(*) Carol Guedes - (21) 8662-9318

Moderadores: PRELUDIO, PHT

(*) Carol Guedes - (21) 8662-9318

Mensagempor brisancio » 06/08/2011 13:13:58

Nenhum forista postou nesse topico de TD´s blog ou site de acompanhantes que a menina tenha fotos

Atendimento:
Imagem Imagem Imagem

Primeiro uma dica para quem vem de outro estado..
Os Hoteis da orla de Copacabana, principalmente os bons, estão impondo restrições a entrada de GPs, cobrando altas taxas dos putanheiros, e em alguns casos, proibindo mesmo a entrada..

Semana passada eu já tomei uma trolha, tendo que pagar uma taxa de 150 pilas por ter recebido uma GP no quarto, isso sem falar no constrangimento dela de ter que ser escoltada pelo carregador até a porta do quarto e eu ter que assinar a ficha de permissão..

Ai esta semana eu resolvi dar uma volta desses Filhos da Puta, e fiz assim:

Ao fazer a reserva pela internet, selecionei um quarto para duas pessoas..
No momento do check-in, já pedi mais uma fichinha e preenchi, com dados fictícios, dizendo que era minha namorada e que ela chegaria mais tarde, assim ela poderia chegar e na recepção dar o nome que eu registrei e entraria fácil. Mas preferi esperar ela na rua, tomando um coquinho gelado, ai ela chegou e entramos juntos, sem problemas...

Ao vê-la na rua chegar, a princípio pouco me impressionei. Como ela é baixinha, e estava vestida com roupas bem comuns (de propósito para não dar pinta) e sandálias rasteiras, ninguém diria que é uma GP e minha primeira reação foi pensar que eu havia me dado mal, mas eu estava errado...

Chegando ao quarto, ela foi pro banho e voltou com uma bela lingerie Fruit de La Passion, e nesse momento vi que minha primeira impressão estava totalmente errada.
Ela tem o estilho bom mignonzinho, toda durinha e delineada. Seus seios são um espetáculo a parte. A bundinha pequena e redondinha, e a bucetinha, merece destaque, pois é linda, tem um grelinho que inspira, e um cheirinho delicioso.

Aqui no Rio os atendimentos são de 1 hora, uma eca, não dá pra nada, então já havia combinado um TD de 2 horas para ser com calma, e já que estava com tempo de sobra, decidi me dedicar aquele grelinho e mamar com vontade, e como mamei...
Ela se contorcia, gemia, pedia mais, e depois de longos minutos, explodiu, gritou como uma alucinada, se havia alguém dormindo nos quartos ao lado se fudeu pois ela gritou mesmo, soltou o verbo... Que delícia ver esse show. A gatinha se contorcendo, gemendo e tendo choquinhos.. Ficou molinha...

Ai depois ela me diz, "deixa eu retribuir esse carinho" e veio me chupar, e ai eu quase eixei a primeira, tive de me controlar muito para não deixar a primeira porção de leite ali mesmo, mas eu não podia abria a guarda, ainda tinha duas horas e precisava fazer bom uso delas..
La pelas tantas, depois de me chupar muito gostoso ela olha pra mim e diz.."Quero te dar meu cuzinho.. Quando eu gozo, fico mais relaxada e ai dou mais gostoso o rabinho." ... Como receber uma proposta dessas e não aceitar com louvor..

Encapou, passou um gelzinho no zoinho e sentou.. Não deu 30 segundos sentando e a gatinha gozou novamente... E continuou quicando, e mais uns minutos mais uma gozada... Uauu.. com goza essa menina... que delícia.. e assim fomos, com ela rebolando, sentando e gozando, parecia uma alucinada...
Mudamos e eu peguei ela de quatro e soquei gostoso naquela bundinha, e ai fui eu que não aguentei, tirei o capote e servi a primeira porção de leitinho naquela boquinha.... aaaaahhhhhhh... eta coisa boa...

Banho, papinho bom, conversamos um bocado sobre tudo, garota universitária, emprego civil, faz uns programas para se manter mas não pretende ficar sempre nisso, então quem quiser que aproveite pois qualquer dia desses pode purpurinar...

Passado um tempinho, nós de namorinho, ela volta a atiçar o Jr, que depois de umas lambidas dá o ar da graça e desta vez fui eu quem pediu, quero a bucetinha.. Não podia ficar só no rabinho..

Na primeira gozada eu sempre tenho maior dificuldade, demoro mais pra gozar, mas na segunda vai mais ligeiro, e com ela por cima, rebolando e gozando (acho que umas duas vezes), não deu para aguentar e mandei leite no sacolé.. Ela nem assim parou, a porra escorria no meu pau, já meio bambê e ela continuava a rebolar e a gozar.. Incrível.. Nunca vi gozar tanto.. Adorei..

Resumo da ópera: Muito recomendada. Repetindo o início, ao vê-la, achei que seria um TD neutro e nem fiquei muito empolgado, mas rapidamente ela subiu (e muito) no meu conceito e com 5 minutos de foda estava totalmente absorvido por essa garota, que é de uma simpatia impar.

Foda exemplar, vai entrar para o meu rol de melhores trepadas do ano, com louvor...
Repeteco quando voltar ao Rio: Sem sobra de dúvida..

Dei umas idéias e acho que consegui convencer a gatinha a fazer uma temporada em Sampa..
Valor negociado, 300 reais por duas horas.. Acredito que ficamos umas 2:30 horas, mas não contei..

Fotos http://www.riosexsite.net/acompanhante/CarolGuedes
________________________________________________________________________________________
I'm Cosmo Kramer, the Assman - http://www.hark.com/clips/fkgnxmbdtj-im ... the-assman
brisancio