(*) Bárbara Balistiero - (11) 99631-5801

Moderadores: ZITO, PHT

(*) Bárbara Balistiero - (11) 99631-5801

Mensagempor ricmsak » 26/11/2012 15:03:30

TD POSITIVO

Cheguei a essa garota por indicação de um amigo e a mais de um ano saio com ela, e ela sempre teve receio de entrar no forum por medo de se expor demais, mas finalmente consegui convence-la.

Ela tem um blog com fotos e informações e vcs podem ver pelas fotos que ela tem o corpo muito bonito... Barriga chapada, coxas grossas e durinhas e uma bunda de enlouquecer qualquer um, aliás o ponto forte do corpo dela, é a bunda. Não mostra o rosto nas fotos mas é muito bonita, podem ir sem medo.

Universitária, com nível cultural bem elevado e muitíssimo educada. Logo no primeiro contato percebe-se que é uma mulher de classe que vc poderia tranquilamente apresentar pra família e pros amigos como namorada e causar inveja a todos.

Não é estilo hard, está mais pra namoradinha, ela é bem tímida e é contida nos gemidos mas vc percebe que ela gostando pois fica bem molhadinha, não regula posições, com o corpo colado no seu, ela rebola gostoso e goza nessa posição.

Ela não deixa gozar na boca, mas faz um boquete como poucas, uma das poucas que consegue me fazer gozar no oral. Ela não faz anal, mas aquela bunda redondinha e durinha é uma tentação, se ela gostasse de anal seria uma maravilha mas infelizmente não é a praia dela.

Com relação a pontualidade, não tenho do que reclamar, pois sempre foi pontual e os outros camaradas que tb saíram com ela, nunca reclamaram. Ela preza por cumprir seus compromissos e atender bem o cliente, exatamente por isso ela não atende mais de 2 clientes por dia. Se ocorre imprevisto, ela avisa e nunca deixa na mão. Não fica cronometrando o tempo, mas tb não deixa que abusem nesse quesito.

No blog, ela deixa bem claro que não atende em cima da hora e normalmente os horarios dela é a partir do almoço até umas 18hs, mesmo porque ela tem outros afazeres fora do ramo. Podem deixar recado no email ou msn dela que ela responde sem problemas, não deixa o celular ligado quando está atendendo ou está numa atividade civil, mas podem enviar sms que ela responde, mas ela só marca mediante telefonema.

Recomendo aos colegas, regularmente saio com ela e vale a pena conhecer, é uma das poucas com quem sai mais de uma vez, sou exigente nesse quesito afinal tem muitas garotas novas aparecendo todos os dias mas a Barbara vale um ou mais repetecos !! Não pretende ficar muito tempo no ramo, portanto

O valor é 250 e o perído 1h30 sem anal e não deixa gozar na boca.

Msn - barbarabalistiero@hotmail.com

Fotos:
http://bbalistiero.blogspot.com.br
ricmsak

Barbara Balestiero 99631-5801 / R$ 250

Mensagempor Zé do Caixão » 06/12/2012 17:58:18

TD POSITIVO

Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Pesquisando o forum, vejo o topico da referida GP, tive a oportunidade de sair com e mesma há uns dois meses, pois ela faz parte de um grupo de Fichas Rosas, aparentemente ela não tinha o interesse em sair no forum, pois ela tem uma vida civil bem intensa e seus horários são complicados, fiquei até chateado na ocasião pois ela desmarcou pois ela tem uam agenda complicada.
Um belo dia conseguimos nos acertar e fui ao seu encontro, ela é extremamente simpática, bem articulada inteligente, mulher para sair e andar no shopping como sua namorada, não tem nada de vulgaridade.
Ela veio até minha casa, ficamos papeando por um bom tempo na ocasião, ela curte o fato o papo, a conversa, a sedução, ela é meio timida aparentemente e por não ser uma profissa, ela é seletiva.
Bom depois que chegamos a cama, ela sem roupa, a grande surpresa: - ela tem uma das bundas mais lindas que já vi ao vivo e a cores, é perfeita, muito linda mesmo, seios bem pequenos, mas visão dessa mulher cavalgando em seu pau de costas é algo que todo homem tem que passar que apreciar um dia na vida.
Ela gosta de pinto, incansavel em derruba-lo, chupa muito bem, e te atende da melhor forma. Foi muito bom, ela não tem pressa, ficou em minha casa mais de duas horas tranquilamente.
Recomendadisssima!!! :D :D :D :D
Zé do Caixão
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Re: (*) Bárbara Balistiero - (11) 99631-5801

Mensagempor FOGO!!! » 13/02/2013 23:50:49

TD POSITIVO

Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Devido aos relatos , fiquei curioso e fui conhecer a Bárbara ,

Combinado no hotel perto da estação Conceição, chegou no horário combinado, usando roupas bem discretas .

As fotos são reais e pude conferir de perto....beija bem e adora fazer oral......quero dizer AMA , rsrs não larga :mrgreen: :mrgreen:

O bum bum é coisa de louco.....pena que não curte anal.....

Uma mulher tranquila, estilo namoradinha , gastei R$ 250 + R$ 49 do hotel.....o hotel podia ser melhor mas fui pra meter e não pra hospedar :mrgreen:

Voltaria mais vezes se o preço fosse menor.........

http://barbara-balistiero.webnode.com//

abs
FOGO!!!
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD