(*) Iris Carvalho / Eduarda Rossi / Priscila Ferrari - (21) 9150-9925 / (21) 8191-0170

Moderadores: PRELUDIO, PHT

(*) Iris Carvalho / Eduarda Rossi / Priscila Ferrari - (21) 9150-9925 / (21) 8191-0170

Mensagempor Kandango » 07/03/2012 14:52:36

TD Positivo realizado em fev/2012 no Palácio do Rei.

Já havia saído com a Eduarda em 2009 (na época atendia como Priscila Ferrari) ... lembrei daquele anal gostoso e resolvi ligar para ela ... agora ela está com o nome de Eduarda Rossi (também Iris Carvalho).

http://www.gostosuras.net/eduarda_rossi.html1
http://www.riorelax.com.br/ml/iriscarvalho/

O encontro foi no Palácio do Rei ... já chegou na suite do motel me devorando ... beijou com volúpia ... já segurou meu pau ... ali mesmo iniciou um oral ... pausa para ela ir tomar uma ducha ... volta e a putaria pegou solta ... chupou, babou, engoliu, punhetou ... também aproveitei e chupei sua buceta gostosa ... enfiei minha cara no meio daquelas pernocas e me acabei ali ... chupei até ela gozar ... capa no menino e pica pra dentro ... primeiro na buceta ... PPMM ... metia e aproveitava para beijar aquela boca gulosa ... peço a rabeta (meu "prato" predileto) ... gelzinho e pica pra dentro na posição frango assado ... que cú gostoso ... bombava, beijava sua boca, sugava seus mamilos ... a mulher foi a loucura ... continuei metendo por um bom tempo até gozar ... pequena pausa e ela inica um oral matadaor ... chupou todo meu pau, lambeu meu cú, punhetou ... pedi para encapar pois não queria terminar ali, queria sim comer sua rabeta de novo, só que agora D4 ... que visão magnifíca aquela rabeta D4 ... gelzinho e novamente pica pra dentro ... várias bombadas, várias estocadas ... aproveitava e alisava aquelas coxas, aquela bunda ... nova gozada ... Em resumo: R$ 300 p/ 2hs + taxi + Palácio do Rei ... Fui ... :D :D :D
Kandango
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD