(*) Sofie Franzoni - (11) 98105-1905

Moderadores: ZITO, PHT

(*) Sofie Franzoni - (11) 98105-1905

Mensagempor dinho-jp » 02/08/2011 00:05:05

TD POSITIVO

Como não vi nenhum tópico desta GP, resolvi criar um, se já existir, por favor desconsidere...
O nome dela é Sofie, o blog é este: http://segredosdesofiefranzoni.blogspot.com

Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

TD realizado é TD postado!
Tinha visto a Sofie na cam, achei gatinha, resolvi agendar. Liguei, marquei, tudo tranquilo, em um flat conhecido na região do Masp.
Cheguei, sem burocracia, subi. Abre a porta uma ninfetinha toda mignon, com um corpete meio transparente, que delícia! Bonita de rosto, baixinha, uns 1.55m, mas beeem gostosa!! Quando ela tirou a roupa, que beleza, peitos médios para pequenos, bem modelados, barriga zerada, coxão e bunda firme, conjunto excelente!
Na hora do fight, uns beijos sem muita empolgação, não beijou de língua, o que podia ter sido negativo. Mas a chupeta dela compensou, mamou, chupou as bolas, passou a língua, quase q eu termino por aí mesmo...rsrs... Aí eu chupei a bucetinha apertada dela, toda depiladinha, uma delícia de chupar...
Depois emborrachou o Dinho Júnior com a boca (parece que é procedimento padrão...rsrsrs) e sentou em cima, que bucetinha apertada!! Cavalgou bastante, depois eu resolvi ficar por cima, fiquei socando a vara, até que gozei gostoso....rsrsrs
Banho, conversa, segundo round. Igual o primeiro, só que finalizei socando nela de 4, que linda visão!
Pra ser perfeito, só faltou um pouco mais de envolvimento e uns beijos de verdade, mas assim mesmo vai positivo. O total foi de 250 dinheiros, por uma hora e meia, sem controle de tempo, nem celular tocando. Se contar que não precisa pagar hotel, pode-se considerar um bom custo-benefício, pois a guria é bem gostosa, tem um ótimo conjunto.
É isso aí, F-U-I!!!!!!!!

Fotos:
http://www.splove.com.br/modelos/sofie-franzoni
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/sofie_franzoni
dinho-jp
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Sofie Franzoni - (11) 8105-1905

Mensagempor CABEÇA » 15/02/2012 09:21:20

TD POSITIVO

Oral sem camisinha: Sim
Sexo anal: Não
Beija na boca: Sim

Fala Cambada!

Depois de um tempo tentando marcar, ontem consegui um horário com a Sofie. Marquei as 18:30 lá no Wall Street, que alias fica bem perto do trampo.
Agora as coisas mudaram por lá, podem documento, você assina uma ficha e tem que esperar no saguão para a mina vir te buscar. Como ali é movimentado e cheio de seguranças, parece que todos ficam olhando. Rsss
Enfim, para quem não gosta já fica o aviso. Antes neste Hotel era só anunciar e subir!
Bom, quando veio me buscar já percebi que a Sofie é uma delicia. Veio de vestido, salto alto, uma delicia. Corpinho show, cabelo e tudo mais. Bonita (para o meu gosto) e muito gostosa!
Para quem gosta de mulher baixinha e de ninfeta, pode ir sossegado!
Conversamos, ela explicou os motivos das mudanças de regras no Hotel e fui tomando banho e conversando.
Saí do banho, trocamos uns beijos e quando tirou o vestido vi que realmente é uma delicia. Corpinho show, uma pele gostosa e tudo muito bem proporcional. Começou um oral show de bola, macio e engolindo bem o pau, bem babado!
Tem uma bucetinha muito gostosa, depiladinha, uma delicia de chupar. Logo vi que estava molhadinha!
Aí foi colocar a camisinha e meter gostoso. Ela por cima, de 4 (visão linda, ela tem uma cinturinha show), e PPMM. Meti bastante e acabei gozando no rosto, boca e peitos dela. Suando bicas! RSS
Começamos um papo e entramos em alguns assuntos, que quando eu vi já tinha dado o horário. Mas aí foi vacilo meu mesmo, deveria ter cortado o papo e dado a segunda. Mas enfim, já foi.
Ela falou algumas vezes do namorado, acho que pelo fato de estar namorando ela não se entrega totalmente ali na foda. Até curte mas seila... As minas que namoram geralmente são mais "contidas", eu particularmente acho que impacta um pouco no TD sim.
No mais eu recomento a Sofie sim, foi muito bom comer aquela bucetinha.
Foram 250 por exatemente 1:30.

É isso,

Abs,

Cabeça
CABEÇA

Mensagempor Satoshi_JP » 17/02/2012 08:05:04

TD POSITIVO

Realizado nessa semana, liguei e marquei para tarde.
Cheguei no local me pasosu o numero do quarto, burocracia na entrada.
A garota precisa descer para ti pegar.

Tomei uma ducha e vamos pro abate.
Ela é muito bonita e gostosa. Peitos de pequenos para medios e durinhos, bunda grande e durinha, buceta raspadinha e coxão.
Começamos com beijos e esfregação, oral dele em mim e depois eu nela.
Começamos num PPMM, depois D4, finalizei nos peitos.
Banho e descaço.
Segundo round começou igual e pedi para cavalgar, primeiro de costas e depois frente, PPMM e finaizei D4.

Garota é muito legal e gostosa pra caramba.
Recomendo. R$ 250,00 por 1:30
Satoshi_JP

Mensagempor DrMarley » 02/03/2012 08:27:09

TD POSITIVO

TD Atrasado realizado em 23/01.
Marquei com a Sophie as 8. Cheguei ao flat e liguei e nada dela atender. Umas 8:10 ela me liga, passa o numero do quarto e subo.
Chegando lá encontro uma gatinha linda como nas fotos e descrito pelos colegas com um vestidinho colado. Vou pro banho, volto e ela tira o vestido. (Estava sem nada por baixo, o que me desanimou pois vi em relatos q ela usa lingeries lindas) mas por outo lado me animou pois ela é mesmo deliciosa de corpo.
Começa a chupar com halls, chupa bem mas na primeira transa n rolou aquele clima, mas foi bom. Pausa, papo ai o clima começa a rolar, ela conversa bem, mais uma com ela de quatro, mais papo, beijos.
Ela tem algumas regrinhas como n acariciar os peitos, gosta de mandar na transa, mas fora isso tudo de bom.

Rosto lindo e corpo maravilhoso como nas fotos. 250 pra ela, consegui vaga na rua na frente do flat.
DrMarley

Mensagempor akinator » 02/03/2012 17:36:52

TD POSITIVO

ORAL SEM E BEIJA

FORISTAS DE PLANTÃO UM AMIGO QUE TRABALHA COMIGO DISSE TER SAIDO COM ESTA MINA E ME MOSTROU O BLOG DIZENDO QUE A SOFIE E TUDO ISTO MESMO, ESTILO NINFETINHA TODA G.O.S.T.O.S.I.N.H.A , 1,55M DE PURA DELICIA. CONSEGUI AGENDAR DEPOIS DE ALGUMAS TENTATIVAS. A ENTRADA NO FLAT (WALL STREET) É UM POUCO BUROCRÁTICA MAS OLHANDO A SOFIE ME BUSCAR... É COMPLICADO DIZER, QUE COISA DO OUTRO MUNDO, A FDP E MUITO GOSTOSA! CONVERSAMOS UM POUCO E PARTIMOS PARA O PROCESIMENTO PADRÃO – BANHO, LOGO EM SEGUIDA ALGUNS BEIJOS E ORAL NO PELO BABADO, ENGOLIA TUDO, CHUPAVA O SACO, COISA DE LOUCO! GORRINHO E MANDEI NO PPMM OLHANDO AQUELA CARA DE SAFADA, DEPOIS CAVALGANDO E ENCHI A BORRACHA. UM PAPINHO, DISSE SER DO SUL QUE SUA PRIMA (PAULA REEIS) ATENDE TAMBÉM E SUGERIU UMA DUPLA. MAS ANTES QUE ACABE O TEMPO MAIS ORAL ATÉ ANIMAR O JR., OUTRO GORRINHO E AGORA FOI SÓ NO CATA-CAVACO, A VISÃO É IMPRESSIONANTE, QUE GOSTOSA, BOMBEI ATÉ CANSAR SEM CONSEGUIR GOZAR. CUSTO X BENEFÍCIO = EXCELENTE. RECOMENDADÍSSIMA. :bigsorriso:

DETALHES DA GP:

http://3.bp.blogspot.com/-L5oNllM42Co/T ... dified.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-oDZBDJH8tkw/T ... G_1830.JPG

http://1.bp.blogspot.com/-w-46mBVFAw0/T ... dified.jpg

OCORRIDO DIA 29
akinator

Mensagempor akinator » 05/04/2012 11:24:35

TD POSITIVO

ORAL SEM E BEIJA

FORISTA DE PLANTÃO, REVENDO MINHA LISTA DE GPS FUI VER NOVAMENTE A SOFIE, BAIXINHA E GOSTOSA IGUAL MULHER GRANDE. ESTAVA USANDO UM PERFUME MUITO BOM E EXCITANTE, ALGUNS BEIJINHOS E FUI TOMAR BANHO. NA VOLTA ELA COMEÇOU A MASSAGEAR MEU CORPO E ATÉ QUE PEGOU O JR E INICIOU UMA MASSAGEM COM A LINGUA, DEU VARIOS BEIJOS NO MASTRO, COLOCOU O GORRINHO E SENTOU, DISSE QUE ESTAVA COM VONTADE DE METER E REBOLOU FEITO LOUCA ATÉ QUE GOZEI COM ELA ASSIM. PAUSA E MAIS ORAL SEM FEITO COM MAESTRIA, OUTRO GORRINHO E COMI NO CATA-CAVACO ATÉ GOZAR, SAI DE LÁ EXAURIDO. RETORNO GARANTIDO. :bigkiss:
akinator

Mensagempor kamikase25 » 16/05/2012 19:40:59

TD POSITIVO

Oral sem camisinha: Sim / Faz Anal: Não /Beija na Boca: Sim

TD realizado no dia 05 de Maio de 2012, às 13:00 h, sábado.
Já tinha feito um pré-contato com a Sofie, e depois de vê-la várias vezes na cam mesmo sem ver o rosto, pois não mostra, resolvi conhecer essa menina. Programa agendado no dia anterior, vou prá sampa me encontrar com essa delicinha, marcado para às 12:30 h, mas acabamos por nos encontrar às 13:00h por conta de atrasos. Ela já tinha me dito que era prima da Paula Reeis, e amiga da Letícia Fernandes, todas de Floripa. É tipo mignonzinha, menininha, de 19 anos, e tem um corpo muito bonito, seios naturais, pequenos, na medida. Atende num flat na Paulista Wall Street. Recepção com burocracia básica, mas tem que esperar ela vir te buscar, pois ela também assina a visita e autorização. No elevador, ela me fala que a Letícia se encontra em seu flat, se não teria problemas. Aí eu falei que não, pois já conhecia a Letícia.

O flat é até amplo, mas como dividem entre elas, não sei bem como funciona e nem perguntei, pois logo ela me levou para mostrar o banheiro, inclusive com hidro, mas não usei. Me levou toalha, e o resto, sempre ando com minha necessaire para completa higienização. Terminada a ducha, já fui para o quarto, onde ela me esperava, numa cama bem ampla e já tomou conta da situação, apesar de se mostrar bastante tímida. Já te deita e vai te beijando, meio timidamente na boca, mas passeia no corpo com desenvoltura. Aí examina o meu pau e começa a chupar. Me levanto para que eu possa vê-la melhor me chupando, pois tem um enorme espelho no armário ao lado da cama. Uma visão divina, vendo-a te chupar. Não demora e ela me engole todo e como é bom uma garganta profunda bem feita. Perguntei se ela não tinha garganta, e ela me falou que conseguiria me engolir mais se eu me deitasse. Falei, é prá já, e não é que ela cumpre o prometido. Não tenho a ferramenta tão grande, mas também não tão insignificante, pois nem todas conseguem. Uau, estava no céu.

Em seguida, dedico um tempo prá chupar sua linda e cheirosa bucetinha, até pedir proteção e pegá-la no PPMM, e aí é onde eu gosto ficar um tempo beijando e ouvindo junto ao meu ouvido, seus gemidos, abraçadinhos e agarradinhos.

Depois de um tempo curtindo-a, peço pra finalizar na sua boca e ela me fala que tinha queimado a língua com café quente e preferia não arriscar, mas que poderia gozar em seu rostinho, e foi o que eu fiz. Botei-a de joelhos ao lado da cama, onde estava o espelho e enchi seu rostinho de leite. Que delícia.

Nos limpamos e passamos algum tempo conversando e ela me contando um pouco de sua vida, até vencer meu horário e eu me mandar. Na saída, me despeço da Letícia e a Sofie me acompanha até a porta nem se lembrando do pagamento. Se não sou eu, me lembrar....... Paguei e vazei.
"Prá que levar levar a vida tão à sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos".
(Bob Marley)
kamikase25

Mensagempor vurtezao » 30/05/2012 16:54:49

TD POSITIVO

Demorado, mas não sonegado !

Realizei esse TD com essa gata maravilhosa na terça feira da semana passada (22/05/12).

Depois de muito tempo vendo seu blog, vi que ela colocou que iria parar de atender no meio de junho. Não podia deixar de conhecer e fuder essa delicinha. Na mesma hora liguei pra ela e marquei no seu flat no WallStreet as 21:30. O Contato foi rápído e fácil e a moça, muito simpática no telefone.

Cheguei no Wallstreet uns 15 minutos atrasados, burocracia basica na portaria, pediram documentos e tal. Fiquei aguardando ela na recepção.. Quando ela chegou, nossa fiquei até surpreso. Muito linda, menininha, ninfetinha, cheirosa. Subimos pro flat dela.
Lá tomei uma ducha, quando sai do banho, ela estava me esperando no quarto sentadinha na cama com uma lingerie, meu deus, meu pau ficou duro só de ver ela daquele jeito, corpo perfeito, seios naturais, na medida.
Ela ja veio pra cima de mim, começou a me beijar (beijo gostoso), deitei na cama e ela ja foi descendo com a boca até chegar no pau. Fez um dos melhores boquetes que eu já recebi (isso que eu já sai com varias GPs), garganta profunda, bem molhado, nossa que delicia. Coloquei a camisinha e fui pro fight, meti gostoso naquela bucetinha lisinha e cheirosa, ppmm e depois de 4, dai gozei. Batemos um papo, ela conversa muito bem por sinal, tomei outra ducha e fomos pro segundo round, que foi mto mais intenso.. nossa... chupação rapida e fomos pra meteção... nossa sentir essa menina cavalgando e ficar olhando naquele espelho é a visão do paraiso.. kkkk. Depois do segundo round ficamos conversando, ela me disse da sua prima Paula Reeis, disse que faz dupla com ela... Fiquei morrendo de vontade. hahaha.

Presentinho de 250 e fui embora. Fiquei em torno de 1h e pouco.

Vale muito a pena. A garota é 10.

Recomendo !
vurtezao
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Sofie Franzoni - (11) 98105-1905

Mensagempor CABEÇA » 07/02/2013 09:04:50

TD POSITIVO

Fala Cambada,

Depois de um bom tempo, decidi ir visitar novamente a Sofie. Conversei com ela no dia 05/02, ela estava disponivel para o horario que eu queria e então marquei para as 18:30. Ela esta atendendo na Jose Maria Lisboa, relativamente perto do trampo!
Continua maravilhosa, muito gostosa. Para quem gosta de mulher baixinha, como eu, é um prato cheio. A Sofie é daquelas minas de andar de mãos dadas no Shopping, muito gata...
E encontro foi muito bom, rolaram beijos gostosos, ela chupa muito e é uma delicia aquela boca. Apesar de ser pequena, ela engole bem o pau.... Show!!Chupei tb aquela bucetinha linda que ela tem, toda rosinha.
Eu não sei o que aconteceu comigo, não estava num dia bom, demorei muito para gozar e cansei. Mas comi muito aquela delicia, acabei gozando naqueles seios lindos que ela tem, naturais e maravilhosos... Depois não aguentei mais nada, mas tb já tinha se passado 1 hora que estava lá!
Depois ficamos conversando e eu admirando aquela delicia!
Totalmente recomendada!
Foram 300 por 1:30!

http://www.splove.com.br/modelos/sofie-franzoni

É isso!

Abs,

Cabeça
CABEÇA