(*) Bruna Minelli - (11) 97276-9992

Moderadores: ZITO, PHT

(*) Bruna Minelli - (11) 97276-9992

Mensagempor dr.bituca » 04/07/2007 21:52:07

TD POSITIVO

Fala Putanhada...

Esse TD foi realizado em uma reunião de amigos no Guarujá no ultimo sábado, estava tomando uma básica, após comer um churras quando caminhando pela casa encontrei a Bruna Carioca solitária que prontamente já me levou pro quarto pra me atacar....rsrs
Rapaz!!! Que nega boa!!!
Já pegou meu pau e pos tudo na boca, chupando com maestria, em seguida mandou eu deitar e cavalgou deliciosamente.
Por fim ficou de 4 e comi aquele bucetão vendo aquele bundão maravilhoso até finalizar.
Garota gosta do que faz e faz muito bem... no final ela me disse que queria que eu lhe comesse o cu mais tarde pois naquela hora ela ainda tava apenas começando...rs... a bituca ficou triste mais concordou desde que o cu rolasse mais tarde mesmo, mais isso já é outro TD.... rsrsr

Um abraço...
"Se vocêis pensam que nóis fomos embora... nóis inganemo vocêis...
fingimo que fomos e vortemos.... Ói Nóis Aqui Traveis!!!"

Imagem
dr.bituca
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Re: Bruna Minelli - (11) 7276-9992

Mensagempor dr.bituca » 04/07/2007 21:52:52

TD POSITIVO

Fala Putanhada...

Esse TD foi realizado em uma reunião de amigos no Guarujá no ultimo sábado, estava comendo a Roberta Negra quando entrou a Bruna Carioca que pediu pra mim comer o cú dela, já que ela estava devendo. A Roberta me cedeu a ela e comecei a por no cu da Bruna que pediu pra chupar a buceta da Roberta...
Ai foi a maravilha, comer o cu da Bruna, vendo a Roberta se contorcendo com as chupadas da Bruna...
Depois a Roberta saiu e comi aquele cuzão da Bruna com muita vontade... Ô Nega Boa!!!
Só não finalizei naquele rabão pois quando a Roberta Negra voltou do banho eu ainda estava enrabando a Bruna e foi ai que ela disse: chega Bruna agora quero que ele goze na minha boca! rsrsrs....

Mais uma vez digo Aprovada!!!

Um abraço...
"Se vocêis pensam que nóis fomos embora... nóis inganemo vocêis...
fingimo que fomos e vortemos.... Ói Nóis Aqui Traveis!!!"

Imagem
dr.bituca
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Dr. VIP » 09/07/2007 05:46:30

TD POSITIVO

Também conhecí essa beldade na reunião de amigos no Guarujá, muito simpatica, divertida e adora uma bela sacanagem. Chegou quietinha na festa, foi se ambientando aos poucos e quando pensa que não, esse vulcão entra em erupção ! A mulher quando começou não quis mais parar...

Fui pego de supresa ! Tinha acabado de sair com uma GP e quando a Bruna me viu ja me convidou para tomar um banho com ela. Mal entramos no chuveiro e ela já iniciava um oral. Nossa ! Como ela adora chupar um cacete...coisa de louco ! Em seguida se apoiou na parede, empinou a bunda e pediu para que eu fizesse anal com ela. Camisola no boneco e fui penetrando lentamente aquela bunda deliciosa...forma mais de 20 minutos de puro anal, sem frescuras e ela rebolando no meu cacete e me olhava com aquela carinha de safada pedindo mais. Depois ficou de quatro e pediu para enfiar na sua bucetinha. Pedido imediatamente atendido, quando de repente rolava uma imensa suruba no quarto ao lado e ela me chamou para ir com ela ... No local do Surubão aí foi foda, uma metelança sem igual, muita troca de casais e só sei que ainda transei com ela umas 2 vezes... vaginal, oral, anal...tudo sem frescuras !

Para quem gosta de uma bela sacanagem, muito sexo com serviço completo, sem frescuras? Essa é um prato de primeira ! Podem ir sem medo de errar.

Nas fotos do site, ela está bem melhor...mais nada que atrapalhe o serviço da garota.

RECOMENDO !

O GOSTOSAO
Dr. VIP
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD

Mensagempor 1mestre » 10/07/2007 11:44:17

TD POSITIVO

conheci esta Tigreza na confraria do Guarujá no dia 30/Jun
Foi a primeira após os nobres colegas me jogarem na "Arena"
estava no quarto com mestre dos sonhos e com a Rayane foi animal
fizemos de tudo um pouco, mas o melhosr e que ela adora ser Enrrabada
nota 10 para esta Gata animou a festa.

Fui

1Mestre
1mestre
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Atequilado » 11/07/2007 00:57:48

TD POSITIVO

Bem, galera, cheguei !!! Demorei, mas cheguei !
Nossa, o TD com a Bruna aconteceu na mesma festa dos amigos acima, porém não seria um TD solitário com ela e sim um TD coletivo praticamente, já que aproveitei uma suruba já iniciada.
Ao passear pela casa, parei na porta do quarto e ela de bate pronto olhou pra mim e para os outros e disse enquanto o Gostosão mandava ver nela, se a gente ia só ficar olhando, nem me preocupei com os outros, apenas falei é pra já, não sei quanto à vcs, mas tô indo, passei a mão numa camisola e fui pra cima da cama com o pau na mão e colocando na boca dela no meio da cama que acho já tinha 3 casais.
Ela abonhanhou e mandou muito bem, mas de repente, alguém cantou meu nick no meio do quarto, e passei de estar de joelhos na cama, passei pra ficar de costas na cama, a Bruna pulou pra cima de mim, numa maestria que não deu nem tempo de colocar a camisola direito e ela já sentou se encaixando e falando que queria uma DP alí naquela hora e o foi só o tempo do Gostosão trocar a camisola pra curtir o cú dela, mas aí notamos que eu tinha que trocar a camisola pois ela tinha sumido, arrumamos a situação e partimos pro jogo!
E mais uma vez, foi show de bola, tô ficando bom nessa coisa de Dupla Penetração, daqui a pouco sou PHD no assunto.
Aconteceu muito mais coisa nesse momento, até porque fiquei com o braço preço embaixo da Rayane, entre os peitos dela, enquanto outro colega trepava nela, enquanto ela tb me beijava, até que chegou a Karla, gritando por mim e dizendo pra Bruna que agora eu era dela e pulou em cima de mim, mas isso eu conto no outro tópico.
Até logo mais !!
Bruna super beijo, quero te ver novamente !!
Atequilado
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor Daredevil » 19/07/2007 23:54:41

TD POSITIVO

Peguei essa safada na Casa dos Arteiros (http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtopic.php?t=18488) tb...

É safada, tipo carioca experta... rs

Gosta de dar o cú, chupa sem... gosta de chupar uma buceta também...

Peguei no meio do surubão, sei que troquei minha camisinha e comecei a meter no cú dela enquanto ela chupava uma buceta lá... e assim gozei...

Não é menininha, não é corpinho de modelo... mas gosta de fuder e não tem stress...

DD
Daredevil
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Re: (*) Bruna Minelli - (11) 97276-9992

Mensagempor esporrador do futuro » 08/02/2013 23:57:41

TD POSITIVO

Fiz este TD ano passado na epoca do carnaval com ela no Lido. Chego no quarto tomo uma ducha ela demora um pouco pra chegar .Ela bate na porta entra me da um puta beijo toma um banho e comeca um belo de um boquete nervoso ela e uma verdadeira putona fodi bem forte a sua cara de puta dou varias pintadas na cara dela e continuo fodendo o a cara dela ela chupa e beija o meu saco e chupa mais a minha rola depois mando ela chupar o emu toba com vontade ela e uma verdadeira chupadora de rola e cu de primeira categoria depois peco a xana dela fodo ela de frente cavalgando de frente e de costa peco pra ela ficar de quatro e enrabo ela com forca apesar de ela ser uma putona tem o cu apertado no final dou uma bela esporrada na cara dela :D :D :D :D :D tempo pra uma massagem e acabou
Ela nao e nem uma modelo mas fode muito bem e uma compania agradavel
Sócio nº 149 do CLNT - Clube Língua No Toba
:beijunda:
esporrador do futuro