(*) Joanna Luz / Amanda - (21) 8144-0393

Moderadores: PRELUDIO, PHT

(*) Joanna Luz / Amanda - (21) 8144-0393

Mensagempor Mister_M » 10/04/2012 09:26:06

Nenhum forista postou nesse topico de TD´s blog ou site de acompanhantes que a menina tenha fotos

Atendimento:
Imagem Imagem Imagem

Fala Galera...

Bem, tô tentando me recuperar ainda mais tá difícel...hehehe...pq ela acabou comigo e 3 dias ainda não foram suficientes e já tô partindo pro repeteco...hehehe...pq esse jeitinho dela é cativante...

Bem, chego de conversa mole e vamos ao q interessa...

Tava eu vendo as fotinhas dela no HS e fiquei pensando, se for td isso, deve ser um Anjinho q caiu do céu atendendo aos meus pedidos...hehehe...pq se não for um Anjo, sei não, então é um Diabinho, pq na cama ela arrebenta com a gente...hehehe...

Vamos lá, liguei pra ela, acertamos tudo e marcamos de nos encontrar no Te Adoro, onde ela não cobra pelo deslocamento e de lá partimos pra minha nobre casa, adivinhem...hehehe...Serrano...q pra minha surpresa voltou a ter a famosa Picanha no almoço cortêsia, mais não sei pq, acho q levei gato por lebre, pq tava mais pra uma carne de segunda mesmo, ainda bem q a de primeira tava do meu ladinho e pude degusta-la todinha, de ponta a cabeça...rsrsrs...
Esqueci de falar, quando a visto de longe chegando, nem acredito na visão do paraíso q tava tendo (exatamente com o nas fotos), pois ela é um Pitelzinho, uma gracinha e já chegou dando um belo de um beijo, nossa, ela me abduziu ali nessa hr...rsrsrs...

Bem, já no quarto, ligo o som e digo q vou tomar um banho e quem disse q ela me deixa...já foi logo me atacando, me beijando, me lambendo todo e pegando no Misterzinho, nossa, tava me deixando maluco...logo deito-a na cama e tiro a roupa dela devagarzinho e começo a chupar sei peitos, nossa, naturais, e volumosos e gostosos de se pegar, nossa...delícia e vou descendo e começo a fazer um tratamento especial na Xaninha dela, delícia delícia delícia e viro prum 69 e nessa altura eu já tava perdendo de goleada, acho q já tava 0x2 e eu nem aí pra isso, pq tava bom demais...
Não resisto e encapo o Misterzinho e começamos num PP/MM, eu a beijando com vontade, ela se entrega, chupando seus peitos e pra não queimar a largada, boto ela por cima de mim, nossa, não tava mais me aguentando e não demoro muito, coloco ela de 4, nossa, q visão deliciosa e mando ver, puxando seus cabelos e a beijando-a de lado, e daí peço pra pegar seu Backdoor, q eu já tinha me deliciado com o dedinho...hehehe...ela pega o kit básico, e vou colocando devagarzinho e depois q ele já tá devidamente acomodado, ela pede pra vir com vontade e a pego de novo pelos cabelos, puxo ela prum beijo gostoso e vendo q não ía resistir, pra minha surpresa ela pede com todo jeitinho do mundo q quer se alimentar do Leitinho Ninho e não deixa uma gota se quer, deixa ele limpinho, nossa, q deliçia...

"AMO MUITO TUDO ISSO"

Pausa pro descanço, um pouco de papo pra nos conhecermos melhor, fomos pra hidro esperar a tal da picanha fake...hehehe...e voltamos pra nosso ninho do amor (a cama...hehehe)...
Bem, já na cama, parece q zeramos td e começamos td de novo, ela me chupando gostoso, eu mais uma vêz deixando ela me golear no placar, a essa altura devia tá uns 4 ou 5 a 1...hehehe...e não resistindo, encapo o garoto de novo e vou logo no PP/MM e como o tempo já tava meio q escasso, e ela me agarrando e me beijando de jeito, não resisto e mando todo meu Leitinho Ninho pra ela, nossa, bom demais, fiquei todo arrepeiado, fazia tempo q não tinha essa sensação com uma garota (essa é um belo de um Galetin...rsrsrs...)

"ESSA É A BOA"

Bem galera, é isso, logo logo terá repeteco e com surpresas e daí relato td opor aqui se eu sobrar algum ossinho pra contar história...hehehe...

Como vcs sabe, ela tá com uma promoção pra forista então aproveitem q vale e muito, o presentinho são 200 por 1h (prom. pra Forista), 2 hrs é negociável...e minha casa ficou em R$79, eles só aumetam os valores, a famosa Febre do Ouro...hehehe...

Vlw galera e Beijinhos pra Juaninha...fuiiiiiiiiiii

http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... naluz/1260
Mister_M