(*) Aline Bin - (11) 96236-7152

Moderadores: ZITO, PHT

Mensagempor chico joão » 26/08/2011 22:39:12

TD POSITIVO

Aline

Dizer que ela é bonita ou que ela é feia
só diz alguma coisa a quem condiz.
Alguns são fissurados nos quadris,
pra outros o que pega é se ela é cheia

Ainda mais com rostinho de sereia.
Magrinhas com franjinha no nariz
também fazem sucesso. E a meretriz.
E a meretriz com uns vergões de peia.

Há quem tenha por mocinha cruel
um tesão primordial, antes do nu.
A maioria se encanta pelo mel.

Critério de beleza é que nem cu
e cada qual se pauta pelo seu.
Não fez a natureza o galo e o urubu?

CONTATO: 6236-7152
DATA: Jul 2011
LOCAL: Local da garota.
SITUAÇÃO: Enésima vez.
CUSTO: R$ 150,00 1h
TIPO: Teen.
ROSTO: Lindo.
BUNDA: Média, bem desenhada.
SEIOS: Grandes, durinhos.
COMPANHIA: Zen.
BEIJO NA BOCA: Selinho.
FELLATIO: Sem, limitado.
VAGINAL: Irrestrito.
ANAL: Dizem que faz.
ESTILO: Zen lúbrica.
OBS: Trabalhou na Clínica Aki Espaço Terapy. Agora atende em local próprio, próximo ao Metrô Ana Rosa.

Fotos:
http://alinebin.zip.net
chico joão

Re: Aline Bin - (11) 6236-7152

Mensagempor Kamikaze SP » 06/11/2011 17:24:52

TD POSITIVO

Esta semana, aproveitando que estava na região da Av. Paulista, fui conhecer a Aline. Havia me interessado depois de ter visto o Blog: http://alinebin.zip.net/ .

Ela atende na Carlos Petit, proximo ao Metro Ana Rosa. Parece que divide o espaço com a Cleide e tambem com a Kelly (ex-Uchoa).

Contato facil por telefone, passou as informações necessárias e o endereço. Chegando lá, toquei o interfone e ela liberou a porta.

Banho tomado, ela fez uma massagem boa, porém não com a pressão que gosto (gosto de massagem forte).

Tentou começar uma Tailandeza, porém preferi pular essa etapa e comecei chupar a bucetinha deliciosa dela. Parece ter gostado, ficou bastante molhada.

Retribuiu com um oral relativamente rápido, colocou a capa para a meteção. Pedi para ficar de quatro, visão fabulosa, que bunda. Não demorou muito para eu gosar gostoso. Infelizmente não foi possivel mais nada, pois o tempo estava esgotado e ela tinha outro cliente logo em seguida.

Valor: 150,00
Tempo: 1:00 hora.
Kamikaze SP
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor ItaloFerraro » 11/06/2012 11:24:32

TD POSITIVO

Semana passada fiz um TD com a Aline que atendia na clinica Aki.

Ela está atendendo na Rua Carlos Petit.

Ela é gordinha, bem gostosa, bundão, peitos grandes, cara de 20 e poucos anos, simpática.

Começamos com carinhos, depois peguei ela de 4, e finalizei no papis & mamis.

Com ainda tinha tempo, ela me fez uma massagem.

Fiquei 1 hora e paguei $ 150,00
Sócio nº 019 do CLNT - Clube Língua no Toba
ItaloFerraro
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor RobCastt » 11/06/2012 19:32:37

TD POSITIVO

Novo neste forum, só tinha cadastro em outros. :rola:

Ao saber que minha forurinha estava aqui, resolvi postar sobre seu excelente atendimento. TD POSITIVASO!

Aline pra quem não conhece, pele clara, cabelos cumpridos até a cintura, estilo gordinha gostosa, tudo aõ, pernão, bundão. Toda dura e tatuada.

Mass leve, tailandesa deliciosa com mãos nas bolas, chupa sem dó, engole todo o cacete, não regula posições, peguei no ppmm, frango assado, em pé, no puff e para finalizar com a gp d4, a melhor visão. um time para respirar, banho e rua.

Sou cliente dela a uns 2 anos, vario de carne mais sempre volto a comer essa!!!

R$150,00 periodo de 1hora!

Repeteco sempre
RobCastt

Mensagempor FredBel » 18/06/2012 21:54:38

TD POSITIVO

Atrás de preço bom e qualidade arrisquei e agendei com a gata hj
Aline simpática e atenciosa,estilo cavalona,cheinha mais cheia de lugar pra pegar,bunda durinha e empinada,belo par de coxas e seios medios para grandes me coloca na sala, estilo indiana, me oferece uma bebida. Aceito um chá(frio demais ne)
Toalhas lacradas, duxa e começa uma massagem relaxante, sensualiza passando os peitos nas minhas costas, desce a boca pela nuca, ombros
De frente pegação total, cai de boca no danano e engole sem dó, mamo gostoso nos seus seios, capote no bicho, ela senta de costas e cavalga com força, bela visão bunda GG deliciosa
ppmm e finalizei com a gata de ladinho
mais uma duxa e volta ao trabalho
ela atende em um apartamento com mais 3 amigas, mais cada uma em sua sala. ela atende com a grazi dumond e outras que não conheço
Mais é isso. TD positivo!
Paguei 120,00 por 1hora (promoção de junho) Me disse que o valor normal é 150,00 por 1hora. Mass e o programinha
É isso ai 8)
FredBel

Mensagempor Tubarão » 24/06/2012 17:39:17

TD POSITIVO

Estive com esta gostosa neste sabádo,local já conhecido na Carlos Peti,vila Mariana.Realmente, esta mina é uma puta gostosa,cabelos longos,rosto lindo ,um puta bundão,cheinha ,mas nada que atrapalhe pois ela é toda durinha .A Aline sabe agradar o cliente é uma mistura de namoradinha ,com perva devassa,ela é muito carinhosa e safada,chupou meu pau com muita vontade ,oral sensacional ,bem molhado.Peguei a safada de quatro ,de lado ,em pé,ela não regula posições,finalizei no papai e mamãe,olhando para aquela carinha linda de puta safada.Depois um pouquinho de massagem para descansar ,e vazei...Volto com certeza!
120 hora na promoção de junho.Ótimo custo beneficio! :bigsorriso:
:haha: Valor normal:150 hora :patso:
Tubarão

Mensagempor mb2030 » 28/06/2012 21:14:21

TD POSITIVO

Saí com a moça há pouco tempo.
A massagem é o ponto forte, começa muito boa e relaxante, incluindo tailandesa. Depois ela fez um oral meio tímido, rapidinho, pedi mais e ganhei só mais um pouco. Sentou de costas e logo pediu de 4, daí não deu pra aguentar muito.
Mais um pouco de massagem relaxante, com bastante creme, e depois rua.
Recomendo para quem procura massagem com sexo, e não o contrário.

Promoção de junho, com uma 1h.
mb2030

Mensagempor RobCastt » 13/07/2012 13:43:02

TD POSITIVO

Atrasado porém não sonegado. POSITIVASSO realizado no começo da semana.
Promoção no ar, e eu fui aproveitar minha gordinha linda. R$ 150,00 completinho mais bebida, eu tomei um dell vale de manga
Massagem para inicar, papo em dia, e começa a pegar nas bolas de costas, desliza aqueles seios gostosos na minha costas
Vira de frente, chupa com gosto, engole sem dó, capote no bicho parto pro ppmm, franguinho assado e finalizei com a perva d4 no cuzinho apertadinho.
Sou BOP da gp, não tem jeito. Gosto dela, cliente a 3 anos já.
Vario a carne, mais sempre volto a comer essa
é isso aê
RobCastt

Mensagempor FredBel » 20/07/2012 08:10:16

TD POSITIVO

Num repeteco com a aline, aproveitando a bela promoção de inverno que a gp esta :loll:
Estive com ela na quarta feira, 18/07 no periodo da tarde.
Massagem gostosa, papo flui naturalmente e agradavel, me vira de frente e começa um baita oral
chupa sem dó, lambe as bolas, oral feito com louvor, beijos selinhos, passadas de mão....
deixa chupar sem ppp, camisola no bicho e ppmm, de lado, em pé, franquinho assado e finalizei no cú da perva d4. que delicia
mais uma duxa, bebo um refri e partiu pra rua
Otimo custo x beneficio
R$ 100,00 periodo de 1h(promoção de Julho) + 50,00 taxa do cú.
é isso aê camaradas
FredBel

Re: Aline Bin - (11) 96236-7152

Mensagempor Sidão 69 » 11/08/2012 19:34:30

TD POSITIVO

SEMPRE DE OLHO NAS PROMOÇÕES DAS GPS DECIDI ARRISCAR COM ESSA AQUI
LOCAL DE FACIL ACESSO, ESTACIONAMENTO NA RUA DE TRAS
PREDIO MEIO ANTIGO, TOCO O INTERFONE E A GATA LIBERA A PORTARIA
AO ABRIR A PORTA, ME DEPARO COM UMA MENININHA DE +OU- 20 ANINHOS PELE CLARA,CABELOS CUMPRIDOS E ESCURO,BUNDÃO E COXÃO,UMA VERDADEIRA CAVALONA.UMA BARRIGUINHA,CHEINHA MAIS QUE NADA ATRAPALHA,COMBINA COM O ESTILO DA GP
SALA ESTILO INDIANA.ME LEVOU PARA O BANHEIRO, TOALHA LACRADA
VOLTO FAZ UMA MASSAGEM LEVE,POREM GOSTOSA,E LOGO INICIA A ESFREGAÇÃO, PASSA OS PEITOS NAS COSTAS, COM A MÃO NAS BOLAS, VIRA DE FRENTE CAI DE BOCA NO JUNIOR, CHUPA SEM DÓ, ENGOLE GOSTOSO, BABADO, METE A CAMISOLA E SENTA NO JR DE COSTAS E CAVALGA COM LOUVOR, GEME BAIXINHO, PEDE PRA SOCA ROLA, D4 E FINALIZO NO PAPAI E MAMÃE E JORRO PORRA NOS PEITÕES DA GP
ATENDIMENTO NOTA 10 NO GERAL. LOCAL HIGIENICO ,DE FACIL LOCALIZAÇÃO,PREDIO SEM PPP DE RG E TAL,SO CHEGAR INTERFONAR E SUBIR. E A GP ME AGRADOU EM TUDO, DESDE A MASSAGEM ATÉ O PROGRAMA QUE FOI REALIZADO SEM FRESCURAS(PELO MENOS COMIGO)
ME APRESENTOU A UMA AMIGA, LUIZA QUE NA PROXIMA VOLTO PARA CONHECER.
VOLTAREI NA CERTEZA
R$ 120,00 1HORA VALOR DA PROMOÇÃO
ME DISSE QUE O VALOR NORMAL É 150 A HORA
Sidão 69

Mensagempor Nicksixx » 20/08/2012 18:33:01

TD POSITIVO

A Aline atendeu em 100% as minhas expectativas...Recomendo !!!

Indico para quem procura algo sensorial além de sexual, pois é ela muito bonita e simpática, uma excelente companhia...O local é bem discreto, espaçoso e limpo....apesar de no site dela ela dizer que tem "um estilo corporal cheinho" ela tem um corpo firme e bem densenhado...branquinha com seios grandes e firmes e um bumbum redondinho...A minha experiência se iniciou com uma massagem bem relaxante e sensual onde ela esfrega os peitos e o corpo dela no meu e que termina em um sexo oral bem gostoso e sem camisinha da parte dela...e depois foi a minha vez com um sexo oral meu nela que ela parece ter gostado....peguei ela de quatro mas gozei rápido...após um intervalo e uma higienização rápida estava de volta lá, mas dessa vez eu fiz uma massagem nela pra sentir o corpo dela que é firme e bem desenhado...mais um sexo oral nela que dessa vez ela parece ter gostado mesmo :-) e aí começamos de novo em várias posições até eu gozar nos peitos dela....1 hora pra mim foi pouco da próxima vez acho que uma 1:30 é melhor....como diz no site ela realmente faz o estilo namoradinha.
Nicksixx

Mensagempor Agente Matt » 22/08/2012 00:57:20

TD POSITIVO

Aproveitei a promoção da Aline (R$100/1h, já encerrada) e fiz uma massacanagem com ela na 4ª feira da semana passada. A Aline, como ela mesma se apresenta em seu blog, tem "um estilo corporal cheinho". Ela é jovem, bonita, universitária, simpática, educada, enfim, uma garota muito interessante. O atendimento começou com uma massagem despretensiosa, transitou por uma breve tailandesa, incluiu alguns selinhos tímidos, esquentou com um gostoso "69" e terminou com uma penetração na clássica posição "papai-e-mamãe". Pelo conjunto da obra (aparência, atendimento, preço, local, etc), fiquei satisfeito, embora tanto a massagem como a trepada, avaliadas isoladamente, tenham sido apenas razoáveis. Na saída, a Aline me recomendou a Luiza Luli, que também atende no mesmo local e é, segundo ela, uma ótima massagista. A propósito, a Luiza está com uma promoção para foristas (R$100/1h) até o próximo dia 25. Acho que vou aproveitar para conhecer mais uma massoterap(e)uta desse aconchegante antro da Rua Carlos Petit.
Agente Matt
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor TORGP » 24/08/2012 09:14:27

TD POSITIVO

Ontem fui conhecer esta delicia, uma baita gata, uma simpatia de pessoa te deixa super a vontadade, com um papo super agradavel, menina linda, inteligente e gostosa pra kcte.

Ao me atender na porta estava com um micro vestido e de salto alto, o que deu pra ver todos os atributos da gostosa, ela me conduziu ate a sala dela e fui adimirando aquele rabo e aquelas pernas lindas e ja imaginado o que iria fazer depois da massagem, rsrsrs
Bom chegando no quarto fui ao banho, as toalhas nao sao lacrdas, mas sao cheirosas , sabonetes individuais, banho tomado, volto pelado pro quarto, e a gata diz Uau, já esta assim, pera ai que vou jogar uma aguinha no corpo ta bom...... volto e eu ja deitado de bruços, massagem basica, so para estimular mesmo, ja passa os peitos na costas, ja pediu para virar de frente , caiu de boca na rola e fez uma chupeta dos DEUSES, quando percebi que eu iria gozar fiquei em pe pra disfarçar e afastar aquela boca quente do meu pau, ai a mina ajoelhou e começou de novo a chupar as bolas e o saco, como chupa um pau essa garota viu e eu vendo de cima aquele rabo todo, pedi para irmos para o outro quarto que estava mais claro para ver ela toda peladinha e em cima do salto alto, coloquei a camisola e meti na danada de pe e a cachorra com as mao na parede e com aquele rabao embinado e eu seguro aquele cabelao e fudendo forte e ele pedidndo com força e nao podia falar mais alto pois ali tem uma porta que as meninas ficam ao lado, acho que é a cozinha delas sei lá e tva tds lá falando fofocando e eu e a Aline metendo, parecia uma metida escondida com uma nomorando em uma casa de praia ou numa casade amigas e aquilo me deu uma puta tesao e a foda teve um plus a mais, kkk historia de foristas... kkkkkk

FUI TOR

Voltando devagarinho para a Putaria, depois de um longo periodo de Punheta no chuveiro.
TORGP

Mensagempor si fernando » 26/08/2012 22:52:30

TD POSITIVO

Fuçando meu amigo HOTSIDE, encontrei esta delicia aqui http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... nebin/1636
Depois de 4 tentativas no cel que só chamava, agendei para o sabado(ontem). atende na carlos petit com algumas amigas, divide apê pelo que me disse.
enfim, vamos ao td.aline, branquinha, sorriso lindo e rosto de menina, mais ou menos uns 20 aninhos, bundão gg, pernão, peitos durinhos, digno da juventude.
a diferença das fotos são as tattos que não aparecem nas fotos e um pouco de barriga que ela tem, mais não atrapalha porque combina com o conjunto corporal da gp. a gata d4 é a mesma coisa da foto,um tesão!! me recepcionou ate uma sala, estilo indiana, cheiro de incenso total, me deu toalha lacrada e me levou ao banheiro, banho tomado, de costas no colchão no chão, massagem e um papo que fluiu naturalmente, inicia uma tailandesa, com passada de mãos nas bolas vira de frente e energiza o junior com lambinas nas bolas, uma bocada total e engole td, cheirosinha retribui com um belo oral onde parece ter gostado, camisinha no bicho e pego a gata de frente no ppmm, de ladinho e gozei com ela d4, belissima visão, bunda redonda e empinada, um sol tatuado que leva a loucura junto com a marquinha de biquini!! enfim, td positivasso!! apesar de massagem não ser o seu forte, ela faz o maximo para agradar. mais no quesito de carinhos e boa trepada ela leva nota 10. pena que não beija na boca, apenas selinhos e regulados. mais não fez falta, com pensou com a bela trepada e um oral s/c realizado com louvor. volto com certeza, assim que provar mais algumas gps da minha lista :twisted:
R$ 150,00 bem pagos pelo periodo de 1hora.
si fernando

Aline Bin - (11) 96236-7152

Mensagempor vidaminha2011 » 27/08/2012 18:32:09

TD POSITIVO

LOCAL: rua Carlos Petit – Vila Mariana (próximo da estação do metro Ana Rosa)
DATA: 21/08/12
PREÇO/TEMPO: R$ 150,00 massagem + programa
CARACTERÍSTICAS: morena, rosto bonito, cabelos compridos, corpo cheinho, mas todo durinho e bem proporcional a sua altura corpo alta, muito gostosa.
COMPANHIA: muito agradável, bom papo, excelente massagem, sem frescura, faz de tudo para agradar.
ATENDIMENTO: ÓTIMO (DETALHES ABAIXO).

Sou usuário novo neste site e este é o meu primeiro relato.
Mas já sou cliente da Aline de carteirinha e digo que a Aline tem um atendimento diferenciado e dificilmente quem experimentar seus serviços vai deixar de voltar....
Sua massagem e bem feita, com vontade e pegando nos pontos certos. Durante a massagem rola uma conversa gostosa, ela é uma garota articulada, inteligente e cheia de ideais, rola um papo sempre gostoso.
A sua massagem tailandesa é mto excitante, ela fica esfregando seu corpo em vc, te beijando as costas, o pescoço, alisando seu cacete, difícil resistir mto tempo e logo ela pede p vc virar de frente e começa um oral mto bom e bem feito.
Na transa ela é 10, faz bem gostoso, em todas as posições e faz de tudo p te agradar e fazer vc gozar gostoso, o que não é difícil de acontecer logo, pois a garota tem um corpo bem durinho, gostoso e mete sem frescura.
A Aline sempre me surpreende com seu atendimento nota 10..
Posso dizer que sou viciado na sua massagem e nela.
Custo R$ 150,00 / 1h
Recomendadíssima.
Fui
vidaminha2011

Mensagempor ItaloFerraro » 17/09/2012 14:01:01

TD POSITIVO

Sexta feira, dia de adiantamento salarial, dia bom para fazer TD .... fui visitar a Aline

Chegando no seu apto. percebi que está mais magra .... porém continua com bundão, coxas grossas, e seios fartos.

Um pouco de carinhos e amassos, rapida bombada de 4, mas queria mesmo era gozar no papis & mamis onde gozei gostoso enquanto ela me apertava.

Desta vez fiquei tanto tempo nas preliminares, que nem recebi uma chupada .... ah, no final recebi uma massagem.

No geral foi bom .... paguei $ 150,00 em 1 hora.
ItaloFerraro
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor T@to42 » 16/10/2012 15:53:47

TD POSITIVO

essa Aline é um PUTA GOSTOSA viu, que mulher sensacional .............
acabei de voltar de lá 150 reais uma hora de massacanagem deliciosa volto sempre já perdi o n. de vezes que repeti essa delícia ..........
e hj ainda começamos na festinha ela veio pra cima e me chupou com aquela boquinha de veludo gostosa demais, me lembeu todinho e depois subiu em cima com aquele bundão AI MEU DEUS e foi só rebolada de costas e de frente que tesão ......... pedi pra gozar com ela de 4 que VISÃO DO PARAÍSO ........... leite na camisola.
batemos um papo, fez uma massagem muito boa e mais ação, mais chupetosa deliciosa e mais trepada agora com ela deitada de pp&mm pra fechar a tarde com chave de ouro que delícia de gozada relaxante ...............
muito bom e repeteco sempre que possível.
abs,
Márcio
#VAICORINTHIANS .............. VAMOS SER BI-CAMPEÃO MUNDIAL INTERCLUBES!!!!!
LONG LIVE ROCK´N ROLL ................
T@to42

Re: (*) Aline Bin - (11) 96236-7152

Mensagempor cebolajp » 01/11/2012 16:56:46

TD NEUTRO

Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

TD realizado essa semana,

Após um tempo afastado da putaria, resolvi provar uma nova massagista, já que queria uma massagem com algo mais. Gostei das fotos da Aline (http://alinebin.zip.net/) e como os comentários estavam bons, fui lá experimentá-la na Rua Carlos Petit, mesmo local da Cleide.

A moça é bonita, baixinha, em torno de 1,60m, peitão, bundão, coxão e algumas tatuagens que podem ser vistas nas fotos do site, está com uma barriguinha, mas até aí, quem for já está avisado no próprio blog ("Tenho um estilo corporal cheinho.").

O TD, interfonei e subi, a própria Aline abriu a porta a achei bonita, fomos para o quarto, lugar arrumado, me ofereceu um banho, toalha lacrada, sabonete individual e algo para beber, deitei e ela tirou a roupa, massagem relaxante, ficou quieta a maior parte do tempo, só respondia o que eu perguntava, fez uma tai razoável, oral s/c, encapou e subiu, gozada básica, banho e rua.

Talvez tenha faltado a famosa química, vai ficar como neutro pq a menina se esforçou em agradar apesar de tudo.

Custo: R$ 150,00/1h + bebida cortesia

Repeteco: provavelmente não.
cebolajp

Mensagempor junior07 » 04/11/2012 20:13:33

TD POSITIVO

Fala Rapaziada !

Finalmente conheci a Aline :D , taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaloco ! que mulher é essa !

Marquei nesse sábado (03/11) contato fácil, fui até o local indicado.

Chegando lá tive uma grata surpresa, a mina é linda !!!! De andar de mão dada no shopping, fácil, fácil !!!rsrs....tudo ão, coxão, bundão, peitão (são perfeitos ! os mais bonitos que já vi).

Banho tomado, ela me oferece uma bebida e foi tomar banho também. Deitado de costas ela começa a massagem,muito boa na pressão certa. Depois pede para virar de frente e a festa começa, cavalgada por trás mostrando aquela abundância subindo e descendo, aff ! assim fica difícil segurar.

Peço pra cavalgar de frente, e começo a mamar naqueles seios deliciosos, após um tempo ela fica de quatro. Aí meu amigos, que visão era aquela, comecei a bombar , pedi o precioso e fui atendido, bombei um tempo e gozei.

Repeteco ? Com certeza !

Menina linda, simpática, te deixa a vontade.

Honoários putanhísticos: R$ 150,00 + taxa extra (R$ 50,00)
junior07

Mensagempor garotopimpao » 12/11/2012 09:23:00

TD POSITIVO

Estive com essa delicinha no última terça 06/11/12.

Realmente é um Tezão. Vale repeteco.

LOCAL: Local da garota.
SITUAÇÃO: 1ª vez!!!!
CUSTO: R$ 150,00 1h
ROSTO: Lindo.
BUNDA: Grande.
SEIOS: Deliciosos
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Selinho.
VAGINAL: Sim, é clarooooo
ANAL: Com taxa extra

OBS: Trabalhou na Clínica Aki Espaço Terapy. Agora atende em local próprio, próximo ao Metrô Ana Rosa.
garotopimpao

Mensagempor corinthimano » 12/12/2012 11:49:45

TD POSITIVO

Marquei com uma menina durante a semana para o sábado (01/12) de manhã e chegando no flat ligo pra ela, e o pouco que entendi do que ela falou foi que ela me mandou msg mais cedo e eu não respondi (não respondi pq não recebi).. Aproveitei que tinha visto uma promo da Aline e mandei msg pra ela.. Promo confirmada e horário marcado, rumei pro local na Carlos Petit.

Subi para o ap, ela me levou pro quarto e perguntou se eu queria tomar um banho. Me deu uma toalha e fui pro banheiro, que fica no corredor. Voltando pro quarto, deito no colchão que fica no chão e começa a massagem com ela pelada. Massagem gostosa, e trocando idéia de boas, passando o corpo dela pelo meu.. E que tetas que ela tem...

Depois de um tempo eu viro e ela continua fazendo uma massagem já caindo pro boquete. Depois de um tempo peço pra chupar ela (Adoro uma bucetinha). Depois de um tempo chupando ela, ela encapa o jr. e vem dar uma cavalgada... mais um tempo e pego ela de 4 e depois já não aguentando mais tiro a camisola e gozo na bunda dela. Banho, $$$ e rua.

100 Dilmas na promoção + 11 do estacionamento no número 69.

Repeteco? Pela primeira vez existe uma grande possibilidade
corinthimano

Mensagempor ItaloFerraro » 08/01/2013 11:02:23

TD POSITIVO

Sexta feira fui até o local da Aline .... Me recebeu bem, simpática como sempre e já fui para o banho.

Comecei com muita esfregação, pois gosto muito desta gordinha de coxas grossas, bundão, e lindos seios.

Falamos muitas besteiras enquanto metia com ela de 4 .... e para finalizar gozei no papis&mamis.

só faltou mesmo uns beijos de lingua .....

Fiquei 1 hora e paguei R$ 150,00.
ItaloFerraro
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Oliveira » 13/01/2013 02:50:10

TD POSITIVO

estive com Aline ontem. Antes de relatar o atendimento, eu tive um dia meio pertubador, marquei com a Aline as 15:00hrs, mas com contratempos me impediram chegar nesse horario... expliquei a situação, e cheguei para atendimento 18:40hrs. Um dia chuvoso tipico para uma boa metelença... Porteiro eletronico, ela libera e subo para apto, quando ela bre a porta... Nossa pude deparar e comprovar o que meus colegas falaram aqui tudo... De acordo com meu gosto é bonita, meiga... tem um rabooo...um peitao..nossa... Fui para o banho, na volta para o quarto, ela disse que iria jogar uma agua tb, ao sair na porta ela volta e diz: "vou tirar minha roupa aqui mesmo, é melhor" e foi tirando e comecei olhar todo aquele material escondido debaixo dos panos, nossa eu estava de toalha, eu vi meu pau fazer volume na toalha e endurecer, vendo aquela calcinha minuscula naquele rabão.... quando ela voltou ja estava deitado na cochonete. Fez uma boa massagem, mas o melhor veio depois..aqueles seios passando pelas minhas costa, ao virar de frente ela ja nua começa a subir com beijinhos, depois desce ate chegar no meu pau e abocanhar ele todo.. detalhe ela faz questao de olhar pra vc.. depois disso eu dou uma boa mamada naqueles seios deliciosos minha boca passeia por aquele corpo, sinto que ela curtiu, mas é uma mulher que esta ali para te agradar em todos os sentidos... mas a verdade é que peguei ela de quatro de jeito.. NOSSA!!!! que visão maravilhosa as minha maos encaixam perfeitamente, naquele quadril, e eu socando ate perder as forças, gozei gostoso, meu pau estava muito melado, a camisinha saiu algumas vezes, mais nada que atrapalhasse a festinha.. Gosteiii
Oliveira

Mensagempor ItaloFerraro » 24/01/2013 13:35:27

TD POSITIVO

Dei uma escapada na hora do almoço e fui até o local da Aline ..... rapidamente tomo uma ducha e volto para abraça-la e namorar um pouco.

Para mim que já passou dos 40 acho ela uma ninfeta, além de ser bonita, e do jeito que eu gosto: seios fartos, bundão e coxão.

Meti no papis & mamis e gozei gostoso. Como estava em cima da hora não fiquei para a massagem que ela costuma fazer no final.
ItaloFerraro
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Farmacêutico » 20/02/2013 18:43:11

TD POSITIVO

Oral s/c mas não beija
120,00 1h (na promo)

Boas tardes... mto boa mesmo! acabei de vir do local da Aline e posso dizer que ela é realmente tudo o q dizem aqui e mais um pouco. Muito simpática, deixa o cliente bem a vontade, seios, coxas e bunda magnifícos.
O local muito limpo, tudo descartável, toalha branca (de verdade) sab. liq, etc...
Cheguei e ela me recebeu mto bem, tomei uma água e fui pro chuveiro, na volta a massagem mto boa tb, a relaxante não posso dizer mto afinal foi a 1a que fiz, mas a tailandeza com aqueles peitões dispensa comentários, depois um oral mto bom, capa no garoto e sentou de costas pra mim (com ctz sabe valorizar o q tem de melhor!!!), pedi d4 pra me deliciar naquele bundão dps ppmm e finalizei!
REPETECO com ctz!!! Pelo local, pela massagem e pela companhia!!!
Saudações
"Nenhuma mulher é tão pobre que não possa pagar um boquete".
Farmacêutico

снять квартиру в поселке внуково без посредников #052

Mensagempor Jeremyadjuh » 13/09/2017 19:17:20

снять квартиру в поселке внуково без посредников #052

Imagem

СМОТРЕТЬ ВСЕ ПРЕДЛОЖЕНИЯ!

ЕЖЕДНЕВНО СОТНИ СВЕЖИХ ПРОВЕРЕННЫХ ВАРИАНТОВ ТОЛЬКО ОТ СОБСТВЕННИКОВ!

Imagem

Предложения снять в аренду квартиру на улице Дубнинская в Москве.Снять квартиру на улице Дубнинская, 69 .Цена: 45 000 Рубмесяц
Снять квартиру комнату в Москве без посредников - Сдать квартиру в Москве Условия: арендная плата за первый месяц и депозит (депозит можноСобственник! сдам квартиру студию ВДНХ 22 000 .ул Бориса Галушкина, 25.
Предложения об аренде квартир в Москве. ЦИАН - самые свежие и актуальные объявления об аренде квартир на длительный срок.Аренда Продажа Новостройки Коммерческая Бизнес-центры Посуточномес. комиссия 55%. без залога. 1-комнатная. на длительный срок. 35 м2Агент. Смотри фото.
Москваобъявления об аренде квартир, размещенные ведущими брокерами по Посредников и агенства просьба не беспокоить!Этаж: 612Без комиссии Без залога 1-комнатная квартира в аренду — Щелковская метро ул
Многие иностранцы по всему миру сталкиваются с проблемой арендовать жилье. Чехия в данном вопросе не исключение. Причин этим
Койко-место Щукинская Москва Рогова 24 Сдается койкоместо в трехкомнатной квартире для Предлагаю снять койка-место недалеко метро Щукинская В квартиру нужен 0дин чел.Показать контактные данные 2016-09-23.
Сниму квартиру на длительный срок без посредников.14:11. 20000 Р. в месяц. 1 комн. квартира, пешком. Сдам 1 комнатную квартиру1 комн. квартира, Щелковская 15 мин. пешком Ищете базу циан недвижимость без посредников в Москве? Напрасно! У нас квартиры напрямую от хозяев!
Объявления о сдаче в аренду квартир у метро Чертановская на Avito.Вчера 13:42Чертановская 300 м, Москва Северное Чертаново мкр, 2к207.
Этот сайт поможет сдать снять квартиру без посредников, снять недвижимость и комнату в Москве.Хозяин (собственник)г. Видное. 1-комнатная квартира. 30000 руб.месяц. Собственник, квартира после ремонта, вся
Купить. Снять. Продать. Сдать. Поиск недвижимости. Квартирыкомнаты В программе "Добрые люди" на "ЭХО-Москвы Ярославль" обсудили
Снять квартиру в районе Люблино города Москва, однокомнатные, двухкомнатные, трехкомнатные квартиры,Москва, Новороссийская улица, 28.
Снять недвижимость - метро Лермонтовский проспект в Москве. 14 квартир. Фото Уютная однушка в Люберцах. около 17Сдается 2-комнатная квартира за 33 000 руб.месяц,м,. Комнат. 2. Площадь, м. 62. руб.месяц.
ПОИСК. Москва; Подмосковье Москва, улица Академика Комарова, 9ААренда жилья в Москвеспрос на съемные квартиры велик, а предложения
Предлагаем квартиру в аренду м. Владыкино, улица Станционная, 5 мин. пешком. 39 этажного дома. Кухня 8 метров. Комната 21 метр. Квартира
MSK1882820(1) Продавец: ольга, обновлено вчера. 16 000 руб. Сдам комнату в 2-к квартире, м. Бабушкинская, Староватутинский проезд 3, 15 м.
Недвижимость Метро Филевский парк, квартиры Метро Филевский парк, продажа квартир Метро Филевский парк, аренда квартир Метро Филевский парк.Все предложения МоскваМосковская область; Выбрать метро; Выбрать район; ПродажаАренда1—3 комн. 47—100 м2.
Заголовок сообщения: снять квартиру в москве в кузьминках продатьи софии ф или воля к власти снять квартиру от собственника
Joined: Thu Mar 31, 2016 4:45 pmтак-то домофон ру москва снять квартиру без посредников агентство по арендеснять квартиру смоленский неуютно снять квартиру без агентов и посредников ? когда-нибудь
Сдается 2-ух комнатная квартира 38 . в 15 мин ходьбы от . Калужская.Снять 2-к квартира, 38 м, 712 эт.Москва, улица Обручева, 61.
Карачарово — исторический район на востоке Москвы на территории Нижегородского Все дома в основном 1950-70-х годов постройки, хотя есть и исключения: дом 9, корпус 3 по 3-й Карачаровской улице построен в середине
Аренда квартир на сутки в Москве. Наш сайт предлагает возможностьквартиру или другое жилье прямо на сайте или связываетесь напрямую с
Здесь можно сдать, снять квартиру, комнату без посредников в Москве.Сдам комнату 10м2 в двухкомнатной квартире на длительный срок.5-7 мин. пешком от метротыс руб.Лучше курящему,т.к. сама курю.
Аренда комнаты в Москве. Портал недвижимостипредлагает более 13089 объявлений об аренде комнаты без посредников.в 2-комнатной квартирег. Москва Крылатское (15 мин. пешком). Крылатские Холмы ул. , 30-5.
Сдам,сниму,квартиру,комнату в Москве и Московской обл.7150 р.мес. 8-968-39-222-39 - Хозяин Cдается койко-место ОТ СОБСТВЕННИКА!Всем привет, сдаётся комната в трешке, 16 , метро Кантемировская, дома хороший ремонт,Стоимость: оплата за месяц 10500 руб., посуточно 400 руб.

Снять квартиру без посредников в Москве (однокомнатную) Квартиры посуточно в Москве. Сдаю комнату на сутки, ночь и по10 мин. пешком Краснодар, Мира, 44. 23 000 р. Аренда без посредников Москва.
Объявления по аренде в Москве. Цена, расположение, телефон, фото Сдается уютная квартира в отличном районе со свежим ремонтом 70. 80. 90.
Аренда однокомнатных квартир у метро Университет в Москве. Найдено 295 предложений 1-комн. квартира, 38 м2, этаж 69. Московская область, Москва. Ломоносовский просп, 18 район Гагаринский, метро Университет.
Сниму квартиру в Москве. Площадь: 48Без посредников и агенств. Семья из Орла снимет квартиру на длительный срок, в любом состоянии, готовы читать объявление полностью ответить на объявление. 22 марта 2016 г. в 01:02.
Продается 2 комнатная квартира 91 . в Москве. Цена Продажа двухкомнатной квартиры, 95 м ЖК КОРОНА, Москва, Западный административный округ, проспект Вернадского 92, 2 комн., общ. пл. 95,
Коштоянца ул, 15. Квартира после косметического ремонта (Студийного типа) Три Сдаю двухкомнатную квартиру на 2 этаже 5 эт. панельного дома, комнаты 16 и 13 кв. м Уютная двухкомнатная квартира в районе метро Проспект Вернадского. …
Сдать, Снять комнату в Москве без посредников Сегодня 04:20. ПОДРОБНЕЕ. Сдам комнату в Москве: аренда БЕЗ ПОСРЕДНИКОВ.
Сними без посредников.ру — аренда от хозяев без посредников в Москве Сдаю уютную 3х комнатную квартиру в районе с развитой инфраструктурой с хорошей транспортнойквартире есть вся необходимая для
Объявления о сдаче в аренду комнат в Москве на Avito Тип объявления Продам Сдам Куплю Сниму. Срок аренды На длительный срок Посуточно Щелковская 400 м, Щёлковское шоссе, д 77 к 1.
Аренда однокомнатных квартир в Москве около метро Академическая. Сравнить стоимость, снять или сдать в аренду Сдается однокомнатная квартира, этаж 1, этажей 5, площадь 41 м.
Снять квартиру у м Аэропорт в Москве. Здесь представлены предложения аренды рядом с метро Аэропорт, актуальные на сегодняшний день Район: аэропорт (САО) Адрес: КРАСНОАРМЕЙСКАЯ УЛ.О доме Описание: Россия, Москва
Квартира сдана. Снять квартиру в аренду.12:55. сдаю 2к. квартиру. г. Москва, 2-й Верхний Михайловский проезд ул., дом 7, 12 минп. от м. Шаболовская.
Трёхкомнатная квартира в Москва Сити в башне Федерация, в восточной части. В самой высокой башне в Европе Сдается просторная 3-х комнатная квартира(100 ), в 5 минутах от метро.
Просто подобрать квартиры в Вурнарах с фото за короткое время. Большой выбор свежих объявлений квартир Вурнары по дешевой цене 1 30 м 14.
Актуальные объявления по аренде квартир у метро Аэропорт в Москве. У нас вы всегда сможете сдать или дешево снять квартиру без посредников в Москве от хозяев напрямую, без агентов и комиссий!16:41. 35000 Р.
Жилые комплексы Москвы. База квартир в аренду и продажу в лучших ЖК Москвы. Заявка на поиск квартиры Аренда квартиры в жилом комплексе бизнес-класса или класса элит полностью соответствует представлениям
Сниму комнату в Москве. Сделка: Сдам Сниму. Арендуемое жилье: Комнату Квартиру Дом, коттедж, дачу 8:35. Сниму. Без посредников Комнату.
Ссылки 13. Однокомнатные квартиры, Снять квартиру в Москве, 99999999 участника Звоните и мы подберем Вам лучшие варианты Александр +7 (985) 060 13 76 .

Кеи:
сниму однокомнатную квартиру в москве недорого без посредников
снять квартиру в москве за 20000 рублей
снять комнату в москве без посредников и депозита
снять квартиру в москве без посредников на длительный срок циан
снять квартиру в москве академика королева
аренда квартир в москве метро вднх
снять квартиру в москве на длительный срок
снять однокомнатную квартиру в москве м.войковская
сниму комнату в москве без посредников от хозяина
сдам квартиру в москве без посредников недорого
как снять квартиру в москве из другого города