(*) Vanessa Gaúcha - (11) 96346-3122

Moderadores: ZITO, PHT

Re: Vanessa Gaúcha - (11) 6346-3122 .

Mensagempor papaku » 03/12/2011 23:52:17

TD NEUTRO

Hj 20hs no flat dela no jardins

Eu não tava em um dia bom, e encontrei uma GP mais ou menos, daí já viu.
Cavalona, morena, cabelo tingido de claro, alta, barriguda.
Na chegada calma, ofereceu bebida.
Apressadinha então, tesourando preliminares. Hora que encoxei ela, me mandou ir pro banho. Voltei do banho, não quis ficar em pegação, pediu pra chupar. Chupou 2 mninutos pediu pra montar nele. Chupa com pressão forte. Cavalgada elementar. Depois d4, papai mamãe que puxei pra variação de frango. Ela fica paradona pedindo pra meter mais forte na puta, pedi pra ela rebolar, até que rebolou um pouco.
Acabei brochando, a apressadinha disse bem feito porque mudei de posições demais ao inv~es de gozar logo.
Mas, a parte boa, fez garganta profunda, levantou o menino pro semi-mole novamente, apesar de q qdo abocanha fundo o aparelho dental dela pega no meu pubis.
Daí bombei pesado com ela de 4 ou d3 na cama e eu de pé no chão.
Ela comentou que foi forte minha pressão, q detonei a bucetona gigantesca dela. Foi só eu comentar q “isso q não foi no cu” e pronto já começou de novo a revelar novamente o quanto é preguiçosa, que não agüenta nada no rabo. Daí respondi comparando com outras GPs e me chamou de grosseiro, mal educado, por fazer comparações, e disse que as colegas não são tudo isso, ela se comparando.

Enfim, é razoável pra dar uma metidinha qdo se está pilhado (o que não era meu caso), se acha muito mais do que vale.
Apesar dos defeitos, mandou bem em conseguir me ressucitar, o 2o boquete foi gostoso.
Ah, uma coisa que me prejudicou foi que fez o 1o boquete com halls de menta na boca, já me deixou meio anestesiado.

R$250, 1:30hs
papaku

Mensagempor fantomas.zero » 19/01/2012 15:22:00

TD POSITIVO

Oral sem e anal

Hoje perto do horário do almoço fui conhecer essa gostosona da Vanessa Gaucha, acertamos pelo celular desde ontem a tarde e hoje só liguei confirmando que estava chegando. Na entrada tem foto e nº do RG, até que tranquilo, perto 9 julho. Chegando na porta dela me recebeu com short doll lindo combinando com sua pele bronzeada. Conversa bem mas o que queria mesmo era meter naquele cu que pelo tamanho da bunda (GG) devia ser uma delicia. Banho tomado ela começou um oral maravilhoso, me descuidei um pouco e tome porra na boca. Ela ainda brinca dizendo que estava precisando esvaziar.. :wink: Um papo para descontrair e bora pro segundo round. Agora ja com a cabeça mais fria não tinha o risco de encher sua boquinha de porra novamente. Capa no garoto e começou com uma cavalgada muito boa, geme bem. Variamos varias vezes até que pedi para ela ficar de quatro pois queria mesmo era aquele cu. Pedido atendido fiquei um bom tempo socando o pau nela até que... GOZEI novamente... :bigsorriso: :bigsorriso: :bigsorriso:

http://vanessa-gaucha.webnode.com.br/al ... vg002a-jpg

Recomendo...
Fantomas.zero
.
.
.

Mulher é uma das três melhores coisas do mundo. Aliás mulher é tao boa que nem me lembro quais são as outras duas.
fantomas.zero

Mensagempor Bufon C.1 » 01/03/2012 23:05:05

TD POSITIVO

TD realizado hoje com essa diva do prazer!

Contato fácil por msn e depois confirmação por telefone, dei sorte porque a agenda dela estava cheia hoje.
Chegando ao flat dela rg na recepção elevador e qdo a porta se abre meu Deus, pensei logo que a vi não vou aguentar com essa mulher ela é muita areia para o meu caminhãozinho basculante :rola:
Apresentações feitas, entrei no chuveiro e depois ao sair fiquei meio que timido na hora depois quebramos o gelo mas para falar a verdade eu estava pensando o que fazia primeiro, quando ela tirou a roupa vi que a coisa era séria e que ia ter que dar conta do recado rs.
Fui passando a mão pelo corpo dela enquanto ela ia se despindo, trocamos alguns beijos ela beija bem, esfregava seu corpo em mim e meu pau foi crescendo até que mandou que eu deitasse na cama e começou um orla que vi estrelas e de tanto ela chupar acabei gozando naquela boca maravilhosa a pedido dela mesmo. :eba:
Um tempo para um bate papo e não demorou muito meu pau deu sinal de vida desta vez ela pediu que eu deitasse e veio por cima de mim, que delicia de buceta subia e descia até que gozou melando todo o meu pau até aí 1x1 estavamos em igualdade :eba: ela se deitou ao meu lado abriu as pernas e coloquei meu pau dentro daquela delicia e fui bombando aguentei fod~e-la bastante mas acabei gozando qdo ela estava para gozar novamente, 2x1 pra ela conseguiu me fazer gozar de novo. :yes:
Mais um bate papo fico de pau duro logo estou comendo a Vanessa de 4 ela pedia para fod~e-la com força e logo deitou-se de bruço e pediu para comê-la gostoso o que eu fiz a se pedido.
Ainda tivemos tempo para que eu gozasse em seus lindos seios, e aí não tinha amsi fôlego para mais nada porque meu dia tinha sido corrido.
A Vanessa é um espetáculo de mulher em todos os sentidos, muito simpática te deixa a vontade e ainda fode muito gostoso.
Vou voltar assim que puder porque vale muito a pena marcar um programa com ela. O cachê foi de R$ 250,00 não fiz anal com ela porque tb não tinha mais condições mas acho que ela até aceitaria fazer comigo, da próxima vez vou tentar.
Imagem
Bufon C.1

Mensagempor fantomas.zero » 06/04/2012 13:12:45

TD POSITIVO

Oral sem, anal e beija

Dia 27, novamente com esta gostosa da Vanessa, que avião esta mina, mete D+ a vadia. Desta vez foi mais fácil marcar, começamos com beijos, brincou um pouco com a ferramenta e fui lava-lo. Na volta mais beijos e iniciou um oral maravilhoso, capa e comi primeiro o cu da vadia até encher a borracha. Segundo tempo foi mais básico, oral e mandei em sua buceta no ppmm, ladinho e gozei com ela de pé com as mãos na parede. DELICIA...
Fantomas.zero
.
.
.

Mulher é uma das três melhores coisas do mundo. Aliás mulher é tao boa que nem me lembro quais são as outras duas.
fantomas.zero

Mensagempor kintama » 09/05/2012 15:10:21

TD POSITIVO

Karos Koregas

TD- Positivo realizado dia 8 de maio.

Bom essa foi repeteco ,kkkk,por que a primeira foi NEUTRO o td!!!kkkk

Apesar de ter dado um neutro ela sempre me tratou muito bem, tanto ao fone como no chat.

Sempre brincamos com esse neutro,e ela sempre levou na boa.

Após vários ,vou te comer de novo,vem comer, vou te comer,vem Kim me comer,sem nada marcado ontem e a Van no chat de manha,marcamos rapidinho e fui ate o flat na JML.

Ficha completa com foto e subi.
Quando abre a porta ,PQP, que mulherão!!!!
Serio, e a GP que sai ate agora com a maior bunda e peitos. A Van ta uma coisa de louco! Alta,peitão ,bundão com um cintura fina,meudeus uma verdadeira gostosa!!!

Quando me viu não lembrou de mim,ela sempre achou que fosse magrim,kkkkk.
Após beijos de boas vindas, água e fui ao banho. Já na cama uns beijinhos e a cavalona pega o KInzinho e ta um trato nele. Eu so passando a mão e beijando aqueles belos melões ,bunda, cu.

Vamos retribuir ,deitou de costas e chupei ,beijei lambi tanto aquela chana e pediu para parar ,não queria gozar assim.Devidamente encapado cavalgou ai pensei PQP é muita areia para o meu caminhozinho,kkk. A vaca gozou (PQP de cavalona passou pra vaca por que gozou primeiro que eu. Ela’’gozei mesmo!!! ,depois que vc gozar com o pau mucho ia ser foda !!’’rimos e a vaca ficou D4 na beira da cama!!! A Van ta de sacanagem!!! Como vou comer ela D4 ,sou um anão,não alcanço a bunda dela,falei porra Van tem banquinho????

Bom na ponta do pé quase dando câimbra ,mas isso ate passou porque vendo aquele bundão com a cintura fina ,vc pegando bem naquela curva entre a cintura e o quadril,meudeus que tesao!!! Bombei ,cutuquei o cuzin,bombei mais um pouco ,mas nada de gozar ,ai deitei e a Van começou um boquete e pedindo leitinho na boca ,ai não teve jeito ,enchi a boca da Van.
Ela sugou ate a minha alma!!!diferente de algumas GPs ela que gozou sai correndo pra cuspir ela não ,deixou o kinzinho limpinho e sem pressa foi fazer a higiene.

Banho ,volto e mais alguns carinhos ,deu umas chupadas no Kinzinho ,mas ele tava acabado!!!!!

A Van é uma pessoa extrovertida ,fala pra caralho,simpática,muito legal ela!!!

Tempo e cachê padrão!

Sayonara!!!!!

AH! Porra van tira a foto do Sr. D. que esta te encochando na foto do quarto!!!kkkkkk

http://vanessa-gaucha.webnode.com.br/
A gostosa do avatar! http://www.facebook.com/dannyela.dany?fref=ts

SOU FORISTA/PUTANHEIRO SÓ DE SEGUNDA A SEXTA NO HORARIO COMERCIAL!!!

Sócio nº 053 do CLNT - Clube Língua No Toba
kintama

Re: Vanessa Gaúcha - (11) 96346-3122 .

Mensagempor VICIADO EM DUPLA » 17/07/2012 13:50:49

TD POSITIVO

Na ultima quarta (11/07) em conversa no msn com a Van, esta me disse que fica em Sampa até inicio de Setembro. Estará indo e não sabe qdo volta. Então como estava devendo para ela e para mim um TD solo, marcamos para as 18:00 em seu apê.
Cheguei e ficamos conversamos, pois sua companhia é mais do que uma ótima foda, é como se fossemos namorados de longa data.
Contou o porque de sua ida para o sul, e fomos nos acariciando, até me conduzir ao seu quarto que já conheço muito bem. Fui para o banho e qdo voltei ela estava " peladinha ", do jeito que gosto.
Estava com muita vontade de tê-la inteirinha pois ainda não tinha feito um TD individual (apenas várias duplas, trios e quarteto sempre escolhido por ela).
Era tudo que eu sonhava, pois podia me dedicar somente ao seu "corpão". Não foi uma " foda " e sim uma troca de desejos que não tinha sentido pois nunca tinha saboreado todo o seu corpo.
Nos amamos de todas a formas que imaginei.
Me entreguei aos seus encantos.
Ela não é uma garota para transar e sim uma mulher para acariciar, saborear todo o corpo e passar momentos onde até uma conversa te dá prazer.
Foi um sexo bem a vontade onde apenas foi rolando as caricias e posições e um anal maravilhoso.
Sentirei muito sua falta e espero que volte logo ou talvez ainda faremos a despedida.
Antes de ir embora me apresentou a Luna Dulce que espero fazer uma dupla antes de sua partida.

Tempo + - 1:30 HS, namoro R$ 200,00.
PS. Não me importarei de ser chamado de BOP, pois ela merece até mais que isso.
VICIADO EM DUPLA

Re: Vanessa Gaúcha - (11) 96346-3122 .

Mensagempor AFG » 29/12/2012 19:26:48

TD POSITIVO

Fim de ano aquela correria que soooo, natal passou e eu havia dito pra Vann no chat que iria nela antes dela vaza e ontem foi o dia , mas depois do natal peguei uma gripe devido as geladas tomadas mas queria por que queria voltar na Van afinal que putanheiro de futuro serei eu sem comer logo ela(que nem aqueles jogadores profissa vc já foi campeão onde¿ já ganhou oque¿ já jogou onde? rsrs) foi ela que praticamente tirou meu cabaço na putaria eu era semi virgem quando sai com ela la no flat da rua maranhão,(por conhecidencia naquela ocasião antes do meu atendimento começar ela estava no celular com um sujeito de Fortaleza ao qual eu nem tinha ideia quem era)ate então eu so havia saído com Alessandra Lee cavalona tbm, aquele dia em questão com a Van dei uma meia foda sabe como é novato em vez de começar de baixo não foi logo no topo e o topo é impressionante devido ao tamanho.
Enfim devido a gripe passei a tomar vários remédios intubei de remédio ate bezetacil tomei ontem a noite pra ir na Van hj a tarde, contato fácil por msg hr marcada cheguei um pouco antes fiquei no shop ,meu corpo já tava meio anestesiado SERIO MESMO DE TANTO REMEDIO QUE TOMEI QUERENDO CORTA A GRIPE, enfim deu 15hrs formalidade na entrada subi eu estava em ritmo de férias , usando bermuda chinelo havaianas uma mochila nas costas pois a viagem é sempre longa ,toco a campanhia por 3x e nada e eu ouvindo barulho de agua e bate porta ai, já bate aquela ansiedade de jogador que vai subir o túnel pro gramado E AGORA¿ (Denao tem razão nem a campanhia ta funcionando direito naquela flat rsrs)liguei ela veio abriu a porta sempre bem vestida salto vestidinho curto beijo abraço na recepção (pensei eeeee começa o jogoooooo).
Quando vou ai em sp ate parece q a puta sou eu levo escova de dente ,creme dental, perfume afinal quero ser bem recebido em questão de higiene não posso fazer menos que estar a mesma altura posso ser feio mas sujinho jamais rsrs.
Aiiiiiiiii começa a cena entrei pro banheiro to eu la tomando a ducha corpo meio mole por conta de remédios (com o chuveiro ligado )começo a escutar uma conversa ,ate ai pensei algum cliente ligando to na ducha natural ela atender e tals , nisso to tranquilo na sem pressa e a conversa continua (pensei eita ta bombamdo de ligação e eu aqui o próximo rsrs morram de inveja rsrs)desligo o chuveiro ai sem maldade por estamos no flat da pra escutar a conversa ai escuto ela falando em tom alto “ ( eita porra o cara ta dentro do guarda roupa so pode pelo tanto q a moça ta brava ta aqui frente a frente ,pensei daqui do banheiro eu não saio daqui ninguém me tira ,não quero ser testemunha ,não posso aparecer em radio, tv, jornal nem em gibi deixa o pau quebrar la fora) nessa hora já vem a cabeça la se foi minha foda 150km de buzao,30 min de metro, mais 20 de buzao é duro gente cansa ir comer uma gp ai em sp rsrs.
Aiiii eis que ela bate na porta ta tudo bem ai vai sair não¿ juro pensei duas vezes a Van tava brava no fone falei vai sobrar pra mim nem tamanho de homem eu tenho, por fim sai meu ressabiado ai ela “é aquela porra do Denao me enchendo o saco .Ufa menos mal que ele não estava no guarda roupa pensei (lembra do cara de Fortal la do primeiro tds da maranhão¿)enfim aquele monumento de mulher ali de costa vira começa a beija puta bocão e eu puta doente rsrs já tira o vestido já sem calcinha deita na cama ai já meti a boca naquele bucetão grande mas grande mesmo ,ali é td ao sem miséria ,e tome –le língua e tome –le língua ela me puxa pra cima me beija e cai de boca no meu pau (acredite meia bomba )mas ai que ela cai de boca ai filhote pau sobe que sobe chupeta perfeita eu como tava sem muita força sem fiz questão de segurar a primeira e já “falei Van assim eu gozo cacete” ela: então goza aqui goza e volta a chupar” aa sem novidade boca cheia “falei AI MALDADE “ so que falei baixo ela tava no banheiro fazendo higiene e disse “ O QUE VC ME CHAMOU ,VADIA¿” (que isso gente srsr não é do meu perfil usar vadia na transa e mesmo se eu tivesse falado iria negar na hr ela já tava brava com o sujeito ,imagina se eu chamo ela de vadia e ela não curte pqp seria jogado la de cima sem para queda.
Enfim eu daquele jeito corpo mole quente, pau mole rsrsrs, ai começamos a conversar sobre as vezes e situação que já nos encontramos não em tds mas fatos isolados ,ela contando das mudanças pra 2013 ,pow clima legal mas meu corpo não tava legal com muita insistência beijos e uma punhetinha o pintinho subiu ela deu uma mamada veio pra cima mas ele não tava em ponto de ela subir então ficou de 4 e to la eu bombando , bombando segurando aquela tremenda bunda mas com o mesmo pinto meia bomba, e ela isso fode ,fode mete com força(so se fosse a força do ultimo suspiro de vida)mas to la metendo alternando forte fraco rápido e td mais (detalhe pinto meia bomba)ela me fala” isso vai q eu vou gozar” meu so não parei e rirrrrr por q seria muita sacanagem mas depois dessa eu não ia conseguir meter mais kakakakakkak (sei que a Van tava la na melhores da intenção mesmo me ajudando ao máximo, mas sei quando to arrepiando legal e sei quando to cansando a garota srrs),por fim ela saiu e eu já tirei a camisinha ela ia deitar e já viu “já ta sem camisinha¿” naquela hora so me restou bater uma ela veio chupando bola ,pau com maestria e “pode falar o que for dela mas nunca que não é uma excelente profissional” chupou ate sugar todo leitinho.
Outra ducha, paguei conversamos um pouco ela ainda me mostrou a msg q o Fox mandou que tava acelerado por conta de um comprimido aditivado que ela deu pra ele ,meu ela tinha quer ter me dado um desse .
Aaaaaaaaa por fim ela pegou uma caixa cheia de remédios e falou toma esse que tu vai curar rapidinhum(CINEGIPE) de tão bom que é ela me deu logo 3(pensei pow se é coisa boa é q nem perfume bom a gente indica deixa passar uma vez mas não deixa levar o frasco todo embora) ,ta la vou eu tomar, pqp igual boa noite cinderela nem cheguei no metro o zoio já tava lacrimejando de dor e fechando de sono.
VAN INDEPENDENTE DE TUDO VOCE É DEMAIS GENTE BOA ATE MANDA PARAR HOJE PUDE CONHECER UM POUCO MAIS DA PESSOA VANESSA E NÃO SOMENTE DA PROFISSIONAL MUITO OBRIGADO PELA COMPANHIA PELOS MOMENTOS(MENOS PELO REMEDIO TA)COMO MEDICA VC É UMA OTIMA GP RSRS.
ps e será que um dia vou conseguir meter DI COM FORÇA COM VC ¿ RSRS, já percebi que ainda sou piloto de stock car ,pra pegar essas Ferrari de F1 tenho que rodar mais um bucadinho.
BJUS DE CORAÇAO ESPERO QUE SEUS PLANOS P 2013 SE CONCRETIZEM DE VDD .

**$ORTE EU??$$$ QUANTO MAIS EU TRABALHO MAIS $ORTE EU TENHO $$$**
AFG

Re: (*) Vanessa Gaúcha - (11) 96346-3122

Mensagempor I Am LegenD » 31/01/2013 21:01:46

TD POSITIVO

Essa semana sai com a Vanessa, menina que eu gosto demais!
Como sempre muito bem recepcionado.
Vou sintetizar pq quero ter o melhor.
Chupei ela por demais e depois fui contemplado por ela por cima de mim. Repetimos isso por mais duas vezes.
Vale a pena dizer que é uma cavala, uma delicia na cama!
Repeteco com certeza!
I Am LegenD

Re: (*) Vanessa Gaúcha - (11) 96346-3122

Mensagempor Mr Chant » 03/02/2013 10:34:02

TD POSITIVO

A muito tempo atrás, numa galaxia muito muito distante...

. Era uma vez um guerreiro que, de tempos em tempos, procurava pelos serviços de uma meretriz. Não uma meretriz qualquer. Eram verdadeiras musas de curvas generosas. Até que no mês um do ano 2013, o Mr Chant decidiu que daria, a si mesmo, um presente chamado Vanessa Gaúcha. Mas a musa estava em viagem nas terras quentes de Fortaleza.
. Ao Mr Chant só restou esperar por seu retorno. E ele esperou pacientemente, com ela sonhou uma e outra vez. Até que no dia vigésimo nono, Vanessa chegou, mas a espera do Mr Chant não terminou, pois somente para sábado puderam agendar, e nos braços da Van o guerreiro descansar.

O Mr Chant subiu a Serra, pelas ruas labirinticas da selva de pedra paulistana avançou, para finalmente chegar ao recanto da musa, na Avenida Ibirapuera - A Avenida Infinita. No castelo Bourbon Convention entrou. Preencheu uma ficha com um gentil escudeiro de boa aparência. Após os intermináveis minutos de espera a musa deu a ordem "Sobe". O Guerreiro então ergueu seu sabre de chantily e invocou a Força. Subiu. 8)
. O elevador emperrou, :x mas nada desanimaria Mr Chant. Por outro meio ele subiu a Torre da Princesa Gaúcha. A espera terminou, Vanessa a porta abriu, e do guerreiro, o queixo caiu. :o

Vanessa Gaúcha era mais que bonita, era linda, olhos grandes e expressivos, um sorriso sincero e agradável, seus cabelos louros derramados somente por sobre um dos ombros. Uma mini-saia tom grafite que valorizava as mais belas pernas que os olhos mortais do jedi Mr Chant havia visto. Um tomara que caia preto e discreto. Assim Vanessa o recebeu. :bigsorriso: Um largo sorriso o guerreiro lhe mostrou, e Vanessa encantada ficou.
Mr Chant a mão dela beijou, um longo e acolhedor abraço ela lhe deu. Com um doce raro ele adoçou seu dia, e com uma rosa branca ele... bem, "quase" a encantou. Sim, quase, pois Vanessa - A Musa, não gosta de flores, ao invés de agradecê-lo pela rosa, Van quase a comeu, mas conteve-se felizmente.
O flat da Van era limpinho, e no banheiro havia um chuveiro futurista, de modelo moderno, parecia uma invenção dos troppers. Algo muito além do nosso tempo, você ligava tava frio, esquentava rápido como um pensamento. Você girava a água caia à jato, girava pro outro lado caía aberto, era moderno. Uai! Era bão demais da conta.
O Mr Chant saiu do banheiro refrescado, e na cama a da musa o show começou. Sim um show, pois a Vanessa era um espetáculo. Coxas maravilhosamente gostosas, um quadril largo e uma cintura fina que a deixava com uma silhueta de violão. Grande, gostosa, mas não gorda nem pelancuda. Era uma musa de 1,70m. Mr Chant a abraçou e puxou pra cama. Vanessa o beijou com carinho e sedução, um encanto essa menina, animada e divertida, Mr Chant então desbravou as curvas do seu corpo, e a beijou e chupou como não fazia a muito tempo. :love:
. Van gemia de prazer sentindo seu fã beijá-la em cada centímetro do corpo, o tomara que caia caiu revelando seios grandes e firmes, a boca do seu fã estava tão escancarada, e ele tão fascinado com toda a gostosura surreal desta musa, :eba: que ela teve que preencher a boca dele com seu seios. O jovem se sentia como uma criança que acabara de ganhar um presente tão grande que não sabia como pegar, como uma criança com um bolo tão grande que não sabe onde comer primeiro. Assim ele a devorou com sua língua. Vanessa contorceu-se e se deliciou na língua dele, se aproveitou do desejo e da sede de seu fã. Engataram para um delicioso :69:. Mas Vanessa não era apenas uma mulher linda de matar, ela é dona de um boquete inacrediavelmente fantástico. :shock: Ela chupava ora a cabeça do pau, ora a estremidade do membro. Membro este que Mr Chant chamava de PIMPOLHO :o . E a Vanessa chuvapa o pimpolho com maestria, babava, massageava as bolas e passava os lábios na cabecinha, brincava com a língua. Mr Chant contorcia-se de tamanho tesão e prazer, gemia ora baixo ora alto, as pernas mexendo e os olhos virando :roll: . E Vanessa torturava mais e mais. Como podia alguém fazer um boquete tão magnifíco assim?
. Vanessa cavalgou com aqueles seios na boca do fã, ficou :d4: , seu fã foi ao delírio sentindo toda aquela maravilha da natureza rebolar enquanto ele metia. Ela voltou a chupar, onde chupou malvadamente, até seu fã explodir num gozo inesquecível. :roll: Só parou quando sentiu o pimpolho mole. Até hoje somente Juliana Liz fora capaz de chupar assim, e agora Vanessa conseguia se igualar a ela no boquete. Aliás, se igualar não. Superá-la. Não há nada igual ao boquete da Vanessa. A musa foi ao banheiro fazer higiente, e quando voltou, seu fã ainda estava deitado de olhso fechados sentindo o pau ainda sensível depois de um boquete fantástico destes.
. Uma pausa eles deram, e num papo agradável se envolveram. A Van tinha um senso de humor bem agradável, :D e deixou seu fã encantado. Sobre viagens e aventuras conversaram. E depois então Mr Chant a beijou, e beijou, e beijou. Somente os lábios da Van para saciar sua sede.
. Agora com o chantily, o fã desenhou. Ele escreveu palavras e desenhos no corpo da musa, e então degustou. Tão saboroso era o chantily, que Van também comeu. Era fascinante ver aqueles peitões da Van cheios de chantily, seu fã chupou até deixá-los limpinhos. Então passou nas coxas e na bunda. Vanessa ficou d4 rebolando, enquanto Mr Chant lambia e chupava e comia todo aquele doce, e se perdia nas curvas da Van. Então passou na perseguida. Van falava: "lambuza minha piriquita". E seu fã a corrigiu: "Piriquita não, piriquita quem tem é menina, mulher tem buceta e velha tem xibiu!" Vanessa não se conteve e caiu aos risos, :rola: mas seu fã não parava de chupá-la. :roll:
. Seu fã tentou pegá-la d4, apesar de Van ser absurdamente gostosa, havia algo sinistro naquela camisinha que fazia o pimpolho descer no mesmo instante que a colocava, parecia que havia um encantamento macabro na camisinha. Maldita seja! :evil: A Van tirava a camisinha, e o pimpolho ficava duro rapidinho, ela chupava e brincava enquanto ele se contorcia de prazer. Ai ela colocava a camisinha e o pau dele descia na hora, era terrível. Então jogaram aquela camisinha tenebrosa no calabouço, e a musa sentou na cama e deixou seu admirador de pé, massageou suas bolas enquanto ele punhetava. :punheta: Ela massageava de um jeito tão gostoso, ficava olhando nos olhos do seu fã. Eis um momento em que ela perguntou, toda alegre com os olhos brilhando "Posso enfiar o dedo no seu cuzinho Mr Chant?" Ele respondeu: "nunca jamais!" E a Van murchou quase como uma planta, triste, e dizendo: "Aaah" :( :( , Talvez ela quisesse muito muito mesmo. Mas no cú que mamãe tinha passado talco, nenhum dedo entra.
. A Van ordenou ao seu fã que deitasse, e novamente caiu de boca. Ela não chupa um pau, ela o envolve com sua boca e seus lábios carnudos, fazendo algo tão gostoso que chega a ser além de um simples oral. É divino, é esplêndido, é surreal, é magnifíco, é indescritível! Eis que seu fã falou: "Este trem é bão demais sô" e ela responde: "Eita tche!". Seu fã pedia para parar, mas ela continuava. A Van forçava sua mão contra a perna dele, impedindo-o de se levantar, e assim ela continuou chupando :boquete: e torturando seu querido fã até fazê-lo gozar :shock: gozar gozar :roll: gozar muito. E continuou chupando mesmo assim, só parou quando o pimpolho ficou mole. :bigsorriso: Tomaram um banho e conversaram mais um pouco, :littlekiss: aproveitando a companhia um do outro. :love:

Foram :grana: R$ 250,00 pagos à ela pelo tempo de 1h30, apesar de terem passado um pouco do tempo. Vanessa não fica olhando pro relógio, não apressa para gozar e trata muito muito bem o felizardo que estiver em sua companhia. :ave: Diz ter 30 anos, mas parece menos, ninguém dá mais que 29 pra ela. A musa tem um ótimo senso de humor, é divertida, uma :D ótima companhia, mas infelizmente partirá em viagem para Europa sem data para retorno. :( Ela parte dia 10/02/2013, então quem ainda não foi, aproveite. É verdade viu, ela parte mesmo, apressem-se :cry: e agendem logo com ela.

:) O Mr Chant saiu leve e satisfeitissíssimo de lá, dormiu a viagem inteira de volta ao litoral, pois tinha gasto muita energia com a musa Vanessa, precisa recuperar a Força. Este jedi acaba de postar o TD e agora parte para uma comilança na pizzaria.

A Van é FODÁSTICA !!! Merece o ISO 9000 da Putaria. O Mr Chant virou fã e até auográfo ganhou.
http://www.vanessagaucha.com.br
http://www.acompanhantesbrazilo.blogspo ... aucha.html
http://4.bp.blogspot.com/_SxxqoVDHklw/T ... aucha4.jpg
Mr Chant