(*) Alessandra Lee - (11) 97560-0918

Moderadores: ZITO, PHT

(*) Alessandra Lee - (11) 97560-0918

Mensagempor IRONMAN » 16/03/2007 16:22:32

Prezados,

Estive com a Alessandra, no início de fevereiro, no flat da Al. Santos.

Tem lá seus 33, 34 anos, experiência em afamada casa noturna de Sampa (fiquei com a impressão de que a concorrência na casa que ela citou estava feroz, acabou ficando sem mercado e portanto optou por ser free), muito simpática, aplicada nas artes do sexo. Só achei que se ela perdesse um pouco de peso ficaria 10.

Embora não faça questão beija na boca com sucção.

Oral sem bem molhado, alternando velocidade, pressão e uso das mãos. Não permitiu ejaculação na boca.

Topou todas as posições no vaginal.

No anal se esforçou, mas já tive maiores emoções com outras garotas nesse quesito.

Pelos R$ 200,00 achei um pouco salgado, mesmo levando-se em consideração ela ter local. Mas parece ser a realidade de mercado e pouco podemos fazer.

Como a fila anda...não vai ter repeteco.

[]'s.
Editado pela última vez por Admin em 03/03/2013 22:12:06, em um total de 4 vezes.
Razão: Atualização de Site e Blog.
IRONMAN

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto..."

William Shakespeare
IRONMAN
EX-CONSELHEIRO BANIDO DO FSD

Alessandra Lee - Coroa Cavala

Mensagempor China_in_Box » 29/10/2007 08:13:59

Alessandra Lee - TD: Positivo, Oral sem: Sim, Beija: Sim, Anal: Sim

Estive com esse mulherão dia 13/10 em seu Flat no Hotel Transamérica da Al. Santos.

Estacionamento no local(R$9), RG na portaria, mas axo que dá pra subir sem mostrar.

Chegando no flat, eis que um mulherão abre a porta, ela deve ter uns 32-33 anos, peitolas pequenas, vítimas de um filhinho, rosto bonito para os meus padrões, cinturinha fina, e uma bunda pra lá de grande, OMG!

Já fomos para o abate porque já tinha tomado banho.
Começo com um beijo de lingua espetacular, eta lingua safada que ela tem, ai eu já fui apalpando akela super bunda, e ela já foi botando meu pau pra fora, e me colocando em sua cama.
Me disse pra ajudar a tirar suas roupas, ai eu pirei: não sei como akele rabo entro naquela calça, axo que ela pulo de cima do guarda-roupa pra entrar, incrível.
Já foi enbocando o meu pau, num oral espetacular, babado e bem safado, me encarando, ai eu não exitei muito e pedi um 69 para ela sentar na minha cara e eu chupar aquela buceta.
Encapou o companheiro e comi a xana dela em várias posições, e finalizei na sua boquinha, foi correndo cuspir a porra no banheiro.
Conversamos um pouco, e fomos pro 2o. assalto: pena que ela me nocauteou no 1o., ai eu não pude finalizar, mas chupei muito o botão e o grelo dela, esperimentei o anal, e foi muito bom. Terá repeteco com certeza.

4 onças bem gastas

Fuiz
Se um dia sentir um enorme vazio dentro de
você... Vá comer, que é fome!!!!!!...
China_in_Box

Alessandra Lee - Repeteco

Mensagempor China_in_Box » 31/10/2007 18:09:17

TD: Positivo, Oral sem: Sim, Beija: Sim, Anal: Sim

A cavala é tudo de bom. Não vou entrar em detalhes, mas sempre que vou, me delicio naquela bunda GG+, beijos molhados e ardentes, provei do anelzinho, xana apertada, além disso ela é pompoarista, apertou o meu pau que é uma beleza, terminei no ppmm, tirei meu amigão e gozei na boquinha dela.

Pra gosta de cavala devassa, acho que tem uns 32 anos, é a minha pedida,
Repetco com certeza!
Se um dia sentir um enorme vazio dentro de
você... Vá comer, que é fome!!!!!!...
China_in_Box

Essa é cavalona....

Mensagempor o andarilho » 09/11/2007 20:03:56

Minha “Wish List Pessoal” está cheia de GPs que sonho ainda em testar, mais sempre que surgem informações de uma nova devassa no mercado, que são do estilo bem putonas e devassas, eu as coloco na frente e me apresso em avaliá-las.
A ultima que chamou a minha atenção foi ALESSANDRA LEE, e informado sobre as suas peripécias na cama, fui logo marcando com ela no dia 01 de novembro as 10h30m um atendimento em seu Flat, que fica na Alameda Santos, próximo ao metro Trianon/ Masp na Avenida Paulista.
Quando estava próximo liguei para pegar o numero do apartamento e ela após me explicar em detalhes à localização, pediu que eu levasse os preservativos, alegando que tinha acordado há pouco tempo e não tinha condições de sair para ir à farmácia.
Bom, para mim foi a primeira vez que uma GP pede isso, e como se trata de uma mercadoria muito em conta não questionei e aceitei na boa em comprar.
O foda mesmo foi ter que achar naquele transito um estacionamento próximo ao Flat e que também fosse perto de uma drogaria para não correr o risco de ter que morrer com dois estacionamentos.
Chegando ao prédio foi necessário se identificar na portaria, e após um chá de cadeira de 10 minutos ela me autorizou a subir.
No tempo que demora a subida do elevador até o andar da garota, a minha adrenalina sempre aumenta, movido pela ansiedade em conhecer uma nova GP. E é realmente a sensação que eu mais curto, isso lógico depois da foda em si..
Sou recebido por uma morena de estatura alta, corpo bronzeado, cabelos abaixo dos ombros e tingidos de loiro.
Estava vestida com uma calça apertada de cintura baixa, um top que mais parecia a parte de cima de um biquíni e calçada com uma sandália de salto alto na cor preta.
O seu rosto eu não classifico como sendo feio nem bonito, na verdade ela lembra um pouco a Penélope da MTV.
Seu visual e parecido com aquelas cachorras que ficam dançando Funk em cima do palco nos bailes do Rio de Janeiro.
Possui uma das maiores bundas que eu já vi, e naquela calça o seu look é incrível, bem redonda e empinado, de parar o transito com certeza.
Após um papinho inicial já fomos nos atracando e nos beijando de língua.
Ela gosta de beijar forte e tem uma pegada muito boa, deu nota 10 dez para o meu desempenho nesse quesito e disse que sou um ótimo beijoqueiro.
Depois dos amassos, tirei rapidamente a minha roupa e fiquei só de cuecas, e pude apreciar em “closely” o strip-tease dessa safada, conferindo sempre com minhas mãos toda a mercadoria exposta a minha disposição.
Ela disse que a parte do corpo que menos gosta é os seus peitos, e realmente eles merecem uma sílica, pois alem de serem pequenos estão muitos flácidos e bem caídos. Chupei-os um pouco e depois virei ela de costas para ver o super-bundão sair daquela calça apertada e dar as caras para mim.
Só para quem viu para acreditar, é um tremendo rabo, só visto igual nos filmes do BUTTMAN, ela se inclinou para frente, e apenas de salto alto, empinou aquela imensidão para mim.
Não pensem que não vão encontrar celulites como nas fotos. Pelo tamanho do produto não poderia deixar de apresentar. Até as grandes modelos sofrem desse mal, o que eu gostei mesmo foi enfiar a cara e lamber cada centímetro dessa lapa.
Pude também apreciar todo o seu corpo e ver aquelas longas pernas e coxas e a calcinha asa delta enfiada no rabo e cobrindo de leve a sua buceta.
Ela e meio narcisista e ficou dizendo que no momento a sua bunda e a mais comentada da cidade.
O único detalhe desabonador no seu corpo e que além dos peitos a sua barriga não está nos melhores momentos e também é muito flácida. Mais ela não é gorda não, esses defeitos são oriundos de uma gravidez, é acredito que somente com intervenção cirúrgica possam corrigi-los.
È uma garota dos seus trinta anos, já rodada no mundo da putaria. Trabalhou no Bahamas até o seu fechamento e agora começou a atender solo.
Tenho certeza que aquela bunda realmente já amoleu muitas picas por ai, e como deve ser gostoso comer essa cachorra no seu auge com o corpo mais em forma.
Bom a meu pedido, ela ficou exibindo o seu corpo por um tempo, até que eu arrastei-a para cama e ela já arrancou a minha cueca e caiu de boca no garoto.
Chupou por um tempo o pau, saco e bolas, e fez algumas gargantas profundas no cacete. Sinceramente eu achei o seu oral um tanto regular; é gostoso mais sem aquele tchan.
Passou a impressão, pelo menos para mim, que ela faz apenas o fellatio para nossa satisfação é que não aprecia de fato como algumas garotas.
Mais foi legal apreciar no espelho instalado em frente da cama, ela me chupando e sempre olhando para mim com cara de safada.
Para meu delírio arrebitava o rabo e afastava a calcinha com os dedos para que eu pudesse ver com detalhes o seu cú e a sua buceta, enquanto estava com a boca cheia de pica.
E uma visão dos deuses, aquele traseiro que já é enorme e que de quatro fica imenso.
Dei uns tapas naquele rabo e xinguei ela de puta e cachorra, e ela repetiu que era mesmo muito safada, e em certos momentos tive que retirar o pau da sua boca, senão ia gozar rapidinho pelo grau de excitação que estava.
Disse que iria depois comer o seu cú e ela rapidamente parou de chupar e pediu a camisinha. Fui buscar no bolso da calça e quando voltei para cama já a encontrei sem calcinha e com o KY na mão pronta para passar no fiofo.
Falei que queria ser chupado mais um pouco, e ela obediente voltou a mamar a minha rola.
Geralmente fico no oral um bom tempo, mais sentindo que não era o forte da garota, pedi o seu cú.
Colocou a camisinha rapidamente e já se posicionou de quatro e passou a pomadinha na porta do cúzinho e enfiou um pouco para dentro com os dedos.
Quando eu vi a sua bela buceta, resolvi começar por ali. Enfiei com tudo, e até que a buça é bem apertada.
Soquei bastante aquela buceta de quatro para depois deitá-la na posição de frango assado e mais surra de pica naquela xana.
Ela gostou muito da posição, e os gritos de muita putaria e sacanagens chegou a gozar ( ou fingiu, sei lá... ), depois pediu que eu fudesse também o seu cuzinho nessa posição.
Coloquei-a na beirada da cama e fiquei em pé em frente o seu rabo. Só assim consegui ficar posicionado na altura do seu cú, pois a mulher é realmente grande.
Vendo aquele rabo escancarado para mim, de sapatos altos, e ela olhando com cara de safada e indicando o seu cúzinho, não tem preço.
Larguei o meu pau na sua mão e ela o conduziu na portinha do brioco e pediu que eu introduzisse com cuidado, mais que depois dele dentro era pra socar sem dó.
Pedido feito, comecei a mandar ferro naquele cú, enquanto dirigia com as mãos aquele super rabo, apertando os com toda minha força.
Ela começou a gritar para eu arregaçar com tudo. Tive que segurar os seus cabelos com a mão, e puxando a sua cabeça para trás, montei naquele traseiro e que sensação boa foi aquela.
Fiquei parecendo um peão de boiadeiro montando uma égua xucra em Barretão.
Dei muitos tapas naquele rabo, enquanto mandava bala no seu cúzinho, e ela sempre falando sacanagens.
Com seus cabelos presos com uma mão, enfie meus dedos da outra mão em sua boca e passei a puxar ambos para trás.
Só assim para ela parar de gritar.
Continuei bombando essa cavala por um tempo, e depois de estar super cansado e pingando de suor, desmontei realmente da sua anca e voltei a deitar na cama muito exausto.
O pau também mostrava sinal de cansaço e estava um pouco pra baixo, ela tentou reanimá-lo com uma punheta para que eu voltasse a comer o seu cú, mais eu queria mesmo naquele momento era um boquete e gozar na sua boca.
Tirou a camisinha e voltou a fazer o meu companheiro bater continência. Entre xingos de cachorra eu falei que iria gozar tudo dentro da sua boca e que não queria que ela desperdiçasse nenhuma gota e que engolisse tudo.
Olhando para mim sorrindo ela falou que o meu leite seria o seu café da manha e que ela ia mamar até a ultima gotinha.
Zoei mais um pouco fodendo com força a sua boca, e depois explodi numa forte gozada, e ela como prometido engoliu tudo e continuou chupando por um tempo.
Depois do cacete bem amolecido ela saiu com um sorriso de safada, e foi ao banheiro se higienizar.
Como eu estava com o alvará vencido tomei um banho e comecei a me vestir.
Ela ainda queria que eu voltasse a fode-la mais, e disse que tinha gostado do meu jeitão. Não sei se ela trata todos assim, mais foi uma boa foda.
Sem tempo para nada e um pouco esgotado pela performance deixei por encerrado esse embate.

E isso galera.
A gata mete bem, só precisa se aprimorar no boquete.
Se um dia ela colocar sílica e fizer o abdome eu volto com certeza.

R$ 200,00 pratas por uma Hora e Meia em seu Flat.

o andarilho
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Alessandra Lee - (11) 8212-6177

Mensagempor ZAPPA » 03/03/2008 12:01:24

TD POSITIVO

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Saí ontem com essa maravilha de mulher.

Sem nenhum exagero, eu não só a levo para passear no Shopping, como também eu a apresento para a mamãe... sem titubear.

Ela atende em uma Flat na Alameda Santos, em frente da FNAC. Flat muito bem arrumado e limpo.

Após a autorização na portaria para subir, chego em seu andar e toco a campainha de seu apto. Eu estava na maior expectativa.

Ao abrir a porta... PUTA QUE PARIU... que mulheraça... que cavala... é daquelas que costumamos dizer que fugiu do Jóquei.

Ela estava com um topizinho e uma calça jeans muito agarrada... que bunda é aquela.

Batemos um breve papo e já nos atracamos... beijar aqueles lábios carnudos é du caralho... me deu o maior tesão. Pedi uns minutinhos para ela, para que eu pudesse tomar um banho.

Após o banho, ela já estava de calcinha e sutiã na cama. Cheguei perto e ela começou a fazer um oral delicioso. Depois de uns minutos eu pedi para que ela ficasse de 4 na cama, para que eu pudesse chupá-la. Srs, chega e ser indescritível a visão daquela mulher de 4. Depois de chupá-la por um bom tempo, ela pediu para me chupar novamente... e foi aí que finalizei a 1ª... em sua “boquinha”.

Demos uma pausa, ficamos batendo um papo muito agradável, e nos beijando durante esse tempo. Como ela beija gostoso.

Quando eu percebi que a coisa estava esquentando novamente, eu recomecei a fazer um oral nela, e quando ela estava bem molhada, partimos para o famoso ppmm. Ficamos um tempinho nessa posição até que ela me pediu, encarecidamente, para que eu comesse o seu “cuzinho”. Caralho, eu não curto comer cú, mas do jeito que ela pediu foi foda. Não dá pra negar.

Ela ficou de quatro (só de vê-la nessa posição já deu vontade de gozar), e foi aí que eu finalizei a 2ª, no “cuzinho”.

Em resumo:

Oral – 10;
Vaginal – 10;
Anal – 10... é o que chamamos de “anal clean”;
Oral nela – uma delícia, muito limpa e cheirosa;
Beijos – fiquei alucinado pelos beijos dela;
Rosto – Lindo... não é o tipo de rosto delicadinho... tem traços fortes... de mulher madura.

R$ 200,00 por 1h e ½ muito bem gastos.

Recomendadíssima.

Abs,

Zappa

Fotos:
Malícia
Sócio nº 005 do CLNT - Clube Língua No Toba
ZAPPA
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Cavala!

Mensagempor Gasper » 21/03/2008 16:37:34

Ola Pessoal !
Quero primeiro parabenizar este Fórum pelo excelente trabalho que vem realizando e pelos serviços prestado tanto para as GPs como para nos foristas!
Fui semana passada o ap da Alessandra e realmente o atendimento dela me surpreendeu. Pelo telefone foi super simpatica passando todos os detalhes sem nenhum problema. O ap dela fica na Al Santos perto da Fenac. Logo na entrada fui recebido por um beijo que considero um dos melhores que ja recebi, ela beija com vontade!! Estava com um fio dental e salto alto, onde deixou ela maior ainda! A trepada foi tb umas das melhores, chupou no pelo com direito a deep trought depois foi vaginal e anal em todas as posicções possiveis e imaginais. Gostaria de destacar sua simpatia entre uma foda e outra. Ela é extremamente gentil e agradavel e eu prezo muito por isso. Parabéns pelo Atendimento Ale !
Foram 1 hora e meia R$ 200,00
é isso !
Fotógrafo especializado em ensaios sensuais!
Tenho stúdio para realizarmos seu ensaio! entre em contato!
Sócio nº 008 do CLNT - Clube Lingua No Toba
Gasper
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Montana » 26/03/2008 12:00:53

Estive com essa bunda a semana passada....sim , trata-se de uma bunda que tem uma mulher e nao de uma mulher que tem uma bunda...há muito não via algo semelhante na anatomia humana...nada muito duro e tonificado nem sem as implacaveis celulites(ela já sente alguns efeitos do tempo , mas nada que desabone o conjunto , tudo muito bem desenhado e simétrico...)...uma égua...o rosto não é lindo mas tambem nao é feio...ta meio loira de mais pro meu gosto...ia ficar melhor se mudasse a tonalidade loiro piranha para um tom um pouco menos zona leste...tem um bocão que suga tudo que ve pela frente...da sua boca ao seu pau...muito bom...é cheirosa , tem mao e pes bem tratados...fode que nem uma cachorra..impresiomante..nota um milhao pra ela..sem frescura , sem timer para apitar quando der seu horário..gente finíssima..vale a pena..come-la de quatro é uma experiencia diferente de tudo que ja passou na vida...vai ser bunduda lá na casa do caralho..parece uma mesa de sinuca de quatro..animal...quem não gostar é viado...deve dar o cú..nao é possivel uma mulher com um cú daquele não usar...haja pinto..200pratas bem gastas...

[]s

Montana
JESUS TE AMA , EU NÃO

SE A AMAZONIA E O PULMAO DO MUNDO , BRASILIA E O INTESTINO
Montana
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Repeteco

Mensagempor IRONMAN » 15/05/2008 15:31:04

Nada como o tempo para nos fazer refletir melhor e reavaliar as coisas. Isto porque na primeira que saí com a Alessandra achei que não voltaria.

Pois eis que faço um repeteco em Abril/08.

Mesmo flat na Al. Santos.

Está loira e deu uma bela emagrecida. Muito bom.

Atendimento simpático, te deixa bem à vontade.

Talvez por ser a segunda vez que nos encontramos ouve uma química maior . Resultado: papo e sexo de primeira.

Uma devassa totalmente completa. Mas respeitando o gosto do cliente.

Repeteco sempre que possível.

R$ 200,00 por hora e meia de diversão.

[]'s.
IRONMAN

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto..."

William Shakespeare
IRONMAN

Re: Alessandra Lee

Mensagempor valeu » 02/06/2008 18:27:04

Estive com esta beldade na semana passada a tarde, novo apto no mesmo predio.
Ela e muito gostosa, tinha acabado de tomar banho, com uma lingerie preta de se apaixonar.
Levei halls preto para chupa-la a buceta que e uma delicia, maravilhosa,
esta me viciando.
Duas bem dadas e uma no cuzinho maravilhoso.

R$ 200,00 + estacionamento

Vou repetir mais vezes
valeu
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor MH » 21/06/2008 14:03:04

TD realizado ontem a noite no flat da GP.

Ao chegar na porta a mina me recebeu com uma calca jeans colada destacando aquela "anca" maravilhosa... pqp como é grande! Fui logo recebido com um belo beijo e como beija bem a mina!

Tomei um banho para tirar o suor do corpo e vamos pra diversão...

Primeira rodada apenas de chupacao... ela comecou me chupando... depois alternamos e comecei a chupa-la... depois partimos para um 69 e terminei a diversao com ela me chupando e tomando leitinho!

Banho seguido de um break com 2 tacas de vinho e um papo bem descontraído... a mina tem um papo bem legal...

Segunda rodada... a mina levantou o menino com mais uma bela chupada... logo montou em cima e comecou uma calvalgada bem gostosa... partimos para um frango assado... que delicia ver aquela boceta ali na sua frente com o pau entrando-e-saindo... depois foi de 4.... nao me segurei vendo aquela "anca" e pedi para foder no cuzinho da mina... que prontamente atendeu meu pedido... pedido apenas para enfiar devagarzinho e depois bombar foder no rabo dela... por fim terminei com mais uma bela chupada e leite na boquinha...

Ainda tinha mais 1/2 hora... mas como tava meio apertado no horario, tomei um banho e vazei.

Repeteco... provavelmente... o papo e a foda foram muito bons!

Presentinho R$200,00
MH
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Alessandra Lee - 8212 6177 (FOTO)

Mensagempor ZAPPA » 07/07/2008 16:16:46

TD POSITIVO

Mais uma com a Alê... e foi hoje na hora do almoço.

Simplesmente maravilhosa.

Esse encontro foi melhor que o primeiro. Detalhá-lo não se faz necessário.

Resumo:

Oral – Até o final;
Vaginal – Molhado;
Anal – Clean;
Oral nela – Uma delícia, muito limpa e cheirosa;
Beijos – Muitos;
Rosto – Lindo... me agrada demais.

R$ 200,00 por 1h e ½.

Recomendadíssima.

Abs,

Zappa
Sócio nº 005 do CLNT - Clube Língua No Toba
ZAPPA
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor BVLGARI » 27/10/2008 02:14:10

Realizado no Flat dela na Al. Santos (muito bom, limpo e bem decorado)... Simpática (ao telefone e pessoalmente), preocupou-se em explicar o atendimento no telefone ...

Pontual, não tive que ficar esperando (pediu para ligar ao chegar, como cheguei adiantado, pediu para aguardar uns 10 min, e antes dos 10 min ligou avisando para subir)... Peguntou se poderia me abraçar, pois tinha acabado de passar perfume (discreto) e estava receosa em deixar o cheiro nas minhas roupas...

Extremamente agradável, educada, inteligente, sem afetações, fala corretamente sem erros de português e conversa de vários assuntos com propriedade, pergunta se gosta de música, (se pode por música? e qual gênero lhe agrada?)...

Alta, pele gostosa, cabelo tratado, com um corpo bem bonito, em especial a bunda (enorme, com um pouco de celulite, mas tudo em cima)...

Peitos de médios a pequenos (um pouco caidos), cuida e se preocupa com o corpo (faz academia e toma suplementação alimentar)...

Trepa bem, não é fria, nem mecânica, faz com entusiasmo, procura agradar, se preocupou todo o tempo com o que eu gostava, como gostava, teve o cuidado em tentar me agradar em todos os sentidos)...

Disse que faz Anal (apenas perguntei, não pedi nem fiz)... Beija extremamente gostoso e gosta muito de beijar (depende da higiene bucal do cara)...

Tem uma buceta cheirosa e gostosa de chupar (e goza muito)... Conhece da coisa, gosta de ser comida de quatro, (aí ela goza)...

Gozei duas, ambas no oral, muito bem feito (desencapado e engole até o talo)... Não controla tempo (combinamos R$ 200,00, sem negociar, por 1,5/2hs e fiquei um pouco mais), deixa o celular ligado (no vibra mas não atende)...

Características especiais: Extremamente agradável e gentil, trepa com vontade, beija muito gostoso e com gosto, higiênica e cheirosa, faz oral desencapado até o final ... Nos intervalos conversa sobre vários assuntos com desenvoltura, sem PPP, não fica te apressando para gozar e nem fica atenta ao horário.

Valeu, mas não volto, ficou faltando um pouco...

BVLGARI
"POUCOS VÊEM O QUE SOMOS, MAS, TODOS VÊEM O QUE APARENTAMOS." (Maquiavel)

"UM MILIONÁRIO DEVE SEMPRE VIVER UM POUCO ALÊM DE SUAS POSSES PARA MANTER A CREDIBILIDADE." (Aristóteles Onassis)
BVLGARI
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Alessandra Lee - 8212 6177

Mensagempor jungle boy de conversivel » 04/11/2008 10:55:45

TD realizado ontém por volta das 22hs.
TD POSÍTIVO

Como sempre esse mulherão manda muito bem!
E recomendo à quem for fazer um TD com ela vá com disposição, pois a mulher é um furacão na cama.
Ela tem uma bunda maravilhosa, e faz um oral delicioso!
É uma pessoa agradavel de bom papo e de ótima memória, pois fazia quase dois anos que não saía com ela e mesmo assim ela me reconheceu e se lembra que trabalho na Varig Log do aeroporto!
Não fica olhando para o relógio e nem atende celular, e te deixa bem traquilo.
O flat é limpo e muito bem arrumado, e fica na alameda Santos no Jardins.

Rosto - 7
Corpo - 9
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - não fiz desta vez, mas como já fiz na visia anterior sei que é nota 10
Simpátia - 10

Recomendo com certeza!

Abraço à todos.
jungle boy de conversivel

Mensagempor Untenmenkyoushou » 23/12/2008 22:53:03

TD POSITIVO

Após várias tentativas consegui contato e horário ccom a Alessandra, marcado para as 20:00 mas atrasou um pouco, cheguei no flat as 20:30, apresentei minha identidade e pedem para esperar. Espero um pouco quando me desce uma loira cavalona usando um vestido preto, já pensei "Meu deus! Dessa vez eu me dei muito bem".

Subimos para o abatedouro ela já me agarra beijando, caramba, achei que ela ia me engolir, fui para o banho e já me deu vontade de arrancar aquele vestido e ver o material de baixo, mas fui com calma, alguns beijos, amassos e apalpadas na bunda, ela começa a tirar o vestido e eu vejo aqueles peitões enormes, ela engatinha na cama e eu vejo aquele bundão enorme mirando para mim. Não aguentei, cai de boca naquela buceta, viro ela na cama e começo a bejar todo o corpo dela, quando ela me pede para deitar e fizemos um 69. Logo ela encapa o bicho e pula em cima de mim, ficamos por um tempinho depois ela pede para eu comê-lá de 4, começo a bombar depois dou uma lambida no cuzinho dela e começo a comer o cuzinho dela, bombo um pouco mas logo me canso, ai ela começa a fazer um boquete muito bom.

Pausa para uma água e começo um oral nela, eu curti e ela gemeu bastante (não sei se era fingimento), começo um ppmm até ela gozar.

A primeira vez que vi as fotos dela o que me passou na cabeça foi enfiar a minha cara naquela bunda gigante até perder a respiração, diria que foi muito bom.

Resumo: 1:30 intensa só de "meteção" e "chupação", gostei muito dela, as fotos são bem fiéis a única coisa que eu diria que está diferente é que ela está bronzeada (e não branquinha igual as fotos) mas a bunda e os peitos são grandes.

Anal: SIM!!!!
Oral sem: ela começou sem mas logo encapou e fez com
Beija: sim, praticamente me engoliu

Valor: 200,00 por 1:30 de sexo intenso

Volto com certeza.
Untenmenkyoushou

Mensagempor GringoSafado4 » 19/01/2009 15:12:52

TD POSITIVO

Assunto: potranca lee

Estive com a Alessandra Lee sabádo 17/01, o flat tem uma burocrácia chata além de mostrar docto a garota vem te pegar na recepção, A Alessandra é uma potranca, gostosona, tem uma bunda linda o conjunto em si é muito gostoso. O atendimento telefônico bem esclarecedor,
A potranca me atendeu com uma calcinha fio dental sem sutien, e de salto alto. Meu pau ficou em ponto de bala na hora. Tomei uma ducha básica e fui pro quarto com a toalha enrolada na cintura. Ela estava me esperando sentada na cama, puxou a toalha e caiu de boca no cacete.
Chupou muito, sem pressa. Aliás, a moça adora chupar, ela mesmo disse.
Quando estava pronto para gozar, pedi para ela parar e coloquei ela de quatro e meti no cuzinho Rebolou aquela bunda maravilhosa falando sacanagens até eu gozar.
Depois de uma duchinha rápida, ficamos batendo papo, com ela mexendo no meu pau. Quando começou a dar sinal de vida, abocanhou de novo, chupou até deixá-lo no ponto a partimos pro cavalgada com ela por cima e finalizei na buceta, com ela de quatro.
Saí de lá feliz da vida principalmente pela ultima decepção de td anterior que tive.
Repeteco, sim, algum dia, em breve.
Resumo
R$ 200,00 por 1 hora e meia
Local: Limpo e seguro mas burocrático
Anal : 10
Oral: 10
Beijos:10
Bucetinha: 10
Recomendo á todos
GringoSafado4

Re: Alessandra Lee - 8212-6177 (FOTO)

Mensagempor duilio-amp » 12/05/2009 16:02:06

TD POSITIVO

Primeira vez com a garota. bonita, agradável, simpática. Realmente faz de tudo para agradar. Oral muito bom, Beija bastante, anal sem problemas pode socar á vontade que ela aguenta, não experimentei a vagina é grande como nas fotos do club model estilo cavalona acho que se emagreçer um pouco fica melhor mas não deixa de ser gostosona peitos siliconados e a bunda com grau alto de celulites, quando de4 não apresenta
Primeira finalizada nos peitos ,segunda finalizada no rabão da loira

R$200,00 = 1h e meia
duilio-amp

Mensagempor Strikeaz » 04/06/2009 00:26:48

PISADA NA BOLA

Aconteceu a umas 2 semanas atrás
Eu liguei para ela sabado tentando marcar um TD e ela disse que tava com a agenda cheia e num dava para atender no sabado,ate ai tdo bem;mas ai pedio para eu ligar no Domingo(eu fiquei surpreso pq ela disse em outra ocasião que não atendia de Domingo) ai eu já marquei com ela pras 16h e ela disse para eu ligar quando estivesse saindo que ela ia passar o endereço,liguei uns 40min. antes e ela não atendeu,20 min. antes não atendeu.... as 16h e ela não atendeu,16h e 16h30min e ela num atendeu,5h e ela não atendeu :evil: :evil: :evil:
Que bosta fiquei muito bravo e achei muita mancanda dela....
e é isso pisadona na bola :x
Strikeaz

Mensagempor coroamen » 09/02/2010 11:02:47

TD POSITIVO

Bom dia camaradas!!!!

Ontem acertei na lotoria e finalmente consegui sai com essa DEUSA da Alessandra Lee.

Marcamos a noite no LIDO e foi maravilhoso...

Logo na sua chegada no horario combinado sem atraso já começou tudo foi um beijo com muita empolgação, logo ali já percebi que rolaria uma quimica entre nós e para minha alegria foi o que aconteceu... Fui tirando sua roupa e ela foi tirando a minha e logo estavamos peladinhos e aí coloquei ela na cama e comecei a chupar aquele corpo MARAVILHOSO que igual as fotos e ela gemia com naturalidade. Quando cheguei em sua xotona ela já estava toda molhada e chupei com vontade até ela gozar e me implorar para parar devido aos choquinhos...

Então veio ela começar a me chupar e foi uma coisa de louco ela chupa com vontade no pelo (devido a higiene) e quase cheguei ao climax aí pedi para ela parar e pedi para colocar a capa que queria ter uma outra visão... então ela sentou com sua xotona toda molhada e quente no meu pau e começou a cavalgar com muita vontade. aí então não teve jeito mesmo gozei muito.

Uma pausa para as higienes e um bom papo de intervalo e logo comecei tudo novamente a chupar ela e para minha surpresa ela gozou novamente. Então ela veio me chupar e logo eu pedi para ver a visão que todos sonham quando sai com essa DEUSA ela de 4 e então eu enfiei a pedido da própria no seu cuzinho apertado e ela pediu vai devagar no começo que vc é meio grosso e então eu obedeci e fui devagarzinho e logo estava tudo dentro do seu anus aí então começou a empolgação e olha camaradas que visão maravilhosa essa DEUSA de 4 vale muito a pena ver ela nessa posição...mais o que interessa que aí foi mais gozada maravilhosa. Nossa foi uma gozada incrivel e ela fica batendo uma siririca enquanto vc come o cu dela e ela fica loukinha é muito loko mesmo.

Aí fomos para o banho e olha quando saimos eu falei se prepara gata que eu volto to loko por esse corpo maravilhoso...

Ela é uma mulher de verdade e que quer uma foda bem feita achou o caminho. Não tem frescura mesmo sabe o que faz e tá fazendo o que gosta que é de dar muito e muito bem dado.

RESUMO DA SACANAGEM

ROSTO: 8 (ACHEI BONITA MAIS GOSTO É GOSTO)
SEIOS: 10 (MARAVILHOSOS E SILICONADOS E MUITO BOM DE COLOCAR NA BOCA)
CORPO: 10 (ESTÁ MALHADINHO E COM MARQUINHAS QUE ME DEIXA LOKO)
BUNDA: 10 (PERTO DA PERFEIÇÃO...)
BUCETA: 10 (CHEIROSA E MUITO QUENTE QUE DELICIA)
DESEMPENHO: 10 (FAZ MUITA VONTADE E SABE MESMO O QUE FAZ)

RESUMO FINANCEIRO:

DEUSA: R$ 250,00 (por 1h e meia)
LIDO: R$ 85,00

obs.: Bem gasto valeu a pena mesmo

Com certeza eu voltarei com repeteco essa mulher é demais...

Camaradas fica assim então até a próxima...

Abraços e salve o tricolor (TETRA LIBERTADORES)[quote][/quote]
Sócio nº 101 do CLNT - Clube Língua No Toba
coroamen

Mensagempor fodosao » 15/03/2010 09:56:03

TD POSITIVO

TD realizado em 14/03/2010

De passagem por São Paulo, tento contactar a bela Alessandra, mas tocou e não foi atendido. Depois de alguns minutos, ela me liga de volta e disse que seu antigo número está com defeito e será substituído por outro. Como era domingo a tarde, combinei com ela às 20:00h no seu flat, na rua Bela Cintra.
Burocracia normal na portaria, com RG somente, e subo. Ela me esperava num vestidinho coladinho que realçava aquelas já tão propaladas curvas, que peitos e bunda eram aqueles, meus amigos!!! Como estava em viagem, fui direto para o banho. Após, ela já vem e começa uma beijação animal, como beija muuuuito e bem essa mulher! Já começou um oral alí de pé mesmo, e depois deitei-me, onde ela pode demonstrar toda a sua habilidade daquela boquinha de ouro, foi um oral com O maiúsculo! Capa no menino e sentou com gosto com aquela bucetinha quente e úmida. Cavalgou muito, ficou de quatro e mandei vara até que ela gozou muito! Depois pedi seu cuzinho, sendo prontamente atendido! Gelzinho no anel e vara para dentro! Camaradas, que visao daquela bunda linda, durinha e naquela meteção frenética, não aguentei mais e enchi o cuzinha dela de porra!
Pausa para o intervalo, ela é de uma simpatia ímpar e muito bem articulada, demos boas risadas! Ótimo papo!
No segundo round, comecei com um oral nela, onde ela gozou gostoso na minha boca. Retribuiu deixando o menino em ponto de bala, capa e vambora comer aquele cuzinho de novo! De quatro, franguinho assado, bastante bombado (ela aguenta sem problema algum) e ela pede para dar leitinho na sua boquinha e como não sou de fazer desfeita, encho aquela boca maravilhosa!
Ainda ficamos alguns minutos conversando, e como já tinha dado o tempo, fui tomar um banho, paguei a moça e parti, feliz da vida e com as pernas bambas!
Resumo da ópera: Para quem procura uma mulher mais madura, sem frescura alguma, que beija muito bem e mete demais, recomendo com os olhos fechados, ou melhor, com os olhos abertos para ver cada detalhe daquele corpo delicioso!
Custo: R$ 250,00 para a Alessandra e R$ 15,00 de estacionamento (1:30 sem neuras com horário nem celular tocando).
Abraços para os camaradas da putaria e um beijo bem grande para a Alessandra.
fodosao
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Alessandra Lee - 8212-6177 - 9669-8655 (2010)

Mensagempor coroamen » 30/10/2010 07:41:05

TD POSITIVO

Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Bom dia camaradas!!!!

No dia 28/10 consegui sai com essa DEUSA da Alessandra Lee. Foi repetecasso. Marcamos a noite no LIDO...

Na sua chegada no horario combinado sem atraso já começou tudo foi um beijo com muita empolgação, nossa quimica é espetacular para minha alegria foi o que aconteceu... Tirei sua roupa comecei a chupar e chupei com vontade até ela gozar e me implorar para parar devido aos choquinhos...

Como o outro relato não preciso nem falar da sua boca que chupa maravilhosamente bem me deixou louco ela chupa com vontade no pelo.

Uma pausa para as higienes e um bom papo de intervalo e começamos tudo novamente a chupar ela e ela gozou novamente. Então ela veio me chupar e logo eu pedi para ver a visão que todos sonham quando sai com essa DEUSA ela de 4 e então eu enfiei a pedido da própria no seu cuzinho apertado e ela pediu vai devagar no começo que vc é meio grosso e então eu obedeci e fui devagarzinho e logo estava tudo dentro do seu anus aí então começou a empolgação e olha camaradas que visão maravilhosa essa DEUSA de 4 vale muito a pena ver ela nessa posição...mais o que interessa que aí foi mais gozada maravilhosa. Nossa foi uma gozada incrivel e ela fica batendo uma siririca enquanto vc come o cu dela e ela fica loukinha é muito loko mesmo.

Aí fomos para o banho e olha quando saimos eu falei se prepara gata que eu volto to loko por esse corpo maravilhoso...

Não tem frescura mesmo sabe o que faz e tá fazendo o que gosta que é de dar muito e muito bem dado.

RESUMO DA SACANAGEM

ROSTO: 10 (ACHEI BONITA MAIS GOSTO É GOSTO)
SEIOS: 10 (MARAVILHOSOS E SILICONADOS E MUITO BOM DE COLOCAR NA BOCA)
CORPO: 10 (ESTÁ MALHADINHO E COM MARQUINHAS QUE ME DEIXA LOKO)
BUNDA: 10 (PERTO DA PERFEIÇÃO...)
BUCETA: 10 (CHEIROSA E MUITO QUENTE QUE DELICIA)
DESEMPENHO: 10 (FAZ MUITA VONTADE E SABE MESMO O QUE FAZ)

RESUMO FINANCEIRO:

DEUSA: R$ 250,00 (por 1h e meia)
LIDO: R$ 70,00

obs.: Bem gasto valeu a pena mesmo

Com certeza eu voltarei com repeteco essa BELDADE é demais...

Camaradas fica assim então até a próxima...
Sócio nº 101 do CLNT - Clube Língua No Toba
coroamen

Re: Alessandra Lee - 8212-6177 / 9669-8655 .

Mensagempor mark adrenalym » 01/11/2010 10:24:53

TD POSITIVO

Olá camaradas! Essa já estava na lista para degustação, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Contato tranquilo e super gente fina. Amei esta gata!!!

1 - ROUND- Boquete de responsa...a gata chupa com gosto e manda tudo prá garganta até sair lágrimas, rsrsrsrsrsr...Colocou o capote no garanhão, posicionou-se D4, abriu bem aquela bundona, deu umas piscadas com o cuzinho e perguntou se eu queria????? PQP MANO!!! QUE VISÃO MARAVILHOSA!!! E BUNDA ENORME QUANDO FICA D4!!! AFFFFFFFFFFFFFFF!!!!
ME ACABEI POR LÁ MESMO!!! ENCHI AQUELE RABO ATÉ A ROSCA,KKKKKKKKKKKKKK....

Garota de ótimo papo e super divertida...

2 - ROUND - FIQUEI FISSURADO NAQUELA BUNDA...ENTÃO TOME ROLA NO CÚ NOVAMENTE, PQP!!! E CUZÃO DO KARAIO!!!

Repeteco!!! DEMORO!!! Vale muito a pena conhecer a Ale. É cavalona e super gostosa. É prá quem gosta de fartura, kkkkkkkkkk...

Cache 250 pilas/1,5h

GAME OVER!!!
mark adrenalym

Mensagempor nebula » 13/02/2011 15:57:41

TD POSITIVO

Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Finalmente, depois de uns 5 anos vendo as fotos da garota na internet tomo coragem pra conhecer a alessandra...

Pra falar a verdade foi fácil marcar... Marquei pra sexta, não pude ir e remarquei pra sábado.
Sábado apesar dos mal entendidos causados por nós conseguimos marcar, e fui até o flat dela na Frei Caneca

Flat velho de guerra, já o conhecia de outras vezes, sem burocracia...
Cheguei no ap e finalmente vi a garota... Confesso que fiquei babando...
Gostosa, grandona e com bastante coisa pra pegar, o tipo de mulher que eu gosto pra sacanagem
Ela me atendeu super bem e teve um bom papo, gostei dela.

Chupeta gostosa, bem babada... ela chupa muito rápido e fiquei com medo de machucar o pau, mas ela desacelerou quando pedi... hehehe
O foda foi sensacional, boceta gostosa, bastante gemido... foi bom. Assim foi a primeira
Conversamos mais de assuntos diversos, adorei conversar com a garota...
A segunda num foi mas ela foi foda de novo, e dessa vez teve cuzinho, bastante boceta
O cu é fantástico, pena que paramos fiquei com gosto de quero mais....

Voltarei quando puder
200 u.m (promo)
1:30h
Adoro bater um papo com as primas, afinal, é parentada !
nebula

Mensagempor tifafuti » 17/04/2011 16:14:18

TD POSITIVO

Falaaaa Cambadaa!!!

Td Atrasado mas não sonegado...feito faz umas três semanas no flat dela na frei Caneca.

Marquei com ela e negociei por 200 1hr e meia sem anal...e ela topou.

Cheguei lá flat bem conhecido dos putanheiros onde outras safadas atendem.

Tomei meu banho...já estava aquele mulherão me esperando na cama...ja pedi aqueles peitões deliciosos silicone...mas vou falar um dos silicones mais bem feitos que eu ja vi com um buquinho pequeno bem bonito...mamei e mamei naquele peitão até a vadia começar a ter uns tremeliques...aiel vira e diz "sfado deixa eu mamar no seu pau agora" eu disse claro hehehe...ela mamou um pouco já pedi sua buceta quando coloco meu pau tava toda encharcada...soquei a vara naquela bucetona molhada com muita força coisa que essa vadia gosta e pede mais....pouco tempo depois enchi a camsola de porra.

Batemos um papinho sobre amenidades...tomei outra ducha e da-lhe segundo round...

Comecei a mamar naquela tetona maravilhosa de novo e vendo aqueles bicos arrepiados...e coloquei ela na sequencia pra mamar na minha rola...ai deixei ela lá chupando meu pau por um bom tempo...ai olhando aquela tetona não aguentei e pedi pra mamar nas tetas daquela vadia de novo...prontamente atendido mamei e mamei...ai ela vira e fala "olha seu FDP com vc me deixou de novo" colocando minha mão na bucetona dela toda molhada....

Ai ela ja pegou a camisola do lado da cama colocou na minha pica e ficou de 4 e falou "agora fode essa buceta molhada" quase morri kkkkkk...meti a rola nela de 4 e ela pedindo pra arrombar ela...meu deusss...nem precisa falar que pouco tempo depois eutava enchendo a camisola dentro daquela buceta de porra!!!

É isso ai cambada...repetecooo com certeza...

Espero ter ajudado

Abrax

Tifa
tifafuti

Re: Alessandra Lee - 82206900 / 9669-8655 .

Mensagempor taruggo » 24/04/2011 01:23:45

TD POSITIVO

Olá companheiros,
Sou novato por aqui, porem velho de guerra na putaria e no meu primeiro td vou relatar minha segunda experiência com a cavala em questão ALESSANDRA LEE.
Quando sai com ela da primeira vez, foi se não estou enganado no final de 2009, não voltei mais desde então porque apesar dela foder muito o shape na epoca deixou bastante a desejar, porém vendo as fotos novas, agora morena resolvi arriscar de novo.
Foi bastante difícil marcar, a mulher parece estar bem concorrida, depois de umas 10 tentativas consegui marcar pra hora do almoço.
Flat bem localizado, rua frei caneca, simples porem limpo e bem arrumado, quando abre a porta, CARALHO, é outra pessoa galera eu diria que o cirurgião fez um belo trabalho ali, tava com um vestidinho verde curtíssimo, bem bronzeada, cabelão na cintura uma gata, peitos enormes deliciosos e aquela bunda a aquela bunda.
Me reconheceu na hora me tascou um beijão que me deixou desnorteado e já me levou pro quarto. Fui pro banho quando volto mais beijos e ela tira o vestido, cara que gostosa, eu já de pau duro a safada abaixa e começa uma gorgota fenomenal, mais beijos, me deita na cama e continua a gorgota, pedi pra parar porque tava quase gozando e ela diz "pode gozar nenem depois a gente começa tudo de novo", colocou a camisola e meu pau estourando de tão duro, sentou no danado cavalgou com vigor, que delicia não aguentei e enchi a camisola
Pausa pra descanço e papinho básico, perguntei e ela jurou de pé junto que não fez plástica só assumiu o silicone eu duvido, mais tudo bem. Começou a me beijar de novo e a coisa começou a esquentar coloquei ela deitada e comecei a chupar aquela buceta gostosa e a danada gozou na minha boca, botei a camisinha e comecei a fuder ela de PPMM, virei ela de quatro e continuei socando na buceta e ela gemendo gostoso, pedi pra comer o cú e fui prontamente atendido, cú delicioso acabei ali mesmo. Mais um banho e vazei de lá acabado porém feliz. Agora volto com certeza, assim que puder e recomendo pra quem gosta das realmente cavalas.

ROSTO: 8 (FEZ PLÁSTICA COM CERTEZA)
PEITOS: 10 (SILICONE PERFEITO PARECEM NATURAIS)
BUNDA: 10 (GRANDE E DELICIOSA COMO SEMPRE)
DISPOSIÇÃO: 10 (TEM FOLEGO PRA TREPAR)
VALOR: R$ 250,00 POR QUASE 1:30HRS, DE PURO SEXO SEM FRESCURA.
taruggo
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor D@rkLord » 30/04/2011 17:08:05

TD POSITIVO

BOA TARDE a todos, após muito tempo tentando marcar com a Alessandra Lee hoje tive a felicidade de conseguir. Marquei com ela no Flat dela na Frei Caneca, a portaria é tranquila, ela demorou 5 minutos pq estava tomando um banho. Quando subi me debarei com uma cavala com um vestidinho preto colado e uma calcinha fio denta preta tb. Ela já começou me beijando e foram vários, a mulher é grande. rs. Vamos aos Fights.
1 ROUND - Comecei a beijar a bunda dela, o cuzinho dela é muito gostoso, ela estava muito cheirosa, uma delicia mesmo. Coloquei a camisola e deixei ela mamar um pouco, ali já deu pra ver que rolou uma quimica. Peguei ela d4 e soquei um tempo dei uma cuspida no rabinho dela e coloquei o dedo, ela disse seu safadinho já quer comer meu rabinho, bombei até gozar, já estava com ela na cabeça tinha mto tempo.
2 ROUND - Após uma conversa bem curta meu pau ja ficou duro de novo encapei a ferramenta e ela fez uma chupeta bem gostosa e forte, soquei o pau na cara dela, ela falava várias sacanagens o que me deixou com + TESAO. Peguei ela d4 mesmo e soquei bastante na xaninha dela (não está 100% depilada, igual do site, disse que da próxima vez vai deixar só o risquinho rs), em seguida cuspi no cuzinho e após enfiar um dedo ela passou o KY e mandei no cuzinho dela, ela ficou louca, dp de um tempo ela tirou do rabinho e colocou na xana, ela cavalgou de frente e de costas e qdo peguei dela no frango assado ela gozou. comi ela mais um pouco d4 e qdo fui gozar dei letinho pra ela q estava pedindo.
3 ROUND - Depois de uma conversar cacete encapado e vem ela no boquete, peguei ela d4 e soquei nakela xana gostosa, fomos pro frango assado e ela disse q gozou de novo, ai kis o rabo dela de novo primeiro d4, dp ela se levantou e continuei socando, de ladinho e no frango assado q delicia de rabo. Troquei a camisola e peguei ela d4 até gozar la dentro. Uma boa foda, rolou uma quimica boa.

NOTAS:
Rosto: 5.5
Seios: 10,0 (siliconados)
Bunda: 10.0 (q rabo)
Corpo: 7,5
Vaginal: 9,0 (não regula posições)
Anal; 10.0 (do jeito que entra sai)
Oral: 8.5 (muito bom)

Ela é do tipo safada mesmo, é cavala e não é ninfeta. Eu prefiro as cavalas.
Valor: R$ 250,00 - 1 hora e 1/2 (não regula o tempo).

Repeteco com certeza!
D@rkLord
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Alessandra Lee

Mensagempor Kandango » 01/07/2011 22:18:28

TD POSITIVO

Colocando os TD's em dia.

Realizado mês passado no Flat da Alessandra.

Caraca ... que mulher gostosa, gostosíssima ... uma delícia ... corpão, belo par de coxas, peitão, cinturinha e um belo, belíssimo rabo ... que bunda é aquela ... a Alessandra deixa os clientes bem a vontade ... beija muito gostoso ... um oral pra lá de caprichado ... também chupei muito aquela bucetinha suculenta até fazê-la gozar ... meti muito na sua buceta ... PPMM , D4 , aliás, a visão da Alessandra D4 é de matar, literalmente é de matar, quem tiver problemas cardíacos está sujeito a sofrer um enfarte vendo aquela bunda, ou melhou , bundão ... e por falar em bundão, naõ tem como não comer o cú da Alessandra, que aliás dá com muito gosto. Em resumo: uma senhora foda ... R$ 350 / 2 hs ... Repeteco ??? Sim, sem dúvida. Fui...
Kandango
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Re: Alessandra Lee - (11) 8212-6177 / (11) 9669-8655 .

Mensagempor C4lculista » 06/07/2011 16:16:56

TD NEUTRO

Fui desbravar a Alessandra há cerca de três semanas.

Achei estranho uma atitude da moça no dia. Pois pela manhã ela me enviou SMS dizendo que não poderia atender naquele dia porque estava menstruada (eu havia marcado com antecedência). Logo depois disso liguei de outro número e agendei com outro nome, e adivinhem? Ela atendeu e não estava menstruada. Muito estranho.

Realmente ela tem um corpão. Mas nada perfeito como os colegas citam. Tem barriguinha, culote, e a bunda é lotada de celulites.

Tirando isso, o resto é como informado também. Não tem muita frescura, chupa gostoso s/c, não regula posição, dá o cu sem frescura e deixa finalizar na boca.

Por telefone havia informado que o TD seria de 1:30 à 2hs de duração. Com 1:30hs ela soltou uma indiretinha para terminarmos. Ponto negativo. Eu já tinha dado duas, mas pedi ainda um boquete pra finalizar com chave de ouro.

O valor foi de R$ 250,00. No entanto ela falou que alterou pra R$ 300,00.

Não haverá repeteco. O custo/benefício não é vantajoso. TD NEUTRO
C4lculista

Que tesão de bunda!

Mensagempor big carioca » 18/07/2011 14:39:51

TD POSITIVO

Oral sem: Sim, Beija: Sim, Anal: Sim

Numa sexta fria de morrer, fui visitar essa tesuda bunduda que eu adooooroo!

Cheguei, já subi, ela me recebe de civil (calça jeans e blusinha), delíciosae me tasca aquele beijo na boca que eu adoro!

Um frio du kct, fico de camisa e short e ela vem pra cima. A coisa esquenta e ela logo já está me abocanhando num oral delicioso. Já não estava mais me aguentando e peço para encapar e ela montar. Quem curte uma bunda grande como essa é indescritivel descrever essa abundância sentando em você. Adoro isso. Ela me pede para comê-la D4, desejo atendido e depois de longas estocadas ela goza muito gostoso , eu não paro (pq queria mais) e gozamos juntos em seguida. Ver esse monumento depois de gozar é uma delícia!
Pausa pro papo (ela têm um ótimo papo e poderíamos ficar horas conversando!), ela já começa a me excitar e recomeçamos a felação. Ela monta mais uma vez e dou a idéia de comê-la no sofá. Desejo atendido e lá vou eu de pau duro pra sala comer essa morena. Ela começa sentando de costas pra mim com aquele bunda enorme subindo e descendo e depois o melhor, ... ela sente de frente e vamos metendo feito namoradinhos em filme erótico. Que sincronia que tenho com essa paulistana gostosa, adorei!

Voltamos pra cama e agora queria vê-la gozar com ela me beijando e metendo devagar (ela fica toda molhadinha e de boca geladinha). Ela goza mais uma vez e eu ainda não. Então ela diz que quer que eu goze na boquinha dela, mas na primeira eu gozei bastante e quase não tinha porra, então mandei ela por a bucetona na minha cara para eu chupar e depois de quase encharcar aquela buceta gostosa, gozo também com ela batendo uma.

Resumo

TD POSITIVAMENTE VIP

Repeteco: Lóoogico que sim! Essa é do meu plantel VIP!

Recomendo só para quem curte mulher com bunda grande e que curta um bom sexo.
big carioca

Que tesão de bunda!

Mensagempor Kandango » 21/08/2011 11:19:55

TD POSITIVO

Realizado na semana passada.

Repeteco com a Alessandra. Estava na fissura de comer uma "potranca" e lembrei da Alessandra... Fui para o seu flat na Frei Caneca 179 e como sempre sou muito bem recebido com beijos de tirar o fôlego ... já na sala comecei a tirar um vestidinho colado no corpo da Alessandra e ali mesmo chupei e suguei aqueles biquinhos dos seus seios ... já apalpei aquela bunda, ou melhor, aquele bundão de enfartar... fomos pro quarto e as coisas esquentaram ainda mais ... eu de pé e ela chupando minha pica, primeiro agachada e depois D4 na cama .... ai, ai, ai ... ela deito na cama e foi a minha vez de chupar ela todinha, isso mesmo, todinha ... do pescoço , seios, ventre, umbigo, coxas (ah que coxas), tornozelos, pés (que delícia) ... retornei as lambidas até chegar na sua buceta que já se encontrava ensopada ... chupei muito até a Alessandra gozar ... depois da gozada ainda fiquei ali na sua buceta dando umas lambidinhas bem devagar até ela se recuperar do gozo e aí recomecei a chupar sua buceta e ela foi a loucura ... gozou novamente ... fiz ela emendar uma gozada na outra só com a minha língua ... camisinha e rola pra dentro no PPMM com muitos beijos de língua, beijos nos seus seios ... gozei ... pequena pausa e ela ficou D4 (que visão é a Alessandra D4; só quem a conhece sabe do que estou falando; 112 cm de uma "puta" bunda) e eu comecei a lamber aquele cuzinho, ou melhor, cuzão ... lambi o cú, lambi sua buceta ... encapei minha pica e primeiro rola na buceta ... bombei por algum tempo e logo pedi o cú ... gelzinho básico e rola pra dentro ... atochei todo meu pau dentro daquele cú apetitoso e delicioso ... me curvei e beijei a Alessandra com meu pau atochado naquela rabeta ... beijei muito ela naquela posição, eu com curvado sobre ela com minha pica atochada no seu cú ... delícia ... ainda curvado iniciei movimentos de vai e vem e aproveitei para dedilhar seu clitóris ... a mulher foi a loucura ... começou a gemer bem alto . a tremer todinha sendo enrabada e dedilhada ,,,, gozou dando um grito de prazer que me deixou doido ... comecei a bombar mais forte e aí foi a minha vez de gozar ... sempre é bom sair com a Alessandra ... Em resumo: R$ 350 p 1,5 hs de puro prazer ... repeteco?? sim e mais vezes, nossa química sempre é muito boa ... Fui...
Kandango
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Alessandra Lee - Que tesão de bunda!

Mensagempor Kandango » 12/11/2011 21:42:29

TD POSITIVO realizado neste mês de novembro.

Mais uma vez repeteco com a "potranca" da Alessandra no seu flat na Frei Caneca ... adoro fazer sexo com a Alessandra ... beijos, muitos beijos ... D4 na cama lambi/chupei muito aquele "rabão poderoso" dela ... muitos beijos naquela belíssima rabeta; muitas linguadas naquele cuzinho apetitoso e naquela buceta suculenta, que a esta altura já estava completamente ensopada ... ela também me chupou e como chupou ... segurei para não dar a primeira ali ... voltei a chupar sua buceta até fazê-la gozar uma, duas vezes; novamente fiz ela emendar uma gozada na outra ... ela gemia forte ; respiração apressada ... depois pica pra dentro em várias posições, mas a melhor posição é, claro, a Alessandra D4, aí é de matar ... ver aquela potranca com aquele rabaço D4 é de mais ... comi sua buceta apetitosa ... comi seu cú maravilhoso ... a mulher gozou de novo ... como sempre adoro encontrar esta mulher ... sempre fazemos sexo de primeiríssima qualidade ... repeteco sim, com certeza ... Em resumo: R$ 400 p 2 hs de puro prazer ... Fui ... :D
Kandango
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD