(*) Drica Melo / Nathalia Chaveirinho - (21) 7197-0306

Moderadores: PRELUDIO, PHT

(*) Drica Melo / Nathalia Chaveirinho - (21) 7197-0306

Mensagempor Dillon » 27/10/2011 16:48:06

Nenhum forista postou nesse topico de TD´s blog ou site de acompanhantes que a menina tenha fotos

Atendimento:
Imagem Imagem Imagem Imagem

TD: Positivo
Oral sem camisinha: Sim
Sexo anal: Sim
Beija na boca: Sim

Finalmente consegui repetecar essa perva, pqp !!! Ô puta complicada mano!! Os valores continuam os mesmo: 100 / 1 hora e 150 / 2.

http://www.amantesecia.com.br/Drica-Melo

Td realizado segunda-feira, dia 19/09, liguei pra ela a tarde e marquei pras 20:30 no Serrano na Rua Gago Coutinho no mais que excelente bairro do Lgo do Machado (gostaria de morar lá, quem sabe no futuro, hehehehe). Na verdade acho esse Motel meio caro pelo que oferecem e gosto mermow é do Málaga na pça da bandeira, mas aí teria que bancar o táxi . Antes das 20:30 eu já tava lá, liguei e informei o Número do quarto, mas ela só foi chegar depois de uns 30 min mais ou menos (apesar de dizer que mora perto). Agora uma coisa que eu gostaria de reclamar sobre esse Motel é o seguinte, não sei se é sempre assim, mas a recepção não liga pro quarto informando que a puta chegou, ou seja, ela sobe direto. Acho isso meio escroto, pois embora a maioria esteja ali esperando uma puta mesmo, não custa nada avisar. O estabelecimento deve prezar pela máxima segurança dos clientes, pois nos dias de hoje, todo cuidado é pouco, ainda mais no meu caso, que sou cagão, ehehehehehehe.

A Drica é uma loirinha branquinha de cabelo curto, olhos verdes, é bem miúdinha, parece uma menininha, até a voz dela é de garotinha, mas só fica na aparência e voz mesmo, porque puta que pariu, o que foi essa transa? A mulher tem o Diabo dentro do corpo, adianto que foi um fodaço com aço, hardcore pra caralho, a vadia é depravada e submissa demais da conta, um prato cheio pra quem curte sexo selvagem como eu.

Começamos a putaria no box do chuveiro, ela até beija na boca mas não chega a empolgar muito, se bem que não chega a fazer falta pois compensa com a foda em si. Durante o banho, se abaixou dentro do box e começou a me chupar, mamando bem pra caralho, tentando ir até o talo, chegava a se engasgar a vagabunda, aí falei que ia comer o cu dela, e ela dizia: Vai me arrombar com esse pau seu filho da puta, e depois engolia a rola, aí segurei a fila da puta pelo cabelo com força, e fiquei tipo fudendo a boca dela, depois esfregando as bolas na cara, chupou meu cu tb e parece ser amarrar, uma vagabunda de primeira linha mesmo.

Depois saímos e continuamos a filhadaputagem, fiquei louco com a puta me chupando, enfiava o pau na goela dela e mandava olhar pra mim, com aqueles olhinhos verdes lindos me encarando e a piroca atolada na boca, visão sensacional, depois empurrei o caralho pro canto da boca, tampando o nariz, fazendo muito volume na bochecha e a própria vadia ficava dando tapas no lado de fora da boca, aí mandei bater com o pau na cara, o que ela fez de forma exímia, batia bem forte até, sinistro !!! :shock: :shock:

Aí deitei-a na cama e vim por cima, fiquei esfregando minha bunda na cara dela, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, surreal, dei algumas cuspidas na cara , esfreguei o pau na cara, emporcalhando tudo, aí dei uma chupada no cu e na buça e perguntava se ela iria kerer tomar no cu ou na buceta, com ela pedindo sempre no cu. Encapou o pau e fomos no frango assado, e vou ser bem sincero, o que posso dizer? Deve ter sido umas fodas mais hards de toda a minha vida, peguei muito pesado com a puta, aloprei mesmo, e o pior é que ela se mostrou uma depravada do caralho, uma diaba mesmo, teve uma hora que eu dizia: "Toma pau nesse buraco de cagar sua filha da puta"

E ela respondia, até bem alto.

"Isso vai come esse buraco de cagar seu filho da puta, estraga meu cu !!"

Xinguei o cu de cagador, buraco de cagar, buraco de merda, e a vagabunda repetia tudo com muita devassidão, pedindo pra arrombar, estourar e caralho a quarto, surreal aquela garotinha com aquela vozinha falando essas paradas, por pouco não tive um enfarte ali mesmo, ahushuahsuahsuashua. Aí segurei ela pelo cabelo com muita força e soquei feito um debilmental do caralho, peguei no pescoço e dei uns cuspes na cara, ela é boa de meter muito forte porque é pequenininha, aí já sem aguentar mais nada, tirei meu pau já quase gozando e emporcalhei a cara da safada, esporrei como há muito não fazia, reguei a cara mesmo, simplesmente sensacional.

Devo ter ficado uns 40 min com a perva, embora tinha sido combinado 1 hora, e como num ai aguentar mais nada mesmo depois dessa foda, acabei nem fazendo questão de ficar o restando do tempo, porra fiquei muito cansado PQP.

Valor : R$ 100 da puta + 72 do Serrano.

Enfim, TD muito, mas muito positivo.

Quando saí, por volta das 22h, a Tia da Pipoca onde costumo marcar um 10 depois dos TDs, já estava arrumando as coisas pra ir embora, poxa sacanagem, mas mesmo assim voltei pra casa felizão, rindo de orelha a orelha, peguei o 422, enquanto ouvia um clássico do Metal, na época em que o Sepultura tocava metal melhor dizendo.

Sepultura - Troops Of Doom

Do clássico Album: Schizophrenia de 1987. Caralho pelas minhas contas o Max Cavalera tinha 18 anos nessa época, e o Igor 17, e os malucos já destroçavam, as letras eram abissais e beiravam o cúmulo do ridículo e certamente retratavam a mente de um indíviduo que sofria de problemas mentais graves.

"Eclipse total esconde a terra
A noite da destruição chegou
Os soldados do anticristo são proclamados
À enviar almas ao inferno
A guerra nuclear anuncia o fim do mundo
A humanidade é enterrada e esquecida
Os profetas prevêem a destruição
Eles prevêem o triunfo de suas mortes"

Fudidão !!!! :twisted:
Sócio nº 135 do CLNT - Clube Língua No Toba
Dillon
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Drica Melo / Nathalia Chaveirinho - (21) 7197-0306

Mensagempor Dillon » 30/10/2011 00:40:32

Fiz mais um repeteco com essa perva na quinta-feira dia 27 , no período da tarde. Minha intenção era sair com a Juliana da casa 19, mas liguei pra lá e informaram que ela não tinha ido trabalhar por causa de uma gripe. Pra falar a verdade eu já tinha até desistido de tentar sair com a Drica de novo, caralho não sei o que acontece maluco, a mulher não atende o Telefone, nunca, não responde mensagem, é muito bizarro. Tem que ter muito saco pra sair com essa perva e isso realmente é um ponto negativaço. A impressão que dá é que ela só atende quando da na telha, ou quando tá precisando de dinheiro, não deve ter isso como sustento realmente, só pode ser.

Aí ligo pra ela por volta de 12:30 e por incrivel que pareça atende a ligação, aí marcamos pra 13:30 no Serrano.

Chegando lá peço uma suíte comum, que se não me engano custa 68/ 3 horas, aí a mulher falou que só tinham suítes com Hidro (72), mas tinha a suíte 120, mas que não dava direito a almoço e saia por 60 prata, como eu não tinha ido lá pra almoçar mesmo aceitei. Só tem um problema, essa suíte fica no térreo, do lado do estacionamento, toda escondidinha, e tem uma porta que dá pra cozinha do Hotel, meio estranho mas deu pro gasto.

Tomei banho e fiquei vendo Chapolin enquanto esperava a perva.

Chegou por volta de 13:50 mais ou menos com um vestidinho e óculos escuros. A Drica parece uma gringazinha, kkkkkkkkkkkkk, se eu a visse na Lapa seguramente iria me confundir, é muito branca, com cabelo loiro e olhos verdes, só que ela é baixinha ao contrário das gringas que são em sua maioria altas, ela realmente não se parece com as cariocas e acho que isso me dá um certo tesão, pois o que não falta aqui são Morenas, e um indivíduo não vive só de feijão com arroz e bife, tem que saber degustar todas as Comidas hehehehehe.

Fomos tomar banho juntos e ela ficou me chupando por uns 10 minutos sem sacanagem, pra falar a verdade, esse TD foi mais de chupada do que metida em si. Chupa bem pra caraliu a vagabunda, sabe degustar o pau de maneira exímia, indo até o talo, cuspindo nele, batendo na cara, esfregando na cara, uma verdadeira festança !!!

Chupa cu que é uma beleza tb, aí saímos e continuamos a mamada no quarto, comigo olhando tudo pelo espelho, pedi pra cuspir na cara e ela respondeu: "cospe na minha cara enquanto chupo teu pau", uma depravada do caralho. Depois fiquei mandando ela pedir pau no cu, e respondia que queria pau no cagador, no buraco de cagar sem pudor algum, adoro mulheres assim bem depravadas. Aí depois de uns 15 minutos dou uma chupada em seu cu e buceta e meti no cu, com ela no frango assado. Dá muito o cu a vadia, pede pra arrombar e etc, só que eu fiquei com uma certa paumolescência em pouco tempo de metida, e isso atrapalhou um pouco, aí preferi finalizar gozando na cara dela.

Vim por cima e mandei ela abrir a boca bem grande e botar a língua pra fora, a vadia abriu o bocão botando a língua pra fora, jorrei muito puta que pariu, emporcalhando tudo, não sei porque com essa perva eu gozo tanto, voou porra na cara e na boca tb, com ela indo cuspir no banheiro tb, foi uma gozada muito boa, ainda mais pela visão do bocão aberto com a língua pra fora, show.

Aí comentei com ela sobre essa dificuldade em marcar os programas, e ela disse que tinha lido minhas msgs mas não sabia quem era e por isso não atendia, meio estranho né? Mas deixa pra lá, não devo repetecar tão em breve mesmo, mas fica o aviso, tem que ter muito saco pra conseguir sair com essa puta, não é brinquedo não.

Gastei R$ 160 (100 do TD + 60 do Serrano).
Dillon
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Drica Melo / Nathalia Chaveirinho - (21) 7197-0306

Mensagempor Dillon » 31/12/2011 12:50:12

TD: Positivo
Oral sem camisinha: Sim
Sexo anal: Sim
Beija na boca: Sim

Td realizado no início desse mês de Dezembro, postando os atrasados aqui no forum do mano Asturias !!!! Essa perva no momento está sem anúncio, mas falou que deve voltar com o mesmo em breve, mas está atendendo nesse número ainda.

Depois de meus 3 últimos TDs negativos consecutivos, não teve jeito, tive que comer essa putinha pra reanimar, hehehehe, não queria mais jogar dinheiro fora em TDs de merda. Só esse ano é a 4º vez que saio com ela, fora outros 2 tds ano passado. Tentei marcar sábado e não consegui, então liguei no Domingo, sem dificuldades, e marcamos no Serrano às meio dia. Domingo, um dia bem atípico pra comer uma puta.

É de longe, uma das pervas mais depravadas com que eu já estive, ela inclusive tem ficado mais depravada a cada TD, confesso que eu achava que era depravado, e ela me mostrou que consegue ser mais do que eu, visto as coisas surreais que dizia durante a foda, nunca tinha visto nada parecido até hoje. Uma das maiores vagabundas que já vi (apesar dela ser miúdinha hehehehehe)

Não vou falar sobre o corpo da puta pois creio que já tenha sido detalhado em TDs anteriores, a questão agora é mais sobre o atendimento mesmo.

Quando liguei, perguntei se ela topava uns xingamentos pesados, tipo xinga-la de puta de merda e etc, dentre outros absurdos, e ela falou que não tinha problema algum, fiquei doido de tesão. Chegando no Serrano, perguntei se o quarto 102 tava disponível, e infelizmente não (pois é o melhor quarto), aí me deram a chave do 105 e falaram que o período nos Domingos era de 5h, mas pelo mesmo valor. Bom quarto, não tão bom como o 102, mas melhor que os outros em que já fui.

Nesse TD ela até beijou de língua melhor, coisa que não fazia muito antes, até no chuveiro dei uma amassada nela beijando muito na boca. Como sempre a putaria começou foda no box, com ela me mamando bem pra caralho, me olhando com aqueles olhinhos verdes, comigo cuspindo em sua cara, aí virei minha bunda pra cara dela e enfiou a mesma lá, chupando meu butahole benzão tb. Até dei uns tapinhas na cara e ela pediu pra bater, mas não sei porque nem quiz fazer isso.

Saímos e continuamos a mamada comigo deitado, fiquei prendendo ela com as pernas botando em cima de sua bunda, aí pedi pra fazer o ASS TO MOUTH, só que com o dedo, o que já tinha feito no TD anterior (sonegado). Ficou no frango assado toda arregaçada na beirada da cama e arregaçou o cuzinho, enfiei meu dedo do meio inteiro, e fiquei metendo, depois tirei e levei em sua boca pra ela sentir o gosto de sua bunda, enquanto a enforcava com a outra mão, quando de repente ela me diz:

- Me enforca assim quando tiver estourando meu cu.

Aí falei, é tu quer que eu estoure teu cu sua puta de merda ?

- Mas antes enfia esse dedo no meu cu e bota na minha boca pra eu sentir o gosto da minha bunda.

CARALHO!!!

A mulher é uma puta imunda do caralho, ficava pedindo pra eu comer seu buraco de merda, aí falei que ia comer seu buraco de coco, e ela pedia assim mesmo, pra eu comer seu buraco de coco, surreal ela falando essas depravações com aquela vozinha de menina que ela tem, confesso que fiquei até meio envergonhado, pois sou na verdade um cara muito tímido, ao contrario do que possa parecer pela forma deu postar os TDS. Enfiei o dedo (saindo limpinho) e levei na boca dela umas 4x. Aí pedi pra ela sentar no caralho, pra vir por cima, sentou bonito na rola, virada de costas pra mim, comigo só olhando o buraco de merda, aí pedi pra jogar o corpo pra trás e abrir mais as pernas, soquei forte pra caralho, mas cansei rápido, outra coisa que deu tesão foi olhar ela se olhando no espelho enquanto sentava em mim e dizia:

- Olha lá !!!

Aí pedi pra irmos D4, comigo na beirada da cama, o que prontamente atendeu e abriu o cuzão com as 2 mãos, enfiei o caralho até o talo e depois soquei muito forte, dando estocadas vigorosas, tipo tirava um pouco o pau e metia bem forte em seguida, o ponto alto foi pedir pra ela me agradeçer por eu estar comendo seu cu.

- Me agradece por eu comer seu cu sua puta !!

E ela dizia:

- Obrigado, por comer meu cu !!

Soquei muito forte e ela falava:

- Estoura meu cu porque sou uma puta de merda !!

Aí fiquei meio cansado e pedi pra ela ficar de ladinho, fiquei tocando uma punheta enquanto descansava, aí ela ficou me mostrando o cu todo arrombado e dizendo "olha só como ficou arrombado", e ficava tipo dando tapas no cu e falando:

- Vem comer meu cu, por favor ! !! (e dava uns tapinhas)

Aí meti mais um pouco assim, e tirei pra esporrar, ela mesma pediu pra eu avisar quando fosse gozar pra ela poder abrir a boca bem grande. Dei-lhe uma senhora esporrada na cara dela, emporcalhando tudo, sujismundando a cara da puta, bom demais.

TD muito positivo, puta muito depravada, sabe ser bem submissa, e pelo menos comigo tem feito de tudo pra agradar, o ponto negativo é que depois da foda, ela toma banho e se arruma logo, mas nem faço questão mesmo porque fico muito cansado depois de fude-la, agora pra quem conta o tempo certinho pode não gostar.

Gastei no total R$ 174 (100 do TD + 74 do Serrano), e pra falar a verdade, esse motel é que tem encarecido o TD, da próxima vez vou ver se marco no Barão, que é ali perto e mais barato (40 se não me engano).
Dillon
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD