(*) Sheyla Torres - (21) 8142-1655

Moderadores: PRELUDIO, PHT

(*) Sheyla Torres - (21) 8142-1655

Mensagempor PRELUDIO » 11/12/2011 13:18:39

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Liguei para essa Sheyla e logo agendei um programa , sem burocracia alguma , combino com ela no Serrano , pois ela estava nas proximidades do Largo do Machado , chegando ao seu encontro pude constatar a sua simpátia , mulher madura e alto astral e com um sotaque peculiar , pois trata-se de uma gp das terras de Goiania , Sheila esta em curta temporada no Rio .

Chegando ao motel , logo ela vai se preparar , sem demora ela veio bem descontraida e muito articulada , peladinha na cama e vendo aqueles peitoes firmes e lindos , ahhh , parti para os amassos , ficamos nos pegando , fui explorando todo aquele corpão volumoso, ela é estilo cavalona , coxão , pernão , peitão e agraciada de um rosto muito bonito e combinado com um sorriso envolvente , de inicio um pouco timida e travada, mas depois foi se soltando , se entregando bem ao programa , não polpou beijos , pelo contratrario , uma tremenda de uma beijoqueira.

Variamos no ppmm combinados com troca de posição ao estilo socação de 4 , aí foi o que ela mais adorou , fiquei um bom tempo socando aquela coxuda de 4 e ela pedia para não parar , mudei para o PPMM , montei e finalizei com uma gozada explosiva .

Sheyla é uma mulher madura , não é uma garotinha de 18 aninhos , bonita , corpo volumoso e vou avisando que não é uma sarada é carnuda , seios lindos e firmes, de inicio deu uma travada , mas depois se soltou bem

Cache 200 reais duas horas , e breve vai rolar um repeteco ,

A principio disse que fica no Rio até o fim de Dezembro ou talvez estique para final de Janeiro , pois ela é uma gp de Goiania

http://sheillatorres.webnode.com/
CHUPIM , SOU SEU AMIGO, ACREDITE !
AO ME VER LOGADO , VOCE TERA DUAS OPÇÕES: CORRER OU POSTAR TD
.
ABRAÇOS DO AMIGO CAÇADOR DE CHUPIM
.
Imagem
PRELUDIO
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM