(*) Fabia - (21) 8166-1190

Moderadores: PRELUDIO, PHT

(*) Fabia - (21) 8166-1190

Mensagempor PRELUDIO » 18/07/2010 16:37:24

Nenhum forista postou nesse topico de TD´s blog ou site de acompanhantes que a menina tenha fotos

Atendimento:
Imagem Imagem Imagem

Noite chuvosa , eu no meu trabalho , pesando nos problemas , claro nas soluções também, me deu uma necessidade tamanha de estar com uma mulher que atendesse todos os desejos ,que nós foristas almejamos , a mulher perfeita !! Aonde e como encontrar essa mulher ?

Ainda pensando!! , fui sendo induzido pelo sexto sentido , resolvi me entregar a intuição , bastou apenas um telefonema ,

Ligo para ela , com uma voz solta e descontraida ,me comprimenta e incia um dialogo de dois amigos em comum , algo iria acontecer imaginei !, em 5 minutos apenas de conversa pareciamos que já estavamos contagiados .

Encontro marcado , parto para minha solitária caminhada , noite muito chuvosa , o limpador de parabrisas da minha carruagem apresenta uma pane , começo a suar e entrar em pânico, diminuo a velocidade e já começo a me entregar ao obstáculo. mas como ainda soava aos meus ouvidos !, Não pare , siga em frente , essa noite é sua ! resolvi seguir.

Como diminui o ritimo da carruagem , o telefone toca , e aquela voz sedudora me questiona !! está chegando ? posso ir ? preocupado ! chicoteio os cavalos .

Ao chegar ao brilhante da glória , vejo no saguão uma linda mulher , vestida pra ópera , peço desculpas ! mas logo vem a reação ! desculpas por que ? cheguei primeiro e confiei em você , me tasca um beijo quente , levitei !!!

Subimos , mas eu ainda com pouca fé , fiquei analisando , imaginei , será?
será ela a mulher que vai unir os 4 elementos , água , fogo , terra e ar ?

Bem despojada nos aposentos , me tasca outro beijo , a linda mulher começa a tirar minha camisa , percebi que ela é um pouco agitada , por isso minha pouca fé , ela começa a despir-se lentamente e percebo que ainda mais as suas curvas perigosas , coração palpita , treme , começo a sentir cala frios , imaginei , Que corpo é esse ? que penas são essas, que pele!! .

Me intimidei com tanta exuberancia , ainda mais ve-la agitada , parecia pressa , mas que nada , era pressa de ser possuida , fui arremessado na cama sem direito a falar nada , partiu com tudo , que massagem com a boca, os vasos do meu membro já estavam no limite ,
que boca quente , uffaa , oral molhado sem nenhum interfere .

Nesse instante ainda a iniciativa estava por conta dela , isso me preocupava , mas o incontrolavel veio se anunciar , os gozo que tanto nos dar prazer mas que as vezes acaba com aquele instante .

Mas o personagem foi se desfazendo , para minha alegria , comecei a ve-la , ela foi se anunciando , deitou-se em meus peitos e começou a me
acariciar e falarmos de nossas vidas , aí o personagem foi-se .

Não resistindo a pessoa , pela qual tinha mandado a personagem embora , demostrou o por que ? lembrei do sexto sentido , da mulher que almejamos , não deu outra , aí ela foi completamente acessada e invadida por mim , e melhor com seu consentimento .

Musicas marilhosas tocando , começo a explorar aquele corpo , apesar a noite chuvosa , a temperatura aumenta , os beijos se transformam em lambicas , deslizo minhas mãos naquela exuberancia , minha boca não conseguia resistir a aqueles seios .

Começo adentrar a aquele corpo , começo a agradecer a minha intuição, melhor , ela faz do jeito que eu gosto , que sexo gostoso !! mulher super molhada , gemidos excitantes , mordidas leves em meus peitos , contraia meu corpo junto com o seu . que loucura !!! o incontrolável se anuncia ( o gozo )

Após o deleite , ela se aninhou ao meu corpo ainda quente , conversamos, relaxamos e começamos apreciar as belas musicas que estavam trazendo recordações . Saber que tudo isso valeu a pena!! , ainda sinto o cheiro dessa mulher , ainda tenho seu lindo rosto em minha mente , seus olhos puxados e verdes uma beleza unica reuniu os 4 elemntos e acendeu o meu sexto sentido , és uma linda mulher !!!

Cachê: R$ 350,00 2 horas

Fotos:
http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=890
CHUPIM , SOU SEU AMIGO, ACREDITE !
AO ME VER LOGADO , VOCE TERA DUAS OPÇÕES: CORRER OU POSTAR TD
.
ABRAÇOS DO AMIGO CAÇADOR DE CHUPIM
.
Imagem
PRELUDIO
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM
ADM. DA PARCERIA FSD-HOT FÓRUM

Re: Fabia - (21) 9569-2271

Mensagempor sardinha » 26/02/2012 11:35:03

Prezados, ontem (28/01/2012) transcorreu o 9o capitulo de um "tratamento espiritual, motivacional, sensacional, emocional", enfim, qq qualidade se aplicaria a estes episodios que vem se sucedendo nos últimos 2 meses ininterruptos de imersao no mundo FABIA GOUVEIA. É isso mesmo : 9 x nos últimos 2 meses.. tenho uma agenda complicadissima e ando numa fase profissional complicada, e a linda querida super amazona poderosa FABIA tem me ajudado nesse desafio que envolve ambicao e superacao, visto que sao requeridos harmonia, felicidade e recuperacao de auto-estima para tal. :D

Muitos de nós passamos por nossas dificuldades e temos q encontrar a melhor forma para tranpor obstaculos.

Como apreciador de Foruns de sexo, sempre q posso leio e admiro o compartilhamento feito pelos confrades, embora participe pouco por limitacoes pessoais.

Bem, o tratamento acima vem dado muito certo.. :P mas nao sei se vou me reuperar.. e nem sei se quero.. ficando o prazo do mesmo por ora, indeterminado.
:loll:
Chegar no local e pontualmente ser recebido por um lindo sorriso.. um brilho nos olhos verdes, um perfume e beijos sedutores já exigem controle da ansiedade que parece fazer parte do tempo transcorrido entre cada capitulo que vem se transcorrido.

Instrucoes da sessao fornecidas, vou para uma ducha rapida e quando retorno em direcao a cama, quase congelo ao ver a DEUSA na cama me esperando... congela.. que visual.. Beijos.. beijos.. + beijos.. amasso, rodopios.. combate se iniciando.. tente resistir as investidas da amazona .. impossivel.. somos mortais.. o que nao tenho certeza se aplica a ela.. deslizo, mordisco, beijo.. cada milimetro do corpaco moreno, já levantando ao queixo o colante vestido em tom lilás.. hum... minha amolada lanca já em riste, é suave-freneticamente abocanhada pela guerreira, o que temporariamente me imobiliza.. me recupero.. a respiracao pausada se acelera... muito controle para nao explodir.. 1o round só estava comecando... toco num ponto frágil de seu corpo para ganhar tempo.. e imploro : encape minha lanca amazona ? prontamente atendido.. tive o premio da posicao já descrita anteriormente : introducao no bumbunzao lindo de costas para mim... esta visao requer um pedido prévio aos céus que seja evitada a morte súbita.. se é que me entendem.. cardiacos devem evitar... lanca acoplada .. a cavalgada comeca.. comeca ? nem precisa ter comecado.. era só ficar excaixado assim por horas.. mas .. nao sao necessários muitos sobe e desce para que o leite inunde a camisa... ela, que nao queria ficar atras, como dona da situacao... goza junto.. delicia..

+ 1 ducha para higienizar e amolar a lanca... retorno.. prevendo continuidade do tratamento... desta vez tenho que reduzir as forcas da amazona imorta, para ter alguma chance no combate.. comeco um oral lento, suave.. alternando com a lingua pequenas penetradas, mordiscadas.. na regiao vaginal e arredores.. intercalo beijos.. e volto a intensificar e de forma concentrada me objetivo a retribuir a deusa tudo o que ela merece.. um oral extra-caprichado, humilde e empenhado, que tem como premio o nectar tipo FG, entre gemidos, contorsoes e uma chave de perna, que se fosse vale tudo tinha me imobilizado e teria que bater na lona.. rss.

Embora tivesse lhe arrancado forcas, esta com esta imobilizacao ela ganha pontos e decide polir a lanca com maestria.. chupa, engole, beija, molhadamente vai minando minhas forcas, penso comigo.. vai ser mto dificil nao explodir nesta boquinha deliciosa.. mas .... sou destemido.. e nao me entrego .. e com o resto de voz que me resta, pronuncio : hora de encapar a lanca para mais uma invasao de privacidade.. atendido.. puxo a amazona para mais uma montaria.. desta vez frontal, para desfrutar do fitar dos seus olhos e o golpe dos seus mamilos... movimentos suaves, circulares, pra frente e pra trás.. e repentinamente o frenético sobe e desce se inicia... e com ele os gemidos ganham volume.. a amazona anuncia o gozo... me concentro, curto e apresso meus movimentos.. agarro seus quadris e pego firme nas nádegas.. explodo num gozo intenso.. que me é presenteado com um outro prolongado orgasmo simultaneo da guerreira.. que nao é de ferro e tam bém perde a respiracao.. tamanho desconpasso gerado pela intensidade dos movimentos... ficamos abracados ... ela por cima quase desfalecida.. entregue e eu rindo... gargalhando.. feliz pacas do feito.. onde embora nao tenha superado a guerreira.. tb mostrei q nao sou fraco nao... rsss..

Esta balhalha requer ambicao e ousadia.. para enfrentar superpoderes da Fabia.. mas vale cada cents e segundo.. vale cada beijo.. cada olhar.. suspiro e gozo.. freneticos ou nao..

Repeteco marcado p/ semana q vem.. Nem tenho + cofre.. já deixo o dinheiro encima da mesa, visto q ja tem destino certo... Novo preco de mercado praticado R$ 500 / 2hs (já estou arranjando uma ocupacao complementar, o tratamento nao pode ser interrompido...)

Grande abraco a todos !

http://www.riosexsite.net/acompanhante/FabiaGouveia
http://www.barravipsrio.com/fabiagouveia
http://fabiagouveia27rj.blogspot.com/
sardinha

Re: Fabia - (21) 9569-2271

Mensagempor sardinha » 26/02/2012 11:43:21

Tds realizados em fevereiro, sendo o último em 24/02/2012

Bem, dando continuidade a busca da felicidade, :bigsorriso: intensifiquei as consultas com a Dra Fabia neste último mes, onde foram realizadas + 6 visitas que ao todo somam 15 capitulos. Numerologias a parte, bem como chuvas no molhado, a qualidade da Fabia nao se deteriora com o passar do tempo, pelo contrário, se faz + e + agradável. Seu sorriso de menina e olhar penetrante de mulher selvagem já te paralisam desde o momento em que vc adentra o aposento em que a deusa se encontra. Sua boca molhada e lingua voraz lhe devoram de forma voluptosa. Opa.. tiro a roupa.. banho pré-relaxante... hora do prazer :loll: :

Sempre em trajes sensuais e sumarios, o que induz a uma viagem da qual nao gostaria de retornar, esta é a realidade do ato. Roupas comecam ser tiradas lentamente, apimentando ainda +.. e entre beijos e caricias somem num passe de mágica. Erecao imediata.. calma.. só esta comecando.. mergulho entre as pernas para um trato na linda peteca .. alias, nao sei o que a deusa tem de ruim... tento identificar defeitos.. mas se existem nao trasparecem.. inicio com beijos suaves, lingua trabalhando em toda a área genital, mordidinhas nas deliciosas coxas.. Fabia solta gemidos cada vez + intensos.. e afirmando ser covardia o que eu fazia com ela, numa troca rápida de posicao abocanha a lanca já em riste. Onde será que aprendeu tudo isso com tanta habilidade ? Aqueles q sofrem de ejaculacao precoce cuidado pra nao queimar a largada.. Esse primeiro round é o + complicado de nos conter.. capa da lanca, penetracao lenta.. sentindo cada segundo do vaivem lento.. como gostaria de eternizar este momento... alterno movimentos lentos e rápidos .. chegando quase e tirar de dentro... reintroduzindo.. e sentido que nao ia durar muito tempo... olho em seus olhos fatais.. e o gozo vem inundando a camisa... ficamos abracados ainda acoplados por mais instantes.. o coisa boa... ! :oops:

Ducha No 2 para recuperar as energias... papo descontraido :fofoca: para por os assuntos em dia e .. o silencio quebra as palavras e dá inicio a amassos e uma pequena massagem que arrisco fazer... na tentativa de explorar cada mm mm de curva daquela estrada com destino ao paraiso, deito-me na cama e peco : + 1 oral minha deusa ? nem precisava pedir.. ou melhor.. esta cena daquele lindo rosto ora olhando para a lanca.. olha te fitando.. nossa.. nossa.. assim vc me mata Fabia ! engole, lambe, beija.. lubrificando toda extensao da lanca.. que posso querer + ? Bom.. a cavalgada da fabia e algo de outro mundo.. sobe e desce e rebola, inclina o corpo pra frente e pra trás... opa.. enverga a lanca.. ainda bem que foi forjada em metal nobre... rss... ela parece estar brincando de pula pula... concentro nos movimentos, agarro seu quadril e bumbum firmemente.. e os movimentos curtos e intensos e profundo dao inicio a um gozo gostoso meu que coincinde com um orgasmo prolongado duplo da deusa, que se treme, paralisa, volta a tremer e ofegante abraca meu corpo como que em gratidao pela sintonia de climax.. nem precisava agradecer minha deusa.. o prazer é e sempre será todo meu !! :bigsorriso:

Ducha No 3.. mais um bate papo... tempo findo.. pena !! sempre.. deixo pré-agendado a próxima consulta. É isso ai confrades.. em time vencedor, nao faco mexidas...

Obrigado Fabia.. se morresse hj.. seria sempre grato a vc... por sempre ser carinhosa, atenciosa, sorridente, alto astral, flexivel, responsavel, sou muito grato ao tratamento que vc me proporciona, me identifiquei muito contigo e tenho certeza que nao somos somente cliente e fornecedor.. Desculpe #-o em todos os momentos em que mesmo nao tendo motivos nao lhe tratei da forma que mereces :aiai: , nosso dia a dia nao tem sido dos mais fáceis e cada vez + é um exercicio de habilidade nao misturar problemas pessoais com felicidade q vc proporciona a cada encontro. Mas terás sua recompensa.. tenho certeza disso !!! Grande Beijo.. :bigkiss:

R$ 500 / 2horas e uns minutinhos.. de prazer garantido
sardinha