(*) Bruninha Viana - (11) 97187-8457 / (11) 95479-2722

Moderadores: ZITO, PHT

(*) Bruninha Viana - (11) 97187-8457 / (11) 95479-2722

Mensagempor The Fish » 28/01/2009 20:46:10

TD POSITIVO

Ha alguns dias atras , dando uma sapeada pelo jornaleco da cidade , fechei os olhos e resolvi arriscar em algo desconhecido ... estava la , Morena Iniciante , fone: 97056702 ... liguei e uma voz muito gostosa e simpatica me atendeu ... travamos uma conversa de alguns minutos onde a garota se descreveu e me falou sobre sua forma de atendimento ... me disse que tinha local proprio na divisa ... foi ai que dei uma de folgado , e perguntei se ela atenderia no meu ap ... ela disse que como era proximo , sem problemas ... ja comecei a gostar ... combinei de ir pega-la perto da padaria da divisa , pois nao queria arriscar de colocar nenhum dragão pra dentro da minha casa ... ao chegar na esquina da padaria , ela estava me esperando ... gostei muito do que vi ...morena jambo , cabelos negros compridos , aproximadamente 1,70 de altura , aparencia de 22/23 aninos , muito bonita de rosto (pra quem faz questão desse detalhe rsssss) , falsa magra ... entrou no carro e partimos para o matadouro . Caros amigos foristas ... a mulher e´um furacão ... ha tempos nao saia com uma gp que não me desse 1 minuto sequer de tregua ... mal entramos em meu ap , a mulher ja começou a me beijar e a acariciar o junior ... fez questão de se abaixar a minha frente e cair de boca no danado ... que boca gulosa que ela tem ... vc sente que ela chupa por prazer mesmo ... acabei arrastando ela para o banheiro para um banho basico , pois fazia muito calor no dia ... ao sairmos , começei a beijar seu corpo todo ate parar em sua bucetinha ... que coisa gostosa ... pequena , apertada , cheirosa ... fiquei no paraiso ate ela gozar em minha boca ... adivinhem o que a danada fez apos isso ? Voltou a me chupar (to dizendo que ela e´tarada por um oral rsss)... tive que interrompe-la para nao acabar em sua boca ... encapei o junior e ela me pediu para cavalgar ... encaixou o danado em sua buceta quente , e enquanto subia e descia , me enchia de beijos e caricias ... como ela ja havia judiado demais de mim com a boca , não demorei para encher a camisola ...ai descansinho , uma dose de whisky e 10 minutos depois la estava ela tentando acordar o junior para novo round ... a segunda foi com ela de quatro , eu segurando forte nos longos cabelos dela , o que fez com que ela gritasse de tesão .

Resumo da Opera :
Rosto : 8 ... gata ... passeia-se no shopping de boa ao lado dela
corpo : 9 ... pra mim , pelo menos , que gosto de falsa magra
oral : 1.000.000 ... se vc deixar , ela nao larga do brinquedo
vaginal : 10... quente , apertado , intenso
anal : diz que faz ... mas depende do calibre ... comigo , infelizmente , não rolou :patso:
Custo/beneficio : $120,00 pela hora , sem celular tocando , sem olhar para o relogio e com local

Disse que em breve estara com blog .

Obs.: quanto aos "professores" de portugues que criaram uma puta de uma CELEUMA (linda palavra ,não) nos ultimos dias no forum , queria dizer apenas uma coisa ... VÃO SE FUDER TODOS VCS ... mas com todo respeito , e´claro ...
O Melhor do Mundo de Todos os Tempos !!!
The Fish
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Bruna Viana - 13 97056702

Mensagempor salame » 26/02/2009 13:13:13

TD POSITIVO

primeira postagem ,as demais sonegadas . bruna ap legal localizaçao otima (divisa) sem porteiro.morena falsa magra ,gostosa ;bom papo ; meti tipo namoradnha (iniciante prestaçao de serviço)
Oral sem ;com muito carinho
vaginal legal sem restrisoes
anal depende do dote
programa 120 1hora custo beneficio valido
salame
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Kibe frito » 10/03/2009 10:22:07

TD POSITIVO

Caros foristas

Finalmente realizei um TD que venho tentando já faz um certo tempo, mas felizmente ontem deu certo, e foi bom demais. Inicialmente marquei com a Bruna pelo chat do fórum para segunda de manhã. Antes de sair de casa liguei pra ela e a mesma informou que estava com alergia e que iria ao médico, e se estivesse tudo bem poderia atender mais tarde. Lamentei o imprevisto e liguei para outras garotas, sem sucesso. Acho difícil agendar TD’s em Santos de segunda feira. No final da tarde liguei p Bruna novamente. Ela, sempre muito simpática, disse que poderia me atender mais tarde. Ufa! Combinamos e lá fui eu com a mochila. Local de fácil acesso, a safada abriu a porta só de calcinha fio dental e sutiã, nem deu pra conversar, já começamos a nos beijar. Ela é uma morenassa cavala, gostosona, que bunda, mulher bem diferente, parece uma índia, olhos claros, gente boa, e trepa demais. Fomos para a cama e ela toda molhada começou um boquete desembrulhado muito bem feito. Continuamos nas preliminares mais um pouco e em seguida ela pegou a borracha e revestiu o kibe. Veio por cima, variou bastante as posições e cavalgou gostoso. Ela é apertada e faz com gosto. Ficou de 4, e eu endoidei, e finalizei.

Pausa para reestabelecimento com um bate papo legal, ela me deixou bem a vontade. Na seqüência, a próxima pedida foi a rabinho dela. Detalhe importante, ela faz anal e disse que gosta de anal. Opa! Tudo o que eu queria! Ela pediu para ir devagar, pus a camisola e ela deitada de costas para mim me colocou na cara do gol, e conduziu a penetração. Depois ficou de 4 novamente, fiz a introdução e curti o momento, finalizando novamente.

Resumindo, foi muito bom, ela foi um espetáculo em todos os sentidos, nota 10 no anal, no vaginal, no oral, no atendimento, na simpatia e na beleza. Competente e resistente. Presentinho de R$ 120 por um período que certamente passou de 1:30h, sem regular nada, e repeteco vai ter, pode crer.

Valeu Bruninha, vc foi demais!
Kibe frito
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor andré ginecologista » 16/03/2009 09:03:04

TD POSITIVO

Bruninha, uma delicia !

estive por lá dia 13/03, próximo a divisa de santos-s.vicente, chegando fui recepcionado por uma morena linda trajando uma linda calcinha vermelha...

uma ducha rápida e parti para briga.

ela REALMENTE gosta de sexo, uma chupeta maravilhosa, buceta lubrificada, de quatro, de lado, sessenta e nove, performance nota 10.

fiquei meia hora / 80 pilas bem pagas.

vi mais 2 garotas na casa, uma delas é a Nina, a outra me parece novata.

a Bruna é muito agradável, e tem um peitinho lindo !

forte abraço !

André Ginecologista
andré ginecologista
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Quéti » 16/03/2009 21:36:37

TD POSITIVO

Esta é cachorra com pedigree. rsrs

Tava dificil pegar ela na festa, mas aproveitou um vacilo dela no quarto com outro forista e consegui ganhar um boquete de responsa e depois pegar ela de 4 com direitos a alguns tapas que ela adora rs ( ela diz que eu a espanquei, mas ela adorou)

PQP!!

A mulher é daquelas que gosta da coisa mesmo, que se pudesse treparia o dia todo.

E ainda é gente boa ( porra se ela ler vai se achar) rs

Fui!!!
Quéti
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor ARAGORN » 17/03/2009 14:37:14

2X Bruna Vianna - só tenho uma palabra para descrever essa mulher: M A R A V I L H O S A! - um corpo muito bonito, um lindo sorriso e uma alegria ímpar, além de uma disposição impressionante - é um furacão. Gostei demais - como disse o Queti é muito gente boa!. Abs.

POSTA O TD PRA GALERA !

O DA CASA E O PARTICULAR PÓS FESTA, KKKKKKKK...

Dr. VIP
ARAGORN
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Pitoco » 17/03/2009 17:11:21

TD POSITIVO

Meu 5º. TD na Casa!!!
Foi com está delicinha e bota delicinha nisso, pois desde quando chegamos a Casa a minha não tinha parado ainda nem pra comer, tava super dificil encontra-la a não ser no quarto é claro.
Até que começa uma suruba no quarto principal onde tinha muita gente, não tinha mais espaço na cama então resolvi arrastar esse avião para outro quarto....muito bjo na boca, muita chupação um com o outro, deitamos na cama e começamos os trabalhos, peguei ela de ladinho, ela por cima depois no PP&MM, foi tão bom e intenso que ao finalizar estavamos totalmente suados e cansados, ficamos ali deitamos e descasando um pouco e quando voltamos para o quarto da suruba ela fala pro kmarada motoqueiro, nossa esse deu trabalho hein meu DEUS!!!!!

Bruninha vc tbm deu trabalho mais nada que impedisse o meu desempenho com vc linda, repeteco sempre com vc!!!!
Assim como a Rosinha e a Nanda Kiss, vc tbm é d+++++!!!!!
Pitoco
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor vira-lata » 17/03/2009 18:52:19

TD POSITIVO

Indices de Qualidade de Pajaraco de cú é rola!!!!!
To dizendo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom depois de ler esta palhaçada do Sr Palhaço Pajaraco vou começar com os meus TD's

COMO O EL LOCO ADORA VOU ESCREVER TUDO EM CAIXA ALTA SO PRA ELE FICAR CONTENTE COMIGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

LEIVEI ESTA DELICIA PARA A FESTA NO CARRO MAIS FAMOSO DA BAIXADA ( O CARRO DA BARBIE )
CHEGANDO LA AS MENINAS JA COMEÇARAM A CAUSAR NA FESTA. NUNCA VI A PISCINA TÃO MOVIMENTADA QUANTO NAQUELE DIA. APOS FALAR COM TODOS OS PRESENTE ADENTREI NA PISCINA NO COMEÇO FIQUEI UM POUCO SOZINHO MAIS LOGO A ROSINHA FOI SE CHEGANDO E COMEÇOU UNS PEGAS DE LEVE E ENQUANTO ISSO A BRUNA ESTAVA A DAR UNS PEGAS NESSE BOIOLA DO PAJA LOGO DEPOIS ROLOU UMA TROCA E A BRUNA VEIO PRA CIMA DE MIM. A ROSINHA NAO RESISTIU E VEIO BRINCAR COM A GENTE DEPOIS NOS SEPARAMOS DENOVO MAIS UNS PEGAS NA BRUNA E FOMOS PRO ABATE.
CHEGANDO NO QUARTINHO MAIS SESSAO DE BEIJOS E QUANDO VI A DANADA JA ESTAVA ABOCANHANDO O VIRA-LATINHA. EITA CHUPETINHA DELICIOSA HEHEHEHEHEHE VOLTAMOS A NOS BEIJAR DENOVO E EU NAO ME CONTIVE E QUEM CAIU DE BOCA NA XANINHA FUI EU!!!! LOUCURA LOUCURA LOUCURA!!!!!!!!!!! JA NÃO NOS AGUENTANDO MAIS ROLOU MAIS UM POUQUINHO DE ESFREGA ESFREGA E PRONTO LATEX NA CRIANÇA E BORA PRO JOGO!!!! FOMOS DE PPMM MESMO ESTAVAMOS NAMORANDO MESMO ENTAUM FOI SO NO TRADICIONAL MESMO EITA BEIJO GOSTOSO HEHEHEHEHE
NAO DEMOREI MUITO E TA LA MAIS UMA CAMISOLINHA CHEIA DE VLS. FOMOS PARA O BANHEIRO TOMARMOS UM BAINHO E LA ROLOU MAIS UNS PEGUINHAS DEPOIS DEIXEI A MOCINHA IR EMBORA MESMO NAO QUERENDO HEHEHEHEHEHE

TD APROVADÍSSIMO
ERA SÓ O QUE FALTAVA NO FORUM!!! ALÉM DE NÃO SABER ESCREVER AINDA E TRAVECO, LEIAM ISSO: "(14:34:41) Rafael: Sou quase mulher". É CADA UMA NESSE FORUM!!!
vira-lata

Mensagempor tony.x2 » 18/03/2009 01:12:32

TD POSITIVO

quando vi esta maravilhosa BRUNINHA perto da churrasqueira , morena cabelo longo preto corpo perfeito , simpatica, olhei e ela me olhou , virou pra mim e disse vc me jurou !! é isso??
respondi só é , neste momento fui arrastado por outra gata , mas..........
putaQpariu que tesão de GATA esta Bruninha, acabei pegando ela no final , eu quase morto :arrebentado: mas fui pra dentro na minha No 7 :help: da festa todo mundo de roupa eu com a ALANA metendo finalizei e entra essa maravilha vestida :love: , larguei o q estava fazendo e fui pro fight , tirei a shortino dela com força e tesão , ela pegou meu pau colocou todo na boca e mandou ver , na sequencia fui metendo nela com muita força , bombando ,bombando e ela dizia , não posso , não posso , ai que da mais tesão ainda , mas tinha umas amigas que a chamavam para ir embora , carona sabe , bem o final disso no proximo capitulo ou festa, foi um PUTA INICIO de CA XI..... :eba: :eba: :eba:

super recomendada , galera vale checar com certeza!! :yes:
tony.x2
SONEGADOR DE TD - O RATO DO FSD

Mensagempor Dicreto 45 » 20/03/2009 00:32:04

TD POSITIVO

A BRUNA FOI UMA SURPRESA MAIS QUE AGRADÁVEL QUE TIVE NA QUARTA FEIRA PASSADA, MEU DIA DE GANDAIA. QUANDO VI SUAS FOTOS NO SITE FIQUEI SISMADO: ERA MUITA AREIA PRO MEU CAMINHÃOZINHO. CHEGUEI ATÉ SEU APTO DESCONFIADO, MAS QUANDO A PORTA SE ABRIU, QUASE CAIO A SEUS PÉS...É UMA MORENAÇA LINDA, MEU NÚMERO. PELE MACIA, A MULHER É MARAVILHOSA. MAIS MARAVILHOSO AINDA É SUA PERFORMANCE. NÃO SEI SE FOI A QUÍMICA QUE ROLOU, MAS QUASE QUE APAIXONO...A MULHER É UMA DELÍCIA. PONTO ALTO É A FORMA COMO ELA TE CHUPA...É DE TE LEVAR ÀS ALTURAS. ELA DOMINA A ARTE COMO POUCAS. MAS QUEM DISSE QUE É SÓ ISSO? A BRUNA É POLIVALENTE...ALTA PERFORMANCE EM TODAS AS POSIÇÕES...A DE 4, ENTÃO, É DE OUTRO MUNDO. TOP...TOPÍSSIMA!!! DEZ!!! UMA PENA QUE A AGENDA DEVE ESTAR LOTADA, POIS ONTEM LIGUEI PARA REPETECO, MAS TEL DEU CAIXA POSTAL...QUE PENA...NÃO SABIA MAS ELA ATENDE COM A NINA. TINHA CURIOSIDADE EM CONHECE-LA, MAS NÃO DEU POIS ATENDIA A OUTRO CLIENTE. RECEBI UMA AULA DE SEXO...E OLHA QUE EU PENSAVA SER PROFESSOR...RSSS
Dicreto 45
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor JOÃOTEX » 20/03/2009 16:21:09

TD POSITIVO

Esta famigerada foi o meu 7º TD na ultima CA...

Como eu dizia em meu ultimo relato, esta personalidade entrou no quarto em que eu estava sendo devorado pelas insanas Luana fare e Fernanda kiss, e ficou assisitindo, quando ela viu uma brecha, quando eu tinha praticamente terminado o meu TD, ela cheia de tesão, simplesmente se jogou em cima de mim, me beijando, e caindo de boca no flash, fazendo um chupetal MARAVILHOSO, que maquina de sexo essa mulher!, chupou gostoso e quando eu estava pra gozar, ela foi puxada por um BBB pra outro TD, mas acabei gozando mesmo assim, pois não deu pra segurar.

Esta com certeza vou precisar fazer um TD individual pra tirar essa diferença, morena bonita, olhar faceiro e cativante, corpo na medida e sedenta de sexo, enfim, a cachorra que todos gostamos !
:palmas:
Recomendadíssima !!!
O que será das feias agora com a Lei seca ??? Bud bill Lives !

ImagemImagem
JOÃOTEX

Mensagempor Mestre Jedi » 26/03/2009 03:34:26

TD POSITIVO

Olá amigos do Conselho.
Bruna foi a ultima da CA X .
Consegui uma brecha no finalzinho da festa. A morena de lindos olhos e labios carnudos não saiu dos quartos. Sorte a minha encontrá-la perdida...
Um breve papo e arrastei para o quartinho dos fundos! Bendito lugar. Parece que combinamos algo " Você me dá gostoso e eu te como gostoso". A chapa esquentou naquele cubículo! Uma agarração sem pressa, só para se curtir. E a temperatura tava subindo, minha espada nervosa..."Nada de desespero espada amiga", Mestre Jedi tinha que curtir essa morena linda. A pegação continuou por muito tempo até cair de boca naquele bucetinha depilada! Mestre Jedi não prolongou o oral. Minha espada queria entrar em ação. Não poderia deixar minha amiga de batalha na seca, né? Primeiro Bruna caiu de boca e fez um oral magistral, mas foi rápido! A espada tava agoniada!
Primeiro um pp&mm bem gostosa, ritmado, bem juntinhos para sentir o calor dos corpos, ficamos um bom tempo nessa levada e sem pressa! Depois uma monte de posições até terminamos na posição de quatro. Aquela bunda morena, redondinha, lisa, cresceu na frente da minha espada, que não se intimidou: caiu pra dentro! O negócio ficou mais hard. Quem disse que ela reclamou? Adorou!!! E eu mais ainda! Minha espada mostrou o seu valor e Bruna mostrou o valor dessa gente bronzeada! Se alguém cismasse em dar uma olhadinha para ver o que estava acontecendo, iria cobrar ingresso. Porque foi um espetáculo! E durou uma eternidade até finalizarmos em estado de êxtase e com gostinho de "quero mais".
Para o forista desavisado, Mestre Jedi não dá notas. Bruna é satisfação garantida. Essa morena é linda, sensual, mete como poucas, se quiser algo mais romântico recomendo, quer algo mais hard? Recomendo também. É polivalente!!! Não se iluda quando a conhecer pela primeira vez: é aquelas falsa magras de deixar qualquer marmanjo pedindo água e procurando a porta de saída! Depois vai falar que Mestre Jedi não avisou...
O melhor da festa ficou para o final.
Vale um TD mais íntimo...e será o mais breve possível.

Que a força esteja com você.
Obi Wan Kenobi.
Mestre Jedi
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor liso » 26/03/2009 14:13:06

TD POSITIVO

Td Atrasadissimo mas nao sonegado...

Conheci essa menina/mulher na sexta feira 13 passada, e ao contrario do que a data sugere, este foi o meu dia de sorte.

Mulher maravilhosa, linda, gostosa e curte o que faz.

Ficamos umas duas horas juntos com muito beijo na boca e uma ffoda de dar inveja em qualquer casal em lua de mel rsrsrs

As palavras dos foristas acima são realmente a tradução exata do qque vivemos naquela deliciosa noite, e falar mais é chover no molhado.

Eu só espero que, com o passar do tempo , com a rotina de transar todo ddia o dia todo, ela nao se esqueça desses dias aureos de exttremo profisssionalismo e de eficiencia demonstrados. Digo isso porque ninguem é de ferro e as vezes a rootina deixa as GP´S meio mecanicas e desinteressadas e esse é o momento de se aposentarem porque meter com alguem que parece estar te fazendo um favor é o fim da picada.

Bruna .... continue assim, linda , gostosa, limpíssima e gente boa como vc é !!!!! assim o seu IBOPE só te fará bem , e a nós tbem...

Bjssssssssssssssss

Notas:

Rosto 9
Corpo 10
Limpeza 11
Simpatia 11
Foda 15
oral: 10
Vaginal: 10
Anal - nao provei

OBBS: as notas só vão de 0 a 10, esses quesitos onde as notas ultrapassam o 10 é porque ultrapassaram mesmo !!!!!!!

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii..................
liso
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor The Fish » 28/03/2009 15:06:49

TD POSITIVO

Após um longo periodo trancafiado no freezer , e ao ler as aventuras dessa morenaça que lancei aqui , na CA , resolvi fazer um repeteco ... e para minha surpresa , me deparei com algo muito melhor do que ja conhecia ... pelo jeito , quando esta mulher decidiu abraçar a profissão , ela fez isso da melhor maneira possivel ... esta mais bonita ... mais encorpada ... mais , como diria eu , sofisticada ... apenas uma coisa não mudou ... sua paixão pelo sexo ... alias , mudou sim ... para melhor ... ela esta a cada dia que passa , mais tarada ... foram duas muito bem dadas , quase sem tempo do Junior descansar ... ah Bruna ... que delicia que vc e´... ainda consigo , numa proxima oportunidade , fazer com que vc , mesmo na espessura que tenho , me presenteie com o que eu sempre quis em vc ... essa seu bumbum delicioso ... cada dia melhor ... recomendadissima ... e ai Vip ... gostou ou nao gostou da morena ? :eba:
O Melhor do Mundo de Todos os Tempos !!!
The Fish
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Dr. VIP » 28/03/2009 18:29:51

MARAVILHOSA... EM BREVE POSTAREI !
" Com cuspe e com jeitinho, como até o seu cuzinho, rsss..."
Dr. VIP
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD

Mensagempor Chico Recarei » 02/04/2009 09:22:51

Para começar bem o mes, fui conhecer essa gata, PQP como ela é bonita, sem falar que é uma delicia.
Como sempre foi rapido e rasteiro, ela atende no apto da Nina ( outra delicia ), ja pedi para ficar pelada, trepa muito gostoso, vale a pena pelo conjunto geral da obra.
R$ 120,00 por uma hora.
Abraços.
Chico Recarei, o Rei da Noite.
Chico Recarei

Mensagempor Spartacus2805 » 03/04/2009 18:10:13

TD POSITIVO

Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Caros amigos foristas,

Eu havia sido convidado pra uma festa fechada na baixada santista, onde estariam presentes algumas das gatas locais, dentre elas estava a Bruninha Viana. Como fiquei aguçado...rs... tava querendo conhecê-la antes.

É engraçado como as coisas acontecem. Estava certo um dia no chat do fórum FSD quando aparece a Bruninha Viana. Garota muito extrovertida e brincalhona, coisa que me chamou muito a atenção. Vi suas fotos em seu blog http://bruninhaviana.blogspot.com, o que me animou mais ainda. Então trocamos nossos msn’s e a partir disso, se tornou uma prática normal teclarmos todos os dias. Dessa forma a nossa conversa começou a tomar um rumo um pouco mais quente e pudemos nos conhecer um pouco melhor. Isso causou em mim uma grande curiosidade e também ansiedade em poder encontrá-la, coisa não muito corriqueira para mim.

Como havia um outro forista que a conhecia, trocamos algumas idéias e como a Bruninha (ou “Brunona” como este mesmo amigo a chama...rs...) foi altamente recomendada, reforçou mais ainda a minha vontade e interesse em conhecê-la. Porém havia o problema da distância, pois me encontro em SP na capital e ela em Santos, mesmo não sendo tão distante, mas com os horários de meus alvarás um pouco restritos, seria complicado... mas enfim como sou um cara de muita sorte, haveria então uma festa em SP na data de 02/04/2009, onde a mesma viria para participar, facilitando um pouco mais nosso encontro. Depois de muitas conversas, como ela estaria presente em SP somente no dia da festa, e atenderia entre 12:00hs e 17:00hs, sendo que o horário do almoço, que seria muito melhor para mim, já havia um cliente a ser atendido, acabamos marcando para as 14:30 hs no Lidão, sendo que para isso eu teria que dar um “perdido” na empresa.

Ficamos a semana inteira conversando e criando expectativas para nosso encontro e minha vontade em vê-la foi tamanha que estava difícil de me conter. Achei engraçado isso porque nunca havia ocorrido este tipo de expectativa e pelo que havia falado com a Bruninha também, a mesma estava com a mesma vontade que eu. Estava escrito que seria um encontro de arrasar!!

Chegado o dia do atendimento, tivemos uma breve conversa ao telefone confirmando tudo e era só aguardar a hora chegar. Sai um pouco antes do trabalho e acabei passando num local para a compra do Red Label, coisa que descobri q ela adora...rs.. Fui para o velho Lidão e cheguei exatamente no horário marcado. Peguei uma suíte oriental e liguei avisando. A Bruninha chegou logo em seguida... estava só esperando minha ligação.

Fim da expectativa, chega no quarto uma morena alta, 1,72m, rosto muito bonito para o meu gosto, cabelos longos e lisos, olhos castanhos cor de mel (lentes), boca carnuda deliciosa de se beijar, corpo esguio com seios pequenos e naturais que eu adorei, bunda redondinha e linda. Destaque para cor da sua pele... cor do pecado!!!

Recepcionei-a com um longo beijo, onde já vi que eu ia ter muito trabalho pela frente. Beijo forte, com vontade, quente e demorado... muito demorado... nos abraçamos e parece que já nos conhecíamos por um vasto tempo. Ela sentou-se na cama ainda de roupa. Liguei para a recepção pedindo copos e gelo para deliciarmos nosso Red Label. Fiquei beijando-a com muita vontade... tava com uma fome enorme de Bruninha....rs... então achei melhor ir pro banho enquanto o gelo não vinha. A Bruninha já estava cheirosinha e prontinha... putz... sai do banho e fui pra cama... e ela ainda vestida... chegaram os copos e gelo e fomos “bebemorar”... mas nem deu tempo direito de tomar o Whisk e começamos a nos atracar... fui tirando sua roupa lentamente e ainda nos beijando... ela ficou só de calcinha... uma vermelha ainda... pqp... quase enfartei... e ficamos grudados, beijando, chupando seus seios... que coisa maravilhosa... Então fui tirar sua calcinha, pois queria degustar com minha boca aquela bucetinha.... tentei puxar...rs... e o besta aqui tava tão entretido em arrancar a calcinha.... tava difícil de sair...rs... então a Bruninha me fala: - Ó... vou te contar um segredinho... tem lacinhos dos lados... fica mais fácil de soltar...
PQP... eu ri bastante e puxei os lacinhos...rs... me concentrei no trabalho novamente e fui puxando... até que apareceu o que eu queria... fui beijando sua virilha, lambendo, e ela já dando indícios de que estava gostando... então cheguei na sua bucetinha linda... fiquei chupando gostoso... e ela se contorcendo... até que num certo instante ela dá um pulo e foge...rs... fala pra mim q é melhor eu parar...rs... puxei ela de volta e continuei chupando com vontade... ela toda disponivel pra mim... até que não agüentando mais, gozou como louca... uma delícia... voltei a beijá-la com vontade e então foi a vez dela vir pra cuidar de mim. Deitei na cama e ela veio por cima... começou me beijar muito... ela tava na vontade mesmo... com certeza essa foi a garota q eu mais beijei e a que mais fui beijado... nossa... não parava... a vontade era de não largar ela de jeito nenhum... então ela foi descendo... beijando meus peitos, barriga... começou a judiar pela virilha... e lambidas no saco... simplesmente sensacional... na seqüência chegou no meu pau... pqp... q chupada é essa???... eu simplesmente pirei... chupa deliciosamente bem e ainda bate com o pau na carinha dela... meu... ficou chupando, nem sei por quanto tempo... mas não largava de jeito nenhum... então puxei-a pra cima de mim e iniciamos um belo 69 e verifiquei que ela estava totalmente encharcada... nossa... que maravilha!... então, como ela estava se contorcendo de tesão, continuei...nem sei por quanto tempo... mas fiquei lá firme e forte, até que ela gozou novamente... cara... q delicia... gozou q ficou toda arisca...rs... depois amoleceu...rs... e voltei a beijá-la... ficamos namorando até ela se recompor... então ela volta com sua força total e vem pra cima me beijando de novo... caralhoooo... como ela beija... nossa... então como eu estava doido, pedi pra ela pegar a camisinha... e ela me diz: - aahhh... num dá vontade de sair daqui não... não quero desgrudar de vc!!... caramba... então ficamos nos agarrando por mais algum tempo... e então ela teve q ir pegar a camisinha...rs... ficou fazendo um oral maravilhoso e, sem que eu percebesse, já estava com o pau encamisado... caramba... então ela veio por cima e encaixou me pau na sua buceta, cavalgando enquanto estava deitado... e cavalga com vontade... e eu socando por baixo... eu delirava vendo aquela cena estupenda... veio bem no estilo bate-estaca e sentava forte... enquanto ela se inclinava para voltar a me beijar... flexibilidade ducaralho...rs... então sentei e ela cavalgando ainda... eu chupava seus peitos e a beijava... ficamos assim por algum tempo e logo após, sem desencaixar, deitei-a na cama e iniciamos um PPMM delicioso... novamente enquanto eu socava, ela ainda forçava minha cintura pra enfiar mais ainda... putz... quase falei pra ela que num dava pra enviar mais...rs... q meu pau tinha acabado... kkkkkkkk... mas tava lá, presença garantida... rs... e continuava nos movimentos doidos... não sentia mais minhas pernas... até q eu não agüentei mais e gozei!!! PQP... foi uma das gozadas mais alucinantes q tive... porra... até posso estar bopando pra caramba aqui... mas foi realmente o que ocorreu...

Pausa para recompor... banho em conjunto e ela ainda maravilhosa... mas eu agora com cara de quem estava já saciado e totalmente satisfeito...

Voltamos para o quarto e continuamos namorando bastante... beijos, conversas a pé do ouvido... muito bom... e o tempo passando... então aos poucos começamos novamente a se pegar... a se beijar... a se agarrar... instintivamente meu pau dá o sinal de vida novamente... ela vai e começa novamente aquele oral maravilhoso... putz... oq mais posso dizer... eu puxei-a para cima de mim para iniciarmos um delicioso 69 ... fiquei lá chupando aquela bucetinha molhadinha de novo... e ela fazendo aquele oral estilo garganta profunda... é impressionante como ela tem fôlego... não cansa... vai na vontade... o tempo já era... e ainda estávamos na pegada... ai as minhas forças já não eram controladas... meus movimentos já eram plenamente instintivos... e acabei finalizando em sua boquinha... conversamos, rimos bastante, namoramos bastente e fomos novamente pro banho... só que desta vez para ir embora... uma pena... ficaria com ela a noite inteira fácil... apesar de não agüentar esse furacão...rs...

Pra mim foi uma grata surpresa tê-la conhecido. Realmente posso dizer q ela é uma pessoa agradabilíssima e com certeza terei que ir a baixada santista fazer várias visitas...rs...

Notas Finais:
Rosto: 9 (que gata!!)
Corpo: 9 (uma delícia!!!)
Beijo: 1000000 (Estupendo)
Seios: 9 (pequenos mas do tamando que cabem na minha boca!!!)
Bunda: 10 (Perfeita!!!!!)
Oral: 10000000 (Excelente)
Vaginal: 1000000 (Molhado e Maravilhoso)
Anal: Não fez, não pedi, não sei se faz e não fez falta!!!!
Pele: 1000 (que cor é essa??? Cor do pecado!!!)
Custo x Beneficio: Excelente!!!!

Recomendo a todos!!!

APT!!!!
SPARTACUS
AGORA SIM!! APOSENTADO E EM CASA!!! :D

Imagem
Spartacus2805

Mensagempor Spartacus2805 » 06/04/2009 11:53:37

TD POSITIVO

Anal: Não Oral Sem: sim Beija: Sim

Caros amigos foristas,

Fui convidado para uma festa fechada no dia 04/04/2009 ai na baixada... como nunca havia participado de uma, resolvi ir pra prestigiar principamente o aniversariante e ver como era o esquema dessa grande diversão. Não sou um cara habituado a swing, mas o esquema que montaram (coisa de praxe pra essa galera...rs...), realmente tenho que tirar o chapeu.

Local muito legal, casa grande com 3 quartos na parte superior da casa com varias camas, um living com sofás e cadeiras entre estes quartos, sala ampla, piscina, DJ, churrasqueiro, bebidas, muitos foristas e principalmente Mulheres... muitas mulheres.

Cheguei na casa por volta de 12:30 hs, acabei dando carona pra outro camarada. Logo que entrei, já fui apresentado ao pessoal e muito bem recebido. Conheci algumas garotas e novamente e encontro com a Bruna... senhores... como posso me desvencilhar de uma mulher dessa???... Não dá vontade de ficar longe dela... ela em um carisma que só conhecendo mesmo... e eu, como estou pirado nessa garota, não pude largá-la de forma alguma... já começamos a nos beijar logo de cara... não há uma explicação exata, mas posso dizer que realmente é quimica e "algo mais"... acabei não aguentando e obviamente não querendo "largar o osso", então subimos para ficarmos mais a vontade.

Chegamos no living em frente aos quartos e estavamos simplesmente atracados... nos beijando bastante... um fogo animal, uma vontade de grudar e não soltar mais... ficamos no poltrona q tinha lá... eu apenas de cueca e ela de biquini brando... putz... estavamos que não nos aguentavamos de tesão... então ela sacou me pau pra fora lá mesmo... e iniciou aquele oral que só ela sabe fazer... nuooossaaaa... então escolhemos um quarto bem tranquilo... fomos pra lá e já nos jogamos na cama... a vontade... sem ninguém pra atrapalhar... então continuamos a pegação... fui soltando seu biquini e em poucos instantes ela já estava peladinha... fiquei chupando ela da cabeça aos pés... até que cheguei na sua bucetinha... PQP... já tava molhadinha... então iniciei um belo oral onde ela não aguentou muito tempo... fugia e ainda dizia: - Desse jeito vc acaba comigo...
Era exatamente o que eu queria... não acabar com ela... mas satisfazê-la da mesma forma que ela estava me satisfazendo... uma troca, o qual eu adoro que ocorra... então continuei... ela acabou gozando deliciosamente...
Eu continuei beijando-a, mesmo com os "choquinhos" dela....rs... e ela veio para o troco... começou a me chupar... mas com vontade... ela consegue me deixar maluco com isso... então fui pegar a camisinha e ela veio por cima cavalgando gostoso... com vontade... com dedicação... eu tava pirando... então peguei-a D4, onde pude ficar observando como ela é deliciosa... e ainda vendo que ela estava curtindo bastante... que maravilha... virei-a de frente pra mim para um PPMM básico que eu nunca dispenso... então fiquei socando... socando e ela gemendo gostosamente... até que novamente ela gozou... PQP... ela simplesmente desmontou... como pode??? Eu japinha de pinto pequeno conseguindo estas proesas???...rs... então comecei a beijá-la novamente onde ela, ao pe do meu ouvido me pede que ela quer fazer um oral novamente... ela veio por cima e eu fiquei deitado... ela novamente começou aquele oral... e que oral.... nossa... acabei não aguentando por muito tempo e gozei assim mesmo... putz... que gozada... que delicia... tô viciado nesta garota... vou ter q mudar pra baixada...rs...

Mantendo as notas:
Rosto: 9 (Uma gata!!)
Corpo: 9 (Do jeito que eu gosto!!!)
Beijo: 1000000 (Não precisa nem dar nota...)
Seios: 9 (pequenos, mas eu adoro assim...)
Oral: 10000000 (Simplesmente espetacular!!!)
Anal: Não fez, não pedi, não sei se faz e não fez falta!!!!
Pele: 1000 (Cor do pecado!!!)
A Bruna: Muito gente boa... nos damos muito bem... pena que já sou casado...rs....

Recomendo a todos!!!

APT!!!!
SPARTACUS

Imagem
Spartacus2805

Mensagempor Macho » 06/04/2009 15:06:49

TD POSITIVO

Anal: Não Oral Sem: sim Beija: Sim

Na mesma festa do amigo Spartacus acima, estava la embaixo tomando uma cerva e fui convidado por uma das gatas presentes para subir e dar um fight, passei no quarto para buscar a camisinha e subi, ao chegar no 2 andar, nem deu tempo de encontrar a mina, a Bruna me pegou no caminho e me atacou. Começamos na cama de solteiro do quarto, num oral fenomenal, como o quarto tava cheio, fomos para o sofa do lado de fora, onde coloquei ela de quatro e meti ferro, depois coloquei ela de frente e continuei o serviço. Perto de finalizar passamos para o oral excepcional onde a gata fez questão de sorver todo o leite até a ultima gota.
Sensacional. Altamente recomendada.
Macho
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Mestre Jedi » 07/04/2009 01:43:00

TD POSITIVO

Niver da Nina e do El Loco

Tava dificil pegar essa morena na festa. O Spartacus achava que tava no "Namoro ou Amizade".Um dengo todo, grudado na Bruna - nem com água fria se separavam!
Mas Mestre Jedi é paciente, pegar Bruna dessa vez seria como um lance de xadrez. Demorou, mas a peguei na escada no final da tarde, puxei pelos braços até um quarto mais próximo e só saia de lá após finalizar com essa bela morena ou morto! Perceberam que foi a primeira opção, senão esse post estaria sendo psicografado.
Valeu a pena cada minuto de espera, sem o oba-oba da festa, somente eu e ela o quarto ficou pequeno. Mas como naqueles quartos não havia chaves, escolhemos o banheiro para nossa brincadeira. Melhor para mim, vai que Spartacus se veste de ninja e cisma em resgatar minha refém, chega chutando a porta do quarto. Broxante até para um Mestre Jedi? rs
O que aconteceu dentro daquele banheiro foi uma explosão de prazer, safadeza e uma química que não sentia há tempos.
Ponto máximo foi o anal , como estava com vontade daquele cuzinho. Mas quando está com ela até esquece disso. Nesse dia, ela fez questão de lembrar-me, direcionando minha espada, com um sorriso maroto no rosto...não deu outra foi uma experiência única.
Inexplicável!
O resto...o resto é lenda

Que a força esteja com você
Obi Wan Kenobi
Mestre Jedi
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Spartacus2805 » 07/04/2009 12:11:31

Mestre Jedi escreveu:TD POSITIVO

Niver da Nina e do El Loco

Tava dificil pegar essa morena na festa. O Spartacus achava que tava no "Namoro ou Amizade".Um dengo todo, grudado na Bruna - nem com água fria se separavam!

Caro Mestre Jedi,

Espero que isto não seja motivo para não me convidarem mais para as festas!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

APT!!!
SPARTACUS

Imagem
Spartacus2805

Mensagempor tony.x2 » 08/04/2009 01:15:40

TD POSITIVO

bem estava lá eu convocado pela aniversariante a NINA , a comer-lhe o CÚ :rabo: , cumprindo então a tarefa , quando chegam do meu lado a Bruninha e o JEDI , começaram atrabalhar na cama ao lado e derrepente , com a maior naturalidadae rolou a troca que tinha que acontecer , pois era o termino do TD mais longo da historia , começou em 14/3 e terminou em 4/4 né Bruninha.......
bem pessoal falar o que///?? que ela é gostosa , chupa bem.......seria lugar comum........
fizemos todas as posições possiveis :69: :boquete: :d4: :pm: :bed: durante muito tempo era a minha 8a creio e mesmo assim ela conseguiu me fazer finalisar de forma inusitada , com um "calor e energia "incomum realmente rolou gostoso durante um tempão , o quarto ficou só pra nós , pois a NINA e o JEDI se internaram no banheiro , .

bem Galera , pegar a Bruna é sempre delicioso, recomendo aos foristas que chequem , pois vale cada minuto e energia trocados...

Vão pra dentro se é que me entendem........

BRUNINHA FUI!!!!!!!!!!!! :beijunda:
tony.x2

Bruna Viana Taradinha da Silva, rssss...

Mensagempor Dr. VIP » 08/04/2009 07:16:26

TD POSITIVO

Bem pessoal, esse foi meu primeiro TD da festinha do El_loco e Nina Campos...

Estava eu no quarto chegando de mansinho a convite da Alana, ela estava com um forista e queria transar com 2. Estava me preparando para entrar na brincadeira quando começou aquele vendaval no quarto, olhei na direção da porta, nada mais era que a Bruninha Viana chegando rssss... Já foi me olhando com aquela carinha de safada que só ela tem e falou:

_ "Vc ta aí é?

Ela com um copo na mão, ja estava enchendo a cara, ja foi me empurrando pra cama ao lado, me beijando com toda fúria e falando :

_ " Hoje vc não escapa ". . . pagando uma dívida que tinha comigo da festa passada...

Eita muié tarada da porra ! Me beijava todo, que língua gostosa era aquela ? Não parava um só segundo, caímos na cama e foi aquela putaria geral, só não rolou o anel, rssss... Como chupa gostoso essa muié ! quase me arranca o bilau de tanto chupar, tb dei um trato na bucetinha dela. Tudo que é posiçaõ nós fizemos, ppmm, frango assado, pao na chapa, misto quente, flexão localizada, chora na rampa, cavalgada, cata cavaco, calango aceso, vira lata, tsunami, canguru perneta, sai de baixo, chapa quente, peru a california, rastafari, etc...

Faltou alguma Bruninha ? kkkkkkkkkk.... Vai gostar de rola assim la em Itanhaém !

Eu sei que acabamos abraçadinhos na cama, cada um mais exausto que o outro, molhadinhos de suor, ela me beijando com aquele fogaréu todo, mais sobreviví ao masacre bucetal da garota.

ESSA QUANDO CRESCER VAI DAR TRABALHO, RSSSSS...

Bruninha, aqui a chapa é quente tambem viu, rssss... Pensou que era moleza ? Kkkkk...

TD POSITIVO, ISO 2009, APROVADO, RECOMENDADO E COM DIREITO A REPETECO...

Ainda irei repetir com calma, me aguarde Bruninha, HAUAHAUAHAUAHAUAH
" Com cuspe e com jeitinho, como até o seu cuzinho, rsss..."
Dr. VIP
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD

Mensagempor Red Angus » 08/04/2009 16:26:15

TD POSITIVO

Atrasado mas não sonegado.

Combinamos no Lido, e ela adentrou o quarto alguns minutos depois que eu já estava por ali. Como já estávamos marcando já fazia algum tempo, mas sempre tinha algo que impedia, a expectativa era grande. Assim que ela adentrou, vi que de Bruninha, nada existia. Uma baita morena, quase da minha altura, e que não negou fogo em minuto algum da noite.

Começamos com muitos beijos, ela foi me despindo, beijando e chupando meu corpo. Depois começou a chupar meu pau, onde tive que me segurar para não gozar naquela boquinha. Oral extremamente molhado, sabe, entende e gosta do que faz. Depois foi a minha vez, com ela peladinha, de me esbaldar naquela bucetinha molhada e lisinha.

De repente ela levantou da cama e foi em direção ao banheiro. Parou na porta e eu não me contive em ver aquela bunda à mostra. Fui pra cima dela, a agarrei por trás, empurrando ela contra a pia. Mais alguns amassos e ela se virou e sentou-se na pia, rapidamente colocou a camisola e fomos até o fim ali mesmo.

Depois de um tempo de descanso, ela já começou a brincar novamente e animar o garoto. Partiu para o oral, me deixando novamente louco pra pegar ela. Um pouco de PPMM e ela se postou de quatro na minha frente, pedindo para que eu a pegasse com jeito. Pedido atendido, e ficamos naquela posição até o fim da brincadeira.

Garota muito divertida, ainda demos muitas risadas neste dia e na festa também. Vale a pena conhecer. Gosta do que faz, e o faz muito bem. Repeteco, se ela subir a serra, ou se eu descer, teremos um.

FUI
PORQUE BOI DE VERDADE, SÓ TEM UM.
RED ANGUS. AQUI, A CARNE É NOBRE.

Sócio nº 100 do CLNT - Clube Língua no Toba
:beijunda:
Red Angus
COORDENADOR DO FSD
COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Spartacus2805 » 09/04/2009 12:50:41

TD POSITIVO

Anal: sim Oral sem: sim Beija: sim

Caros amigos foristas,

Quando gosto, repito mesmo...rs...

Estava pensando em descer a serra na terça-feira passada pra visitar a Bruna, mas como nem sempre as coisas acontecem como nós queremos, meu carro que havia quebrado no sábado passado e não ficou pronto... então tive que mudar os planos e ficar em SP mesmo, mas já pensando em descer na quinta-feira, coisa que acabei comentando com a própria Bruna e adivinhem!!!... Ela me informa que na quarta a noite viria para SP e ficaria até sábado!!!... PQP... era só o que eu queria... Então já fui acertando horario com essa moça... tá ficando disputada demais...rs... horários ficando mais restritos... melhor aproveitar antes que ela não queira mais saber de mim...rs...

Fui em busca do alvará, pois ela poderia me atender somente às 23:00 hs... Já deixei marcado e corri atrás do prejuizo... Alvará garantido então avisei a Bruna... era só esperar a hora chegar...

Cheguei no Lidão exatamente as 23:00 hs, peguei a suite e avisei... ela chegou alguns minutos depois... como sempre muito animada... mas havia algo mais... saudades ou sei-lá... nos abraçamos e nos beijamos muito... grudamos e não desgrudamos mais... era incrivel... rs... nos jogamos na cama e eu fui puxando seu vestidinho pra baixo, deixando a mostra seus lindos peitinhos que fiquei chupando deliciosamente... Ela começou a arrancar literalmente minha roupa...rs... eu levantei seu vestido e comecei beijar sua barriguinha... puxei sua calcinha de lado e comecei a chupá-la... ela se contorcia como louca... já estava molhada.... muito molhada... ela tentava fugir e eu a puxava para que não escapasse de mim... ela se contorcendo muitttooo... até que ela solta um gemido mais forte... e gozou loucamente... que delícia... Começamos a nos pegar novamente... então, achei melhor eu ir para o banho...rs... ficar limpinho pra ela...rs...

Banho tomado e voltei para o quarto... ela novamente vem me atacar...rs... não me deixa ir por cima pra chupá-la...rs... ela então iniciou um maravilhoso oral... coisa que ela faz com maestria... iniciava pela virilha... sua lingua passava pelo meu saco e ela ia subindo pelo meu cacete até chegar na cabeça do meu pau... então ela engolia... com muita vontade... já fico de pau duro só de lembrar...rs... então ela fazia a "garganta profunda" pressionando meu pau até chegar nas bolas... que delicia... realmente ela sabe o que faz e como se faz... eu novamente a deitei na cama e comecei a chupá-la e ela se contorcendo e tendo espasmos... caramba... sua buceta encharcada do jeito que eu gosto... então ela pega a camisinha e me diz: - Quero vc!!... putz... ela vem chupando meu pau e coloca a camisinha... deitei-a de novo na cama e começamos um PPMM delicioso... ficamos assim e ela pedindo pra socar... abraçei-a com vontade e soquei... e ela pedindo mais e mais... até que ela gozou de novo... PQP... como pode isso??? Ela ficou em transe... paralisada... até parei de me movimentar para que ela se recuperasse...rs...

Reiniciamos novamente a pegação e agora ela veio por cima... cavalgar gostoso... com vontade... nossa... estilo "bate-estaca"... e eu maluco...rs... socando bastante de novo...rs... ela pulava e socava... estavamos totalmente entregues... como posso me desgrudar dessa moça???...rs... tá virando um vício incontrolável... então sem tirar meu pau de dentro, me sento e vou invertendo a posição deixando-a deitada na cama novamente... ficando na posição PPMM e novamente socando bastante... ela não se conteve e gozou novamente... PQP... será verdade???... e ela toda encharcada... nossaaa... então ela se deita de bruços mostrando aquela bundinha linda pra mim... pega no meu pau e vai esfregando no seu cuzinho... e fala pra mim: - Eu quero assim... PQP... perguntei: - vc quer mesmo???... ela diz: - sim... quero muittooo... EITAAAAAAA... então ela ficou meio de ladinho e iniciei a tentativa de penetração no seu cuzinho... fui devagar pra não machucá-la... mas como a lubrificação não estava legal, estava dificil de entrar... então ela se posiciona D4... dou uma boa lubrificada no seu anelzinho e inicio a penetração... que cuzinho apertado... fui enfiando bem lentamente e ela adorando... quando entrou tudo, parei um pouco para ela se acostumar... então começamos a nos movimentar lentamente e fomos acelerando, acelerando... então socava bastante... e ela gemendo como louca... eu estava maravilhado... a visão era simplesmente deslumbrante... fiquei soncando bastante até que acabei gozando... que coisa linda!!!... fui às nuvens... simplesmente desabei na cama...rs... Nos abraçamos e beijamos de novo e fui pro banheiro...rs... minhas pernas estavam totalmente sem controle algum...rs...

Votei novamente para o quarto e ficamos lá... conversando e namorando... beijando... fazendo carinho... até que meu amigo dá sinal de vida... e tem como não ser diferente ao lado deste furacão???...rs...

Ela começou a me beijar deliciosamente... foi descendo, beijando e lambendo meus peitos, barriga, virilha, até chegar no meu pau novamente... ela iniciou aquela chupada q só ela sabe dar... cadenciava entre chupadas fortes, engolidas e lambidas em volta do cacete... pqp... eu tava ficanco alucinado de novo... então peidi para que ela ficasse por cima e iniciamos um 69 delicioso... e ficamos assim... por sei-la qto tempo... até que eu não soportei mais e gozei... cara... e gozei muito gostoso... e ela ainda com meu pau pulsando na boca... putz... quase desmaiei... tamanho foi o prazer obtido!!!!... paramos para um bom banho...rs... principalmente para me recompor...rs... senão ia dormir por lá mesmo... nos banhamos e pedimos o jantar... comemos, conversamos mais um pouco e meu horário já havia estourado há tempos...rs... então infelizmente era hora de ir embora... já de madrugada e com o dia pra acordar cedo e trabalhar para voltar a rotina...

Não sei e ela vai querer me ver mais vezes... mas eu com certeza vou... e muitas vezes...

Mantendo as Avaliações Finais:
Rosto: 9 (que gata!!)
Corpo: 9 (uma delícia!!!)
Beijo: 1000000 (Estupendo)
Seios: 9 (pequenos mas do tamando que cabem na minha boca!!!)
Oral: 10000000 (Excelente)
Anal: 1000000 (Apertada e ela adora... mas faz qdo ela tem vontade... então é melhor não forçar a barra)
Pele: 1000 (que cor é essa??? Cor do pecado!!!)
Custo: R$ 140,00 / h
Custo x Beneficio: Excelente!!!!

Recomendo a todos!!!

APT!!!!
SPARTACUS

Imagem
Spartacus2805

Mensagempor HADISHII » 11/04/2009 22:54:04

TD POSITIVO

Apos ver as fotos e ver pessoalmente a Bruninha na festa do Banheiro, e ver o post que ela deixou no local de atendimento das Gps, onde ia ficar uns dias aqui na capital, naun perdi a oportunidade de sair com ela bela morena cor do pecado, mas nesse meio tempo nos encontramos no MSN, e teclamos um pouco, sendo muito simpatica e bem humorada, me fazendo querar conhecer mais ainda ela pessoalmente e seu atendimento.

Chega o dia, e marcamos de nos encontrar no inicio da tarde no Lido, cheguei no Lido, e tava lotado, tinha ate fila de espera, tinha encontrado a Karen Maia na recepçao, o atendente viu, pensou que eu era de algum forum, e ja me deu a chave de algum quarto, me fez furar a fila, isso que tinha uns 5 esperando rsrsr, fazer o que?, tem que aproveitar a deixa.

Chego no quarto e logo depois ela aparece, uma morena de 1,70, cabelos um pouco abaixo dos ombros lisos, rosto muito bonito, corpo nota 10, bumbum media e peitos pequenos, uma simpatia e alegria em pessoa, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, fui tomar banho e ela ja esta me esperando somente com as roupas de baixo, ai o bicho pega, começamos a nos agarrar, nos beijar, namorar um pouquinho, ai ela começa a beijar meu corpo todo, vai descendo, descendo ai a coisa pegou fogo, ela fez um oral que me fez ver estrelas, um dos melhores ja recebidos ultimamente, e como retribuiçao tb cai de boca no tesouro dela e fiz ela ver estrelas tb rsrs, apos isso, latex no menino e vamos pro fight, ela começa cavalgando, depois mudamos de posiçao, PPMM e frango assado e encho a borracha, essa menina tem um fogo, tem que ser um "SAYADIN" tipo GOKU pra aguentar essa mulher rsrsr

Folego, banho, nos hidratamos, conversamos mais um pouco, e vamos pro segundo tempo, namoramos mais um pouquinho e logo ela faz outro oral que me deixa arrepiado, tinha que me segurar pra naun acabar ai, pra descontar tb cai de boca nela, e fiz ela ficar arrepiada tb, iniciamos um 69 depois e naun aguentando me acabei ali mesmo, caramba pra aguentar ela tem que ser "dois homens e meio" rsrsrs

Refrescamos, tomamos banho e conversamos o restante do tempo, onde ela demonstrou simpatica, inteligencia e humor, fazendo que seu atendimento seja diferente de outras gps, um certo diferencial para quem gosta de conversar, por ela ficaria trepando ate o fim do horario, mas meu folego e preparo fisico naun permitiriam, senuan teria que ir embora de ambulancia, sera que meu plano cobria uma consulta com o Dr HOUSE rsrsrs

150,00 por 1H30M, sem estress com relogio ou cel tocando

Pra quem quer uma morena alta, linda, namoradinha, simpatica e corpo tudo em cima recomendo

BRUNA VIANA "amo tudo isso" rsrsr

PS: Bruninha se vc ler isso, espero que tenha entendido as brincadeiras que coloquei no post rsrs bjs
TDS DE $150 COM HOTEL, OU $200 COM FLAT

CARTEIRADOR, VAMOS ACABAR COM ESSA MODALIDADE QUE "MANCHA" O FSD

DENUNCIE

EU GOSTO DE CHURRASCO E FEIJOADA  
ODEIO ESPANTA-PUTAS
HADISHII

Mensagempor Mister Magu » 22/04/2009 13:05:13

TD POSITIVO

Bruna Viana

1° TD com ela
Meu deus que mulher é essa, e como nossa química bateu, ela é bonita de rosto de corpo , porra de tudo, beija muito gostoso, é uma verdadeira amante do sexo, ela é o 3 em 1 , é namoradinha, safada e devassa , tudo mas suas proporções reais do desenvolvimento do sexo, fiquei encantado por ela
Pontos fortes.
1- É do bem , chupa com garganta profundíssima, idolatrando o pau , boca muito macia
2- Toma iniciativa, mas sabe ser conduzida entrando em plena harmonia com o parceiro onde tudo acontece normalmente.
3- É totalmente sem misséria, adora sexo , faz proque gosta, e se bater a quimica amigos nem vou dizer o que acontece.
4- Atendeu em São Paulo, custo de R$ 120,00 mais despesas de deslocamento total R$ 200,00

Super recomendada
Barba , Cabelo e Bigode
Mister Magu
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Bruna Viana - 13 97056702

Mensagempor Calígula » 24/04/2009 21:48:44

TD POSITIVO

Senhores do Conselho, o que dizer dessa alegria, simpatia, beleza e gostosura de mulher. Já no contato pelo msn super agradável e alto astral, pessoalmente então, caramba que maravilha, estava lá alta, esguia, um lindo sorriso.

Uma conversa para quebrar o gelo (maneira de dizer pois eu já estava fervendo..rs..rs..rs..rs..) e daí pra frente foi só alegria.

Foram dois tempos de muita intensidade que deixaram ambos extasiados, que loucura de mulher, mas o velhinho aqui também não fez feio.

Mais do que especial, especialíssima.

Voltarei.

Cachê: R$ 120,00 – sem regulagem de horário e nada de atender telefone.

FUI!
Nunca menospreze uma ereção!
Calígula
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor JOÃOTEX » 28/04/2009 17:17:31

TD POSITIVO

A tempos estavamos para concretizar este Td, pois la na CA ficamos em débito... e agora rolou... liguei pra ela no niver dela, afim de dar-lhe a vela pra apagar no bafo, mas não deu, então liguei novamente, e agora sim rolou...

Fui no seu local, esta India deliciosa ja me recebeu num conjuntinho calcinha/sutien vermelho, com direito a faixinha na perna, naquela cor morena ficou uma delicia, ela ja foi tirando minha camisa, metendo a mão no flash por dentro da calça, soltei o ziper, a calça caiu e ela abocanhou!!! me derrubou no sofazinho, e continuou chupando, me arrastou pra cama e continuou chupando, se deixar fica uma hora chupando...

A gente pensa que ja conhece de tudo, que ja viu tudo, e sempre ta se surpreendendo com as minas, essa india fila da puta me fez uma chupeta garganta profunda mais maravilhosa que eu ja recebi na minha vida, com pressão, gulosa, qto mais chupa, mais tarada fica, depois de tanto chupar, ela revestiu o flash e deu uma cavalgada na boquinha da garrafa, depois deitou-se na cama e de ladinho suplicou... quero que vc coma meu cu! , eu falei, céus, não pode ser real o que estou ouvindo... e ela repetiu, coloca essa pica gostosa no meu cu, e eu que estava bombando na buça, ela sem gel, simplesmente trocou o flash de lugar, penetrei sem dó naquele cu e ela gemia de tesão, bombei gostoso, ela resolveu ficar de 4, eu botei no cu de novo, e na hora de gozar, pediu o leitinho, que dei com todo o prazer, ela, gulosa, não deixou uma gota se quer pra contar historia, eita porra!

Pausa pra descanso, bate papo agradavel, beijinhos juntinhos, coisa linda, derrrepente ela começa a atacar o flash vorazmente, chupeta hard, mas derrrepente resolveu chupar só a cabecinha, ai eu fui pro inferno... gozada na boca, e ela deixou minha piroca limpinha...

Essa india realmente é um furacão !

Nota 1000 - presentinho R$120,00 = REPETECO !
O que será das feias agora com a Lei seca ??? Bud bill Lives !

ImagemImagem
JOÃOTEX

Mensagempor Dicreto 45 » 01/05/2009 14:40:18

TD POSITIVO

A Bruna é fantástica. Estou me viciando nela. Quarta feira ela me deu um trato e tanto. O tratamento foi 5 estrelas com direito a tudo e mais um pouco. Pessoa extremamente linda, simpática, educada, enfim, mulher pra encher os olhos de qualquer um. Valor 150. Fiquei no seu apto mais de hora e meia.
Dicreto 45
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD