(*) Gabriela Ferrari - (21) 7628-7277

Moderadores: PRELUDIO, PHT

(*) Gabriela Ferrari - (21) 7628-7277

Mensagempor tiroteio157 » 07/07/2010 18:16:10

galera uns 5 post pra botar ai das primas umas 2 scort show e 3 das scortrio
entao vamos la vou fala da gabriela morena gigantesca ta ate mais gostosa do que nas foto a mina tem siliconao
ex dançarina de funk ne ta ligado sei ate com quem ela dançava hehehe mais po nao pode falar mais a mina chegou maneira desenrola putona chupa gostoso sem camisa a mulher e coisa de cinema perguntei ate se queria casar cabelo pretao ta ate mais gostosa do q nas fotos bonbei ela de 4 logo so nao botei no cuzen pq tinha que ir embora e paguei so uma 1 hora 150 reais 2 horas e 250 senao me falha a memoria mais hotel stop timer que nao lembro o preço valeu a pena vou repetir e vou postar de novo concerteza a mina e muito cavala e gemen alto pra caralho ai galeira vale apena desfruta daquele rabao
http://www.scortrio.hd1.com.br/gabriela.htm
Imagem

www.scortrio.com.br o mais novo site de acompanhantes do RJ sempre novidades nao deixe de acessar www.scortrio.com.br
tiroteio157
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: gabriela ferrari R$ 150 reais

Mensagempor Dillon » 02/10/2010 12:59:41

TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Td realizado terça-feira dia 24/08.

Em virtude dos relatos positivos acerca desta perva, aliado as fotos, fiquei com maior tara em sair com ela. Então vamos aos fatos.

Liguei para o número do anúncio de manhã, por volta de umas 11h e confirmei os detalhes do programa, a pessoa que me atendeu (que depois fui descobrir que não se trata da perva), explicou que o programa de 1 hora saia por 200 e o de 2 horas por 250 (ou seja, o custo benefício do TD de 1 hora não vale a pena). Fui informado que para a região de Caxias, bonsucesso e redondezas ela não cobrava táxi, já para outras áreas, ela cobrava 40 (20 da ida e 20 da volta). Apesar deu achar absurdo pagar táxi para puta (como já discuti em inúmeros tópicos), minha vontade de comer essa puta era tão grande que decidi fazer esse esforço.

Então marquei para as 20h ali no Mótel Málaga na rua Barão de Iguatemi, na Pça da Bandeira. O bom é que a rua é dechavada, então é tranquilão. Na recepção escolhi a suíte Luxo que saia por R$ 52 pelo período de 4 horas, contra os 41 ou 42 do quarto comum. Aí fiquei numa suíte no 1º andar mesmo. Gostei do lugar, bem aconchegante.

Liguei para a perva avisando que eu já estava hospedado e informei o número do quarto , aí ela respondeu que chegaria em 30 min. Depois de 40 min toca o telefone do quarto, e a recepcionista avisa que a menina tinha chegado. Malandro, quando eu abri a porta o que foi que eu vi? Sem sacanagem, posso dizer sem medo de errar que depois da Flavia Sampaio da destack (que comi em 2006) essa foi a 2º mulher mais gostosa que eu já comi, a mulher é uma coisa absurda de tão gostosa, e não somente gostosa, mas linda também, tem um rosto lindo. Imagine uma morena, toda sarada e bronzeada, uma bunda grande e duraça, perna grossa pra caralho, peitaço imenso siliconado, cabelo liso e cheiroso. Confesso que fiquei até meio nervoso e intimidado pela mulher, tamanha era a gostosura e beleza. Sem querer parecer ser BOP ou algo do tipo, mas a puta é realmente maravilhosa, me falou que é dançarina de funk e faz apresentações no RJ e SP.

Pra falar a verdade, ela é 50 mil vezes melhor ao vivo do que nas fotos, e tenho algumas considerações a destacar: Ela possui uma tatuagem gigante nas costas (um dragão e um tigre) os quais não aparecem nas fotos, e tem um piercing no grelo (grelão, por sinal), diferentemente das fotos. Sinceramente, não tenho como provar, mas algo me diz que não é a mesma mulher das fotos, apesar dos milagres do photoshop.

Mas infelizmente nem tudo é perfeito.

Chegou me deu um beijinho no rosto e saiu entrando, pediu uma água e disse que tava vindo da academia, achei a perva meio apressada e sem muito amor para dar entende? Sei lá, senti que ficou meio estranho, ou então fiquei mal acostumado com a Suzana do Hotside, que já chega te abraçando e beijando pra caralho. Fiquei com um sentimento de que o TD seria uma bosta logo nesse 1º contato e infelizmente acertei. Chamei ela pra tomar banho comigo e falou pra eu ir na frente. Eu fiquei meio travado porque não conseguia parar de olhar pra puta tamanha era a gostosura, acho que fiquei embasbacado, aí ela percebeu meu nervosismo e perguntou se eu tava nervoso (falei que tava ansioso hehehehehehehe). Até que entrou junto comigo, mas foi o mesmo que tomar banho sozinho, não rolou amasso, beijo, nem nada, o máximo que fiz foi dar uma alisada na buceta dela.

Saímos e fomos começar os trabalhos, deu uns selinhos muito ruins falando que não beijava, esse foi o 1º ponto absurdamente negativo, pois como que uma perva que cobra 250 reais não beija na boca? Nem existe isso. Ficou falando pra eu me deitar pra ela chupar, falei que ainda não porque queria chupar o peitão antes, aí caí de boca neles, mas sinceramente, eu não tava sentindo tesão nenhum, sei lá, tava meio estranho. Esse tipo de atendimento frio comigo só funciona em trash mesmo. A perva até que chupa legalzinho, gosta de ficar cuspindo no pau deixando tudo babado, deixa cuspir na buceta e no rosto tb, mas só na bochecha.

Aí foi minha vez de chupar aquele bucetão gostoso, uma delícia, mas o cu infelizmente não tava 100%, não que estivesse com mau cheiro, mas já tava pra vencer, aí ela me solta:

- Vc falou sobre o anal quando ligou? É porque não lavei ele e não fiz a ducha.

Na boa, só falando assim mesmo: PUTA QUE O PARIU!

Falei que tinha perguntado sim, na 1º ligação e na outra que fiz depois confirmando o horário. Ponto absurdamente negativo, aí que descobri que não é ela que atende e sim a pessoa que agenda os horários. Falei que ia comer o cuzinho mesmo assim, então respondeu que não tinha problema, mas só queria confirmar se eu tinha perguntado, papinho muito esquisito viu! :?

Mas quem disse que eu conseguia comer aquele cu? tentamos no frango assado umas 3 vezes e nada, ela não arregaçava as pernas direito e como o pau não entrava, começava a ficar mole. De quatro também não podia, pois tinha se machucado numa das apresentações e tava com um cortinho no joelho, como eu mesmo confirmei. Falei que tava difícil desse jeito, aí ela disse que eu tinha ensinar a ela, pois eu seria o professor, então sugeri que ao invés de ficar no frango-assado ficasse de ladinho e perguntou se eu não tinha KY, ah e detalhe, a perva além de não levar KY também não levou camisinha, por sorte eu tinha levado umas, e quanto ao KY usamos um do próprio motel mesmo.

Aí eu te pergunto meu amigo, a mulher é uma puta que cobra 250 reais, mas não leva camisinha, não leva KY, não beija, tenta enrolar no anal, não lava o cu, seria uma puta mesmo? ficou dizendo que tava nessa a pouco tempo, outro papinho muito estranho. Aí quando finalmente consegui penetrar aquele cu, consegui melhorar um pouco o TD, sensacional bombar aquele rabo maravilhoso de ladinho, mas senti que não demoraria pra gozar, então alternei entre bombadas muito fortes e devagar as vezes, perguntei se podia gozar na cara e respondeu afirmativamente. Então quase gozando tirei o pau de dentro daquele cu e segurei a porra, até pingou um pouco no caminho do cu até a cara, aí dei uma senhora esporrada na cara da puta, banhei a cara mesmo, até que levou a gozada na boa, não tentou desviar ou tirar o rosto. Ponto muitíssimo positivo, e assim como a foda anal, a gozada foram as únicas coisas positivas nessa bosta de TD. Hoje em dia não tem algo que me dê mais tesão do que terminar a foda enchendo a cara da vadia de porra, e num rostinho lindo como o dessa, não poderia ser melhor, hehehe

Depois mais banhos e ficamos conversando, ficou mostrando fotos do namorado no celular, fala sério pô, e o celular incomodou um pouco também, porque recebia msg direto, outro ponto muito negativo. Aí falou que eu era muito quietinho e não gostava muito de conversar, perguntou se eu era casado ou se tinha namorada, falei que nem tinha, aí falou assim.

- Nossa, pq? Vc é jovem e bonito.

Bonito foi forçação de barra, mas achei escroto, conversar o que? Pago putas pra fuder e não pra ficar de conversinhas fiadas, ficar de conversinha com puta é coisa de Maria Fofoqueira e é uma anomalia, abomino isso, e como dizem por ai, se eu quisesse conversar, procurava uma psicóloga, que mania que essas putas tem, se bem que nem todas são assim, por isso, mais um ponto negativo pra essa perva. Aí veio outro ponto negativo, o olho da perva ficou vermelhão e até mesmo um pouco inchado depois da gozada, então ela ficou reclamando a beça, mechendo no olho direto, dizendo que tava ardendo muito, ficou meio estranho mesmo. Deve ter dado alergia ou algo do tipo, aí ela perguntou se não tinha alguma coisa pra botar no olho, falei que nem sabia. Falei pra ela que já gozei na cara de algumas minas e que eu nunca tinha visto isso, que ficar vermelho era até normal, mas inchar não, ainda falei que não tinha feito de propósito (eu devo tá ficando lélé da cabeça mesmo em ainda querer me explicar), aí ela falou que tava beleza e não tava puta comigo, mas tava uma merda isso sim.

O resto do TD foi muito ruim, eu lá querendo meter e a puta não parava de mecher no olho (deve ter até piorado de tanto que ficou mechendo), ainda tentei meter um pouco na buceta, mas a visão da perva com a toalha no olho e reclamando tirou todo meu tesão, falei que ela podia ir embora. Aí ela ligou pro taxista e falou que ia descer:

-Oi ********** Já estou indo, ele gozou na minha cara e inchou meu olho, vou te mostrar.

Pensei: PQP, agora só me falta esse taxista ser namorado/cafetão da puta e querer vir aqui tirar satisfação comigo, então fiquei escaldado, com um pouco de cagasso achando que essa porra podia dar merda, mas por sorte eu tava num quarto do 1º andar e dá até pra pular da janela pro estacionamento porque nem é tão alto assim, aheauheauheuehauehauehuehauehauehauehau. Mas acabou tudo bem, fiquei deitado descansando uns 30 min e liguei pra recepção pedindo a conta, que ficou em 57 (incluindo uma água de 500 ml e o KY).

Só com a perva gastei R$ 290 (250 do TD de 2 horas + 40 do táxi). Fui embora puto e parei no bar do Matosinho na rua do Matoso, tomei umas cervas, o bom desses botecos é que vc se sente muito bem, pois no bar todo mundo é igual, as pessoas falam contigo do nada, fiquei com um sentimento muito ruim de dinheiro mal gasto, pois meu dinheiro não é esterco po, fui mais feliz tomando minhas cervejas do que nesse TD de merda.

Enfim, peço até desculpas aos amigos que postaram o TD (pois fui me baseando neles), mas comigo foi muito ruim mesmo, bem abaixo do que eu esperava, eu devo estar cagado mesmo só pode, deve ser praga essa porra. :lol:
Sócio nº 135 do CLNT - Clube Língua No Toba
Dillon
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD