(*) Flávia Mello / Raica Mendes - (21) 7564-1564 / (21) 9379-0946

Moderadores: PRELUDIO, PHT

(*) Flávia Mello / Raica Mendes - (21) 7564-1564 / (21) 9379-0946

Mensagempor PRELUDIO » 23/08/2011 22:09:53

Nenhum forista postou nesse topico de TD´s blog ou site de acompanhantes que a menina tenha fotos

Atendimento:
Imagem Imagem Imagem

Esse foi aquele td !!!

Fim de semana , tarde bonita , com muito sol e com uma brisa fria , nesse dia estava tudo conspirando a acertar em um td .

Liguei para algumas e nada , ligo para Flavia e logo ela atende e diz que esta disponivel.

Vazei rumo ao motel serrano e la confirmei minha estadia , mas ela já estava a caminho , 5 minutos ela chega , pessoal que coisa era aquela ? que mulher bonita " gata " essa eu chamo , chegou arrumada , apesar da simplicidade , estava muito bem trajada , e já foi logo sorrindo e me beijando .

E assim foi me agarrando , beijando , lambendo , me provocando sem nenhum tipo de ppp ou forçação de barra , é uma linda safada .

Nos jogamos na cama , nos entranhamos , saboreei todo aquele corpo , sua pele lisinha , cheirosa , passei a introduzir meu pau naquela mulher , e digo que não tem preço foi possui-la , ver aquele rostinho e aquele sorriso me chamando , vem vem , fode sua puta , fode sua puta , ai ferrou , era explosão de tesão , temperatura do corpo aumenta , o rosto queima , suor desce , sentir seu pau sendo comprimido pela aquela xota , é uma sensação de extase .

Tão extase que tentei saborear sem perder um lance se quer , de ve-la gemendo e te encarando com suas palpebras semi abertas , daí veio a primeira gozada , mas prometia a segunda facil facil e rapidamente.

Pequena pausa , corpos juntinhos , logo ela brinca com o pau , abocanha , ele cresce , incha e lateja dentro entre aqueles lábios carnudos , boca macia , cabelos caindo sobre meu abdomen , ajeito-os e seguro , pressionando e acompanhando o seu ritimo . sensacional !.

Ela vem por cima , logo vem descendo , que encaixe perfeito , pau ainda sobre pressão de sua xota e inchado de tesão , ela cavalga , sem parar , seguro seus seios , chamo-a para perto de minha boca , começo a lambe-los , chupa-los , me dedico nos biquinhos dando linguadas circulando a aureola . mais uma gozada .

Descanso ? que nada , pausa para beber água , foram apenas 10 minutos , aí logo fui pra cima , para fazer e dar o Grand finale , daí foi a melhor , apesar de estar exausto , e a gp ser um revigorsante natural , penetro em sua xota e começo a sentir tremor , isso mesmo , foi me dando uma mais tremedeira , era tanto tesão que achei que iria sentir cãibra , essa hora me desconcentrei , mas logo rumei em chegar ao Grand Finale , prometia e dito e feito , foi contemplada por uma bela gozada , " Aquela gozada " , a que voce no final respira fundo e cai sobre a cama , é a sensação de que voce hoje achou uma verdadeira parceira .

É isso , mulher de rosto achei gata , posso dizer , é a minha opiniao , corpo bonito , seios naturais de médio para grande , mamilos escuros , cintura levemente fina, bunda essa não esqueceu em casa , levou para o Serrano , ainda bem .

Custo 400,00 1 hora e meia , recomendo pela beleza , simplicidade e pela disposição e compromisso no atendimento , daria uma nota ao td , seria 10 é claro .

Nem preciso dizer que vou sair novamente com essa mulher né ?

Esta agora anunciando como Flavia Mello.

http://riosexsite.net/acompanhante/FlaviaMello

http://www.rioclass.com.br/acompanhante ... ica-mendes
CHUPIM , SOU SEU AMIGO, ACREDITE !
AO ME VER LOGADO , VOCE TERA DUAS OPÇÕES: CORRER OU POSTAR TD
.
ABRAÇOS DO AMIGO CAÇADOR DE CHUPIM
.
Imagem
PRELUDIO
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM