(*) Dudda Moraes / Dudda Carioca - (21) 7293-0063 / (11) 7606-0061 / (11) 9650-9136

Moderadores: PRELUDIO, PHT

(*) Dudda Moraes / Dudda Carioca - (21) 7293-0063 / (11) 7606-0061 / (11) 9650-9136

Mensagempor El_loco » 13/01/2010 19:19:21

TD POSITIVO

Data: 13/01

Local: Algum lugar de S. Paulo

1º Round

Confesso que quando ela tirou a roupa me surpreendeu até me lembrei das palavras de Zagallo: _ Ai sim !!!... Fui surpreedido novamente... :loll: :loll: :loll: A mulher ta com o corpo em cima, citura fina quadril largo do jeito que eu gosto. Iniciou com um boquetão babado, cadenciado e demorado ela degusta o pau. Estava quase doido e pedi para ela se deitar na posição de frango assado. Coloquei o elloquinho dentro da xotinha da moça e ela começou a mexer igual um liquidificador. Mexeu até gozar a safada, abusou de mim !! Depois foi a minha vez de gozar gostoso naquela gruta quente e molhada.

Pausa para um bate papo, ela é alegre e tem bom papo.

2º Round

Enquanto conversamos ela acariciava o elloquinho, que logo se animou ela subiu em cima de cavalgou durante alguns minutos depois de mais uma seção de boquete molhado, quando estava quase gozando mudei ela de posição, agora de buços e comecei a meter assim, depois de mais algums minutos gozei novamente.

O Atendimento foi sem pressa e sem neura do relógio.

R$200,00 1h e meia.
“Nunca deixe que os seus inferiores lhe façam um favor. Pode custar-lhe caro.” (H. L. Mencken).
http://twitter.com/El_LocoSP
El_loco
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Duda Moraes - 7606-0061

Mensagempor I Am LegenD » 19/01/2010 17:13:07

TD POSITIVO

Senhores... havia um bom tempo que eu não encontrava uma garota como essa!!!
Saimos para jantar e depois fomos ao que interessa...
A gata tem uma conversa boa, alegre, fora o que é simpática.
Fomos ao motel e la ela mostrou como é talentosa!
Oral: 1000!
Vaginal: 1000!
Anal: faz, mas não foi dessa vez que eu aproveitei!
Custo beneficio: execelente! R$ 200,00 muito bem pagos 1h e 1/2 sem a minima neurose de olhar no relógio!
Com certeza tera repeteco!!!
I Am LegenD

Mensagempor Mister Magu » 21/01/2010 01:08:07

TD POSITIVO

Menina linda.
Super de bem com a vida, resolvida.
Morena clara, 30 anos com um corpo de dar inveja a muita menininha, carioca 1.56 alt 49 kg. cabelos fininho e liso castanho com mechas loiras, olhos castanhos, um lindo sorriso marcante,

Como é bom estar ao lado de mulher madura resolvida e que ama sexo. Esta adora sexo, de todas formas, beija muito gostoso, tem zero de PPP, parceira , amiga e amante, não regula horário.
Não me contive e também a convidei para jantar e olha é muito bom sair com ela , vistosa, sabe se comportar, alegre, simpática e excelente companhia

Amigos o oral dessa menina , é um dos melhores que já recebi , delicioso e muito macio , impossível não gozar , ela não deixa finalizar na boca , mas vc escolhe qualquer outra parte do corpo
Vaginal, em todas posições que a sua imaginação permitir, ela é versátil e acompanha bem , e por ser pequenininha fica muito mais fácil para você conduzir
Não faz anal, e não é fumante

Achei um custo bastante atrativo R$ 200,00 por um contrato de 1h e 30m
Mas acabamos ficando bem mais

Recomendada

http://www.dudamoraescarioca.blogspot.c ... daae61726f
Mister Magu
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Eduzinho » 28/01/2010 20:27:30

TD POSITIVO

Nunca tinha feito nenhum TD antes e pesquisei bastante antes de estrear com alguma garota. E confesso que não me arrependo de ter sido com a Duda.

Pelas fotos que tem na internet já esperava uma mulher bonita e com corpão, mas ao vê-la pessoalmente realmente me surpreendi, está muito melhor do que nas fotos, rosto bonito e corpo bonito, está com tudo em cima.

O oral dela é bem babado e gostoso, valeu até uma brincadeira com gelo.

O vaginal também é bem gostoso.

Anal ela diz que faz, mas eu não fiz.

Ela disse que ainda tinha tempo, mas o junior aqui nao ajudou muito e acabei antes da 1:30h.

Com certeza merece repeteco.
Eduzinho

Mensagempor HADISHII » 23/02/2010 12:49:40

TD POSITIVO

Bem td atrasado, mas naun sonegado tava de bobeira no msn e encontrei a duda moraes no msn, e conversamos um pouco, como ela foi anteciosa comigo, marcamos de sair na noite do mesmo dia pra conhecer-la melhor rsrss e marcamos de nos encontrar no lido no meio da noite

Chego no horario combinado e encontro uma linda moça, de 1,60 de altura , cabelos ate os ombros, aparelhos no dentes, rosto bonito , peitos de pequeno pra medio, bumbum medio, um conjunto bem bonito, alem de um sorriso bonito e muito simpatica

Chegamos ao quarto e fui tomar banho, fazia um calor desgraçado, e ela tb foi se banhar, chegando na cama, ela veio por cima e começamos a nos beijar, e foi descendo, descendo ate ver o menino animadinho e caiu de boca nele, ela faz um oral muito bom, se concentrando na cabeça do menino, tive que me controlar senaun a brincadeira ia acabar logo, depois capote no menino e cavalgada, depois frango-assado e PPMM e enchi a borracha

Banho tomado, folego estabelecido e vendo um pouco dos desfiles de carnaval e ela começa a passar a mao em mim , por todo o meu corpo ate pegar o menino e ver que ele ja tava animadinho, cai de boca novamente, e depois latex no bichinho, mais cavalgada,e ela pede pra pegar ela de 4, ver aquela bundinha bonita me encheu de tesao e ela gemendo baixinho e naun aguentando mais enchi a borracha novamente

Banho tomado, folego estabelecido, conversamos um pouco e fomos embora

200,00 por 1h30m sem estress com relogio ou cel tocando

Para quem gosta de uma carioca, estilo namoradinha safadinha e muito simpatica e bonitinha recomendo
TDS DE $150 COM HOTEL, OU $200 COM FLAT

CARTEIRADOR, VAMOS ACABAR COM ESSA MODALIDADE QUE "MANCHA" O FSD

DENUNCIE

EU GOSTO DE CHURRASCO E FEIJOADA  
ODEIO ESPANTA-PUTAS
HADISHII

Mensagempor Mister Magu » 26/04/2010 20:15:34

Mister Magu escreveu:TD POSITIVO

Menina linda.
Super de bem com a vida, resolvida.
Morena clara, 30 anos com um corpo de dar inveja a muita menininha, carioca 1.56 alt 49 kg. cabelos fininho e liso castanho com mechas loiras, olhos castanhos, um lindo sorriso marcante,

Como é bom estar ao lado de mulher madura resolvida e que ama sexo. Esta adora sexo, de todas formas, beija muito gostoso, tem zero de PPP, parceira , amiga e amante, não regula horário.
Não me contive e também a convidei para jantar e olha é muito bom sair com ela , vistosa, sabe se comportar, alegre, simpática e excelente companhia

Amigos o oral dessa menina , é um dos melhores que já recebi , delicioso e muito macio , impossível não gozar , ela não deixa finalizar na boca , mas vc escolhe qualquer outra parte do corpo
Vaginal, em todas posições que a sua imaginação permitir, ela é versátil e acompanha bem , e por ser pequenininha fica muito mais fácil para você conduzir
Não faz anal, e não é fumante

Achei um custo bastante atrativo R$ 200,00 por um contrato de 1h e 30m
Mas acabamos ficando bem mais

Recomendada

http://www.dudamoraescarioca.blogspot.c ... daae61726f

TD POSITIVO

Como eu falei no meu TD acima

“Como é bom estar ao lado de mulher madura resolvida e que ama sexo.”

Estive novamente com a Duda foi excelente, falar dela é chover no molhado.

Meu Td foi muito parecido com o já postado , ela não encanada mesmo com horário.

Terá repeteco.
Mister Magu
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor HADISHII » 16/09/2010 22:35:45

TD POSITIVO

Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Opa, vamos la, pondo meu ultimo TD atrasado em dia, nun domingo desses de tarde, sem fazer nada, encontrei a Duda online no MSN, e ficamos conversando passando o tempo e depois de um papo, perguntei de ela tinha compromisso, e ela me fala que tava sossegada, pensei com meus botoes, vou conhecer o flat da Duda, e de quebra tomar um cafe e matar as saudades dessa gatinha carioca.

Combinamos de nos encontrar no finalzinho da tarde, para ela se arrumar, chego no flat na Bela Cintra, local facil de achar, portaria pra entrar sussa, ela abre a porta e ja esta sorrindo , me da um selinho, e me oferece algo pra beber, mal sento no sofa, e ficamos nos beijando, como ja tinha tomado banho em casa, ja fomos tirando a roupa mesmo, nos beijando, abraçando e mao boba pra tudo quanto era lado.

Fomos pra cama, e logo ela tira a minha cueca e ve que o menino ja tava no ponto de bala, e começa um otimo oral nele, tive que me segurar, depois capote no menino, e ela vem cavalgando deliciosamente, depois PPMM e finalizo no frango-assado.

Banho tomado e fomos conversando um pouco, pra recuperar o folego, e ela reclama que eu tinha abandonado e esquecido dela, com seu jeito super meigo, com um sorriso bem bonito, falo que ia compensar esse tempo todo perdido, e iniciamos o nosso namorico. O menino da outro sinal de vida e logo ela cai de boca novamente, depois iniciamos um 69, e depois de um tempinho, capote no menino, e cavalgada novamente, mas agora peço pra ela ficar de 4, ver aquela bundinha com marquinha me deixou com tesao, e pouco tempo depois enchi a borracha

Banho tomado, conversamos um pouco, tomei agua e fui embora

250,00 por 1h30m sem estress com relogio ou cel tocando

Para quem gosta de uma carioquinha bem namoradinha safadinha meiguinha e muito gente boa recomendo
TDS DE $150 COM HOTEL, OU $200 COM FLAT

CARTEIRADOR, VAMOS ACABAR COM ESSA MODALIDADE QUE "MANCHA" O FSD

DENUNCIE

EU GOSTO DE CHURRASCO E FEIJOADA  
ODEIO ESPANTA-PUTAS
HADISHII

Mensagempor Notívago » 24/12/2010 01:20:07

TD POSITIVO

Um sonho de consumo. Como já nos conhecíamos, o aproach foi bem agradável: uns carinhos em seu corpo, beijos e abraços entre amenidades.

No retorno do banho, já me ordena deitar. Começou um oral excelente, suave, babado, ritmado e excitante. Já sem sua lingerie pude apreciar in natura aquele corpanzil que imaginara anteriormente. Imediatamente pedi para chupá-la num 69. Como é uma mulher voluptuosa, merecia um oral mais cuidadoso. Então, deitei-a e chupei-a até que gozasse. Como, segundo ela, estava "molinha", reiniciou de onde parou, oral caprichado.

Na sequência, andarilho anão da noite encapuzado. Cavalgou de frente. Inclinei-a sobre meu corpo para beijar-lhe os seios e pegar-lhe firme por baixo. Variamos, pp&mm, de quatro. Tentado por aquele conjunto de cintura-quadril e coxas, pedi-lhe o anal. Sem pestanejar, atendeu-me. Como ela ainda está adaptando-se a esta prática, fizemos algumas tentativas as quais achei melhor não prosseguir, mesmo com algum sucesso, pois percebi seu incômodo. Contudo, nada que tenha prejudicado seu desempenho. Ao contrário. Além da boa vontade em tentar, não reclamou e posteriormente seu desempenho não mudou.

Pausa para um banho e no retorno, outro oral e logo já peguei-a de quatro novamente para finalizar. Ouvir seus gemidinhos de menina, não tem preço.

RELEMBRANDO : Fotos no site http://www.diabinha.net/dudacarioca/

200 por 1h30, na promoção atual. Vale a pena, recomendada e qdo voltar a serra, visitarei-a novamente.

Bjs Duda!
“Livros e putas podem ser levados para a cama” (Walter Benjamim).
Notívago

Mensagempor kintama » 26/01/2011 08:54:49

TD POSITIVO

Oral sem camisinha: Sim
Sexo anal: Sim
Beija na boca: Sim

Karos Koregas,
Td realizado ontem feriado de SP na hora do almoço.
Bom o feriado foi bem a calhar ,como a patroa trabalha em outra cidade apareceu esse alvará .
Contato facil pelo telefone,como ela estava disponível ,rumei rapidinho ate o flat na Bela Cinta.
Estacionamento do flat na faixa, recepção so falar o nome e vc e anunciado e sobe.
A carioca tem um bundão de responsa ,seios já com um pouco da ação da gravidade,mas gostosos de chupar. Cintura fina a bunda fica maior ainda AMO.
Bom quando ela abri a porta fiquei feliz por pelo menos de rosto ser mais bonita que o site.
(o ultimo TD foi uma decepção muito grande pois o site e a GP era completamente diferente)
Bom beijo meio timido ,me oferece água e depois de ver suas fotos na revista SEXY que esta nas bancas,alguns carinhos e banho. Banheiro apertado ,sabonete liquido e toalha não lacrado mas limpos, ela já me aguardava na cama de lado com aquele bundão virado pra mim,já encochei e a coisa pegou , muito beijos calientes e fui para o TIN TIN(jr)no pelo ,confesso que foi a melhor chups dos últimos tempos (desculpem-me as outras Gps) babado,guspido ,na pressão certa(fiquei meio preocupado com o aparelho no dente mas não raspou nenhuma vez)
Tanto que acabou a 1ª na boquinha ,e que boquinha(deixa finalizar mas não engole)
Banho muitos beijos e logo o OTOMODATI(amigo)fica esperto e vai mais boquinha, cavelgada, d4 e não finalizei mas estava super satisfeito.
Conversamos muito ou melhor ela fala bastante como sou quieto falou por mim também,
So estará em Sampa esta semana. Ficara no Rio ate o final do carnaval,
Considerações : bonita,gostosa,simpática,não regula horário(fiquei quase 2h)
Presentinho R$250,00+um mimo que levei(1h30m) sem estress ou R$200,00 (1h)
Repeteco sim
SAYONARA(tyau)
Fotos:
http://www.dudamoraescarioca.blogspot.com
A gostosa do avatar! http://www.facebook.com/dannyela.dany?fref=ts

SOU FORISTA/PUTANHEIRO SÓ DE SEGUNDA A SEXTA NO HORARIO COMERCIAL!!!

Sócio nº 053 do CLNT - Clube Língua No Toba
kintama

DUDA MORAES - (21) 7293-0063

Mensagempor Billie Joe » 22/02/2011 22:02:47

Conheci essa menina num encontro de outro fórum e desde então fiquei encantado com sua beleza e simpatia e obcecado em fazer um TD com a garota, ainda mais depois de tê-la visto na Sexy de fevereiro, que delícia de ensaio...

Após conseguir um tempo em minha agenda, marquei com ela num sábado pela manhã no Lips, que fica no Centro, na Senador Dantas. O motel é meio caído, mas como eu tinha uma “missão” na Evaristo da Veiga, que é logo ao lado, e como a moça está alocada em Niterói, acabou sendo conveniente pros dois.

Estava muito calor no dia e ela chegou vestida num top amarelo e num shortinho jeans. Foi tomar um banho para refrescar o calor e eu, que já havia tomado o meu, fiquei aguardando. Voltou enrolada na toalha, a tirou e pendurou num cabideiro que havia no quarto ficando em pé peladinha de costas pra mim, que estava sentado na cama. Levantei-me e dei-lhe um abraço forte por trás, começando ali os trabalhos. Sarrava seu bundão, dava-lhe beijos no pescoço, apalpava seus seios, beijava-lhe a boca. Fomos pra cama, onde depois de descer me beijando da boca até o meu garotão, ela iniciou um boquete fenomenal, babado e na pressão certa, apesar de usar aparelho não me arranhou nada, parecia até que a boquinha da menina era feita de veludo. De tão bom que estava, terminei o 1º tempo por ali mesmo, jorrando leite na boca dela.

Após o banho, deitei-me na cama novamente e ela com sua carinha de safada diz: “Onde foi que eu parei mesmo hein? Ah tá!” E volta a brindar-me com seu boquete de veludo. Do oral fomos pro 69, ficamos assim por um bom tempo até começar o que realmente interessa. Iniciei num ppmm, ela “abraçava” minhas costas com suas pernas e forçava meu corpo pra junto do dela, muito bom. Depois peguei-a D4 e castiguei aquela bocetinha, meti muito até enjoar. Ainda quicou por cima de frente, quando pedir pra ir de costas ela se recusou alegando que sentia dores nessa posição, relevei e fomos de ladinho. Resisti firme até ela virar meu rosto de perfil pro dela e enfiar a língua em minha orelha. Ficou algum tempo me dizendo “segredos de liquidificador” até eu gozar novamente. Depois disso, um banho, um pouco de conversa e rua! No geral foi bom, mas não repetiria, pois a fila é grande e anda. Valeu por ter comido uma modelo que saiu na Sexy, levei a revista pro motel e ganhei até um autógrafo (momento BOP), vou poder contar essa história pros meus netos. O TD foi R$ 250,00 (uma hora) e o motel R$ 50,00 pelo período de 3 horas.

PS: ela é carioca mas atende em São Paulo, está passando uma curta temporada aqui no Rio, quem quiser aproveitar, é bom correr.
O que você ganhou, o que você perdeu, são mais do que lições.
Billie Joe

Re: Dudda Moraes (Duda Carioca) - (21) 7293-0063 / (11) 7606-0061 / (11) 9650-9136

Mensagempor magnolio » 02/12/2011 19:07:46

ola !
estive ontem com essa maravilha de mulher que é a dudda.
nao podia perder a oportunidade de deixar de ficar com uma das mais belas mulheres que ja vi, serio mesmo.
ontem na festa dos 10 anos, ficamos um bom tempo conversando, dando risadas e desde a hora que cheguei nao pensei em outra coisa, tinha que ser naquele dia!
fomo pra uma das suites e desde o primeiro segundo eu ja sabia que ia valer a pena.
ela realmente faz de tudo pra deixar vc muito a vontade.
eu tentei aproveitar cada minuto, pq estava bom demais! beija com vontade, super carinhosa, tudo sem pressa!
boquete maravilhoso e sexo melhor ainda. fiquei realmente muito, mas muito satisfeito e com a certeza de que preciso de um repeteco, nem que tenha que ir ate o rio...rs.
ainda tomamos um bom banho quente e ainda desfrutei de mais um bom tempo da companhia da Dudda na suite.
é isso ai.
Dudda, que vc continue essa mulher maravilhosa e simpatica que és e que volte sempre que puder aqui pra sampa ou quem sabe, visitar a baixada...rs. beijao enorme pra ti.
ate mais
magnolio

Re: Dudda Moraes (Duda Carioca) - (21) 7293-0063 / (11) 7606-0061 / (11) 9650-9136

Mensagempor Galveias » 07/12/2011 08:37:18

Fiquei com a Dudda na Festa de 10 anos do FSD. Menina maravilhosa, educada, carinhosa e um fodão.
Só posso elogiar sua postura, pele, seios, boca e xoxota.

Além de tudo é a melhor amiga da minha namorada, então ganhou mais crédito ainda.

[ ]´s
Galveias
Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo!
Old Generation
Galveias
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor DARK SOUL » 02/03/2012 01:38:26

Meu útlimo td postado galera... por motivos de foro íntimo me afasto deste espaço...

Essa aí, foi a melhor com quem saí enquanto estive nessa vida... abs a todos, e vida longa aos foristas, sempre! Duda, sucesso na vida! bjs!
Como diria Fócrates: "É Soda!"

d-soul@live.com
DARK SOUL

Mensagempor xbee » 22/03/2012 10:04:32

Salve Galera!!!

Trampando no Rio, tava precisando desestressar...

Após alguns sms, marcamos para o dia de ontem...

Alguns desencontros, mas beleza... nos encontramos... :arrebentado:

Nos encontramos, e que beleza... um vestidinho pret colado ao corpo... loucuuuuuura!!!! :twisted: :twisted:

Papinho para quebrar o gelo.... :love: ... e começamos a pegação.... corpinho sarado e bronzeado....

Aquela marquinha de biquini... Afffff!!! :bigkiss:

Começou um oral felomenal.... no pelo.... pressão exata... koi di loko :sem: :boquete:

Para não levantar a bandeira branca... resolvi provar a delicia... comecei a chupa-la...

Limpinha e cheirosa... :blrrr: chupei ate gastar a lingua...

Capote no minino... e bora meter... q delicia... :d4: :pm: :bed:

Gozei gostoso... me deu ate um suadouro.... :bigsorriso:

Vale a visita.... doidinha mas show de bola...

paguei 350... por mais de 2 horas de alegria...

@s.

xbee
Xbee _
xbee
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Re: Dudda Moraes / Dudda Carioca - (21) 7293-0063 / (11) 7606-0061 / (11) 9650-9136

Mensagempor Souza » 09/07/2012 03:00:45

Perdedor, è assim que eu me sinto em relação a essa mulher . Leia e entenderas.

Estive com ela dia 12/05 na festa de aniversario de um amigo em comum .Cheguei por volta das 16 horas e o clima de festa ainda rolava. Cumprimentei a galera, revi e beijei as garotas presentes, entreguei o presente ao amigo aniversariante e fui rangar a comida . Sentei ao lado do camarada Stiniseth e depois de um pouco de conversa pergunto se o esquema ja havia rolado. Ele me diz que não, e tive uma sensação muito boa com a resposta.

Continuamos a conversar e fiquei de bobeira por ali pensando que minhas ferias estavam acabando. Ate ali não havia visto a Duda pois ela estava em outra area da casa e depois de alguns minutos começaram os assovios , fiu , fui.. Me viro e vem ela , com um mini-vestido preto , colado , decotado, de salto , cabelo cor chocolate, cumprido, liso, muito bem tratado , levemente maquiada , com certeza cheirosa ( da onde eu estava nao senti mas depois sim ) Um corpo de estatura pequena +- 1,65 uns 55 kg bem distribuido. Quadril , ou melhor bunda media pra grande , busto, ou melhor seios medios para grandes naturais . Sorridente , usava aparelho mas quase nao se percebe pois sao transparentes, tímida com os olhares e assovios mas segura de si, pois sabe ser gostosa e bonita. Fiquei excitado com a classe que essa mulher apresentava vestida daquele jeito, depois procurei me recompor.

