(*) Laura Ferraz - (11) 99676-5150

Moderadores: ZITO, PHT

(*) Laura Ferraz - (11) 99676-5150

Mensagempor tifafuti » 29/06/2011 17:38:20

TD POSITIVO

E ai cambadaaaaaa

Estava ontem no escritório até tarde naquele puta frio querendo esquentar...

Ai entro no meu msn e encontro a Laura bolina hehehehe

Sem muita enrolação ela ja fala que está indo para o banho e me encontra no lido lixo.

Bom é o tempo de eu tocar pra lá...quando eu chego...lá esta ela na recepção toda cheirosa me esperando...vamos para o quarto...vou para o banho e bora pra a foda ela ta me esperando toda gostosa na cama onde começo a beijar aquela gaucha gostosa todinha sentindo ela se arrepiar e tirando as duas ultimas peças pra ver aquele corpo inteirinho pra mim!!! ai vejo aquela xana deliciosa e aqueles peitinhos com aqueles biquinhos gostosos pedindo para serem mamados onde me acabei.... ela fez um oral delicioso na medida certa deixando cada vez mais meu pau duro...mas ai que vem a parte boa hehehhe ela começa a cavalgar na minha pica como se ela fosse a ultima pica do mundo...de todas as formas possíveis que vcs possam imaginar....uma coisa de loucooooo!!!!

e olhando com uma cara de safada deliciosa ai ela vira de costas pra mim e continua na cavalgada e eu pegando naqueles peitos durinhos deliciosos e ela lá socando a buceta no meu pau cara hora alternando a pegada...quando eu lá estava eu jorrando porra dentro da camisola!!!

Ontem foi um round só tava só o pó...mas com certeza volto pra aproveitar melhor a Laurinha...que é simplesmente uma delicia

Custo 250 + lido

Blog da Laura: [url]http://lauraferrazz-sp.webnode.c​om[/url]

Bom foi isso ai cambada...mais uma vez espero ter ajudado

Abrax

Tifa
tifafuti

Re: (*) Laura Ferraz - (11) 99676-5105

Mensagempor Mino Loko » 24/10/2012 00:23:32

TD POSITIVO

Sai com ela sexta

estavamos nos falando no msn a dias desde quando ela reapareceu pelo chat e combinamos...
ja a conhecia da primeira vez que ela estava em sampa...mas somente agora podemos sair...

chegando no quarto nos bjamos intensamente e fui tomar banhooo rs
de banho tomado ela cai de boca no meu garoto... e depois deixa eu cair na cetinha dela...quando ela vira de costas e eu ataco lambendo-a inteira....tudo....ate ela fica no ponto meladinha
peguei o plastico e ela deitou...estava quase gozando quando ela fala espera...sentou em cima de mim e quem gozou foi ela....rs
gemendo deliciosamente....depois foi a minha vez...

q delicia....terminamos abraçadinhos...

250...no lido
Mino Loko

Mensagempor Bufon C.1 » 01/11/2012 22:09:30

TD POSITIVO

Realizado com essa gata no Hotel lido, que aliás agora além de brigas de putas tem tb assassinatos ocorrendo lá... não vou mais a esse hotel.

A Laura é uma mulher muito bonita, corpo legal adorei conhecê-la.

Nosso td foi muito bom, muitos beijos, caricias, oral babado uma delicia, uma bucetinha cheirosa e limpinha que chupei gostoso.

Coloquei o pau pra dentro e rola nela que gozou bastante, a Laura se entrega bastante no programa e não foge do pau como outras gps.

Assimq ue ela voltar a São paulo para outra temporada irei revê-la novamente.
Imagem
Bufon C.1

Mensagempor mopa » 02/12/2012 23:47:28

TD POSITIVO

Fresquinho poucas horas atrás.

O que falar?

Vamos ao básico

A um tempo que quero sair com ela, liguei ontem não consegui marcar, liguei hoje 3 vezes consegui. Mesmo com a minha insistência chata ela me atendeu no telefone supre bem simpática, peguei ela no flat e rumamos ao motel.

Além de estar linda de cabelo curto tem um papo bom e é super de boa.

Chegamos subimos conversamos e banho como é gostosa.

Me perdi no oral, retribuiu e fui pra dentro, explodindo de tesão gozei logo
A segunda demorei mais no oral nela e que delicia.

Linda, simpática, tranquila, cheirosa...

Repeteco sim...
mopa

Mensagempor mopa » 14/12/2012 14:49:37

TD POSITIVO

Fresquinho algumas horas atrás,

Estive mais uma vez com essa deliciosa gata da Laura, dessa vez em seu flat, bem localizado e arrumado, toalha lacrada, estacionamento, desodorante, sabonete liquido e o mais importante ela Laura.
Cheguei meio dia, me recebeu muito bem com um vestido preto, linda como sempre.
Conversamos um pouco fui para o banho enquanto ela me esperava no quarto, ainda com o vestido, a melhor parte foi tirar o vestido e chupar ela em pé e eu sentado na cama, cheirosa e muita gostosa, sempre me perco no oral , deitou na cama e continuei virou de costas e ai que a coisa ficou melhor ainda, enquanto eu chupava ela se contorcia e gemia, nem precisou pedir trocou de posição e caiu de boca.
1º ela de quatro e deitada de bruços, sem perdão ela goza bastante chegou a molhar, gozei banho conversa...
2º ela começou um oral demorado e úmido engolindo e lambendo, camisinha ela por cima de frente e de costas, de 4, ppmm, de bruços com as pernas pra fora da cama, gozei a segunda.

Bem resumindo ela é um tesão, simpática, muito bonita ótima companhia além de uma foda 1000.

O de cima é meu tb :bigsorriso:

O cabelo curto dela deixa ela mais gostosa ainda
mopa

Mensagempor Cowboy/38 » 23/01/2013 08:56:44

TD POSITIVO

Fotos:
http://www.sensualite.net.br/perfil.aspx?id=193&acompanhante=Laura%20Ferraz
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/laura_ferraz
contato: lauraferrazzgp@hotmail.com

Tinha conhecido ela na festa do FSD no Flyspaclub, mas no dia não deu jogo porque um mequetrefe ficou cercando a prenda o tempo todo e eu não entro em bola dividida desse jeito, então aguardei minha veiz.
Nos falamos pelo msn algumas vezes, e ontem pintou uma brecha no meu cronograma, liguei, marquei, dei um migué aqui na mina de sal e peguei o trecho prá sampa, conhecer a moça biblicamente...
Flat na Herculano de Freitas sastifatório, olhando prás fotos o prá muié ao vivo, em cores e se mexendo..., superou minhas expectativas, gostei da muié, morena gaucha, 1,60 de altura, corpo simplismente maravilhoso, perna grossa, seios firmes, bunda redondinha, tudo durinho e natural, papo agradável e inteligente.
Tomei uma ducha e fomo pro colchão!
Aquele corpitcho a disposição, dei um trato na bichinha lambendo aquela frutinha até o caroço, na retribuição mandou um chupetex sans le chémise bem competente, sem pressa..., do jeitinho que eu apreceio.
Vesitu o gorro e veio prá cima..., cavalgou em riba da saroba desse cavalo aqui demoradamente, rebolou, sassaricou, pompoarizou... até o arrebento, coisa muito boa!
Pausa prá respirar e fomo prum segundo tempo que se iniciou num meia nove bem movimentado e prosseguiu com várias trocas de posição até ela conseguir uma segunda dose de leite moço nos lindos seios. Anal tamém faiz, mas não havia mais tempo nem disposição de minha parte prá tentar mais nada ali. Ela me arrebentou, eh, eh, eh, eh...
Custo benefício muito bão (da promoção dela até o feriadão); duzentinho por uma hora e meia com local (com anal é duzentos e cincoenta)
.... e simbora prá estrada prá vorta pro calabouço!
... eu gosto é de catapulta!!!!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Re: (*) Laura Ferraz - (11) 99676-5150

Mensagempor Madruga » 03/02/2013 19:03:29

TD POSITIVO

Salve, salve amigos da rede FSD!!!

Ontem fui conhecer a SEDE, e logo na entrada a primeira coisa que olhei foi um BUNDÃO tomando sol na espreguiçadeira!

PRA QUÊ??

Foi ali mesmo que marquei meu X!!

Conversei um pouco com essa simpatia de menina e confirmei a PÁ no tesouro!!

Enfim, subi com ela....

Adentrando ao quarto, tomamos uma ducha e partimos pro fight! Antes de começar, eis que entra outro casal pra metelança.. e nem se importamos com a presença deles!!

Comecei chupando aquela bucetinha, quentinha e cheirosa.... e logo na sequencia, veio ela.

Que chupeta gostosa, na medida certa, bem gostoso... e logo capa no menino.... AH MULEQUE!!!

Ela começa calvagando de frente, depois de costas, d4 (que visão daquela BUNDA), frango assado, ppmm, depois peguei ela deitada de costa pra mim.....não aguentei, gozei ali mesmo!! Que buceta apertada e gostosa....

PAUSA para o banho... conversamos, guria super gente boa, simpática e divertida por sinal.

2º fight.... começou chupando, com maestria, depois capa no menino.... e foi calvagando, ppmm, D4 e tempo acabando... e não consegui finalizar! Mas essa gozada vai ficar guardada para a próxima, viu LAURINHA! kk

Acabamos o TD, e pagamento combinado com o esquema da casa ( R$150 = 1h)

Foi um prazer enorme conhecê-la e espero em breve fazer um repeteco.

Recomendo essa guria!!
Que que foi, que que há, que que é? Digo…
Madruga

Mensagempor peter griffin » 23/02/2013 12:23:14

TD POSITIVO

Conheci essa garota em um HH, e quando vi a promoção para foristas não hesitei e agendei um TD. Consegui marcar sem grandes dificuldades, a garota atendeu o telefone imediatamente, e depois trocamos SMS para confirmar o encontro.

Cheguei no flat, fui anunciado e subi, sem nenhuma burocracia. A Laura é bem extrovertida, e tentou me deixar bem a vontade. Conversamos um pouco, mas como eu estava afim mesmo era de comê-la, partimos para o fight.

Rosto= 8 - Achei a Laura muito bonita, e gostei principalmente da sua boca
BUNDA= 9 - Bundão, com uma marquinha de bikini sensacional
PEITOS = 7 - Tamanho médios, mas bons de pegar e chupar
CORPO = 9 - Estatura média, com o conjunto, coxão e bundão
ORAL = 9 Sem capa e bem babado
VAGINAL = 8 - Bucetinha carnuda, e aperadtinha
ANAL= SN - Não fez
BEIJO = 10 - Beijoqueira, parece gostar de beijar
Higiene = 10 Pele lisinha e buceta com os pelos aparados. Não senti nenhum cheiro estranho vindo da sua buceta, ou do cu.

Muitos beijos na boca, chupei a buceta e o cuzinho dela. Recebi oral sem capa, bem babado, e sem pressa. Comi a buceta dela D4, e com ela por cima.Faço um repeteco quando surgir uma oportunidade $$
peter griffin

Mensagempor ze_bonitinho » 25/02/2013 10:45:19

TD POSITIVO

Estive com esta bela gaúcha na sexta feira, aproveitando a promoção aqui do fórum.
Acabou sendo um pouco rápido demais, pois acho q ela estava com pressa de alguma coisa...
Enfim, vamos aos fatos.
Começamos nos beijando e dando uma chupadinhas naqueles peitinhos na medida certa, percebi q ela ficou molhadinha e parti p/ chupar aquela bucetinha deliciosa. Dái partimos p/ um 69 com um chupeta regular q foi melhorando. Sem eu pedir já pos a camisola e começou a cavalgar de costas. O seu cuzinho ficou piscando p/ mim, aproveitei e dei umas dedadas, porém não estava incluso...
Frango assado e ela pediu p/ colocar de quatro, outra vez aquele cuzinho piscando p/ mim ...
Cavalgou de frente e acabei gozando.
Tempo encerrado, tudo muito rápido, vou ter q marcar um repeteco p/ provar tudo q tem direito, mas mesmo assim recomendo pois ela é bonita, gostasa e atende bem, só precisa de mais tempo.
Flat discreto sem burocracia perto do sirio libanês.
R$ 159 / 1h na promo.
ze_bonitinho