(*) Pietra Gimenez - (21) 9773-6130

Moderadores: PRELUDIO, PHT

(*) Pietra Gimenez - (21) 9773-6130

Mensagempor ASTURIAS » 27/12/2011 12:56:16

Nenhum forista postou nesse topico de TD´s blog ou site de acompanhantes que a menina tenha fotos

Atendimento:
Imagem Imagem Imagem

TD NEGATIVO

Beija: Sim
Oral sem: Sim
Anal: Não sei

Lá fui eu me aventurar por Niterói e me fudi de verde e amarelo. Tentdo pelas fotos eu fui. Agendei para o período da tarde e apesar do transito de Niterói no horário combinado estava entrando no Sparta. Liguei para a quenga e ela disse que se atrasaria por 1h. Porra fudido fudido e meio e como já estava na porra do motel esperei. Antes tivesse ido embora e ficado só com o preju do Motel mas enfim...

Quando a quenga chegou a única coisa que vai de encontro com as fotos são os seios que são bem bonitos mesmo siliconados, show. De resto tá magrelinha, pernas finas e rosto bem mediano.

Na hora do pega pra capar ela beijou mas sem muita empolgação assim como quando foi chupada, Oral bem fraco, meia boca mais punhetando do que chupando. Pau encapado, veio por cima, depois a comí D4 e gozei no PPMM. A perva não teve nenhum envolvimento, zero nada mesmo. Ao menos poderia fingir um pouco melhor sei lá.

Ela comentou que vai comprar uma moto para poder se deslocar nos seus atendimentos mas que não irá de deixar de cobrar o táxi dos clientes. Por aí se ve a belíssima biscate que é.

150 mirrues por 1h e pra nunca mais.

Fotos: http://www.belasecia.com/pietra
Imagem

Sócio nº 63 do CLNT - Clube Língua no Toba
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD