(*) Patty (Loira) - (21) 7723-8874

Moderadores: PRELUDIO, PHT

(*) Patty (Loira) - (21) 7723-8874

Mensagempor Taz » 19/11/2011 19:38:29

Nenhum forista postou nesse topico de TD´s blog ou site de acompanhantes que a menina tenha fotos

Atendimento:
Imagem Imagem Imagem

TD Realizado

Patty
Oral sem sim
Beija sim
anal sim

Venho a tempos olhando o vivastreet e ligo pra um sabio guru e pergunto oq vc acha e o mesmo diz e tenta a sorte, ligo e me atende uma voz meiga e diz boa tarde so a patty, eu morecco, vc atende onde , vou aonde vc me pedir, agendei no hotel stop time na brasil... ai fudeu tudo, depois de 20 minutos de espera me chega a danada da patty, uma lourinha baixinha, tem uns peitos grande meios caidos mas nada q faça diferença no conjunto, uma barriguinha tb pois a menina teve um nenem, batemos um papo e tal a menina e rodade em ja trabalhou na, MV30,502 e outras casa, mas vamos ao q interessa, tomamos uma ducha e logo caiu de boca no boneco, mamada suculenta bem demorada alternado para boca profunda coisa boa , so vendo e olhando no espelho aquele rabão , retribuo a mamada e um 69, ppmm onde ficou chupando sua boceta gostosa, depois patty encapa o boneco e a coloco de d4 onde soco de com força , ppmm, calvalgada de frente onde nao resisto e encho o latex..... Pausa para um banho e retorno a mil por hora.... começamos e mas um 69 e ja o tazinho entra e posição mando encapar e ja vou partindo logo pra d4 onde soco, soco , soco, e ja peço pra degustar o seu delicioso cuzinho massacro a criança, como de tudo q e jeito ja sem força peço a menina patty mamar ate eu jorrar leitinho em sua boca.....adorei a menina patty otima de conversa e compania

100 reais e 1 horas
130 reais 2 horas
pernoite se eu nao me engano cobra 200 reais

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... tegory=133

segue o o site e as fotinho da menina
Bunda mole, pica dura. Tanto Bate até que fura!
Taz
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD