ficou me chupando o cú e me punhetando o que quase gosei.Ainda ficou abocanhando meu pau e passando o dedo no cú mas não enfiou, só passou mesmo. Encapou meu pau e sentou de costas. Quicada com uma disposição ímpar já que estavamos metendo a mais de meia hora e eu não gozava. Depois virou-se de frente e o gás dela parece não ter fim. Quando de frente ficou ainda imobilizando meus braços e me dando porrada. Depois vim a gozar isso era em próximo do término do período de 1h.

Sem dúvida atualmente é o melhor sexo que tive contato. O primeiro TD foi bem mais light e esse agora a coisa esquentou mesmo e só sei que no dia seguinte estava com duas marcas no braço. Muié de pegada assim é muito bom! hehe Recomendadíssima!

Fotos: http://gabriellimineirinha.wix.com/gabr ... n/mainPage

PP de 1h.
Imagem

Sócio nº 63 do CLNT - Clube Língua no Toba
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Re: (*) Gabriellli Veyron - (21) 9402-4228

Mensagempor DANTE » 19/11/2012 11:04:11

Acredite, Forista sem Fé! Ela existe! Proteja o seu coração. Bloqueie sua mente. Controle seus instintos. A paixão tentará invadi-lo.

Terça-Feira. O relógio anunciava 14h. O céu era um paraíso azul impecável, o painel para um sol de cartão postal. Entro no Sucatão, encaixo a chave, giro, o motor vibra num grito de guerra. Insiro um CD no toca-discos, engreno a marcha, solto a âncora, acelero e ganhamos o asfalto...

A partir de agora, qualquer aventura é possível.

http://www.youtube.com/watch?v=2HZqnXnnGg0

Os pneus pareciam flutuar quando atravessamos o túnel Santa Bárbara. A Gabrielli me esperava no Motel.

Com uma lingerie decotada, ela me provocava sobre a cama. O meu brioche havia acabado de sair do forno. Maravilhosa! A primeira coisa que reparei foram as pernas bem feitas e roliças. Ela me tascou um beijo. Uma alteração cardíaca se manisfestou, o ar se tornou rarefeito, mas sobrevivi.

Com calma, no quarto do hotel, pude observá-la melhor. Estatura mediana; barriguinha zero; seios médios e firmes para a boca; pernas grossas; pés de princesa; olhos inquietos; cabelos longos, loiros e lisos. A menina é uma bonequinha. Belíssima, delicada, carinhosa e cativante.

Ela me beijou outra vez, um beijo quente, sem reservas, com entrega total. Começou a tirar minha roupa com calma, me fazendo curtir aquele momento sagrado que precede o sexo. Perguntou se eu desejava que ela tomasse um banho comigo. Tão atenciosa quanto uma gueixa se empenharia em ser.

Na cama, voltamos a nos engolir, nossas línguas se enroscaram antes dos corpos. Que beijo espetacular! O beijo da Gabrielli devia fazer parte de alguma modalidade olímpica, merecia medalha de ouro. Chupei seus peitos apetitosos, desci pela barriguinha sarada e mergulhei naquela chaninha quente, encharcada e voraz. Sim, colega, eis que me deparei com uma chaninha Glade Sache. Fiquei me deliciando com aquele aroma de flores do campo, lambendo com desejo aquele bucólico clitóris. Com carinho, arrisquei introduzir o dedo no cuzinho da menina, ela passou a se contorcer freneticamente, gemer mais alto, agarrava meus cabelos, me espremia com as coxas. Gozou! Que coisa linda! Que tesão exuberante! Gozou forte, selvagem.

Não precisou de tempo para se recuperar, veio me mostrar seus talentos, me abocanhou num boquete profundo que fez desaparecer meu pau. Deslizou pelo membro e lambeu meu saco por um bom tempo, arranhava levemente meu ventre com as unhas. De arrepiar! Voltava para o pau, engolia novamente. Um boquete demorado, feito com a arte das grandes escultoras da glande. Um pênis para a Gabrielli não é somente um órgão genital masculino, é uma entidade a quem ela presta homenagem, para a qual dedica uma oração quase silenciosa, em que emite apenas suaves gemidos.

Ela veio por cima, mostrou que sabe cavalgar. Rebolava, jogava seus cabelos sobre o meu tronco, alisava meu tórax. Resistir ao gozo é uma missão masoquista, mas eu me mantive firme. Ela ficou de quatro, emipinadíssima, vi a bundinha perfeita emoldurada por aquela marca minúscula de um biquíni indecente. Escorreguei pelo tobogã da luxúria e penetrei sedento naquela bocetinha. É apertada. Meu membro deu um ligeiro tranco antes de invadir todo o território. Ela se remexia enquanto metia forte.

Vapt, vupt, vapt, vupt, vapt, vupt...

Nocaute.

Passamos mais um tempo conversando e namorando, um tempo que passou muito rápido. Vivi momentos de sonho para qualquer Putanheiro.

Hora da despedida, deixei a Gabrielli e acelerei o Sucatão em direção ao Aterro do Flamengo.

A tarde começava a cair, o mar ondulava os reflexos dourados de um sol que se recolhia. As luzes do Pão-de-Açucar mostravam os primeiros brilhos. No rádio, uma batida me convidava para visitar a Noite.

https://www.youtube.com/watch?v=YLn116z1q9I

Minha alma libertina não pretendia recusar o convite.

A partir de agora, qualquer aventura é possível!...
Imagem
.
Imagem
DANTE