(*) Rebeca Loira Goiana / Juju Bertoni - (11) 96862-2279

Moderadores: ZITO, PHT

(*) Rebeca Loira Goiana / Juju Bertoni - (11) 96862-2279

Mensagempor Omalditofarmaceutico » 31/12/2012 21:09:00

TD POSITIVO

Carissssimooooos Puteros

De tanto tempo estou retornando para as minhas funções putanhescas :bigsorriso:

E desta vez retorno com um desejo cada vez melhor de conhecer e de me aprimorar nas minhas aventuras by night....

Através de recomendações, e finalizando o ano chegou a hora de conhecer esta mulher suave de olhar profundo como diz nossos amigos do comitê e uma delicia cremossaaaaaaa

TD realizado no dia 29/12/2012 no período da noite.

Um local discreto para este encontro na região dos Jardins entre a Pamplona e a Nove de Julho, local perfeito para conhecer novos olhares femininos. Mas vamos ao que interessa cheguei em meio a uma chuva, fui a recepção e tive que fazer a fichinha básica nehhhhh, um ponto negativo mas depois esqueci deste detalhe :D . Subindo ao flat e ao encontro me surpreendi fiquei a pensar desta vez hummm vou gostar destes momentos :twisted: , não eh uma gata mais sim uma gatona que derruba muitas gatas por ai. Nos apresentamos e conversamos um pouco me ofereceu uma bebida mas aceitei um copinho de água, ela com um vestidinho preto colado ao corpo que realmente achava que era pequenina mas e uma cavala no bom sentido :mrgreen: . Loira com um olhar penetrante e lindos olhos, perfeita para ocasiões e eventos sociais. Fui a um banho devido ao calor e a chuva que me molhou, depois fui ao encontro dela me aguardando sentada na cama com a roupinha preta colada no corpo com aquele olhar penetrante. Queria fazer uma massagem sensual para relaxar pois fiquei timido, eh claro faz um tempinho estava na secura :loll: . Assim o fez e foi tirando a roupa nossa!!!! :shock: para minha surpresa seus seios grandes e deliciosos, auréolas rosadinhos, unhas grandes e marcantes como eu gosto mas não poderia entregar o jogo ainda teria que conhecer mais das suas habilidades então deixei ela me conhecer através das suas técnicas. Após o termino da massagem relaxante me ficou a observar e curiosa me perguntou o que gostaria de fazer ( Eh meu caro amigo Bezenga quando uma mulher me pergunta isto me da aquela vontade de fazer as lições que tivemos com a madame Savant, lembra-se bons tempos nehhh) bem ai não disse nada somente que gostaria de carinho e se ela poderia me oferecer e acareciando o danado disse se poderia beija-lo e eu disse pode, assim vi ela me chupando suavemente e vendo através do olhar marcante me chupando, me chupando ate se dar conta que o danado estava duro demais he he he ai ela tirou a calcinha os sapatos e continuou me chupando mal sabe que para me fazer gozar precisa passar por varias etapas no oral he he he ai eu pratiquei a minha simples massagem no corpo dela levemente bronzeado que delicia somente um toque para sentir o arrepio de uma mulher. Ah ja ia esquecendo piercing no umbigo na lingua hummm só faltava la :twisted:
Depois da minha simples massagem abocanhei deliciosamente a xanazinha dela xupei de tanto tempo. Oh xana deliciosa e greludinha de se xupar ela com o seus sussurros, forcei e com a suas coxas grossas tentou me travar mas comigo não deu certo fui ate o fim :bigsorriso: . Melzinho delicioso mas sempre precisarei de mais ai com as pernas abertas encamisei o danado e fiz o papis and mamis, coxas duras e grossas ela tem um ponto forte mas também fácil de se deliciar e desarmar com o toque bem feito e um introdução complementar ela sente tudo oque um homem deseja as pequenas vibraçoes ate ela gozar gostoso ai fui direito laber aquela xana e ela não deixou dizendo ..."Estou sensível..." hummm beijei as suas coxas e demos um tempinho. Antes que iniciar o segundo Round ela tentou me descobrir achei interressante, curiosa mas sábia em usar as palavras e fiquei surpreso pessoal não sabia que era japonês falso ha ha ha, venho me abocanhando novamente eu vendo e acareciando aquela bunda deliciosa. Olha que bunda grande viuu a visao ficou bem melhor quando ela ficou de 4 para mim ai meu amigo fui delicado mas ela sentiuu "desculpe por algo Loira Goiana as vezes me excedo :gafas: " Oh vontade de fazer um Overlock, mas não vamos assustar a menina nehh e aquelas tapinhas a mão coçou :twisted: . Segurei tanto aquela bunda que ela não aguentou e gozou deliciosamente. e em seguida ela foi se lavar, depois veio com tudo a me abocanhar de novo e fiz em seguida um de ladinho e em seguida um papis and mamis para manter o equilíbrio dos corpos :eba: . Enfiando suavemente ela aguentou muito bem mas percebi que não poderia exagerar então fui um cavalheiro pois no terceiro encontro quem sabe ela poderá sentir o que tanto quer de mim.
Esta foi a magnífica noite de sábado e com certeza haverá outras se ainda ela querer me ver espero que tenha pelo menos mais duas chances de senti-la profundamente e me satisfazer por completo com a aquela pitada do doce mel que nasce da sua flor Loira Goiana...
Período 2 horas sem interrupções
Cash: R$ 300,00. O carro ficou na rua mas tem local para estacionar na verdade tem dois o do flat e outro muito conhecido e que eu me lembre não paga nada dependendo do horário, como no meu caso foi bem tarde deixei na rua mesmo tinha vaga de monte.
Bem agora as notinhas, lembrando que as meninas que 2013 esta ai e as aulas irão iniciar com tudo 8-[ :
Rosto: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......................................................9,5 (olhar profundo, lindos olhos, cavala de fazer um estrago quem não esta acostumado)
Corpo: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........................................................9,8 (faltou pouco para ser dezz showww ha ha ha)
Seios: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.........................................................9,8 (bicudissimos deliciosos vontade de xupar na hora H!!!)
Xana: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........................................................9,8 (indiscutivelmente oh greloooo rosado delicioso de se xupar e uma xana deliciosa para se meter só falta pouco para dez mais e mais melzinhooo he he he)
Higiene: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........................................................10,0
Atenção ao cliente: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........................................................10,0 (carinhos, respeito e principalmente carisma)
Pontualidade: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................10,0
Metida vaginal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............................................................9,5 (desta vez peguei leve neste retorno mas ela sentiu alguns trancos ate me xingou mas não pode negar que não gostou nehhhh Loira Goiana he he he)
Metida anal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..................................................................--- (não realiza humm eh quem sabe algum dia mas acho que comigo vai ser difícil, mas brincar suavemente quem sabe algum dia estaremos torcendo he he he)
Oral: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....................................................................9,6 (Profundo, suave e delicioso, ela gosta de sentir)

Em geral a média 9,78 diante a especificação para gatas cavalas e pervas e de (9,5 - 10,0)
Assim eu recomendo REPETECOOOOOOOOO :yes:

Frase da noite: Depois de sair do flat me fez refletir a uma única frase... “Cada mulher é um mistério a ser desvendado mas uma mulher nada esconde do amante verdadeiro"....

Oh "J.K" muito obrigado pela recomendação desta gatona deliciosa, "Leão Branco" ja estou pronto para metas 2013 :gargalha: , princesinha de Moema que me aguarde estou sedento para o ataque. Doctor feet ah esqueci de citar pezinho delicioso vá conferir :twisted: , Bezenga meu caro amigo após o seu relato do memorando fiquei curioso das gemeas da zona norte afinal quem eh quem da estória he he he.. :haha:

Fuiiii, mas antes desejo a todos que apreciam esta leitura desgastante mas produtiva :read: um FELIZ 2013 e que muitas aventuras venham sempre a tona hoje e sempre.

Abraços a Todosssss!!!!!!!!!!!!!!!!

Informações da gatinha:
MSN: loira-goianaa@hotmail.com

Fotos:
http://www.jujubertoni.com
http://www.musassp.com.br/acompanhantes/juju_goiania
Omalditofarmaceutico

Juju Bertoni - (11) 96862-2279

Mensagempor jaguar » 08/02/2013 17:18:47

TD POSITIVO

Faz um certo tempo que não falo com ninguém aqui, estava fora do estado mas ja voltei.
Tinha visto ja faz algumas semanas as fotos desta moça em um site que à principio não achei muito confiável, achi as fotos encantadoras, e aparentemente a bunda da moça era algo acima da média. Anotei o telefone e só ontem consegui ligar. Me atendeu super bem, foi educada e pela português até pensei que fosse mais velha que os 25 anos apresentados no anúncio, marcamos em seu local, pelo telefone disse que gostava de namorar, fazer massagem e que beijava muito bem. Combinamos 2 horas por 350 reais com tudo no pacote.
Chegando no flat dela na Ouro Branco deixei meu carro na garagem e fiz um cadastro, subi e a moça ja me esperava apenas com as roupas de baixo, quando entrei nem me deu oi, fui recepcionado com um beijo na boca. a primeira surpresa foi o corpo da moça, que gostosa, uma bunda desigual, peitos pra fora da taça do soutien, um fio dental, aquilo sim era fio dental.
Me ofereceu um drinque, e ja parti para o chuveiro. Até ai tudo nota 10, apto arrumado, limpo, toalhas lacradas e sabonete liguido no banheiro, e uma bunda deliciosa me esperando.
Me esperou terminar o banho na porta do banheiro, me recepcionou com a toalha e ja foi bem safada, chupando meu pau.
Nem terminei de me secar, parti pra cama, deitei a moça e quando puxei a calcinha, micro por sinal vi uma bucetinha raspada rosinha, chupei até ela gozar, virei e ja encapou o meu pau e subiu de costas, não me lembro de ter visto uma bunda daquelas antes. virou e me travou, beijava enquanto fazia o Shake Shake com a bunda. Uma loucura.

Coloquei de 4 e finalizei. Banho e papo, gostei dela, fala de coisa legais, sem falar que vai dominar o mundo que a outra puta não gosta dela, nada disso, comecei o assunto e ela deu sequencia, me fez uma massagem que não me lembro o nome, mas que foi muito boa, e ela pediu pra eu come-la.

Deitamos de lado e comecei a comer o rabo dela, foi muito bom, apertado e quente.
Gozei de novo.

Banho e na volta me ofereceu uma nova passagem, desta vez com outra tecnica que não me lembro, mas relaxei bastante, me pediu pra come-la pela terceira vez, mas não tinha forças, ofereceu um boquete, e eu aceitei.

Não sei explicar a tecnica dela mas gozei no boquete foi gratificante.

A moça é excepcional. Vale e muito a pena conhecer

http://www.jujubertoni.com

saludos.
jaguar