(*) Laila Venturini - (21) 8888-9050

Moderadores: PRELUDIO, PHT

(*) Laila Venturini - (21) 8888-9050

Mensagempor Ricardones » 21/09/2006 11:11:18

Ainda no Rio foi conhecer esta balzaquiana.

Esta é born to be puta, absolutamente devassa, chupa sem e dá o cú como poucas, realmete gosta de levar no rabo.

Não é menininha. muito pelo contrário, já é uma mulher madura, mas que definitivamente gosta do que faz.

Valeu e vou repetir
Metade do meu dinheiro gastei com cerveja e mulheres, a outra metade desperdicei.
Acredito duvidando e duvido acreditando.
Old Generation - Putanheiro desde o século passado
Ricardones
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Ricardones » 15/02/2007 14:27:04

Novamente no Rio, quinta passada, e sem ter o que fazer no hotel, chamei a perva.

Relato similar ao anterior, com diferença que o horário foi normal, 10 hs da noite.

Td sem miséria, barba cabelo e bigode e muito, mas muito PPP.
Metade do meu dinheiro gastei com cerveja e mulheres, a outra metade desperdicei.
Acredito duvidando e duvido acreditando.
Old Generation - Putanheiro desde o século passado
Ricardones
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Re: LAILA VENTURINI - (21) 8888-9050 - RJ

Mensagempor Kandango » 09/03/2009 11:57:22

TD Positivo realizado no fim da tarde de sábado - 28/fev.

Os relatos sobre a Layla me despertaram a curiosidade de conhecê-la. Liguei para ela no dia e agendei para o final da tarde de sábado para um período de 2 horas.

Local perto da estação Cantagalo, em Copa. Fui muito bem recebido por ela, uma mulher muito gostosa e que beija muito. Ducha rápida (sabonete líquido e toalhas secas) e vamos que vamos.

A Layla chupou muito meu pau, alías ela gosta muito de chupar. Ficou um bom tempo com meu pau na boca, na língua, na cara, nos peitos. Foi a minha vez de retribuir: virei ela e comecei chupando aquela bucetinha gostosa, cheirosa. Chupei muito ... sem exageros, mas foi a primeira vez que vi uma mulher emendar uma gozada na outra apenas sendo chupada ... que sensação dliciosa vê-la se contorcendo todo e pedindo para não parar.

Depois de tantos gozos por parte dela, encapada no bicho e vem ela sentando em cima do meu pau ... descia e subia gostoso ... devagar ... arreganhada ... que delícia. Depois virei a Layla D4 e mandei ver ... bombei por algum tempo assim ... depois virei ela de costas e na posição ppm bombei até gozar.

Pausa para uma ducha, conversas (interessantíssimas por sinal), e mais uma vez pau pra dentro ... só que agora no cuzinho é claro ... que cuzinho gostoso ... entra gostoso sem estar apertado, alías não gosto mauito de cú apertado, pois não dá para bombar a vontade, prefiro os cús mais laceado, adoro. Me fartei naquele cú guloso e delicioso ... que delícia ... bombei muito naquele buraquinho do prazer até gozar novamente.

Aprovadíssima. Foram 2h por R$ 350,00.
Kandango
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Brand » 21/06/2010 01:19:38

Enfim meu terceiro encontro com a Layla, na semana passada. Não há muito mais a falar em relação a ela, visto que não temos como comparar o atendimento dela com ninguém, seja você cliente novo ou já um conhecido.

Me recebeu com um caloros beijo de língua no seu apartamento em Copa, onde atende (limpo, organizado, banheiro impecável, tudo mais que perfeito), e já com uma bela lingerie, que seria rapidamente tirada mais tarde, ehehehe.

Fode com uma vontade louca, como se fosse a última vez que treparia. Beijo de lingua, boquete molhado e guloso, buceta cheirosíssima sendo sugada com muito gosto, foda em todas as posições possíveis e... primeiro round completo, no fundo da sua buça quente.

Depois da habitual conversa para por as novidades em dia (ela nao tem a menor preocupação com o tempo, desde que não tenha nada marcado a seguir), não tem jeito. Com ela, sair sem comer aquele cu é quase uma ofensa pessoal que fazem a ela. Ela mesmo pediu, depois de fazermos um monstruoso 69, onde ela gozou que nem uma doida (como goza essa mulher,e sem fingimento!!).

Não teve jeito... comi aquele cu no frango assado, e ela fazendo um pompoarismo com o cu antes de eu começar a bombar lá dentro. Como resistir a isso sem esporrar forte dentro daquele cu? Sem chances...ehehe

Enfim, ela é eterna. Ela me contou um caso engraçado, de um cliente que no meio da foda, falou pra ela... 'vai, fode gostoso, você não quer desbancar as menininhas que tem por aí?". Ela parou a foda e perguntou o que ele queria dizer com isso, ahahaha...

Realmente compreendo a reação dela, já que como comparar a Layla a umas menininhas iniciantes? Ela é maestra na arte da foda, e estando ainda longe, muito longe mesmo de ser "coroa", mas como ela mesma fala, não quer e nunca pensou em ficar 'competindo' com as mais novinhas... pra que? Ela tem seu posto de TOP garantido... ;))

http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... rinni.html
Brand
ADMINISTRADOR DO FORUM X
ADMINISTRADOR DO FORUM X

Mensagempor Layla Venturinni » 21/06/2010 11:38:14

http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... rinni.html[/quote]

Olá meninos,
beijos primeiramente ao Brand que sempre que aparece me come com louvor, que delícia... é super trepar com essa sua pica, sempre muito bem disposta a me deixar enlouquecida, sua boquinha amor, me deixa sem sentidos, seu leite tem gosto de quero muito mais.

Parabéns querido, com um amigo assim a vida é de fato maravilhosa.
Estou por aqui com a disposição de sempre e aquela vontade, sempre salivando por uma pica dura, ou, pra fazê-la endurecer na boquinha molhada e bem quente, o que faço com gosto, com muito gosto mesmo.

Aos outros amiguinhos... Já não é hora de voltar ao meu Tatame???

Aos que ainda não conhecem, é hora de entrar em campo e fazermos uma bela partida, se eles que foram convocados estão jogando com miséria de gol, devemos nós aqui de fora, Brasileiros e Guerreiros fazer melhor ainda nossa parte, para termos gols de placa, de letra e até olímpicos.

Eu garanto o estádio VIP prontinho, e as traves sempre muito bem colocadas, com uma goleira disposta e engolir até as bolas.

Beijocas em todos, e mais uma vez obrigada pela companhia nesses doces e suados anos.
Layla Venturinni
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA

Mensagempor Fraquinho » 21/06/2010 14:20:03

Quando eu ainda não era broxa, frequentei algumas vezes a alcova da Layla. Sempre saí satisfeito, leve e de pernas levemente bambas (mas isto era devido a minha fraqueza congênita).
UM CAVALO MORTO É UM ANIMAL SEM VIDA !
Fraquinho
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Layla Venturinni » 22/06/2010 09:56:33

Fraquinho escreveu:Quando eu ainda não era broxa, frequentei algumas vezes a alcova da Layla. Sempre saí satisfeito, leve e de pernas levemente bambas (mas isto era devido a minha fraqueza congênita).

Olá meu anjo,

quanto tempo, como vão vc e esse pau?
Espero que estejam bem, e duvido muito que esteja broxa, lembro-me bem de nossas brincadeiras, vc apresentava excelente disposição, deve estar sendo mal estimulado, ou está amando e cedeu à sutil fidelidade do amor, deixando assim a vida de luxúria de lado.

Em minha quente jornada sexual, mesmo antes de ter o PRAZER de ser Layla Venturinni, comprovei que o melhor remédio para uma pica cansada é uma boca incansável quente e bem molhada, não há pau que resista a um boca bem disposta e sedenta.
Que a Pfizer não me ouça!!!

Quanto à alcova, acho que não procede, afinal, nunca atendi em local tão medíocre, o apartamento anterior era sim bem modesto, mas não se compara a uma alcova, mas sei que não foi essa sua intenção, contudo, agora tenho um belo apartamento, com lençóis de cetim e tudo muito bem preparado para bem receber meus amigos, para brincarmos e relaxarmos juntos com muito prazer e tesão.

De toda forma, um grande beijo com saudades nessa pica gostosa e sucesso sempre,

Layla
Layla Venturinni
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA

Mensagempor Fraquinho » 22/06/2010 14:01:55

Layla, de modo algum quiz desmerecer o seu apartamento anterior (ou de modo indireto a você). O espaço podia até ser menor que o atual (que eu não conheço) mas era agradavel e o atendimento sempre muito bem feito.
Buscando nos dicionários, encontrei o seguinte sobre alcova:

s.f. Pequeno quarto interior onde está o leito; recâmara.
loc. adj. De alcova, relativo a relações amorosas e sexuais: leituras de alcova; segredos de alcova.
Sinônimos de Alcova
Alcova: aposento, esconderijo e quarto

ósculos e amplexos :-)
UM CAVALO MORTO É UM ANIMAL SEM VIDA !
Fraquinho
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Layla Venturinni » 22/06/2010 21:09:37

Fraquinho escreveu:Layla, de modo algum quiz desmerecer o seu apartamento anterior (ou de modo indireto a você). O espaço podia até ser menor que o atual (que eu não conheço) mas era agradavel e o atendimento sempre muito bem feito.
Buscando nos dicionários, encontrei o seguinte sobre alcova:

s.f. Pequeno quarto interior onde está o leito; recâmara.
loc. adj. De alcova, relativo a relações amorosas e sexuais: leituras de alcova; segredos de alcova.
Sinônimos de Alcova
Alcova: aposento, esconderijo e quarto

ósculos e amplexos :-)

Tem razão amor, eu sei que vc não quis desmerecer nem a mim nem ao local, mas além disso o dicionário tbm diz: "pequeno quarto de dormir sem janela" o que não era o caso, por isso resolvi fazer a ressalva, mas hj é tudo MUUUITO diferente.
O que importa é que tivemos momentos bem quentes e especiais no outro modesto apartamento. Um grande beijo com saudades.
Layla Venturinni
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA

LAILA VENTURINI - (21) 8888-9050 - RJ

Mensagempor Kandango » 01/01/2012 13:36:53

TD Positivo realizado em dez/2011.

Depois de um bom tempo, queria reencontrar a Layla ... liguei, combinamos o preço e rumei para o seu local em Copacabana.

Ao chegar ela se lembrou de mim ... botamos o papo em dia ... tomei uma chuveirada e iniciamos nossas atividades sexuais ... primeiro a Layla começou chupando minha pica bem gostoso ... chupava, lambia, explorava com a sua língua cada centímetro do meu pau ... meu saco, minhas bolas ... um oral de primeira ... é claro que eu também chupei aquela bucetinha gostosa ... "brinquei" muito com sua buceta ... lambi seu cuzinho que já estava piscando sedento por uma rola ... até a Layla gozar ... camisola no pau e pica pra dentro num PPMM com ela se arreganhando todinha ... coloquei ela D4, gelzinho na rabeta e pica pra dentro do cú da Layla ... que cú gostoso ... bombei muito naquele cuzinho até gozar ... nova ducha ... nova sessão de oral ... nova sessão de metidas naquele buceta gostosa ... Valeu o repeteco ... Em resumo: R$ 350 p/ 2 hs ... Fui ... :D :D
Kandango
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD