(*) Ticiane Campana - (21) 8140-5468

Moderadores: PRELUDIO, PHT

(*) Ticiane Campana - (21) 8140-5468

Mensagempor Kandango » 12/11/2011 22:24:11

TD Positivo realizado em novembro.

De passagem pelo RJ e vendo as fotos no http://www.barravipsrio.com/ticianecampana liguei para a Ticiane ... o encontro foi no Papillon ... quando ela entrou na suite do motel comprovei tudo que as fotos apresentam ... a Ticiane é uma gata, uma belíssima morena com um corpão :roll: ... uma mulher com altura de 1,75 ... belos seios, belas pernas, bela bunda, belo sorriso ... enfim, tudo belo ... adorei chupar sua bucetinha linda até fazê-la gozar uma, duas vezes ... na vez dela fez um oral extremamente delicioso, chupando e lambendo toda a extensão da minha pica ... chupava e lambia meu saco e minhas bolas que me deixaram doido de prazer ... depois foi a hora d meteção ... primeiro D4, é claro ... uma visão linda ... meti na sua buceta ... depois meti naquela rabeta/cuzinho suculento ... pequena pausa, a Ticiane voltou a chupar minha pica daquele jeito que eu adorei ... camisinha e pica pra dentro na sua buceta no PPMM ... gozamos juntos ... adorei a garota ... Em resumo: pp preço padrão R$ 350 + Papillon ... Fui ... :D
Kandango
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD