(*) Karol Castro - (21) 9143-8158

Moderadores: PRELUDIO, PHT

(*) Karol Castro - (21) 9143-8158

Mensagempor PRELUDIO » 01/08/2011 11:59:30

Dando uma olhada em alguns anuncios para me atualizar , avistei a Karol Castro , percebi que deu um up grade no ensaio , fiquei interessado e liguei para fazer um reconhecimento , esclareceu o preço do cache , demostrou muita educação e simpatica e o que me levou ao agendamento , além do custo , foi que ela é muito alegre e descolada .

Encontro marcado no Malaga , foi pra lá me hospedar e em 20 minutos ela chega , bem vestida , inclusive estava socialmente vestida , me deu beijinhos , senti que ela estava um pouco tensa , mas depois foi se soltando , ficamos trocando altos papos , muito alegre a menina .

Parecia um encontro e não um programa , ficamos bem a vontade, depois já intimamente , descemos nosssas roupas, aí começou a ferver o clima, altos beijos , amassos , sarros , ela vem logo pro boquete, molhado e bem acolhedor , boca quentinha da Karol , tive que administrar , senão iria queimar meu cartucho .

Após a chupada , mais amassos , aí ela pede pra ficar na posição de amazona, apesar do clima ameno e do ar condicionado ligado , tava dando o maior suador , muito quente a menina , ela foi lentamente sentando no meu pau , fui sentindo a pressão , pois a xota era muito apertada , mas aquela que pressiona e voce fica brigando com a porra ,

Ela montou e se arrumou e começou a trepação , gemia gostoso , eu ficava segurando sua cintura fina e com a outra mão pegava um de seus seios e ficava chupando . uma foda bem arritimada , finalizei e gozei muito .

Pequena pausa , ficamos deitamos conversando , ela colou seu corpo ao meu , fez algumas caricias e depois dei sinal de vida , batida cardiaca aumenta e a respiração começa a afegar , opa ´! mais foda , ela pegou meu pau e começou a chupar , ficou mais rigido , e pediu para que eu a comece ela por cima, aos beijos e muita sacanagem , fui lentamente adentrando aquela xota mavarilhosa, repito , maravilhosa , daquelas apertadinhas que depois vão se abrindo e comprimindo o pau , foram mais meia hora de pau dentro , trepapação frenetica , ela pegava minha cintura e pressionava ou as vezes fazia o ritimo da penetração , muito bom fuder com essa mulher, finalizei quase que esmurando o espelho do quarto ., foda show de bola.

Karol é uma mulata clara , cabelos compridos com aplique , mas sem nenhuma frescura com o tal , corpo muito bonito , tem seus 1,65 , cintura fina , sem barriga , coxas grossas, seios médios naturais e firmes, ela é muito gostosa , beleza mediana , sorriso bonito , fez estilo namoradinha muito da safada .

Altamente recomendada , tem um pouco de timidez , mas depois quando se solta é só alegria e prazer , uma das melhores trepadas que já tive.

Cache 200,00 1 hora e meia , taxi para o málaga de 35 reais ida e volta , lembrando que ela não regula tempo .

Fotos:
http://hotside.com.br/acompanhantes-garotas-de-programa/rj/karolcastro/1109
CHUPIM , SOU SEU AMIGO, ACREDITE !
AO ME VER LOGADO , VOCE TERA DUAS OPÇÕES: CORRER OU POSTAR TD
.
ABRAÇOS DO AMIGO CAÇADOR DE CHUPIM
.
Imagem
PRELUDIO
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM