(*) Dayanna Alves / Danny Alves - (11) 95392-0580

Moderadores: ZITO, PHT

(*) Dayanna Alves / Danny Alves - (11) 95392-0580

Mensagempor soulnoob » 16/04/2012 23:52:54

TD POSITIVO

Td realizado Segunda feira 16/04 no Lido por volta das 12:00.

Round 1

Marquei via sms com ela na sexta, e vamos para o encontro no Savoy (melhor q o Lido), pego um quarto e mando sms para ela , quando bate na porta eu abro , e vejo uma ruiva que jesus só de lembrar queria voltar no tempo :D .
Mal abri a porta ela ja chega beijando, me levando para cama , deito na cama e a ação começa ela começa num oral show de bola , na maioria das vezes engolindo tudo eu vendo que nao iria aguentar peço para retribuir , fazer oral nela é perfeito ela fica tremendo , pedindo mais, fiquei assim um bom tempo até ela gozar!!!! Brincou comigo falando que queria descanso, mais apos falar ja pegou meu JR e voltou ao oral até o fim !!!

Intervalo

Conversamos ela ficou brincando comigo (adorei), concerteza a pessoa mais legal que sai esse ano, alto astral, enquanto passava o filme na educativo na tv ela tampava meus olhos e dizia q tava com ciume RS.
Almoçamos!!!

2 Round

Mais oral , e ficou de quatro eu peguei enquanto bombava ela pediu para puxar o cabelo dela e ficamos um pouco assim , até intimar a comer o cuzinho ( nao tinha como negar), ficamos um tempinho assim até trocar pra PM e eu desabar !...

Descanso!

+ Conversa!

3 Round e Final!

Recomeçou num oral Matador , e ficou de lado e me atiçando , entendi o recado e fui pegando ela de ladinho show!
Não aguentei muiiiito e gozei a segunda vez (fato raro)

Ah quem procura alguem q se entrega na transa , que não seja mecanica, com alto astral e acima de tudo um fodao pode ligar para ela!!!

E so pra avisar ela vai ficar só essa semana em SP.. Entao corram! Pq vai saber quando ela volta!!!

Preço 150 1h30~2h00

como ficamos 2h30 achei justo dar 250,00 ela nao queria mais mereceu concerteza!

Site da garota : http://danidanoninhogp.blogspot.com.br/
soulnoob

Re: Dayanna Alves - (11) 5392-0580

Mensagempor soulnoob » 07/05/2012 19:52:06

TD POSITIVO

Resolvei fazer um pernoite com ela!!!

Td realizado de domingo para segunda! Começo 23h00 as 9h30

1 Round !

Começamos com muito beijos e amassos , e ja vou direto fazer um oral nela e fiquei ali judiando até ela gozar na minha boca rs, em seguida ela me chupou e quando ja esta me segurando pego ela de ladinho e ali gozo rsrs

Descanso : Ficamos conversando e muiiito !

No Banho me fez um oral show!

2 round

Ela me faz um oral e eu ja pego ela de 4 , de lado e papai mamãe num ritmo que me cansei rapido e fomos dormir rs

3 Round

Ela me faz oral , pego ela de lado e fico um tempo assim , ate que na hora de gozar tiro e ponho na boca dela onde finalizo rs

Otimo tera repeteco!!!

Pernoite = 350 dela + 100 do savoy
soulnoob

Dani Alves / Dayanna Alves - (11) 5392-0680

Mensagempor Alexandre_X » 13/05/2012 02:25:04

TD POSITIVO

Anal: sim
Beijo: sim
Oral sem capa: sim

TD realizado há 2 semanas, sábado às 19:00 no velho lido de guerra.
Marquei com a Dani no último dia antes dela voltar p floripa. Chegou pontualmente me deu beijos de "oi" rsrsrsr.
Já na cama e ainda vestidsacomeci a chupá-la e fiquei assim um bom tempo. Depois ela quis me retribuir num oral excelente olhando p mim com carinha de sapeca rsrsrsr. Capa no dito cujo e a Dani veio por cima cavalgando, depois de 4 pedi anal e fui retribuido bombei um tempo assim e finish do 1º round.

Pausa p higiene e pedimos a janta do Lido. Nesse meio tempo recuperei um pouco as forças e a Dani começou a chupar o menino chupou e chupou até que fim do 2º round.
Jantamos, descansamos um pouco e partimos para o 3º round. Oral, 69, de 4 e mais anal onde finalzei.

A Dani é uma ótima companhia, extrovertida de atenciosa. Disse que vai trazer uma amiga p fazer dupla..muito bonita por sinal.

150,00+lido por 2 hs.

Alexandre_X

Re: Dani Alves / Dayanna Alves - (11) 5392-0680

Mensagempor Lord_2010 » 25/06/2012 19:23:14

TD POSITIVO

Caros colegas,

Realizado na tarde de 25/06/2012 com essa garota que consegue esquentar o clima frio que esta fazendo aqui em São Paulo.
Eis que eu estava louco pra me aquecer dentro do corpo de alguma guria, mas tinha que ser alguma que fosse “sem miséria”, “uma devoradora de picas” e de preferencia que possuísse o que eu chamo de “fúria anal” para eu sair de lá de saco vazio e de pernas bambas. Depois de procurar e de fazer alguns contatos resolvi fazer um replay com a Dani ANALves (rsrsrs...).
Marcamos para nos encontrarmos em seu flat que eu ainda não conhecia e na hora marcada eis que eu estava na porta da garota e doido pra comer novamente aquela bunda.
Como já nos conhecíamos, mal nos cumprimentamos e já fomos direto para o abate nos beijando muito enquanto eu já enfiava a mão na buceta da safada. A doida já agarrou o meu pau, se ajoelhou, abriu a minha calça e começou a me chupar ali na sala mesmo, uma loucura. Devo acrescentar que esta guria chupa que é uma maravilha, chupa as bolas e coloca o pau lá na garganta até ficar com os olhos cheios de lágrimas.
A coisa estava muito boa e antes que eu gozasse, já encapei o bicho encostei a Dani de na parede de costas para mim e sem mais delongas comecei a fuder aquela buceta sem dó. Bombei muito e sem dó ao som dos gemidos e dos pedidos de “mais” da Dani, foi nessa hora hora que eu falei em seu ouvido: “Você sabe o que eu vim aqui comer né?”, e ala sem cerimônia me disse: “Claro...pode comer meu cú seu cachorro!”. Rsrsrsrs...caros colegas, nesta hora o tesão foi a mil, então tirei da buceta e fui colocando no cu da guria aos pouco até meu pau se encaixar todinho lá dentro.
Feito isso, comecei mais devagar, mas em pouco tempo eu já estava socando sem dó no seu cú, até que não aguentando mais retirei a camisinha e jorrei um jato de porra pra dentro da boca da safada. Fim do primeiro round.
Pausa para higiene e para me despir, pois até então apenas as minhas calças estavam abaixadas e devido ao suor minha camisa ficou molhadinha (hahahahahaha...).
Conversamos um pouquinho, demos umas risadas, mas como não estávamos ali só para isso, em pouco tempo a Dani já estava com o meu pau na boca me chupando na pressão. A mina me chupava com tal maestria que parecia que iria sugar minha alma pelo pau...sendo assim, resolvi não segurar e gozar ali mesmo, mandando mais um jato pra dentro da boca da guria. Fim do segundo round.
Como eu tinha que voltar para o serviço, pra mim já estava de bom tamanho, mas enquanto eu estava me trocando a safada começou a me provocar e pedir mais. Foi o suficiente para eu esquecer o trabalho e partir pra cima daquela safada.
Novamente enfiei meu pau na garganta da guria enquanto eu puxava seu cabelos. Encapei o bicho botei ela de quatro e já fui direto metendo naquele cuzão delicioso. Meti sem dó e como eu já havia gozado, variamos em diversas posições, mas sempre com o meu pau dentro daquele cu. Depois de muito bombar e não auentando mais de tesão, desta vez enchi a borracha enquanto eu a comia na posição de frango assado olhando bem aquela cara de safada. Fim do terceiro round.
Depois disso tive que sair correndo de volta ao trabalho, mas sai de lá do jeito que eu queria: de saco vazio e de pernas bambas.

Resumindo: Excelente TD com essa guria que durante praticamente 2 horas que estivemos juntos fez de tudo pra me agradar, chupa que é uma beleza e na minha opinião é uma das minas que mais aguentam no anal.

Valor investido: R$ 200,00 com local.

É isso aew. Fui!!!!!!!!!!!!
Lord_2010

Re: Dani Alves / Dayanna Alves - (11) 5392-0680

Mensagempor kintama » 12/07/2012 16:24:55

TD POSITIVO

Karos Koregas.

11/julho

Após vários meses enrolando a Danny e sempre sendo intimado,não tive como resistir mais e fui ate a JML no primeiro horario.

Flat tranqüilo já com ficha ,so informar o RG. Como sempre conversamos muito no chat ao vê la parecíamos velhos conhecidos. Mal entro e ,um belo beijo de boas vindas!!!!!

Já me conduziu ao quarto,a cachorra fez de dificil!!!Falou que estava descontando por enrolar a vê la e deitou de barriga pra baixo na cama como se dormisse .mas quem falou que agüentou ,comecei a beija la na nuca e fui descendo ,quando chego na bundona, uns beijinhos aqui,ali, se arrepia toda!!!!!!,Ai fudeu!!! Virou de frente a coisa pegou fogo!!!

PQP,que boca língua nervosa era aquela, delicia de boca,beijamos ate . Estava vestindo um ligerie preta super sexy ,fui tirando peça por peça e beijos no pescoço e vou descendo peitos,ate chegar na chana!!!peladinha,cheirosa e já meladinha,chupei,beijei,ela se contorceu ,ela abril bem a chana com as mãos ,empurrou a minha cabeça contra a chana,e dar lhe língua!!! Deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Bom ,vez da retribuição!! Que boca é aquela,tanto pra beijar como chupar. Chupada meio forte como gosto,engolindo todo o kin,babando ,pqp, tava foda agüentar!!!

Devidamente encapado, de ladinho ,depois D4 putz nessa posição foi foda !!! A Danny me fala!!’’fica parado e começa a rebolar ,pqp,como mexe gostoso a bundona!!kkkkk,falei porra deixa trabalhar também e meti gostoso,e como eu estava cutucando o cuzinho ,ela começou a enfiar os dedos no seu cu ,umedeceu e enfiei gostoso,ai foi so festa ate gozar gostoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pior que quando estava pra gozar ela me pede pra esperar ,porra não teve jeito gozei ,mas continuei a bombar devagar,ate ela gozar!!!!!!!!!Caralho que cachorra ,porra faltou so latir ,porque gritou como louca!!kkkkkkkk

Tirou a camisola e caimos mortos!!kkkk. Bom ,banho ,namorico ,eita boca gostosa!!!!

Ficamos de conchinha e ela mexendo o bundao ,logo o kinzinho estava alerta novamente!!!

Chupou e encapou, metemos de lado,D4 e ela deitada de barriga pra baixo com as pernas aberta,porra não sei como chama essa posição ,mas foda- se ,comi gostoso a buça e ela pediu o seu leitinho matinal ,não tive como recusar ,e ela sisiricando gozei e logo foi ela!!!

Porra o jogo foi bom 2x2!!!!

Bom ,foi um fodão!!!!!a Danny e uma cavalona, muito simpática,varias tatoo, cabelos ruivos,me dei bem com essa cachorra ,devassa!!!!

Tempo ,sei la tava sem relógio,custo padrão!!!

SAYONARA!!!!

http://danidanoninhogp.blogspot.com.br/
A gostosa do avatar! http://www.facebook.com/dannyela.dany?fref=ts

SOU FORISTA/PUTANHEIRO SÓ DE SEGUNDA A SEXTA NO HORARIO COMERCIAL!!!

Sócio nº 053 do CLNT - Clube Língua No Toba
kintama

Re: Dayanna Alves - (11) 95392-0580

Mensagempor kintama » 20/08/2012 12:49:50

TD POSITIVO

Karos Koregas!!!!!!!!

Dia 8 de agosto.

Duvidei que a doida viria do sul, e não e que ela veio mesma.

Bom veio direto ate o metro aqui proximo e fomos para o Prestege.Pior que tinha metido no dia anterior e aguentar essa devassa e foda,mas vamos a luta.

Banho juntos(essa e a vantagem do Prestege,mesmo a suíte mais barato é com chuveiro duplo)meu foi foda o banho,so não comi no chuveiro ,por que de resto fizemos de tudo!!kkkkk

Na cama continuou o chupetex, tava foda agüentar,lutei bravamente p não terminar ali. A minha vez,chupei ate ela gozar. Voltou a chupetex ai não teve jeito gozei como louco!

Bom , outro banho novamente juntos, que delicia isso. Voltamos pra cama ,vinho,petiscos, ela vira a bundona pra mim,de conchinha ,logo o kinzinho acorda ,e no esfrega esfrega,começa a chupetex novamente, encapou, cavalgou ,eita como rebola ,PP&MM e logo tirei a camisola e ela chupou deitada e eu comi literalmente a boca dela,ate dar novamente s herdeiros na boca.

Foda com a Danny e sem estress,mete pra cacete,ela não cansa ,queria a terceira ,mas não sou mais jovem,ai fica foda.
Almoçamos e deixei a no metro novamente.

Eu me dou bem com ela,gosto da companhia e da foda também.Ela veio hj de novo,ficara ate amanha,mas infelizmente,não tenho alvará para revê la desta vez.

Sayonara!!!!!!!!

http://danidanoninhogp.blogspot.com.br/

kintama

Re: Dayanna Alves - (11) 95392-0580

Mensagempor kintama » 28/11/2012 07:48:30

TD POSITIVO

Karos Koregas!!!!!!!!

12 de novembro .

Chegou de manha do sul e logo rumamos para o Aphodits.

A Danny e foda,fica bulinando no carro e dirigir assim e um perigo!!!!kkkkkk

http://2.bp.blogspot.com/-I_PpNXnZ0Hc/U ... te_006.jpg

Devidamente instalados,banho lógico juntos, chuveiro duplo ,mas quem falou que usamos os 2, meu foi foda o banho,so não comi no chuveiro ,mas rolou de tudo la!!
Bom ,já na cama,adoro aquela boca ,tanto pra beijar como chupar. Chupada meio forte como gosto,engolindo todo o kin,babando ,pqp, tava foda agüentar!!!

Devidamente encapado, de ladinho ,depois D4 putz nessa posição foi foda !!! cavalgou ,de ladinho e sem pedir nada tirou da chana e começou a enfiar no cuzinho gostoso,ai foi so festa!!!mas o grande finale foi na boca gulosa!

Bom , outro banho novamente juntos, que delicia isso. Voltamos pra cama , ela vira a bundona pra mim,de conchinha ,logo o kinzinho acorda ,e no esfrega esfrega,começa a chupetex novamente, encapou, cavalgou ,eita como rebola ,PP&MM e logo tirei a camisola e ela chupou e eu comi literalmente a boca dela,ate dar novamente o leitinho na boca.

Almoçamos A (parmegiana e muito bom)e deixei a no metro ,mas novamente me bulinanda,kkkk.

Bom ,foi um fodão como sempre!!!!!a Danny e uma cavalona, muito simpática,varias tatoo, cabelos ruivos,me dei bem com essa cachorra ,devassa!!!!

Tempo sem estress ,sei la tava sem relógio,custo padrão!!!

No Aphodits com o desconto do bons de cama ,não tem direito ao almoço,foda!!!!No geral o Prestege é melhor!

http://danigauchagp.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/profile.php?id=100004690386139

Sayonara!!!!!!!!!!!!!!!!!

kintama

Re: (*) Dayanna Alves / Danny Alves - (11) 95392-0580

Mensagempor agente mulder » 30/11/2012 15:18:51

TD POSITIVO

BEIJA SIM
ANAL SIM
CHUPA SEM

Este relato é uma compilação das duas vezes que saí com esta “MULHER”.....
A conheci por meio do Facebook. Adicionei e ela acabou aceitando. Ela é amida da Vanessa Gaúcha. Achei-a um tesão de mulher, como gosto, grandona e bunduda...kkkkkkk
Ficam os um tempo de conversa e perguntei quando ela viria pra Sampa. Para minha surpresa, ela veio. Acabei marcando com ela no Lido.
KARAKAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando a mulher entra no quarto, quase tenho um infarto!!!!!....kkkkkkk
Uma baita catarinense de 1,77 com um sapato salto quinze. Ela foi pra mais de 1,90.....
Eu só olhava pra cima e dei risada. Ela entrou toda sorridente e me deu um senhor beijão na boca. De língua e tudo.
Pensei: “Hoje vou me dar bem.....”. O que eu não imaginava era quanto......kkkkkkk
Como já tinha tomado banho esperando por ela, ela foi ao banheiro colocar a lingerie que está nas fotos no facebook . Quase caí de costas....ainda bem q estava deitado...kkkkkk
Nem preciso descrevê-la, pois alguns já o fizeram, porém, aqui vai: Ruiva, 1,77m, grandona, bocão, pernão, bundão, ou seja, tudo ÃOOOO.....
Ela vem pra cama e começamos as preliminares. Isso ela adora. E fica melhor porque ela geme o tempo todo. Gosta mesmo. Não é fake. Ela se arrepia desde a nuca até a ponta dos pés.
Sua buceta quando chupada fica encharcada. E ela adora.....adora também uma linguinha no cuzinho. Fica toda arrepiada de tesão.
Agora, o boquete é um capítulo à parte: babado, cadenciado. Da cabeça até o talo. Fiz até garganta profunda. Escorria lágrimas dela. E olha q meu pau não é pequeno...rsrsrsrs. Se deixasse ela ficaria horas nisso. Um dos melhores que já tive. Parabéns!!!!!!
Depois de tanto boquete, coloquei a capa e meti de quatro naquela bucetinha molhadinha. E ela gemendo. Começo a bombar e acabamos gozando. 1X1.
Depois fui conversar com a menina. Brincalhona, divertida, esperta, inteligente e sobretudo, muito carinhosa. E claro, regado a duas garrafas de vinho tinto seco doce que ela adora.
Depois de ficarmos no alisando, ela vem e faz aquele boquete matador . Prevendo que iria gozar assim, ponho a capa e começo a comer a buceta dela. Logo ela tira da buceta e enfia no cú, sem nem ky. Baita cuzinho apertadinho!!!!!!!.....Começo a comer o cú dela e agora ambos gozamos. 2X2.
A última foi com ela fazendo um outro boquete matador e uma senhora linguinha na toba. Ela variava entre lamber meu pau e meu toba. Aos interessados de plantão, ela fez isso muito bem. E gosta de fazer. Ela diz q adora a cara de prazer de quem recebe. Daí acabou todo o meu estoque...kkkkkk
Paguei a menina e fui embora de pernas bambas.....
Sempre q ela estiver aki em sampa, irei com certeza. Ela vale o investimento......até a última gota....kkkkk

RESUMO:
TD POSITIVO
VALOR: R$ 170,00
TEMPO: UMA HORA E MEIA
LOCAL: LIDO

Abs excers.
THE TRUTH IS OUT THERE !

Você, menina bonita, tem pneus? Lógico, todo avião tem!...... E lembrem-se sempre: Celulite quer dizer - EU SOU GOSTOSA! Em braile.(Arnaldo Jabor)

Imagem

Sócio nº 051 do CLNT - Clube Língua No Toba
agente mulder
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Corredor X » 03/12/2012 02:03:42

TD POSITIVO

BEIJA SIM
ANAL SIM
CHUPA SEM

Realmente...
Vou concordar em tudo com os meus grandes companheiros de confraria Agente Mulder e Kintama nos seus ricos e felizes comentários com relação a esta mulher de floripa... Karakas mesmo... E que mulher!!!

MARAVILHOSA... Essa catarinense é SENSACIONAL! :yes:

Neste mês de Novembro, ela quase me levou à falência não é Danny? Rsrsrs. :help:

Foram quatro encontros em 15 dias... Portanto, vou tentar fazer como o confrade mulder, um compilado. Ainda, vou ficar devendo à ela, três TD's... rsrsrs :aiai:

A conheci também pelo facebook, por indicação do nobre confrade mulder, ele me disse, corredor, vou nessa catarinense Danny... Ela é super gostosa, está vindo pra Sampa... :bigsorriso:

O Mulder e o Kintama são foda mesmo... Os caras são camaradas... A indicação foi prá lá de especial... aliás... a Danny é ESPECIAL mesmo... Baita mulherão... FODA NOTA 1.000! :eba:

Marcamos um programa e que belo programa no Lidão. A Danny, literalmente, é um MULHERÃO em todos os sentidos... Cheguei, passei por SMS o número da suíte, estava preparando o ambiente... som... filminho educativo... vinho tinto suave (aliás, ela não gosta não... simplesmente, adora), me preparando pra tomar um belo banho, aí, ela bate à porta, eu abro, quase tive um infarto... falei baixinho... FUDEU! A mulher já é alta, e veio de salto... porra, tive que olhar pra cima... mas aí ela já logo me tascou um beijão daquela DELÍCIA DE BOCA sua... MARAVILHOSA... Aí eu disse pra mim mesmo, hoje eu me dei bem... vai ser FODA... E literalmente, foi mesmo... E QUE FODA!!! :yes:

Ela me disse, bebe me espera um pouquinho, já volto! :-k

Porra, se passaram 05 minutos e aí, ela veio toda produzida... Uma lingerie preta e vermelha e um corpete lindíssimos, a calcinha preta e valorizando a sua magnífica BUNDA... E que BUNDA, toda cheirosa, passou no corpo todo um óleo de pimenta... Fiquei doido! E o bilauzinho já latejando!!! Super duro e louco pra começar os trabalhos... :bigsorriso:

Desfilou maravilhosamente, e ainda de salto alto, deitou-se estrategicamente de bruços na cama com a rabeta... caralho... e que rabeta pra cima... aí não prestou!

Comecei a chupá-la dos pés, a minha língua, lentamente, subia pelo seu DELICIOSO corpo até as suas pernas, nádegas... e que BUNDÃO! Tirei a calcinha com os dentes, aí o negócio ferveu! A minha língua na sua BUNDA MARAVILHOSA, enfiei-a no cu, fui descendo até começar a chupá-la... Chupei a sua deliciosa buceta, nossa, como fica encharcada... fiquei por ali quase meia-hora... aí... ela gozou... E muito! :beijunda:

Depois, de beijos... e como beija essa mulher... abraços... caricias... começamos a tomar o vinho, ela adora um bom vinho tinto suave, ela quis retribuir... que BOCA! Um boquete maravilhoso... com pressão, inguliu o bilauzinho até o talo, lambeu as bolas... como gosta de um pau essa DELÍCIA... Um espetáculo à parte o seu boquete!
Daí, o menino já estava no jeito, ela o encapou deliciosamente e meteu na sua boceta super encharcada, ela de 4 na cama, comecei a bombar, nossa... que DELÍCIA de boceta... segurando ela pelos quadris que beleza, que delicia.... Depois deitei, e com as pernas bem bertas me posicionei no meio delas e transamos ppmm com muitos beijos e chupadas nos seus deliciosos peitos! Deixei os seus biquinhos bem durinhos... E dei umas mordidinhas... Gozamos gostoso.

Mais vinho, mais pegações... beijos pra lá, pra cá... aí ela pega o meu bilauzinho que já estava super duro, encapa o danado de novo, e senta deliciosamente no menino... PQP... Como mete essa mulher... Ela, além de DELICIOSA... é DEVASSA!!! Fudeu o meu pau... rebolou nele de todos os jeitos... Ela gemia demais, e eu socando... Aí foi foda... levantou... e sentou, deliciosamente com a sua rabeta magnífica nele... CARALHO!!! E que RABO MARAVILHOSO!!! :beijunda:

Aí, ela pediu... E pra mim a garota sempre manda... rsrs... para mudarmos a posição, ela de 4... soquei no rabão dela com vontade... com naturalidade... até gozarmos juntos!!!

Pausa para o banho... ninguém é de ferro... só que a begação continuou lá pelo chuveiro... Mas ela é SENSACIONAL mesmo... Dá vontade de ficar com ela o dia inteiro...

Chamamos o jantar... e enquanto esperávamos o rango, ficamos juntinhos na cama tomando vinho e de conchinhas batendo papo debaixo do edredon... Realmente, ela é muito inteligente, cativante e com um sorriso lindo, super simpática e muito carismática... :bigkiss:

UM FENÔMENO!!! Eu indico e recomendo com tranquilidade... Mas o preparo físico tem que estar em dia... Rsrsrs :bigsorriso:

CONSIDERAÇÕES FINAIS / NOTAS / COMENTÁRIOS / LINK(S)

Medidas/Descrição: ruiva DELICIOSA, lindos cabelos avermelhados, mais ou menos 1m77

Corpo: 09 - perfeito
Rosto : 10 - linda
Seios : 09 - deliciosos
Bunda : 1000 show de bola!
Beijo: 10 com vontade
Oral: 10 muito bom mesmo, chupa, beija e lambe!!
Vaginal: 10
Simpatia: 1000, educada, cativante, divertida, inteligente

Preço : R$170,00 por 1:30 no Lidão

Custo-benefício : 10!

SATISFAÇÃO GERAL: 1000!!

REPETECO: Sempre que der.

O QUE MAIS SE DESTACA NELA: ela é uma garota perfeita

Acho que é só...

Corredor X
Corredor X

Mensagempor agente mulder » 01/01/2013 00:31:31

TD POSITIVO

Saudações Foristas:

BEIJA SIM
ANAL SIM
CHUPA SEM

Antes da menina voltar pra Floripa, acabei fazendo um último TD com ela.

Só que desta vez, como tinha pouco tempo, a comi apenas duas vezes.... :lol: :lol: :lol:

Acabou sendo no meu local favorito, Hotel Lido.

Ela chegou toda perfumada e arrumada....lingerie, salto alto....e absolutamente TARADA!!!!!.. :roll: :roll: :roll:

Abri o vinho doce, tomamos um gole e partimos para ao trabalho.... :lol: :lol: :lol: ...afinal, comer esse mulherão tambem dá um puta trabalho.

E tudo aconteceu como das outras vezes....ela fez um boquete matador, só que desta vez fiz garganta profunda com ela.

Chupei seu bucetão até ela ficar encharcada.

Coloquei a camisinha e entrei até o talo.....e de novo, ela tira da buceta e enfia no seu cuzinho....gozamos pra caralho!!!!!

Mais conversa e desta vez foi uma rapidinha.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom demais!!!!!!!!!!!!!!!!....Ela vale muito a pena ir.......

Desta vez foi só isso......

RESUMO:
TD POSITIVO
VALOR: R$ 170,00
TEMPO: UMA HORA E MEIA
LOCAL: LIDO

Abs. excers.
THE TRUTH IS OUT THERE !

Você, menina bonita, tem pneus? Lógico, todo avião tem!...... E lembrem-se sempre: Celulite quer dizer - EU SOU GOSTOSA! Em braile.(Arnaldo Jabor)

Imagem

Sócio nº 051 do CLNT - Clube Língua No Toba
agente mulder
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor betto santista » 07/01/2013 11:30:43

TD POSITIVO

ontem conheci a Day...

me surpreendi com o tamanho dela.... alta... de salto estava maior do eu que tenho 1.85m...

branquinha rosto bonito e corpo legal...

é super simpática conversa sobre tudo, parece que se conhecemos a muito tempo...

primeiro round.... faz um oral muito bom, engole todo pau....
peguei de 4, e ela me falou "come meu cuzinho".... puts!!
pedido atendido e olha que pede para socar forte, ou seja, é sem miséria....sem frescura

segundo novamente no cuzinho, frango assado e de 4, pode ir de boa que ela aguenta bem...
gozada na boca..... ficou com a porra na boca depois engole tudo.... maravilha...

teve a terceira....um oral e gozada na boca, novamente engolido...

em fim, vale a pena... é uma simpatia, tem o corpo e rosto legal....

abs,
betto santista

Mensagempor kintama » 09/01/2013 13:31:28

TD POSITIVO

Karos Koregas!!!!!!!!

10 de dezembro.

Motel Snobs!!!

http://3.bp.blogspot.com/-9ZEFebc_j-I/UNJ02Po9abI/AAAAAAAABlU/gGFI-FXYPbQ/s400/m_12+(1).jpg

Não sei se fomos meter o comer ,porque a noite iria ser longa, passei no mercado comprei guloseimas ,peguei ela no hoster e rumamos p motel.Mas antes de chegar um pote de raagen dazs ,e ainda passamos no Bobs,kkkkkkkk

Fudeu,pança cheia ,pensei que não iria dar pra meter,mas quem falou,que ela iria deixar barato??

Entramos e logo começou a pegação,ou melhor no carro já começou.Quem conhece sabe que ela não enrola e nem perde tempo,chega beijando apertando tudo,fomos tirando a roupa.

A coisa esquentou,mas fomos ao banho,a melhor parte é um tal de esfrega esfrega,chupa aqui acolá ,só sei que não agüentei e gozei na boca gulosa dela ainda no chuveiro.

Descanso, algumas guloseimas, pedimos gelo,putz ai a coisa não prestou.Passando o gelo no corpo dela se arrepia toda,nos biquinho ,ficou duro e uma delicia ,chaninha gelada também e muito bom pra chupar.

Veio a revanche, chupou o kin com gelo foda,kkkkkkkkkk. Encapou subiu encima cavalgou ,rebolou,PP&MM,D4 cutuquei o cuzinho,ela entendeu o recado e tirou da chana e colocou na entradinha do parque de diversão. Eita cuzinho gostoso,viramos e ela deitada eu encima continuei bombando ,ela sisiricando gemendo ate que não agüentando mais,sai de cima, ela ainda deitada chupou ate eu gozar.

Outro banho,brincamos novamente no chuveiro ,assistimos filme e dormimos um pouco,pois tive que sair bem cedo.
Adoro essa devassa!

Como foi em um horário e tempo diferenciado,paguei o combinado .

Sayonara.

kintama

Mensagempor kintama » 16/01/2013 11:11:33

TD POSITIVO

Karos Koregas!!!!!!!!

7 de janeiro.

Primeira foda do ano. Com a devassa da Danny.

Prestige , Danny safada,vou ser breve no td.

Banho ,porra chuveiro duplo e ótimo ,mas nunca usamos(pelo menos com ela!)

Amassos chupou ,pausa para pegar a camisola ,e ela na posição de revista de batida policial de pernas aberta e bunda pra cima , virando o cuzao pra mim ,foi so alegria encachou na entradinha e, apos algumas bombadas ela se vira tira a camisola e chupa ate encher a sua boca.

Na cama ,chupou ,chupei ,voltamos p chuveiro e novamente comi o cuzao e finalizai na boca.

Almoçamos ,tomamos banho p ir embora ,mas não prestou! Chupeta ,Novamente me vira o cuzao ,não tive como resistir ,comi o cu e finalizai na boca.

Pqp morto de pernas bambas, a Danny e´a segunda que consegue essa proeza de fazer gozar 3 vezes em um td.

Tenho que usar a frase do nosso amigo wordinario’’ A buça não fez falta!!!!!!!!!!!’’

Adoro essa devassa!!!!Ela estara em sampa por 1 mes.

Sayonara

kintama

Re: (*) Dayanna Alves / Danny Alves - (11) 95392-0680

Mensagempor nslogan » 26/01/2013 02:35:53

TD POSITIVO

Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Td um pouco atrasado mas não sonegado.
Sai com ela no sabado passado 19/01.
Contato facil com ela, marquei pro Lido e fui. Esperei um pouco enquanto assistia um filminho educativo, ela chegou e ja me deu um beijão, eu ja tava esperando só de cueca então ela só tirou a roupa e fomos pro abate.
Mão naquilo aquilo na mão e chupo a buceta lisinha dela que se contorcia toda, ela vem depois e retribui com uma bela chupada, batedo o pau na cara e tudo mais, muito bom.
Depois meti na bucetinha bastante, ela ficou de quatro e meti a vontade, ai ela pedi pra eu por no cuzinho (logo eu que tenho facisnio por cu) pus com gosto, bem devagarinho no começo até aumentar a velocidade, comi o cuzinho dela de bruço por um longo tempo até que ela gozou, ela gosta de dar ele e goza gostoso dando. Depois foi a minha vez de gozar só que na boquinha e gozei gostoso.
Oral muito bom
Anal uma delicia
ótima foda
Positivo - ela é super bem humorada, muito gente boa
180 por 2h + motel
nslogan

Mensagempor kintama » 22/02/2013 11:05:43

TD POSITIVO

Karos Koregas!!!!!!!!

Nesta semana a Danny me pergunta sobre flats ,após alguns contatos consigo o contatos do locador do flat SP.No mesmo dia já pegou as chaves e no dia seguinte ,me convida para conhecer o local.

Bom flat padrão ,ainda sendo organizado limpo, banheiro igualmente limpo com Box,após um tour pelo flat, comemos umas tranqueiras,e ela toda dengosa fala ,que soninho,vem aqui na cama. De boa ela já estava com segundas intenções porque logo que deito do lado dela ,ao fazer um carinho,ela so esta de vestido sem nada por baixo,ai fudeu!

De conchinha ,pegou a minha mão e colocou na chana ,beijando a sua nuca,suspirava,logo vira e dar lhe beijo gostoso. Quando percebo já acaricia o Kin que esta uma pedra,tira a minha roupa e começa o boquete como sempre bem chupado,babado,engolido,após um bom tempo encapa,fica de conchinha novamente, da uma lubrificado no cuzinho e guia o kin ate a toca.

Só sei que não agüentei muito e gozeiiiiiiiiiiiiiiii!

Fomo para o banho, já encosto ela na parede começamos os amassos novamente,o kin começou a cutuca la ,abaixou e bom so sei que levantou so depois de tirar todo o leite ,e eu novamente de pernas bambas .

A Danny é show,adoro essa devassa.

Presetinho na mesa e rua!

Sayonara!

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/550732_104388296406298_2003100688_n.jpg

kintama