No decorrer da festa não conversamos devido a grande badalação que havia em torno dela ja que veio exclusivamente do RJ para a festa intimada por um convite inrrecusavel . Horas se passaram , o final da festa se aproximava fazendo com que minha sorte comessasse a se manifestar . Pensamentos criteriosos de recusa vieram em mente caso tivesse que encarar uma determinada situação desfavoravel, mas as chances eram favoraveis pois havia boas opções e alem de mim , havia outros colegas torcendo a meu favor . Passei então a me concentrar para atrair mais sorte e com os devidos meritos de quem sempre fez o bem fui agraciado por ela mesma todinha a meu dispor .

Ja devidamente credenciado fui cumprir minha parte do esquema sem perder tempo . Abracei-a como uma namoradinha e fomos vagarosamente desfrutar nossa intimidade. Chegando nas acomodações tivemos uma bela surpresa ao não encontrar suites disponiveis, tivemos que compartilhar uma onde ja havia um casal . Por sorte o quarto é grande o suficiente para não incomodar quem deseja mais privacidade nessas horas .

Começamos a nos beijar e pude sentir que teria um atendimento muito bom so pela maneira como ela me beijava. Tirei todo meu atraso de beijo com a aquela boquinha macia disponivel . Fui desdencendo para os seios ouvindo os gemidinhos dela , estava louco para chegar na bucetinha dela e me deliciar tambem com aqueles labios deliciosos mas se o fizesse era capaz de gozar sem nem mesmo ter entrado ali. Decidi sentir aquela boquinha me engolir, deitei e ela veio por cima me beijando como namoradinha. O oral dela é otimo, ela sabe como fazer , usa uma tecnica muito boa , devagar, na pressão certa , sem punhetar , segurar a base e engole com vontade variando bem entre a cabeça e o tronco , manhoso, macio, guloso e molhado . Ela pergunta se esta bom, se esta gostando, se quer diferente, tecnica maravilhosa diferentemente de muitas sendo aplicada na pratica. Não tive duvidas em responder que daquela forma estava otimo . Me segurei para nao encher a boquinha dela de porra .

Pedi para ela parar um pouco pois ja estava nas vias de fato . Puxei-a para cima para mais uma sessão de beijos, maravilhosa sensação te-la deitada sobre mim com o cabelo caido sobre o meu corpo nos beijando e sentindo toda suas curvas, minha "mao boba" nao parava de percorrer todas as partes da sua bunda onde pude alcaçar . Ovimos o casal dizer que estavam saindo e continuamos nosso namoro. Me impressionou a preocupação dela em querer usar o melhor preservativo que tinha na necessaire. Encapou com a boca, mostrando que sabia o que fazia , se levantou e desceu em mim com perfeição mexendo todo o quadril para o encaixe perfeito . Molhadinha, apertadinha e macia , se movimentou bem com suavez gemidos tipicos de deixar qualquer um ainda mais excitado, as vezes é bom assistir ao vivo essa atuação quando nao é exageradamente artificial.

Não cosegui ter um desempenho vencedor para curtir prolongadamente todas as sensações que a Duda me proporcionava. A cada posição eu ficava a beira de explodir . Lembrava que nao podia pedir outra pausa pois o tempo estava contra mim, a solução foi me dar por vencido e aceitar o fato que com ela não é possivel ganhar. Sua sensualidade , sua voz , seu perfume , seu lindo cabelo, sua bunda , seus beijos , sua naturalidade , sua forma inteligente de conversar foram ingredientes para uma derrota justa.

Em uma possivel revanche so terei chance de vitoria se evitar ficar exposto a toda a sua sedução.
Souza
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD