(*) Michele Roche - (21) 7259-0102

Moderadores: PRELUDIO, PHT

(*) Michele Roche - (21) 7259-0102

Mensagempor PRELUDIO » 23/08/2011 22:02:01

Nenhum forista postou nesse topico de TD´s blog ou site de acompanhantes que a menina tenha fotos

Atendimento:
Imagem Imagem Imagem

Semana passada , fazendo um tour pelos sites , avistei o anuncio da Michele, não pensei duas vezes , liguei e logo a reconheci , fiz um td a um ano e meio com ela , na verdade foram mais de um .

Antes ela anunciava pelo Riosexsite e Barravips , deu uma parada , sumiu , mas sem delongas agendei .

Foi um programa com gosto de reencontro , afinal tive bons momentos , alias , boas trepadas com a moça na epoca .

Marcamos no motel Corinto , chegou em 15 minutos , puts , tava imaginando como estaria seu corpo ,pois seu atendimento e simpatica já era quase que certo , mas ao chegar na suite, de vestidinho preto colado de salto alto , toda cheirosa , fiquei doido !!

Aí , so foi beijos , abraços , amassos , vou um fuzuê de roupas jogadas por todo quarto , ela com aquele rosto lindo e aquela boquinha macia , foi logo pegando o pau e começou uma chupada enlouquecedora , babada , molhada, sugando o pau até o talo .

Parto pra cima e logo começo a morder de leve seu corpo , apalpar suas coxas, cintura, lambidas no pescoço , fui para sua xota , lisinha e cheirosa, massagiei sua xota com minha lingua , seu grelo estava rigido e ela gemia se contorcendo toda .

Ainda por cima , e após a as lambidas , penetro suavemente e adentro a sua xotinha lisinha e apertada , logo ela aumenta os gemidos , me pede para socar , começo a socar lentamente , depois foi aumento a intensidade , me controlo para nao disperdiçar o gozo , pois estava um clima prazeroso e tenso , pois queria curtir e senti a compressão de sua xota .

Mudo de posição , de lado , encaixo e começo a soca-la , mudo novamente , ela ainda de lado , fico por cima e não paro de socar , Michele amassava o lençol , batia com uma das mãos no vidro , continuo a socada , coloco as minhas mãos no vidro e fico ali sem parar e sem vontade de parar , olhando aquela loira virando os olhos .

Era um mix de posição , ela vira de quatro e o encaixe era perfeiro , acerto no ponto e aí fiquei alucinado , bombambo firme , e vendo ela com suas mãos no vidro da cabeceira da cama , pqp ! que cena , aí fiquei por conta do gozo , foi explosão de porra !

Cai exausto e ela veio logo colar seu corpo ao meu , aí ficamos ofegantemente conversando e esperando reestabelecer as pulsações , ficou me alisando , trocamos mais beijos , maos no seios , a outra alisando sua silhueta e ela acariciando o meu pau .

Deixamos o papo em dia , trocamos boas rizadas , pois se trata de uma gp bem alegre e que gosta de curtir o clima após a trepada .

Michele é loira , pele branca , seios médios siliconados , corpo estilo "gostosa" bunda carnuda, cintura fina, rosto lindo , sorriso cativante, achei mais bonita depois de ter saido com ela a um ano e meio atras , esta mais definida e esbanja simpatia e gosta de trepar .

Cache 350,00 2 horas, não regulou tempo .

Certamente terá outros repetecos , como das outras vezes , em se tratando de barravips , afirmo que as fotos são fieis ,essa "gata" é altamente recomendada.

http://www.barravipsrio.com/micheleroche
CHUPIM , SOU SEU AMIGO, ACREDITE !
AO ME VER LOGADO , VOCE TERA DUAS OPÇÕES: CORRER OU POSTAR TD
.
ABRAÇOS DO AMIGO CAÇADOR DE CHUPIM
.
Imagem
PRELUDIO
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM