(*) Clara Lins / Juju Mendes - (21) 7204-5883

Moderadores: PRELUDIO, PHT

(*) Clara Lins / Juju Mendes - (21) 7204-5883

Mensagempor PRELUDIO » 21/01/2012 12:57:24

Estranhamente não achei nenhum relato da gp em questão , mas resolvi desbravar , pois a tenho adicionado ela no meu msn e conversavamos algumas vezes , ate liguei algumas vezes para viabilizar um programa ,mas por falta de tempo da minha parte nao tinha marcado tal encontro , inclusive até uma vez eu acho que levei um bolo , na duvida deixa pra lá !

Pois bem , marquei o encontro e foi me passado as coordenadas , atende num ap ali entre a Barra e o Rio Centro , apesar que ali não é Barra e sim Rio Centro , coisas da imposição do mercado imobiliário.

Adentrei ao condominio eles pedem nome e não identidade , até então existe uma pseudo privacidade .O acesso é um pouco complicado para quem quiser ir de onibus , vai dar bem até chegar ao local , ali somente de carro , moto, taxi ou carona .

Toco a campainha , e sou recebido por uma loirinha muito bonitinha , baixinha, de rosto bonito , estava com um vestido estigante , destaque para seu corpinho , cintura fina e uma bunda bem excitante.

Mas de inicio o instinto forista já me deu sinal de algum possivel imprevisto , pois a recepção não foi tão calorosa assim , rolou uma apresentação timida e sem sal , então fiquei na opção timida , me encaminhou para o banheiro , me deu uma toalha e um sabonete , banheiro bem arrumado e limpo.

Depois fui conduzido ao quarto com o ar gelando e uma cama muito boa .

Começamos a conversar e eu observando um pouco a distancia da gp na questão interação , até então a opçao timida estava valendo .

Logo em vem e começa a pegou meu pau e iniciar um boquete muito bom , fez com profissionalismo , mas estava muito bom , eu ainda no estado de tesão aflorado com o pau rigido ela logo pega a capa e vem logo colocando , dai percebi que realmente não era timidez , montou por cima de forma mecanica e começou a cavalgar , sua xota era uma delicia , apertada inclusive , mas como vi que o clima estava descambando para o automatico deixei rolar por si só , tentei lamber seu pescoço e senti que estava se esquivando , fui apalpar seus seios e tirou minhas mãos , conduzindo para sua cintura , até então to no piloto automatico , ela por cima cavalgando

Perguntou qual posição eu queria , ela sugeriu de 4 , peguei de 4 ainda no piloto automatico comecei a socar , confesso que ver aquela loirinha sendo socada me deu um lavante , gemidos até audiveis e estigantes , mudamos novamente e passei a soca-la no ppmm , aí veio o Fatality , comecei a penetra-la nessa posição , fui lambendo seu pescoço , e fui dar um ou melhor tentar dar um beijo , nessa hora ela vira o rosto , aí foristas e sonegas , não tem santo e nem São Sebastião que ajude um carioca a lutar contra a lei da gravidade , comecei a brochar , pau foi ficando mole , meu psicologico já tinha aderido e assimilado tal rejeição , definitamente não ergui mais.

Ela até veio tentar dar mais algumas mamadas , mas eu já estava no programa ou seja fora do programa , já pensando em sair daquele momento ruim , pois no anuncio do sites esta bem claro.

"Como pode ser nosso encontro?
Sou carinhosa se desejar..
Safada se quiser..
Depois de um banho gostoso , eu te beijo e pego com vontade"

Não foi isso que aconteceu , além dessa distancia que se mantem do cliente , tinham situações que a mesma não deixava apalpar seus seios , não sei se era devido as grandes cicatrizes em volta das aureolas ou da que pega-se de baixo dos seios , como uma cicatriz vertical , não sou tão exigente , mas acho que rola um certo complexo , sabemos que o photoshop rola mesmo , ainda mais se tratando do Barravips , já sai até com gps com cicatrizes nos seios em forma de CRUZ , isso mesmo ! e a gp foi expetacular no atendimento , isso que primamos numa gp ainda mais por 300 reias 1 hora .

Paguei o cache de 300,00 1 hr , deixei sobre a cama enquanto estava me arrumando e até iniciamos um bapo formal , perguntou se eu não estava satisfeito , mas resolvi não adentrar ao assunto , pois pra mim o atendimento deixou a desejar completamente , a negação do beijo foi o ponto crucial , a distancia e falta de tempero também contribuiu para que desclassifique a gp como uma acompanhante a desejar , os atendimentos e clientes não estão faceis o garimpo é arduo .

http://jujumendes.com/infos.shtml

http://www.barravipsrio.com/jujumendes

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o/37048651
CHUPIM , SOU SEU AMIGO, ACREDITE !
AO ME VER LOGADO , VOCE TERA DUAS OPÇÕES: CORRER OU POSTAR TD
.
ABRAÇOS DO AMIGO CAÇADOR DE CHUPIM
.
Imagem
PRELUDIO
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM

Re: Juju Mendes - 7103-2958

Mensagempor Antinha » 22/01/2012 23:39:54

photoshop é apelido!!

Propaganda enganosa é crime Preludio.... hehehe

Não cumprir o combinado é realmente broxante.
Antinha

Re: Clara Lina / Juju Mendes - 7103-2958 -7204-5883

Mensagempor PRELUDIO » 18/02/2012 08:46:21

Antinha escreveu:photoshop é apelido!!

Propaganda enganosa é crime Preludio.... hehehe

Não cumprir o combinado é realmente broxante.

Novo telefone, novo ensaio , novo nome .

http://www.barravipsrio.com/claralins
CHUPIM , SOU SEU AMIGO, ACREDITE !
AO ME VER LOGADO , VOCE TERA DUAS OPÇÕES: CORRER OU POSTAR TD
.
ABRAÇOS DO AMIGO CAÇADOR DE CHUPIM
.
Imagem
PRELUDIO