(*) Gabriela Massagista - (11) 95175-5590 / (11) 96869-6851

Moderadores: ZITO, PHT

(*) Gabriela Massagista - (11) 95175-5590 / (11) 96869-6851

Mensagempor BOOGIE » 05/01/2012 17:07:24

TD POSITIVO

Conheci a Gabriela em um chat da vida.

E adorei.....

Super discreta. Marcamos no Lido. Tinha pedido a massagem terapêutica mas depois voltei atrás e fui para a tailandesa.
A Gabriela parece que malha, corpo muito bonito e bem cuidado. Seios lindíssimos. REalmente se entrega e é muito gente boa.

Loira, aparenta mais de 30 anos. Pés e mãos muito bonitos. Beijei muito....

Custo da massagem R$ 250,00 / 2 horas . Mas comentei sobre o fórum e ela disse que irá postar uma promoção.

Disse também que adora anal. Mas com uma taxinha extra.

Seu blog: http://gabrielamassagem.blogspot.com
BOOGIE
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Re: (*) Gabriela Massagista - (11) 95175-5590 (Tim) e (11) 96869-6851 (Oi)

Mensagempor kurama20br » 12/01/2012 09:47:21

TD POSITIVO

A conheci no chat domingo 08/01, falamos muuuita sacanagem e no chat mesmo já marquei com a menina pra segunda dia 16/01 um pernoite, super simpática, seios grandes, adora anal, não precisou de muito mais pra me convencer rs, mas quem me conheçe sabe que sou ancioso demais, segunda, segunda, segunda, affff que mané segunda, mando sms pra ela na quarta 11/01 e chamo ela pra um programa completo no metrópolis (segundo alguns amigos foristas minha segunda casa rs) mandei a mensagem quando estava indo pra academia umas 9:30 e ela me respondeu as 10:40 que estaria tudo bem e que podiamos marcar, marcado ficou, sai da academia umas 11:40, fui pra casa tomei banho e fiquei no aguardo, as 13:30 dou entrada no hotel, as 14 em ponto ela chega.

Loira, alta, seios grandes (adoro), cabelo liso parcialmente cacheado nas pontas, um corpo bonito e bem cuidado, malhada sem ser musculosa, uma calça jeans e uma brusa discreta, já a recepciono com um beijo que ela respondeu com intensidade, umas duas palavras e pulamos na cama, beijei muuuuito, mão naquilo, aquilo na mão, chupei muito os seios lindos da moça, mordidinhas de leve, puxadas de cabelo, e aquela pegada forte em todo corpo dela, vou chupando ela inteira até chegar na bucetinha da gata, devidamente depilada, com um triângulo desenhado apenas com os pelinhos, já estava molhadinha com os primeiros toques, e isso já me encheu de tesão chupei gostoso e ela respondia bulindo os próprios seios, se contorcendo bem gostoso, ambos muito suados, sugiro que peçamos o almoço e enquanto aguardamos aproveitemos a hidro (dica da minha querida A. Francine).

Fomos pra hidro (não vou ter vergonha em dizer que foi minha primeira vez, estava até com medo de manusear, ainda mais com o aviso de possivél choque caso exista obstrução dos bicos ejetores kkkk), mais beijos, amassos, me aproveitei muito daqueles seios rs, e ela me faz um oral ali na hidro muito bom, não tem como dizer que não era molhado pq estava tudo molhado kkkkk, usou bem a língua, não arranhou com os dentes, bom ritmo, foi muito bom, ela ficou em pé e eu começei a chupa-la de novo no tempo que ela começa uma siririca e gozou a primeira vez, mais uns amassos na hidro até a sineta anunciar que o almoço havia chegado, nos secamos e fomos almoçar.

Um papo leve, coisas do forúm, as dúvidas comuns com relação ao que fazer em determinadas situações, a ocupação dela como massagista profisional desde 1996, o desfile na Mocidade Alegre que se aproxima e ela desfilará, algumas confidências e algumas risadas, terminamos o almoço e voltamos pra cama e daí foi só festa.

Comecei masturbando ela enquanto ela acariciava meu pau, comecei bem de levezinho com outro dedo massagear o cuzinho da gata, foi mais bem recebido do que eu esperava e ela começou a ficar ofegante, e gemer alto, aumentei a intensidade e ela gemeu mais alto ainda, até gozar de novo muito gostoso, beijo a boca e volto a chupar novamente os seios, ela adora uma chupadinha nos mamilos rsrs, ela se posiciona e torna a chupar meu pau, bem gostoso, até ela mesma dizer "quer meter?" elá já estava do jeitinho que eu gosto, molhadinha e cheia de tesão, se atrapalha um pouco pra colocar o preservativo, mas pegamos outro e deu tudo certo, ela vem por cima e monta bem gostoso, se movimenta bem, mas eu também quero conduzir, abraço-a junto á mim e começo a forçar a ida e a vinda, vai e vem, vai e vem, muito gostosa, meu pau dançando naquela bucetinha toda molhadinha, e geme que é uma delicía, ela se agacha e encaixa no meu pau, e eu subindo com ela acompanhando e metendo, metendo, ela começa gemer alto e novamente aumento a intensidade percebendo que ela está próxima ao orgasmo, não deu outra e ela goza de novo, ela se deita e respira um pouquinho rs.

Meu pau da uma amolecida e ela bate uma pra mim até deixar no ponto, e recomeçamos de ladinho, muito bom ela puxando com as pernas pra penetrar mais fundo, e enquanto eu meto ela fica roçando o grelinho, e começa a gemer e eu metendo, metendo, até eu não aguentar mais e pedir agua rs, tiro o preservativo e peço um boquete, prontamente atendido, ela me chupa muito bem e menciono que quero anal agora, ela me da uma fitada bem safada e diz que tem q passar o creme, vai na bolsa e passa o creme no cuzinho de forma que eu veja, volta pra cama me beijando, e coloca um novo preservativo, pega meu pau e encaixa bem gostoso no cu, de frente pra mim com aqueles seios lindos na minha cara, começa devagar com cuidado e depois vai se soltando e fazendo mais intenso, até fodermos literalmente e ela ainda me provoca "não queria comer meu cú? então fode! fode gostoso!" arrumei fôlego sabe-se lá de onde hahaha, mas bombei com ela ali, e ela gemendo mais alto mais alto e aquilo me dando um puta tesão e eu metendo mais e mais, até aquele urro de prazer e a certeza de que ela gozou mais uma vez.

Já estava na hora de eu gozar kkkkkkk, peço que ela fique de 4, e começo a bombar naquela bunda linda, com prazer mais rápido, mais rápido, até dar aquele estalo de que o leite está pra se derramar, tiro o preservativo e gozo bem gostoso no cóccix da gata, ela se limpa e vamos passar mais um tempinho na hidro, nos beijamos, apertei ela mais um pouquinho, já estava pra vencer o período do hotel e ela tinha massagens agendadas á fazer, quanto ao pernoite segunda? kkkkk continua de pé ainda mais com o que ela sussurrou em meu ouvido "quero que vc começe comendo meu cú mas dessa vez que você goze juntinho comigo", afff até parece que ia fugir depois de uma intimação dessas hahaha, nos trocamos e descemos acompanhei-a até a estação sta cecília e despedimos-nos com um beijo, e dali fui pro meu trabalho feliz da vida rs.

Resumo:

Loira gostosona, anal daquele jeito, seios grandes e deliciosos, simpática, se entrega mesmo na transa e goza de verdade, beija com gosto, está nos 3x mas com tudo em cima, oral s/ capa, é iniciante como acompanhante e isso da um tesão muito grande, fez de tudo pra me agradar e conseguiu, tem a minha recomendação!

Considerações:

É Massagista profissional (mas é dificil não querer agarrar essa bela mulher e ficar só na massagem hahaha) e também trabalha com estética, então caso tenha vergonha de entrar em um salão, fica a dica... mora na z/s, sendo assim leva tempo pra chegar até aqui então considere caso vá chama-la agendar com antecedência, está avaliando criar um limite de 1 ou 2 atendimentos no dia, está atendendo nos básicos Metropolis e Lido, acho que Savoy também...

Presentinho da Gabi 250,00 (2hs completo, mas passamos mais tempo rs)
Metrópolis 98,00

É uma boa menina espero que cuidem bem dela, mais uma mulher maravilhosa que tive a oportunidade de conhecer aqui!
Não faço questão de prever o futuro, viver cada dia por si só já é uma enorme conquista e
se na ínfima possibilidade eu puder me ater ao meu objetivo, perseverarei, pois de certo após navegar por mares tempestuosos encontrarei meu oasis.
kurama20br

Mensagempor scorpiano_ssp » 30/01/2012 19:57:18

TD POSITIVO

BOM FUI CONFERIR OS SERVIÇOS DA GABRIELA, GOSTEI BASTANTE, MUITO GOSTOSA, CORPÃO BEM DISTRUIBUIDO, SEIOS REALMENTE MUITO BONITOS E MUITO CARINHOSO, SAFADA TB. MASSAGEM MUITO BOA NA MINHA OPINIÃO, ACARICIEI SEU CORPO ENQUANTO FAZIA A MASSAGEM, CHUPEI AQUELES SEIOS GOSTOSOS, TEM UMA BELA BUNDA TB, PARA COMPLETAR O RELAXAMENTO FEZ UM ORAL DELICIOSO, BEM DEVAGAR DO JEITO QUE EU GOSTO, MOSTROU QUE DOMINA, BELISSIMO ORAL, QUASE FINALIZEI, PEDI PARA ENCAPAR, E METI GOSTOSO COM ELA POR CIMA, DE LADO, DE 4 E POR FIM FINALIZEI NA BOQUINHA DELA, PAUSA PARA HIGIENE, CONVERSAMOS UM POUCO, É BEM ARTICULADA, MUITO EDUCADA, GOSTEI DA CIA, COMEÇOU NOVAMENTE COM UM ORAL MUITO GOSTOSO, ENCAPOU E DESSA VEZ ME PEDIU PARA COMER SEU CUZINHO, EU ACEITEI NA HORA,RSS ELA ADORA ANAL, COMI AQUELE CUZINHO GOSTOSO, METI DEVAGAR NO COMEÇO E FUI AUMENTO O RITMO DEPOIS, FIQUEI ASSIM UM POUCO TEMPO, QUANDO ESTAVA PRESTES PARA FINALIZAR, TIREI A CAMISINHA E FINALIZEI NO ROSTO DELA.

ORAL: FAZ ORAL S/C DEIXA FINALIZAR, PORÉM SE ESTIVER TUDO EM ORDEM E COM HIGIENE.
BEIJOS: BEIJA BASTANTE, DESDE QUE HAJA HIGENE TB, É BEM CARINHOSA, ESTILO NAMORADINHA.
ANAL: FAZ, PORÉM DEPENDE DO TESÃO E SE ESTIVER AFIM.

Resumo: Gostei do atendimento, um mix de massagem e sacanagem, adoro essa mistura, afinal é um relaxamento perfeito e a garota mostrou dominar bastante, eu particularmente recomendo e terá repeteco. Gostei muito do corpo dela tb, disse que malha e faz outros esportes tb.

Investimento: 250,00 duas horas
scorpiano_ssp

Mensagempor Alexandre_X » 05/02/2012 17:43:25

TD POSITIVO

TD realizado ontem sábado 04/02

Bom finalmente depois de ficar enrolando rsrsrsrs a Gabi marquei com ela no chat.
Marcamos no Lido às 20:00, cheguei pontualmente peguei um quarto e liguei p ela vir ao meu encontro. Grata surpresa..
A descrição dela é exatamente como foi dito pelos colegas.
Recepcionamo-nos rsrsrsrs com um selinho, ficamos conversando um bom tempo na beira da cama ( mais um pouco a hora passa só nisso rsrsrsrs pois ela é muito legal p conversar sem ppp).
Bom começamos com beijos calientes, tirei minha camisa e ainda em pé ela começou com um oral excepcional, tiramos o resto de nossas roupas e fomos p cama.Mais oral, 69 gostoso e demorado....depois ela encapa e senta de frente p mim e cavalgando num vaginal delicioso e pouco depois peço anal na mesma posição. Gelzinho básico e começa sentando bem devagar e fazendo careta e dizendo caralho rsrsrsrs ( gabi quem mandou me dar a idéia no chat rsrsrsrs tadinha) mas foi de boa. Alternamos o anal p dog style e de ladinho, mas o calor estava demais..e pedi p gabi fazer um oral fui prontamente atendido onde finalizei.
Pausa p um banho, pedimos o jantar executivo do lido, pois estava incluso no preço do quarto( se é q se pode chamar aquilo de executivo rsrsrs, mas estava gostoso). Conversamos bastante à mesa fomos p cama mais conversa e beijos.. e como eu estava molenga por conta do calor (o ar não estava ligando q raiva) pedi o segundo round p gabi no oral...onde finalizei..

A Gabi é uma companhia muito legal, falava tanto c ela no chat q fiquei muito curioso ...e matei a curiosidade...ja estou c saudades...
Valor do TD: R$ 250,00
Alexandre_X

Mensagempor smufi » 07/02/2012 18:06:57

TD POSITIVO

vamos la!
Vou pra sao paulo! e a cabeca de baixo falou mais alto!!!!!
Como eu ja vinha conversando a muito tempo com a gabi pelo chat daqui! As sacanagens que ela falava pra mim, cada vez me deixava mais louco!
as 9 e meia ligo para o celular dela! e pego ela dormindo.
pergunto se ela tinha horario na agenda hoje.. ela diz que tava tranquilo..
Perguntei que horas chegava no lido. ela respondeu que umas 10 e meia..
E Fechei com ela!!!!

Atravesso a cidade e vou para o lido, como tinhamos combinado, a esperei no mac donalds, pois ontem teve reportagem no lido e era melhor nao esperar por la.
Ela me avisa que chegara um pouco atrasado. E as 11 ela chega no mac toda sorridente!

Loira, alta (1,70), bonita de rosto e uns baita peitoes!

vamos para o lido e subimos para a suite.

Conversa para quebrar o gelo, nos conhecermos melhor
E partimos para as preliminares!
Como beija esta mulher!!!!! uma uma briga de lingua digna de lesmas gigantes africanas! rs
beija muito gostoso, e com vontade!
exploro o seu corpo, e vou direto para a xaninha! que ela dizia no chat que ensopava facil!
e com o pouco que eu chupava, descobri que era verdade!!!!
Aquilo era uma fonte de gozo!!!! como ela geme e goza gostoso!!!!
muito molhadinha!!!
ponho a camisinha e vou para o frango assado!!!!
xaninha extremamente molhada! e vai ficando molhada cada vez mais.. sente ate escorrendo pelo corpo!
nao aguentando, gozei!!!! ela engata a perna nas minhas costas e continua em puxando!!!!
a cadas puxada era uma esporrada!!!!
tirei o pinto! e me assustei o qto gozei!!! rsrs

como gozei rapido.. ja tentei por outra camisinha e partir pra cima de novo!!!!
ela senta em cima do meu pau!
e comeca a melhor parte do dia!!!
Comeca a massagear o meu pinto dentro da buceta!!!!!
Um pompoarismo digna das legitimas tailandesas!!!
Ela diz que ainda esta treinando! mas pra mim ja esta excelente.. apertava o pinto com forca! hora na cabeca, hora na base!!!!!
que sensacao incrivel!!!!
como eu nao tive um descanso.... o meu pintinho pediu arrego..

Uma outra pausa para conversar... desta vez uns 15min..

E vamos para o segundo round!!!

praticamente igual ao primeiro... chupei muito aquela buceta hoje!!!! muito gostoso!
e pego ela de frango assado de novo!!!
A sensacao da buceta molhada me deixava com tanto tesao, que nao aguentei segurar e foi a 3a camisinha pro lixo! cheio de leitinho!!!

Eu exausto, peco para pedirmos o almoco!
comemos, conversamos, bebemos..
e olho para o relogio e vejo que o tempo esta curtissimo! e eu tinha um compromisso marcado!

Pergunto pra ela se dava tempo para mais uma...
Que eu queria comer ela D4!
Comecei de d4 e ela gemendo gritando..
ai mudei de posicao.. e disse que iria aumentar a pegada!!!
pra que!
A mulher comecou a urrar!
e gozo escorrendo pelas minhas pernas, pernas dela..
eu parava.. e chupava mais um pouco ela...
e voltava a dar umas estocadas...
e foi nisso mais uns 30min...

ate eu cair de lado de tao exausto!!!!

banho e hora de ir embora!!!!

Foi uma excelente foda!
Nao me preocupei com boquete e nem finalizacao na cara!!!
A melhor coisa que tem eh gozar na camisinha e sentir a buceta te apertando!!!! meio que pedindo mais!!!!!

em termos de foda! foi umas das melhores que eu ja tive!!!

muito simpatica a gabi!

Repeteco assim que eu puder...

custo da troca de oleo....

250 reais por 2hs e mais 93 do lixo do lido! que nao funciona a porra do ar condicionado!!!!

Como hoje eu troquei o oleo! e coloquei o oleo sintetico.
A proxima troca soh daqui a 20mil km! rsrs
Sócio nº 103 do CLNT - Clube Língua No Toba
smufi

Mensagempor scorpiano_ssp » 20/02/2012 19:08:27

TD POSITIVO

REPETECO COM A GABY, BOM MARCAMOS NO MOTEL DISCO VERDE, POR QUESTÕES DE COMODIDADE PARA MIM E PARA ELA, ELA FOI COM UM VESTIDO MUITO BONITO, QUE RESSALTAVA BEM SEU CORPO, QUE POR SINAL É BEM GOSTOSO, DESTAQUE PARA AQUELES SEIOS DELICIOSOS E AQUELA BARRIGUINHA CHAPADA, ELA PRATICA ESPORTES, NA CAMA É BEM DEVASSA, CHEIROSA, ME BEIJOU PRA CARAMBA, FEZ UM ORAL DELICIOSO, NÃO LARGAVA O JR DA BOCA, DELICIA DE ORAL, NA PRIMEIRA NÃO CONSEGUI SEGURAR E FINALIZEI NA BOCA, PAUSA PARA HIGIENE, CONVERSAMOS UM POUCO E COMEÇAMOS NOVAMENTE, NOS BEIJAMOS BASTANTE, CHUPEI BASTANTE SEUS SEIOS DELICIOSOS, ENQUANTO ELA FAZIA UM ORAL DELICIOSO, PEDI PARA ENCAPAR E METI COM ELA POR CIMA, DE LADO E DE 4, ME OFEREÇOU O CUZINHO E ACEITEI NA HORA, PASSOU KY E COLOQUEI BEM DEVARGAZINHO, É BEM APERTADINHO, VOU AUMENTANDO O RITMO, ELA URRAVA, ME CHAMANDO DE CACHORRO E PEDINDO PARA EU METER MAIS NO CUZINHO DELA, FIQUEI NESSE RITMO ATÉ FINALIZAR, FOMOS TOMAR BANHO, ELA ACARICIAVA MEU PAU, SE AJOELHOU E COMEÇOU A FAZER UM BOQUETE DELICIOSO NOVAMENTE E FALOU VC NÃO VAI ME DAR LEITINHO, NÃO AGUENTEI E ENCHI A BOQUINHA DELA DE LEITINHO, DELICIA, ADOREI!!!
COMENTÁRIOS: ELA É MUITO HIGIÊNICA, E PREZA MUITO PELA HIGIENE NO ATENDIMENTO, GOSTO MUITO DA MASSAGEM, REALMENTE É BEM TERAPEUTICA.

INVESTIMENTO: 200,00 UMA HORA E MEIA COMPLETO VIDE PROMOÇÃO ABAIXO.

PROMOÇÃO PARA FORISTAS QUE POSTAREM.

Data de início: 15/02/2012
Data do termino: 29/02/2012
Valores da promoção: R$ 150 por 1 hora ou R$ 200 por 1 hora e meia completo.
scorpiano_ssp

Mensagempor md.sex » 14/03/2012 16:16:44

TD POSITIVO

Olá confrades! Mais uma vez contribuindo com este importante e essencial fórum de putaria! Bem este TD diferente dos outros que postei ontem e também diferente dos que tenho que postar ainda, ele é fresquinho!!!! Aconteceui as 13:00 desta data, no Metrópolis! Bem, tudo começou quando adicionei no meu MSN a Gabizinha! Que feliz hora!!!! começamos a conversar, haviamos marcado numa outra data, porém por problemas particulares não foi possível realiza-lo!!! , mas felizment hoje pode acontecer! Em primeiro lugar gostaria de inaltecer a Gabriela pela educação no MSN e principalmente pessoalmente! Bom as caracteristicas dela já foram mais que frizadas aqui, então acredito que não vale a pena repetir, o que posso frizar que pela sua idade, que na média é 30 anos, ela é muito GOSTOSA!!! "Zero" barriguinha, "CEM" para os seios grandes e suculentos!!! e ainda virado para a lua, e o que é mais importante, é dela naturalmente, não foi comprado!
Bem, vamos ao TD:
Ela chegou primeiro no Metropolis e me passou o Nº. do quarto, quando entrei, já nos beijamos, mais foi "o" beijo!!! Que delicia de beijo, babado, de lingua com lingua, saliva com saliva, KRALEO, vai beijar assim em plutão!!!! Depois fomos para o banho juntos e que banho!!! ali mesmo começamos a nos beijar de novo e ai começou um oral no pelo maravilhoso!!! ficou ali por alguns minutos e depois pedi para irmos para a cama mas não deu tempo de chegar na cama, ficamos nos beijando e comecei a chupar a sua chaninha na mesa e coloquei ela sentada na mesa e ali mesmo degustei a sua xanilnha até fazer ela ficar louca, mais ainda não a ponto de gozar!!!! depois fomos para a cama e ali continuei chupando a sua xaninha e ela se contorcia toda de tesão, gemia, gritava, urrava, mais ainda não a ponto de gozar!!! chupei e ela começou a se masturbar e eu chupando, enfiei o dedo no cuzinho dela, meu ai que ela ficou doidona, gritava de tesão, mais não ha ponto de gozar!!! Depois veio, começou a chupar meu pau novamente e pedi para meter com ela! Prontamente colocou a camisinha e veio cavalgar, e que cavalgada senhores!!! a mulher ficou alucinada, gemia de tesão e os gemidos iam ficando cada vez mais fortes até que ela começou a se masturbar novamente e ai sim, a Gabriela começou a gritar!!! Urrar!!! dizendo que estava gozando!!! apertou minhas mãos com tanta força que achei que ia quebra-la!!! Para ser sincero, só tinha visto em filme, e mais precisamente a "Marcia Imperator! no filme: [url]http://www.xvideos.com/video18729/marcia_imperator[/url, depois de ter gozado, falei para ela que queria comer o seu cuzinho e prontamente fui atendido!!! passou um gel na portinha e cavalgou gostoso na minha rola dura e latejando de tanto tesão!!! foi assim nesta cavalgada que eu gozei gostoso!!! e ainda depois de gozar, ficou com minha rola no seu cuzinho fazendo pompoarismo com o cú!!!!
Realmente foi um TD para la de bom, diga-se de passagem, maravilhoso, como ha muito tempo não tinha!
Custo da brincadeira: R$ 200,00 na promoção, mais o preço normal é R$ 250,00 que é um custo beneficio maravilhoso, pois tem GP que diz que adora dar o cú e fica mendingando!!!!
Metropolis: R$ 75,00 - Suite Master com hidro
Recomendo a todos!!!!!
md.sex

Mensagempor sleeve » 22/04/2012 23:53:35

TD POSITIVO

Terça passada estava na procura de uma boa compania, lembrei de ter visto o blog da Gabriela.
Liguei para ver como estava a agenda da mocinha.
Para minha surpresa ela estava livre e ainda estava com uma promoção bem interessante.
Agendei para a tarde no Savoy.
Rumei para o hotel, peguei um quarto e mandei um sms para ela com o numero do quarto.
Fui pro banho para tirar o suor da segundona, e aguardar a chegada da Gabi.
Quando estava terminando ela bate a porta, vou abrir de toalha.
Ao abrir a porta me deparo com uma mulher alta, loira, bonita e charmosa de vestido branco.
Já me ataca com um beijo gostoso, fazendo meu pau ficar duro na hora.
Arranca minha toalha, e inicia um oral muito gostoso, deixando meu pau em ponto de bala.
Deitamos na cama, arranco o vestido deixando somente de calcinha. Inicio os beijos no seu corpo iniciando pelos peitos, e descendo até a sua xaninha, puxo a calcinha do lado e dou uma lambida. E não é que estava toda molhadinha.
Volto a beijar e peço para encapar. De calcinha e tudo começamos a meter.
Inicialmente de papai e mamãe e depois mudamos para ela por cima cavalgando muito.
De repente vejo ela tremer as pernas e gozar, meti mais um pouco e gozei também.
Pausa para o banho, ela vai primeiro e eu vou depois.
De volta a cama, nos apresentamos e conversamos sobre os assuntos mais variados.
A Gabriela é uma mulher madura, mas iniciante na putaria e sem vícios.
Ela pergunta se quero uma massagem, eu aceito.
Faz uma massagem gostosa, apertando os pontos certos.
Até que vira e abocanha meu pau novamente.
Como o oral dela é bom que acabei gozando na boquinha dela.

Resumo da brincadeira
R$ 130,00 por 1:30 na promoção(encerrou no dia 20/04) + quarto
sleeve
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor anoonimo » 01/05/2012 00:41:53

TD POSITIVO

PODEMOS DIZER QUE FOI SENSACIONAL!

ESTAVA LOUCO DE VONTADE DE SAIR COM ESSA MULHER, MAS NUNCA ARRANJA TEMPO. TRABALHO ME CONSUMINDO DIRETO. POIS BEM... SEMPRE QUANDO QUEREMOS DAMOS UM JEITO!

LIGUEI E MARQUEI UM TD NO LIDO... O VELHO LIDAO!

CHEGANDO LA... UAU... TUDO MUITO MELHOR DO QUE O ESPERADO! MULHER MARAVILHOSA! DELICIOSA!

TD
COMECAMOS A NOS BEIJAR... BANHO E ORAL... QUE BELA CHUPETA QUE ELA FAZ... BEM BABADO... DO JEITO QUE EU GOSTO! EM SEGUIDA NAO RESISTI E TBM COMECEI A CHUPA-LA... DELICIOSA A BUCETINHA... CHEIROSA E DEPILADINHA... NAO DEMOROU MTO E ELA GOZOU GOSTOSO EQTO EU CHUPAVA... ENCAPAMOS O PAU E ROLA! MUITA ROLA ATE GOZAR GOSTOSO!

VALE MUITO A PENA ESSA MULHER

***ELA ME DISSE QUE EM POUCOS DIAS VAI TER LOCAL PROPRIO PARA ATENDER. MELHOR AINDA!!!!***

UM BREVE RESUMO
CORPO: 9 - COLOCA MTA MENINA NO BOLSO
ORAL: 10DELICIOSO
ANAL: NAO PERGUNTEI
VAGINAL:10 BUCETINHA CHEIROSA

REPETECO COM CERTEZA ATE O FINAL DO MES!
anoonimo

Mensagempor Cowboy/38 » 08/05/2012 09:23:51

TD POSITIVO

Beija: Sim Oral Sem: Sim Anal: Sim

Atrasado mas não sonegado, falta de tempo mesmo..., fui conferir por indicação dos camaradas e gostei muito, corpo em forma, seios bonitos e uma delicia de manipular e utilizar, gentil e agradável e bem safadona também.
Começou com uma massagem bem vigorosa e foi alternando a pressão e a orientação, passando prá uma tailandesa bem sensual e quando percebi, já tavamos metendo feito doidos.
Aproveitei de um tudo alí, beija muito, chupei-lhe os seios com vontade, espanhola, oral no pelo, bem demorado e babado, ne precisei orientar, saiu do jeito que eu apreceio, bela boqueteira...
Mete gostoso, papai mamãe, de quatro, de ladinho, com ela por riba, pediu leitinho na cara e pimba, lá se foi a primeira. Pausa prá uma higienização e despois ela ainda tentou uma segunda rodada, mas minhas condições físicas náo me permitiram provar o que faltou, que ela inclui no cardápio também, ficou prá uma próxima.
Custo da estripolia, duzentos dinares por um periodo de aproximadamente hora e meia...
Recomendo..., sempre!
... eu gosto é de catapulta!!!!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor BOOGIE » 23/05/2012 09:51:09

TD POSITIVO

Repeteco com esta gostosura!!!

Realmente com a Gabi não tem erro. Seu corpo está cada vez mais delicioso. Que seios!!! Adoro eles. Sem falar que seus pés são lindos (muito bem cuidados), bundinha deliciosa e muito cheirosa.

CAda vez que a vejo, fico com mais tesão. Ela faz uma carinha que me deixa louco. Suas mãos macias também são sensacionais.

Adora dar o cuzinho e ele é muito bom... apertadinho... não dá vontade de sair.

E claro beija maravilhosamente bem.

Tem um corpo malhado, faz academia, portanto aja fôlego. rs.

repeteco com certeza.....
BOOGIE
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Omalditofarmaceutico » 27/05/2012 13:32:43

TD POSITIVO

Caros Puteros
TD realizado no dia 25/05/2012 no período da noite.

Desta vez chegou a hora de conhecer esta massagista que na verdade tem um pele de seda, branquinha e cherosa faz um tempo que teclamos no msn e desta vez houve a oportunidade de conhecê-la profundamente se eh que vcs me entedem he he he :bigsorriso:
Bem marcado no lido no período da noite fiquei no aguardo e enquanto isto fui tomar um banho, um relax na cama ouço a batida na porta e quando abro recebo aquele enorme sorriso e abraço e em seguida ela foi tomar um banho ai fui pedindo uma bebidinha para relaxar, depois disto ela caiuu em cima de mim putz que pele suave da porra muito gostoso e a pele branquinha quem tem tara ta feito com ela he he he he :loll: , rolou muita beijação na boca essa gosta viuuu tipo namorada com saudade da porra ha ha ha :D . Xupei os peitos dela pra cacete oh biquinhos durinhos xupeiii mesmo ai ela foi pro ataque no danado xupouu suavemente e profundamente diante as imagens do corpo dela bate oque esta no blog. Em seguida eu fui xupar aquela xana rosada gostossssssssssssssssssssssssssssoooooooooooo hummmmm. Fiquei com água na boca de novo ha ha ha :bigsorriso: .
Depois disto fui para o ataque vaginal nossa a gabi geme pra cacete teve um orgasmo no meu pau que gritou pra porraaaaa eu curtiiii e continueiiii metendo ha ha ha :zoiao: ai ela foi por cima, de lado, reverso de tudo eh jeito .Foi dez e diante estas batalhas ficou devendo no anal o tempo passou nehhhh mas tenho que dizer ohhh pele deliciosa num friooozinho cai bem a noite inteira com ela gostosooooooo.
Periodo 2 horas sem interrupções
Cash: R$ 200,00 + o lido + bebidas R$ 150,00 (de sexta e mais caro no lido he he he :twisted: )
Bem agora as notinhas, lembrando que o fim do semestre ta aiiiii meninas he he he :bigsorriso: :
Rosto: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........................................................9,0
Corpo: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........................................................9,7
Seios: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........................................................9,3 (bicudinhosss)
Xana: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................9,5 (rosadinho hummmmm)
Higiene: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................10,0
Atenção ao cliente: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............................................................10,0 (carinhos, caricia, beijação he he he :lol: )
Pontualidade: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............................................................8,5 (temos que aprimorar gata)
Metida vaginal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa................................................................9,6 (vc chega lá gatinha)
Metida anal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....................................................................n/a (desta vez não ocorreu mas na próxima não haverá perdão :twisted: )
Oral: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......................................................................9,6 (suave mas gostoso)

Em geral a média 9,47 diante a especificação para gatas loiras maduras e de (8,5 - 10,0)

Assim eu recomendo REPETECOOOOOOOOO, mas na intenção de um gemido bem profundo que somente a gabi sabe fazer he he he :gargalha:

Frase do dia:....Sentir os abraços de uma mulher que tem a pele de seda e gostoso, maior e ainda quando vc sente o corpo inteiro e se delicia na xana rosada ha ha ha :gargalha: ........

Bem continuando na meta temos que acetar a data com a outra fenix aguardemmm!!!!
Omalditofarmaceutico

Mensagempor zoran » 31/05/2012 22:55:11

TD POSITIVO

Estava no fim do expediente no msn e a Gabriela me chama para conversar,e acabamos marcando no começo da noite no Lido.
Ela avisa que vai atrasar um pouco por causa do transito e eu ja pego um quarto.
Banho tomado fico esperando ela chegar.
Ja tinha visto ela na casa do Fefão mas não tinha falado com ela ainda.
Ela toma um banho e começamos a beijação. E logo depois na cama, ela começa a me chupar sem camisinha.
Chupa gostoso, engole tudo.
Ela sobe em cima de mim, e oferece aqueles seios gostosos para que eu chupe. Ficamos nessa brincadeira alguns minutos.
Encapa e senta em cima gostoso, buceta apertadinha e molhadinha. Ela me aperta e nao aguento e gozo.
Peço para ela fazer uma massagem para preparar para o segundo tempo. Muito boa a massagem, pressão correta e bem feita.
Acabei nao conseguindo me recuperar mas a massagem foi revigorante.

Zoran
À la retraite Aposentado Retired Ruhestand In pensione
zoran
COORDENADOR DO FSD
COORDENADOR DO FSD

Mensagempor coroamen » 05/06/2012 08:41:40

TD POSITIVO

Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Bom dia Galera dessa vida maravilhosa!!!!

Estou aqui hoje para relatar de um encontro MARAVILHOSO que tive no último domingo (03/06), sai com essa FANTÁSTICA mulher e olha galera é mulher de verdade mesmo... Foi intenso nosso encontro, vou tentar relatar o que aconteceu nesse dia:

Entrei no msn e lá estava essa gata e começamos a conversar e já havíamos ensaiado de sair algumas vezes mais como meus horários de trabalho são malucos não deu certo, mas nesse dia deu tudo certo estava trabalhando também, mais marcamos para nos encontramos no Savoy por que estava próximo do local e ela me disse vou demorar 1h e meia para chegar eu falei "pode ser" :loll: :loll: , chegou na hora marcada e na entrada dela no quarto não sei o que aconteceu abri a porta entra uma mulher LINDA, MARAVILHOSA, GOSTOSA, e nem sei mais qualidades só sei que nem quase consegui fechar a porta que essa gata me lascou um beijo que ficamos nos beijando com a porta meio aberta por uns 3 a 5 minutos então consegui fechar a porta mais não consegui de parar de beija-la foi quando comecei a tirar sua roupa peça por peça e quando ficou peladinha deitei-a na cama e comecei a passar minha lingua em todas as suas curvas e que curvas até chegar no ponto B (buceta) foi delicioso chupei gostoso e ela gemia como uma cadela no sio e então chupei até ela gozar na minha boca :eba: :eba: e foi a gozada ela gemia mais forte ainda que maravilha ver uma mulher gozar e então ela veio falando em retribuição e então deixei ela começou com um super beijo na minha boca e logo lá estava ela no JR chupando, babando, engolindo etc :sem: passava sua língua em todo meu saco e quando eu vejo estava gozando pra essa gata... :muitobem: :muitobem:

Pausa para as limpezas e uma boa conversa quando estavamos um olhando para o outro começamos a nos beijar novamente com muita intensidade quando ela passa a mão no JR e diz "ele já está assim" eu respondi: "sempre alerta" e comecei a chupar sua bucetinha cheirosa e deliciosa e ela querendo gozar novamente eu fui firme e fiz como solicitado até ela gozar mais uma vez na minha boca foi coisa de louco ver essa mulher gozar pela segunda vez... e então pedi para ela cavalgar no JR e atendido meu pedido ela encapa o danadinho e senta gostoso e que visão daqueles seios maravilhosos balançando no meu rosto fiquei doido e com varias cavalgadas fortes da gata ela goza novamente e gemia muito. foi quando ela faz eu gozar gostoso também com mais algumas cavalgadas... :muitobem: :muitobem:

Pausa novamente para as higienes e mais conversas quando eu comecei a brincar com sua bucetinha e perguntei quer que eu chupe novamente e ela falou: "é claro que quero mais acho que não consigo mais gozar" eu falei: "tudo bem vamos ver até onde chegamos" e então lancei um desafio pessoal preciso fazer ela gozar mais uma vez na minha boca e então fui em busca do meu objetivo e como sou brasileiro e não desisto nunca fui VENCEDOR :win: e ela gozou como uma louca na minha boca e ela disse: "você agora acabou comigo estou molinha" deixei se recuperar um pouco mais logo ela veio chupar meu pau com muita intensidade e logo ficou tão duro que ela colocou a capa e sentou novamente nele mais de uma forma diferente de costas para mim e olhando para o espelho lateral do quarto era uma visão magnifica e tinha uma pressão gostosa e então depois de varias bombadas eu tirei a capa e pedi para ela chupa o JR e chupou gostoso e começou a lambuzar todo meu saco e desceu sua lingua na portinha do cuzinho fazendo um beijo grego fantástico sua lingua é uma delicia, então, gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso. Aí foi para o dois... :olla:

Resumo da GATA: :hey: :hey:
Beleza: 10 (não nenhuma menininha e sim uma mulher de verdade)
Corpo: 10 (faz academia então pernas torneadas e barriguinha zero)
Seios: 10 (G para GG deliciosos de chupar)
Buceta: 10 (limpo e bem cheiroso muito convidativo para chupar e não querer parar)
Simpatia: 100 (ponto fortíssimo dessa gata)
Geral: 1000.000.000. (APROVADÍSSIMAAAAAAAAAAA) :palmas: :palmas:

Resumo Financeiro: :grana: :grana:
Hotel: R$ 65,00 (Suite + bebidas)
Cache: R$ 150,00 (uma promoção que a gata está fazendo, por 2h de foda intensa)

Obs Final: Galera para que quizer sair com ela vá preparado essa gata vai sugar suas forças amigos, recomendadíssima e repeteco com certeza...

Espero ter contribuído desejo boa semana a todos e todas que passam por aqui...

E pra você Gabriela foi enorme prazer em conhece-la e um grande :beijao: :beijao:
Sócio nº 101 do CLNT - Clube Língua No Toba
coroamen

Mensagempor taradomesmo » 08/06/2012 17:36:25

TD POSITIVO

Ola amigos putanheiros, continuando a colocar em dia os tds feitos, dessa vez vou relatar minha saída com a Gabriella massagista,que eu já li, alguns foristas tiveram o prazer de compartilhar neste fórum , e a maioria continua sonegando.

Este td foi na segunda, dia 04 de junho, eu já tinha na minha lista de contatos do MSN, dificilmente estava online, pude vê-la pela câmera e já fiquei doido para experimentar .Aqui o fórum tem muitas mulheres maduras e fodedoras, que garantem um excelente custo beneficio para os que sabem apreciar o tipo,e ainda mais sendo masagista profissional, já aproveitei as duas coisas.

Marquei no Hotel Savoy, onde sempre costumo ir, por volta das 18h , e deixei claro no Msn que minha preferência por fodedoras que curtam fazer anal com vontade, sem frescura, e ela me garantiu que era esse o tipo de sexo que ela iria fazer comigo. Chegando, ela estava aminha espera e era como eu esperava, branca, cabelos claros cerca de 169m,66 kg, peitos grandes , 102cm de bunda. Já no quarto levei-a para debaixo do chuveiro e ela começou numa sensacional chupeta, debaixo dágua e fizemos muitas brincadeiras sacanas, o sabonete caiu varias vezes rsrsrs.

Na cama ela me colocou a vontade e demos a primeira trepada, iniciada com uma chupação muito bem feita, depois uma meteção vaginal, forte e socada, com direito a puxar os cabelos, bater na bunda, xingar de puta, safada e tudo que ela gosta de ouvir. Sem deixar cair a peteca passei para o enrabamento, naquela bunda grande, e a putona se arreganhou tod e deixou meu pau entrar até as bolas no cu dela, fez o que prometeu e eu arregacei o cuzão da gabriella. Finalizei com uma esporrada em cima dos peitos.

Depois de um banho revigorante, ela demorou uns 30 minutos fazendo uma massagem profissional, que faz juz ao seu Nick, fiquei muito relaxado e pronto para a segunda investida, que se consumou como na primeira, com ênfase na sodomia anal que eu fiz com ela, se elea adora dar o cu, eu adoro foder , então foi uma alquimia perfeita.

Dei a segunda com ela me chupando e ainda t fiquei um bom tempo sendo massageado nos pés e nas costas. Paguei o combinado e saímos, eu me sentindo muito leve e relaxado, excelente custo -beneficio.

Gabriella massagista- R$ 150,00 por 2h e meia , com celular desligado e sem fazer pressão

Oral- chupa muito bem, engole tudo, deixa molhado , massageia ate a porra sair tudo.

Vaginal- ela é grandona, estilo cavalona mesmo, mas ao emso tempo bastante dócil, e sane mexer e estimular a musculatura,envolve o pau, massageia o cacete coma buceta, é muito macio

Anal- me deixou faer de tudo, estuprei aquele cu e ela gostou e muito, do tipo e do jeito que eu sempre busco Nota 10

RECOMENDADA

taradomesmo
taradomesmo

Mensagempor Mustaine » 09/06/2012 01:07:34

TD POSITIVO

Atrasado mas não sonegado... depois de muitas conversar com a Gabi pelo msn ou chat, de ficarmos só excitando um ao outro por msgs, um dia estava no msn e ela também, e ela disse que eu só falava e não saia com ela... Aí já marquei e rumei para a casa dela, pegá-la e levá-la no motel perto de sua casa...
Dentro do carro já fomos nos pegando, ela já veio sem calcinha e já coloquei os dedos para trabalharem... Chupei seus seios deliciosos e tirei meu pau pra fora para ela fazer um oral... No caminho pedi para parar porque senão iria gozar ali mesmo...

Chegando no motel, deito ela na cama e começo a chupar a sua buceta enxarcada... Vamos para a piscina e começamos as brinceiras... Ela fazendo um oral, saimos da piscina, coloco ela de 4 na cama e pau pra dentro do cu dela... Meti muito naquele cu guloso dela... até ela gozar... Quando ia gozar, tirei de dentro, arranquei a camisinha e gozei tudo no rosto dela... Ficou uma putona toda esporrada...

Pausa com conversas...

Vamos para o outro ato, com mais um oral delicioso dela, coloco ela de 4 de novo na cama e bora meter naquele cu... Mesma coisa, metendo muito naquele cuzão dela... De novo, tiro e gozo na boquinha da safada...

Nos vestimos, e fomos embora, deixei ela na casa dela e depois fui para a minha feliz...

R$ 200,00 por 1:30
Mustaine

Mensagempor zoran » 14/06/2012 16:33:22

TD POSITIVO

Feito no Lido, estava com fila de espera.
No almoço teclei um pouco com a Gabi e brinquei que a foto dela estava me deixando com vontade, para não passar necessidade mando um torpedo se ela estava livre, ela estava no Lido e ia me esperar.
Nesse segundo encontro já fomos tomar um banho e já vamos para a cama.
Ela beija muito e começa a me chupar fiz a besteira de falar para ela judiar de mim e ela me lambe as bolas do saco e vai descendo lentamente a língua até gentilmente colocar aquela língua nervosa no meu cu.
Ela ficabrincando entre meu pau, meu saco e meu cu.
Viro e falo agora e minha vez, e começo a chupar aquela bucetinha molhadinha, ela gemeu gostoso e aperta minha cabeça no meio das pernas e goza na minhaboca.
Voltamos a se beijar e ela me chupa de novo, encapa e me cavalga de costas com aquele rabo virado para mim. Esvazio na camisinha e de novo não experimentei aquele cuzinho.

Custo 150 por 2h
Agora que ela faz dupla com a Milly Amorim que eu me acabo.
zoran
COORDENADOR DO FSD
COORDENADOR DO FSD

Mensagempor rafaelski » 17/06/2012 02:14:43

TD POSITIVO

TD realizado ontem. Liguei antes e confirmei no dia por SMS, ela sempre respondendo prontamente. Ao pegar o quarto mando mensagem pra ela e ela chega logo em seguida. Fico feliz com o q vejo, igual as fotos e bonita de rosto. Selinho e ela vai pro banho.
Ao voltar já vai me beijando, pra não desanimar a garota deixo a massagem pra depois. Beijos maravilhosos e já vou sentindo aquela pele de adolescente. Eis que ela desce pro meu pau e faz um belo dum oral. Ao voltar pros beijos ela tira o sutiã e, ao começar a chupar, ela masturba o clitoris se esfregando em mim, e só para depois de gozar loucamente e deliciosamente. Voltamos pra pegação e ela me chupa até gozar na boca dela . Depois de outro descanso peço a massagem, q por sinal muito bem feita. Voltamos pros beijos e mais uma vez chupando o meu pau e eu me segurando, pra não gozar já exijo um oral nela, e enfio um dedo e faço ela gozar mais uma vez. Dessa ela coloca a camisinha em mim e monta, fizemos várias posições até eu gozar novamente.
Um dos melhores TDs dos últimos meses, não volto tão cedo pra não me apaixonar.
Sócio nº 033 do CLNT - Clube Língua no Toba
rafaelski

Mensagempor smufi » 02/07/2012 16:37:51

TD POSITIVO

TD realizado no dia do aniversario do Reporter ABC na casa do fefao!

A gabi tinha acabado de retornar de uma subida e ja me acendeu a vontade de fazer um repeteco!

Combinamos e subimos.

Tranca a porta e comeca o rala e rola!

Higiene nos bixinhos! e vamos pra cama!

Como gosto de chupar aquela buceta! molhadinha, molhadinha!

chupetex, camisinha e varias posicoes..

primeiro round.

E peco uma massagem "seria"! muito boa massagem... me relaxou mais ainda!

Peco o segundo round, com direito a pompoarismo!

nao aguento.. e gozo!

outro banho e pe na estrada!
Sócio nº 103 do CLNT - Clube Língua No Toba
smufi

Mensagempor Omalditofarmaceutico » 03/07/2012 22:00:10

TD POSITIVO

Caríssimos Puteros

TD realizado no dia 01/07/2012 no período da noite.

Mas outro momento magnífico em sentir a pele branca e macia da nossa Gabi massagista, cheirosa como sempre e sedenta de prazer....

Bem marcado no lido no período da noite fiquei no aguardo e enquanto isto fui sintonizar algum canal legal aonde ouço o bater na porta ao abrir vejo aquele lindo sorriso, e onde me recebe com um beijo e enorme abraço com aquele cheiro delicioso da sua pele . Em seguida ela ja foi se despindo para um banho rápido e eu como ja havia tomado fui só observando he he he humm pezinho delicioso de se chupar e hoje que vou atacar :lol: . Deitado na cama como um vampiro a espera do cheiro de prazer para atacar, ela chegou devagarzinho me beijando na boca e no meu corpo ate chegar laaaaa :twisted: , com uma boqueta deliciosa fez ate garganta profunda :shock: ohhhhh deixando o meu outro lado mais duro :bigsorriso:
Não deu como resistir e xupei aqueles seios deliciosos com os bicus durinhos até chegar la e beber do seu mel dei aquela xupada naquela xana rosadinha deliciosa desta vez xupei mesmoooooooo ate me assustei pois ela gritou mesmo :rola: mas pediuu para não tirar a linguinha de la ate ela gozar :bigsorriso: . Em seguida fuiii introduzir o meu lado duro fiz um ppmm demorado desta vez suamos muitooooo, peguei ela de 4 para meter mais, ela de bruços ai ela pediuu meter no cuzinhoo :tarado: ahhhh fiquei com o sorriso do coringa de novo, preparo o danado e fui devagarzinho bem devagarzinho ate chegar no ponto que ela suporta e fui suavemente o vai e vem até ir num ritmo mais forte :lol: claro não abusando dela ao extremo, esta metida eu não vou esquecer ela aguentou bem por um tempão, me surpreendeu. depois ela foi tomar outro banho pois estava muito suada e fui descansar um pouco bebendo um pouco de ice para relaxar os músculos :burp: . Quando pensava em ir tomar um banhinho ela veio de novo ai não teve jeito o danado ficou duro de novo pois ela tinha me xupado de novo e fui pra arrebento de novo fiz ela gritar pra cacete, me deu ate aquele abraço de coala que não quer largar até gozar eta suadeira da porraaa :eba: , ah lembrando que desta vez eu xupei o pezinho dela eitha ponto fraco heimm ela curtiuuu.
Bem foram 5 batalhas deliciosas com esta deusa, espero ter mais no futuro. Curti muito o anal com ela me surpreendeu mesmo. :beijunda:
Cash: R$ 250,00 + o lido + bebidas R$ 121,00

Bem agora as notinhas, lembrando as meninas que o período de ferias esta ai mas algumas tem que passar pela recuperação :haha: :
Rosto: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........................................................9,0
Corpo: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........................................................9,7
Seios: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........................................................9,4 (bicudinhosss e deliciosos)
Xana: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................9,8 (rosadinho desta vez ameiii)
Higiene: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................10,0
Atenção ao cliente: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............................................................10,0 (carinhos, caricia, beijação he he he)
Pontualidade: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............................................................10,0
Metida vaginal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...............................................................9,7 (esta aprimorando gata ai vc chega lá)
Metida anal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....................................................................10,0
Oral: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......................................................................9,8 (essa garganta profunda foi muito gostoso)

Em geral a média 9,74 diante a especificação para gatas loiras maduras e de (8,5 - 10,0)
Assim eu recomendo REPETECOOOOOOOOO, :ok: duas coisa que não dá para esquecer da gabi aquele abraço forte, e o gemido estonteante que so ela faz :lol:

Frase do dia:....Os sussurros de uma mulher pedindo por mais e dar o dobro de si para sentir em dobro o mel que ela lhe ira proporcionar :bigsorriso: ........

Bem continuando na meta temos já a missão dada pelo mestre e com muita luta foi marcado para quinta feira o encontro da senhorita da frei.... aguardemmm!!!! :read:
Omalditofarmaceutico

Mensagempor Dr. F » 05/07/2012 13:48:24

TD POSITIVO

NOME: Gabriela Massagista
DATA: 04JUL2012
LOCAL: Prestige
CUSTO: 300 / 3h
BIOTIPO: Loira, pele clara
ESTILO: Safada e fogosa
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: Grandes, bicudos
BUNDA: Pequena, redonda
XANA: Raspada, limpinha e cheirosa
ORAL: Excelente, bem babado, s/c
VAGINAL: Ótimo, xana bem molhadinha
ANAL: Surpreendente, algo novo pra mim que sou "NOVATO". Nunca havia sentido algo tão bom dessa forma.
DESCRIÇÃO DO TD: Contato por msn, marcado com antencedência. No dia, liguei apenas para confirmarmos horário e detalhes. Apanhei ela no Metrô Imigrantes. A Gabriela tem seios maravilhosos e um lindo corpo. Começou com muitos beijos, que alias e muito bom. Não resisti, comecei a lamber seus lindos peitos até chegar aquela xana cheirosa lubrificada ao natural, após ficar bem molhadinha, me aplicou um oral, bem babados e chupou meu caralho como se fosse um picolé. Camisola no danado e começou a cavalgar com maestria e com seus gemidos, não resisti mais. Fim do 1º round! Pausa para nos alimentarmos e uma conversa bastante simpática e proveitosa. Voltamos a nos concentrar com muitos beijos, novamente, abocanhou meu caralho com sua boca de veludo. Depois de um bom tempo, mamando minha pica e eu quaze gozando, ela coloca a camisola no danado, lubrifica sua região anal com um óleo e calvaga sobre meu pau. Que delícia, nunca havia comido um anús, assim e como dizem a primeira a gente nunca esquece. Não consegui, resistir mais e fim do 2º round! Nosso tempo acabou deixei ela próximo ao Metrô Imigrantes novamente e pé na estrada.
REPETECO: Sim, mas tem tantas ainda... #alistacontinua

Dr. F
Dr. F

Mensagempor zoran » 06/07/2012 07:22:52

TD POSITIVO

Repeteco sem erro com a Gabriela. encontro com ela no MSN e pergunto se ela estava disponivel, marcamos as 19 no Lido.

A Gabriela chega linda como sempre, banho tomado e a brincadeira começa na cama.
Beijos para aquecer, essa mulher fica molhadinha muito rapido. Fica sobre mim alternando beijos e oferecendo aqueles seios lindos.
Ela começa a chupação, a boca dela é uma delicia engole tudo chupa as bolas para dar um toque especial. :bigsorriso:
Encapa meu pau e senta em cima de mim, ela me cavalga de maneira deliciosa e ao mesmo tempo ela começa a se masturbar, a visao dela em cima da gente gemendo e se contorcendo é dá um tesão maior ainda. Ficamos nessa posição, com ela controlando o ritmo ate gozarmos juntos.
Sempre uma otima companhia ficamos batendo papo ate podermos ir para o segundo tempo.
Massagem, nessa quase dormi, relaxante ate demais.
PPMM e um pouco mais da mesma delicia ate nos cansarmos.
Aproveitamos para jantar e repor as energias.

custo 200 reais
2 Horas
zoran
COORDENADOR DO FSD
COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Geek Crazy » 09/07/2012 12:48:43

TD POSITIVO

TD realizado na casa do fefão no dia 07/07/2012

Depois de muitos desencontros... consegui subir com esta mulher maravilhosa que é a Gabi.

Considerações iniciais
- Como muitos relataram... fica molhada muito fácil.
- Uma ótima companhia conversa, beija muito com vontade

Após um delicioso almoço na casa do fefão chamo a Gabi de canto conversamos um pouco e marcamos de subir para um dos quartos, ambos fazem a higiene bocal, banho (ali mesmo ela já começou um belo oral) pausa para a toalha.

Já na cama ela cai no oral ficamos assim por um tempo passo a retribuir o oral.

Capa do batman e ela já vem por cima na cavalgada... depois passamos para o tradicional PP&MM, de 4... quando meu telefone tocou... atendo e volto mais sem a mesma energia...

conclusão paramos por aqui não estava muito bem nesta data devido a algumas eventualidades que iriam ocorrer me deixando meio para baixo :(

A Gabi descide então me fazer uma bela massagem nas costas (estava doendo pacas devido carregar o notebook diariamente) me deixou novo em folha! deixo a dica para todos incluam a massagem em seus TDs.

Abraços
Geek Crazy :yes:
beer helping ugly people have sex since 1862
Geek Crazy

Mensagempor RickRosemberg » 12/07/2012 13:03:21

TD POSITIVO

Se procura uma jovenzinha inexperiente, esqueça.
Mas se procura balsaquiana ainda inexperiente na putaria, q faz uma massagista de verdade, com pegada,
e q chupe maravilhosamente,
fique molhadíssima e chegue ao orgasmo tipo Marcia Imperador:

http://www.xvideos.com/video1207419/mar ... _o_sedutor

va na certeza.

Recomendo.

250
+75, do Metrópolis
completa com anal
2hs. e não regula tempo nem te pede pra gozar logo. Uma vantagem para os velhinhos como eu.
RickRosemberg

Mensagempor blueman » 16/07/2012 10:15:07

TD POSITIVO

DATA: 14/07/2012 - III CASA DOS ARTEIROS PAULISTANA- DAS 12 AS 18:00 hs

VISUAL = 9 (BONITA, CHEIROSA E BEM VESTIDA...E PRINCIPALMENTE CHARMOSA)
CORPO = 9(COXAS GROSSAS, BUNDA MEDIA E SEIOS GRANDES, CABELOS MEDIOS LOIROS..PELE BRANQUINHA E LISINHA)
SIMPATIA = 10(INTELIGENTE, DIVERTIDA, MUITO SIMPATICA)
ORAL = 10 (SEM CAPOTE, QUENTE, BABADO, BOCA DE VELUDO...QUE EM NENHUM MOMENTO SENTI OS DENTES DELA, FEZ GARGANTA PROFUNDA)
ANAL = 10 (PPMM)
VAGINAL = 10 (BATE ESTACA, COQUERINHO, D4, PPMM)
LOCAL= 10 (CASA DOS ARTEIROS PAULISTANA )
TEMPO= 10 (SEGREDO...POR SE TRATAR DE UMA FESTA...NÃO AVALIO COMO UM ATENDIMENTO NORMAL)
AVALIAÇÃO GERAL = 10 (ATENDIMENTO EXCELENTE...COMECEI XUPANDO SUA BUCETINHA...CADENCIADO DESCOBRINDO SEUS SEGREDOS INTIMOS..DEPOIS MAIS FORTE...SENTI SUAS COXAS APERTANDO MINHAS ORELHAS....PENSEI QUE IA ESTOURAR MEUS TÍMPANOS TAMANHA PRESSÃO....ATÉ QUE GOZOU DEU UM URRO TÃO GRANDE QUE ATÉ ASSUSTEI....MAIS VER ELA ASSIM....NÃO TEM PREÇO..... ELA SE LEVANTOU E DISSE QUE AGORA ERA VEZ DELA...PEGOU MEU PAU COMEÇOU A XUPAR....CADENCIADO BEM BABADO...GARGANTA PROFUNDA....FIQUEI BOM TEMPO APRECIANDO AQUELA BOCA....TEM TECNICA APURADA....EM NENHUM MOMENTO SENTI SEUS DENTES....BEM COLOQUEI O LATEX....E BATE ESTACA, COQUEIRO, DE COSTAS....PPMM.....SUSSUREI NO SEU OUVIDO QUE QUERIA A BUNDINHA....NEGOU NO COMEÇO....MAIS DEPOIS DE MUITO CUSTO....CONSEGUI CONVENCER...UFFA....TIREI DA BUCETINHA...LATEX TROCADO E VAMOS PRO CUZINHO ....PASSOU GEL NO LATEX E NO CUZINHO....PEDIU PRA QUE PEGASSE ELA DE PPMM...COLOCOU DEVAGARINHO...E DEPOIS UMAS ESTOCADAS MAIS HARD.....FIQUEI BOM TEMPO ALI...ELA ME DEU UMA CHAVE DE PERNA QUE QUASE NÃO CONSEGUIA ME MOVER (ELA PRATICA CAPOEIRA)...E FEZ OS MOVIMENTOS DE VAI VEM....QUE CU APERTADINHO....QUERIA FICAR MAIS TEMPO ALI.....MAIS O TESÃO NÃO DEIXOU....ENXI O LATEX PUTO DA VIDA...AO MESMO TEMPO EXTASIADO...É UMA MAQUINA DE FAZER SEXO....BEIJA MUITO...GOSTA DO QUE FAZ ...MAIS UMA QUE VIREI BOP...POR SORTE ULTIMAMENTE SÓ TENHO PEGADO MULHERES QUE VALEM A PENA...pediu.RECOMENDADISSIMA)

OBS: PEDIU PRA INFORMAR QUE ESTA ATENDENTO NO FLAT(SONESTA)EM MOEMA.

:bigkiss: :bigkiss:
blueman

Mensagempor Quéti » 16/07/2012 18:19:31

TD POSITIVO

Realizado na CA Paulistana sábado passado.

Praticamente nem tinha chegado na SEDE e o fefão me pergunta se quero morrer naquele momento ou devagarinho.. disse que poderia morrer logo, então ele olha pra Gaby e diz, VAI METER , rs

Eu já tinha conversado com a Gaby muito pelo msn e pelo chat e ainda não a conhecia pessoalmente e me surpreendeu.

Achei bem mais bonita qye nas fotos, corpaço e na cama um furacão

Muitos beijos, e oral nela até que ela goza umas duas vezes, aquela gemida que parece que as paredes do quarto vão cair.
Depois ela retribui com um oral molhadíssimo até encher sua boquinha , sensacional.

Ficou um gosto de quero mais, de que tem mais coisa boa em sair com ela, só não subi de novo na SEDE, pq seria sacanagem com ela e com os foristas que estavam na fila, rs, mas logo logo tem repeteco

Fui....
Quéti
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Dr. F » 19/07/2012 15:10:52

TD POSITIVO

DATA: 14JUL2012
LOCAL: Casa do Fefão
EVENTO: Casa dos Arteiros Paulistana III
DESCRIÇÃO DO TD: Não podia deixar de ter a honra desta massagem. Mulher que é pau pra toda obra. Depois de chuveirada, esta loira já cai de boca, e como chupou me pau. Fomos pra cama, calvagada e aqueles peitos maravilhosos de grande batendo na minha cara. Ficou de 4, e pra não perder a vontade comi seu orificio anal com muito gosto. Não resisti a tanta gostossura, finalizei ali mesmo.
REPETECO: Sim, mulher inesquecível. Mas tem tantas ainda... #alistacontinua

Dr. F
Dr. F

Mensagempor Omalditofarmaceutico » 21/07/2012 18:17:08

TD POSITIVO

Caríssimos Puteros

Antes de tudo, peço desculpas não deu para postar antes!!!!

TD realizado no dia 15/07/2012 no período da noite.

Mas outro momento maravilhoso e delicioso em sentir a pele branca e macia da nossa Gabi massagista, cheirosa como sempre com desejos em sentir tudinhuuu ....
Bem desta vez marcado no novo local, num flat que se encontra na região de Moema em outras palavras na avenida Ibirapuera, sendo assim no período da noite cheguei no local e fiquei no aguardo para ser atendido como de praxe apresentar o Rg e dar aquele vistinho em seguida ja fui subindo, subindo e subindo no elevador ate bater na porta, quando aberto fui recebido com aquele sorriso e abraço gostoso e fui apresentado a outra gata loira que estava lá, bonita e atraente, corpinhuuu da hora :bigsorriso: , ai ela partiu e fiquei com a gabi no aguardo altos beijuss deliciosos ai fomos nos agarrando e tirando tudo para se esconder dentro da cama, tava frio mesmo mas lá dentro ela já foi me beijando para todo que eh lado ate chegar no danado e iniciou o oral profundo mas desta vez bem profundo :D :D :D . Sugou mesmo desta vez ela me surpreendeu. ai ela colocou o capacete no danado e sentou nele abraçadinho comigo me aquecendo mais. Depois ela ficou deitada e peguei de jeito meti mesmo e xupei o pezinho dela dedinho a dedinho ai Doctor Feet mas outra que curte :haha: .... Ela disse assim vc me acaba, :loll: :loll: :loll: oh pezinhuuu delicioso.
Em seguida foi de ladinhu meti mesmo sem do e fazendo carinhus com a língua no pescoço dela. Não deu como resistir e xupei aqueles seios deliciosos com os bicus durinhos até chegar lá e beber do seu mel dei aquela xupada naquela xana rosadinha deliciosa eh claro que os dedinhus brincaram com cuzinhu dela, desta vez ela encontrou o meu ponto G no danado me sugou por completo maldito 69 irresistível :bigsorriso: Bem foram 2 batalhas deliciosas e uma derrota minha pois gozei pra cacete :zoiao: :loll: na boca dela, espero ter mais no futuro.
Cash: R$ 250,00 (o carro ficou na rua, mas tem estacionamento no local)
Bem agora as notinhas, lembrando as meninas que as aulas estão voltando :loll: :
Seios: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........................................................9,4 (bicudinhosss e deliciosos)
Xana: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................9,9 (delicioso de se xupar, rosadinhuuuuuu hummmmm)
Atenção ao cliente: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............................................................10,0 (carinhos, caricia, beijação :gargalha: )
Pontualidade: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............................................................10,0
Metida vaginal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...............................................................9,9 (esta aprimorando gata ai vc chega lá)
Metida anal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....................................................................N/A (desta vez não foi por que investi na xana mas o dedinho brincou :eba:)
Oral: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......................................................................9,9 (desta vez ela conseguiu o ponto G do danado sugou tudinho :boquetao: :rola: )

Em geral a média 9,76 diante a especificação para gatas loiras maduras e de (8,5 - 10,0)
Assim eu recomendo REPETECOOOOOOOOO, :yes: neste friozinho e bom demais sentir agarradinhu e fazendo de ladinhuuuu :lol: :lol:

Frase daquele dia:....Em dias de frio repentino e bom estar com alguém que lhe possa nos aquecer nos dois sentidos :bed: :lol: ........

Bem foi enviado ao membros do comitê uma enquete :contrato: e diante as informações estamos no aguardo na totalização dos resultados, assim os mestres irão repassar a nova missão... Leão Branco por favor o "Sorridente da Zona" pediu para incluir a Fabrícia (Boca de veludo) na nossa listinha ok. :type:
Omalditofarmaceutico

Mensagempor PINTO ARMADO » 23/07/2012 15:15:47

TD POSITIVO

Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

COMPARSAS!

TD realizado neste sábado 21/07 no Flat Sonesta das 18:30 até 19:45.
Burocracia básica para subir mostrando o RG.
Fui recebido pela Gabi de forma muito educada, banho tomado fomos para a cama.
Que vulcão é esta mulher!
Quem espera uma ninfeta não vá por que ela é uma mulher madura MUITO GOSTOSA, FOGOSA E SAFADA!
Meu santo bateu com o dela.

Rosto: 8,0
Corpo: 8,0
Seios: 10,00 mamei muito e ela se mela muito sendo sugada nos seios!
Xana: 9,5 com grelo médio delicioso
Higiene: 10,0
Atenção ao cliente: 10,0 (carinhos, caricia, beijação )
Metida vaginal: 9,0
Oral :.10,0

Iniciamos com mts beijos e pegaçoes, se mela muito ao ser beijada nos seios , cai de boca naquela boceta cheirosa , melada e com o grelo médio.....gozou na minha boca e fez um oral maravilhoso.
Camisola instalada metemos muito de todas as formas......finalizei com ela por cima.

Após descanso de alguns minutos onde conversamos temas diversos , fui lavar o bilau para novo fight!
Apos oral delicioso peguei ela de 4 e dei uma surra depau com ela urrando de T e gozando muito, apos frango assado bombado e pedi que ela finalizasse na boca......gozei muito na boca dela.
Repeteco com certeza.
INVESTIMENTO NA INSANIDADE R$ 200,00
REPETECO: COM CERTEZA!
ABS
P.A.
Casar é bom mas morrer queimado é muito melhor!!!!!!!!!!!
PINTO ARMADO

Mensagempor anoonimo » 08/08/2012 23:42:49

TD POSITIVO

Hoje sai com a Gabriela... já tinhamos nos encontrado outras vezes, mas dessa vez foi muito melhor.

Agora ela tem local próprio na alameda jau 497. Sem burocracia, RG ou mesmo assinar qlq coisa!!!! Melhor impossível!!!!

Marcamos no início da tarde! Como sempre ela me esperou só de lingerie! Depois de um beijo caloroso, fui para o banho. Na volta ela já me esperava na cama. Começamos com bons beijos e depois começamos a esquentar mais. Ela começou a me chupar... um boquete perfeito! Pedi para chupa-la... deliciosa.... bucetinha cheirosinha, todinha depilada.
Quando estava prestes a gozar, pedi para ela colocar a camisinha e veio por cima. Começou a cavalgar deliciosamente. Enquanto ela rebolava no meu pau... ao mesmo tempo eu chupava os seios deliciosos! Não aguentei e gozei gostoso!

Demos um tempo e logo voltamos para a pegação... dessa vez depois de tudo recomeçar pedi pra ela ficar de 4. Que visão maravilhosa!

Pedi para colocar no cuzinho e ela sem mais... deixou!

Que delícia!

Finalizei dessa vez na sua boca!

PODEM TER CERTEZA.... UMA EXCELENTE CIA E UM EXCELENTE INVESTIMENTO!!!! VALE CADA CENTAVO!

EM BREVE ESTARIA NA SUA CIA NOVAMENTE!
anoonimo