FUSÃO COM FORUM DE TRAVESTIS E CADASTRO DE TRANSEX

Moderadores: Admin, PHT

Re: FUSÃO COM FORUM DE TRAVESTIS E CADASTRO DE TRANSEX

Mensagempor Gegê » 21/07/2010 22:13:19

Putamerda...

Eu não vou julgar quem caiu na pilha ou não. Eu mesmo cheguei a acreditar na existência da trava com nome de bebida de boteco. Aliás, parabéns aos criadores do BOT, ficou tão bom que conseguiu me enganar direitinho!

Eu só acho que nós, principalmente os dinossauros digitais de fóruns de putaria, deveríamos ter um pouco mais de fé em nosso próprio taco. Eu não gosto e não frequento ambientes comuns a travas, transex e demais gazelas afeminadas, exceto talvez uma série de eventos onde amigos meus daqui do fórum, notórios agasalhadores de dedos, línguas e consolos, frequentem. E eu faço isso porque não me sinto a vontade com o universo GLS, e ao mesmo tempo não julgo nenhuma pessoa do mundo pelo uso que faz do cu. Acho esse julgamento de uma pobreza de espírito ímpar, diga-se de passagem.

O FSD é um lugar onde se fala de putaria para heterossexuais. Sempre foi, e sempre será. Eu já expliquei também que muito viado por aí é hétero, e não pretendo reescrever o que já postei. Qualquer manifestação de homossexualidade aqui sempre foi rechaçada pelos frequentadores, tanto os antigos quanto os novos. Tem quem curte traveco por aqui? Sim, tem. Só que o cara que curte traveco por aqui não posta TD de traveco aqui, porque não admitimos isso. Tem traveco que quer frequentar aqui? Cara, ele pode até tentar, mas tenho quase certeza absoluta de que ele jamais irá se adaptar, e possivelmente ele consiga uma expulsão em menos de vinte posts, como aconteceu com o BOT criado pelos confrades. Aqui não é lugar pra isso. Nunca será.

Eu tentei navegar pelo fórum do Damazo com um nick doido lá, por insistência de uma amiga. Eu não consegui entrar lá mais de duas vezes, e o único post que eu coloquei por lá foi completamente fora de todo e qualquer comentário que faço em minha vida regular. Eu não me adapto ao ambiente desse povo, porque sou heterossexual e não curto viadagem nenhuma. Eles não irão se adaptar por aqui, eu tenho certeza absoluta disso. Tem muita puta que não consegue se adaptar, porra , quanto mais esse povo aí.

Fiquem tranquilos, povo. Os esqueletos do armário não irão sair da gaveta.
E se saírem, a gente crema em praça pública.

G.
Não tá morto quem peleia!
FSD : desde 2001 ajudando puta feia a ganhar dinheiro.
Gegê
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Dançando Com Lobas » 21/07/2010 23:55:41

Acho que descobri que sou preconceituoso. Explicação: no início eu até desconfiei que era tudo brincadeira. Depois, com a insistência, a brincadeira durando muito, eu comecei a levar a sério. Decidi levar a sério mesmo pelo seguinte raciocínio, esse Massari com esses papos de língua no toba, tô achando que ele curte essas paradas mesmo, até acredito que saia com traveco. :-k Ou seja, já estava achando que o Massari pisa na chapinha de verdade, principalmente por causa do CLNT. Não que eu tenha nada contra, já disse que apoio todo colega forista que queira se encontrar com seu verdadeiro eu. :) Mas acho o CLNT meio esquisitão.

Fiquei desconfiado de novo quando a Talita aderiu à brincadeira. Não conheço a moça pessoalmente, mas achei que não tinha nada a ver.

Agora acho que o CLNT é outra brincadeira. Aquilo é muita zoeira, não pode ser sério...
FSD, faculdades integradas: estágio, pós-graduação e doutorado em putaria. Aulas práticas e teóricas. Simpósios, convenções e workshops. Cursos de especialização. Diversos núcleos de pesquisa e desenvolvimento. Inscreva-se já!
Dançando Com Lobas

Mensagempor Mister Magu » 22/07/2010 00:02:12

Dizem que toda brincadeira tem um fundo de verdade, será :gargalha: :gargalha: :gargalha:
Mister Magu
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor vamuve » 22/07/2010 00:29:07

Primeiro, só pra não perder o hábito:

Massari, vai tomar bem no meio do olho do seu cu!

Segundo: eu não percebi que era brincadeira, mas tinha alguma coisa estranha. O ogro conveceu bem.

Terceiro: quem foi o anarfabeto que se passou pela lorraine?

Quarto: ué, qual o problema de ter uns travecos aqui? Eu não tenho curiosidade de acessar o damazo, mas se eles quiserem ler aqui, por mim, sem problema. Inclusive postar opiniões. Só não pode ter td!

Quinto: não vem com essa que o teu avatar voltou ao normal... faz tempo que ele estava com 3 pernas!

Enquanto eu estava escrevendo, veio o teu post, então lá vai:
MASSARI, FALANDO SÉRIO...
Último, e mais importante: nossa, esse seu post me surpreendeu DE VERDADE. Mas é essa parte aqui:
Massari escreveu:....
Tudo isso não passou de uma enorme brincadeira, feita com o intuito de tirar o foco daquela matéria que foi para o ar no Conexão Reporter do SBT no dia 15/07.
.....
E por que tudo isso foi feito ?

Por que as brigas no chat estavam se tornando volentas e perigosas, justamente pela repercussão dessa matéria no SBT.
....
tantos outros entenderam a brincadeira e o porque ela foi feita... e ajudaram toda vez que o barraco se instalava no chat, sempre sobre a matéria da TV.

Massari, eu sou cabaço na putaria. E sempre serei. E respeito muito a tua opinião. Justamente por causa disso, agora vc me deixou com medo de verdade. Que nível de briga tava rolando no chat? (nota: eu não uso o chat, acho muito chato).
Aliás, cadê o tópico do programa? Nem tinha caido a ficha que o tópico foi removido. Que nível de barraco precisa para tirar um tópico?
A brincaedera eu achei legal (um pouco besta, mas legal). Agora tirar o tópico é censura. O chat perde-se com o uso, o fórum fica (ou pelo menos essa é a idéia).
vamuve

Mensagempor Bya Olliver » 22/07/2010 00:39:18

Adorei sua brincadeirinha Massari, não tinha 1 dia a não rir aqui, tadinho do menino Ogrinho, sobrou até pra ele kkkkkkkkkkkkkkk

SHOW DE BOLA A BRINCADEIRINHA, mas pergunto-te uma coisa nobre amigo Massari: Quem era o (A)travestido(a) de Lorraine hein? Até eu to CUriosa kkkkkkkkkkk
Estou de volta dentro de alguns dias e com novidades e promoções... AGUARDEM!!!!

Em breve a serviço de seu prazer!
Bya Olliver
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA

Mensagempor Cowboy/38 » 22/07/2010 09:16:03

Dá prá notar que se tratava de um brincadeira, porque se sério fosse, eu seira o primeiro a pular fora.
Imagina deixar meu nome( já que muitos me conhecem pessoalmente)/nick ligado a alguma coisa parecido com travestis, transformistas, bichas, lésbicas e que tais..., uma coisa é tu ser pego de cueca arriada sentando a madeira numa puta, outra coisa é ser pego na mesma situação com alguma coisa entre o XX e o XY.
Vovó donalda que tem uma paciência de Jó com as presepada que eu já aprontei prá riba da cabeça dela, e já me perdou por elas um número de vezes superior a quantidade de dedos das minhas mãos e dos meus pés, não teria tanta condescêndencia assim numa situação dessas.
Sobre a reportagem, me desculpe ambas pela franqueza, tremento bull sheet dessas duas trapalhonas.
Já saí com as duas e posso opinar sem medo de errar...
Uma porque saiu na cara do gol, sem goleiro e sem nada e chutou literalmente prá fora, achando que pegaria uma carona sob a forma de merchan gratuito. Lêdo engano, e não dá prá ficar se lamentando agora...
A outra, quem já tinha ido no flat anterior dela, não ia ter dificuldades em reconheçê-la, mesmo com as imagens borradas.
Desculpe de novo, tremenda burrice de ambas!
Mas podem acreditar que o pessoal do SBT cogitou apertar o botão "foda-se" e deixar as imagens fluirem na reportagem sem tratamento de mosaico e se isso acontecesse de verdade, talvez estivessemos aqui tergiversando sobre outro assunto.
Mas foi interessante e divertido em alguns casos, ver a reação indignada da rapaziada, kero-kero, shreck da baixada e alguns outros sobre o assunto da incorporação eh, eh, eh, eh, eh ...
... eu gosto é de catapulta!!!!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor paulo0938 » 22/07/2010 09:36:17

Se tratando de brincadeira nota 10 para vocês,pois possibilitou todos poderem expressar sua opnião sobre o assunto (para isto serve um forum) , mas quem encarnou a "bacardi" fez com tanta alma, parecia até natural, foi você Massari ?

Bjs
_________________________________________________________________________________________________
É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer.
paulo0938

Mensagempor Red Angus » 22/07/2010 09:51:35

eh, eh, eh,... uma pena que a brincadeira acabou...

Era engraçado receber as MP's e mensagens reservadas no chat de amigos indignados com o fato de termos pensado na hipótese dessa mudança...

Me diverti muito com isso...
Aos que ficaram ofendidos com a brincadeira, FODA-SE....

Criem um espírito mais divertido e menos realista para um fórum de putaria...
abraços
PORQUE BOI DE VERDADE, SÓ TEM UM.
RED ANGUS. AQUI, A CARNE É NOBRE.

Sócio nº 100 do CLNT - Clube Língua no Toba
:beijunda:
Red Angus
COORDENADOR DO FSD
COORDENADOR DO FSD

Mensagempor FFsantos » 22/07/2010 10:42:28

Como pode ter gente q achou q era verdade uma coisa dessas??

É soh ser um pouqinho inteligente para saber...

O forum estava uma zona soh se falava de sbt sbt sbt eh claro q tinham q tirar o foco disso se não daki a poki ia começar sair foristas do forum e isso e akilo...e logo sai outra materia dessa materias como essa saem quase toda semana...

Eu como sempre digo ao massari sou um mero forista...mais soube entender muito bem o intuito da brincadeira e até entrei no meio da brincadeira fazendo piadas e me divertindo...
Num teve um dia q entrei no chat q num tinha pelo menos 10 neguinhos tudo rachando o bico das brincadeiras...

Bom mais como disse ao Massari ontem, o importante é q o objetivo foi cumprido...

E mais uma vez Massari, parabéns pela maneira q vc conduz esse forum, vc sabe driblar todas as encrecas, e nunca se passa como um soberano q esta acima do bem e do mal, meus parabens adimiro sua pessoa.

E PROS QUE NÃO ENTENDERAM A BRINCADEIRA :vtnc:
"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."
FFsantos
FORISTA PICARETA
FORISTA PICARETA

Mensagempor Descasado Recente » 22/07/2010 10:49:05

É foi mal ae espertão, mas eu ja vi de tudo na putaria.
Achei que podia ser verdade sim.
A Juventude, nas mulheres, é o principal atributo de beleza; Nos homens, no entanto, é uma deficiência que só o tempo cura.
Eu, que ando de passo leve para não acordar o dia. Sou, da noite, a companhia mais fiel que ela queria.
Mulher, se não for puta, nem para a cara eu olho.
  eu gosto de cu  
Descasado Recente
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Ogro de Santos » 22/07/2010 10:58:35

Bom gente,

Primeiramente eu gostaria de mandar o Massari ir tomar na bordinha do toba dele... :gargalha: :gargalha: :gargalha:

Quando fiz meu cadastro aqui no forum, eu tinha o intuito unico e exclusivo de obter informações sobre as meninas... mas comecei a observar que muitas postagens eram cheias de piadinhas, uma tiração de sarro entre "amigos de forum"... gostei do ambiente e fui ficando... conheci alguns foristas que já conhecia como pessoas normais fora do Forum... legal... eu não sou o único louco que aqui habita.

De sério basta o nosso dia a dia fora desse universo http://www.forumsd.com.br, se você que está lendo, é ou não forista... tenha em mente a certeza que este ambiente é para diversão... seja pegando informação das meninas, seja tirando sarro de "amigos de forum"...

Com relação a BRINCADEIRA que foi feita... PQP... "eu si diverti pra caraio...", e é essa a finalidade do forum... DIVERSÃO... aqui, você forista, não precisa se preocupar em pagar o condomínio, em pagar a luz, em pagar o iptu, em pagar o ipva....

Aqui você tem que se preocupar em ler TDS, achar a menina que você quer sair e se possível, não esqueça de postar o TD, e tirar sarro dos "amigos de forum". Se você lê algo que não gosta, não precisa nem se preocupar em responder...

Alguém já mandou o Dono da Padaria da esquina TNC? O Dono da Oficina que não arrumou seu carro? O Seu Patrão?
Aqui é tão divertido que podemos mandar o Dono desse hospício ir tomar no cu dele... que ele ainda agradece... gente não levem tudo a sério... como falei anteriormente, de sério basta nossa vida.. e mesmo assim temos que gozá-la.

Se forem se cadastrar ou se já possuem cadastro... quando vocês digitarem http://www.forumsd.com.br.... DIVIRTAM-SE!!!
Não digas a alguém o que você não gostaria de ouvir!!!
Ogro de Santos
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Zé Cifrão » 22/07/2010 11:43:15

Pena que as mensagens do chat, não ficam gravadas. O que teve de neguinho chamando de cantinho lá, pra poder conhecer a Lorriane, superou minhas expectativas!!! hahahahaha

As MP's com os convites de encontro e as conversas do MSN ficam guardadas no arquivo do fórum.....se vão divulgar, aí já são outros quinhentos!
Se tá ruim pra gente, imagina pra classe média!

Imagem
Zé Cifrão
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Ogro de Santos » 22/07/2010 12:54:13

Zé Cifrão escreveu:Pena que as mensagens do chat, não ficam gravadas. O que teve de neguinho chamando de cantinho lá, pra poder conhecer a Lorriane, superou minhas expectativas!!! hahahahaha

Quem foi que te falou isso? Que não ficam gravadas... :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha:

Guardar segredo é uma qualidade masculina.... mas manter essa qualidade, tem um preço!!!!

Acho que vou trocar de carro :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha:
Ogro de Santos
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor wanessa » 22/07/2010 13:02:57

Ogro de Santos escreveu:
Zé Cifrão escreveu:Pena que as mensagens do chat, não ficam gravadas. O que teve de neguinho chamando de cantinho lá, pra poder conhecer a Lorriane, superou minhas expectativas!!! hahahahaha

Quem foi que te falou isso? Que não ficam gravadas... :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha:

Guardar segredo é uma qualidade masculina.... mas manter essa qualidade, tem um preço!!!!

Acho que vou trocar de carro :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha:

OGRINHO ME DESCULPE,MAS ATE HOJE O Q EU JA VI DE HOMEM FOFOQUEIRO AKI NAO DA NEM PRA CONTAR NOS DEDOS :gargalha: :gargalha: :gargalha: :gargalha: ENTAO NAO ME VENHA DIZER Q GUARDAR SEGREDO E QUALIDADE MASCULINA NAO :rola: :rola: :rola: :rola: :rola:
wanessa
EX-GAROTA DE PROGRAMA
EX-GAROTA DE PROGRAMA

Mensagempor Deep.Blue » 22/07/2010 13:06:45

Ogro de Santos escreveu:

As mps enviadas devem valer um iate então hahahah

O que deve ter de "machoes" enviando mp para o/a rum bacardi marcando td...... Hahahaha
Deep.Blue

Mensagempor JOÃOTEX » 22/07/2010 15:09:40

:read: É tudo uma kambada de FÉLAS... tive que ficar aturando o rafael e o bady boy que ficaram entusiasmadíssimos com a Lorraine Bacardi, queriam porque queriam o contato do Traveco, o bady inclusive queria saber se o bilau do elemento seria maior que o dele, e queria dar um confere, o rafael por sua vez, enciumado não queria deixar, pois, depois do troca-troca que fizeram naquele JEDI na casa da agatha, esses meninos mudaram muito... ô gentinha esquisita viu.... :patso: :patso: :patso:
O que será das feias agora com a Lei seca ??? Bud bill Lives !

ImagemImagem
JOÃOTEX

Mensagempor epm » 22/07/2010 15:40:39

Que saudade da Lorriane Bacardi!!!!!!!!

Volta Lorriane, volta!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :gargalha: :gargalha:
Marquei um encontro com uma boneca inflável, mas ela furou.
Sócio nº 113 do CLNT - Clube Língua No Toba
epm
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor vamuve » 22/07/2010 16:30:21

Caros colegas foritas,

Venho insistentemente tentando contato con a deusa Lorriane, porém sem sucesso.

Alguém poderia postar aqui um telefone de contato dessa maravilha?
vamuve

Mensagempor vamuve » 22/07/2010 16:31:59

Agora falando sério, alguém pode me dizer quantas MPs a Lorraine recebeu? Aí a gente pode bolar uma fórmula para calcular o IVF (índice de viadagem do fórum).
vamuve

Mensagempor vamuve » 22/07/2010 17:05:08

Massari escreveu:
vamuve escreveu:Agora falando sério, alguém pode me dizer quantas MPs a Lorraine recebeu? Aí a gente pode bolar uma fórmula para calcular o IVF (índice de viadagem do fórum).

Depois que eu entreguei o negócio do FALANDO SÉRIO, me fudi mesmo, né ?

:rola:

Falando sério eu não sei quem são os foristas que mandaram MP´s para a Lorraine Bacardi... mas mesmo se eu soubesse, não diria dizer nem fodendo, porque seria uma traição com esses caras.

[]´s.

É, se fudeu sim!

Agora falando numericamente e não seriamente, entrega aí... QUANTAS mps a lorraine recebeu? E não fala o nick dos caras não, que o meu tá na lista...
vamuve

Mensagempor Descasado Recente » 22/07/2010 17:09:33

entrega a bicharada ae Massari.
A Juventude, nas mulheres, é o principal atributo de beleza; Nos homens, no entanto, é uma deficiência que só o tempo cura.
Eu, que ando de passo leve para não acordar o dia. Sou, da noite, a companhia mais fiel que ela queria.
Mulher, se não for puta, nem para a cara eu olho.
  eu gosto de cu  
Descasado Recente
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Zé Cifrão » 22/07/2010 17:57:02

Massari escreveu:Numericamente 16 MP´s de 7 foristas

Quem são os foristas nem eu, nem o Zé Cifrão e nem o Red Angus, que tinhamos a senha da Bacradi iremos falar.

Discrição é o segredo no nosso ramos

[]´s.

Essa é a nossa posição agora, mas podemos mudar na hora!

Aceito proposta de negócio por e-mail.
Se tá ruim pra gente, imagina pra classe média!

Imagem
Zé Cifrão
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Ogro de Santos » 22/07/2010 18:00:48

Zé Cifrão escreveu:

Quem são os foristas nem eu, nem o Zé Cifrão e nem o Red Angus, que tinhamos a senha da Bacradi iremos falar.

[]´s.

Essa é a nossa posição agora, mas podemos mudar na hora!

Aceito proposta de negócio por e-mail.

Não esqueça das conversas no reserlove!!!... :gargalha: :gargalha: :gargalha:

Essas também vão dar uma boa graninha!!!
Ogro de Santos
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Regis » 22/07/2010 18:13:09

[]´s.

pronto. surge a lista de Schindler versão 2.0
  eu gosto de água tônica  

Malandro é o cavalo marinho, que se faz de peixe pra não puxar carroça
Regis
ADMINISTRADOR DO FSD
ADMINISTRADOR DO FSD

Mensagempor Dançando Com Lobas » 22/07/2010 18:26:23

Encontrei uma coisa aqui nos meus arquivos empoeirados e achei que seria ótimo compartilhar. De presentinho para o FSD. O endereço é:

http://drop.io/fsdcomlobas/

Entra lá e clica em "EuHojeVouMeDarBem.zip"

Só pelo nome, sei que muita gente já sabe o que é. Quem não sabe, vai lá, vai lá, que vale a pena.

É um arquivo ZIP com um MP3. Não tem vírus não, eu garanto.
FSD, faculdades integradas: estágio, pós-graduação e doutorado em putaria. Aulas práticas e teóricas. Simpósios, convenções e workshops. Cursos de especialização. Diversos núcleos de pesquisa e desenvolvimento. Inscreva-se já!
Dançando Com Lobas

Mensagempor vamuve » 22/07/2010 18:34:40

[]´s.

Cadastrada em 15/7, até 21/7, só postou mesagens dia 21/7 (peraí, tem coisa errada, postou antes sim, que eu me lembro!.
Bom, pegando o maior numero... 6 dias de cadastro, 7 foristas e 16 mps... um forista por dia e quase 3 mps por dia... ah, pensei que fosse mais!
Agora a pergunta pras meninas: logo que se cadastraram, quantas mps vcs recebiam por dia?

Bom, tb algumas podem ter sido tipo "sai daqui, traveco"... pensando bem, acho que não....
vamuve

Mensagempor Carioca » 22/07/2010 20:05:50

Massari, ele deve estar especulando sobre quem poderia ter mandado mais mp's do que ele.
Imagem Imagem Imagem
Carioca
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor vamuve » 22/07/2010 21:27:47

Carioca escreveu:Massari, ele deve estar especulando sobre quem poderia ter mandado mais mp's do que ele.

Pô massari, vê se conta direito, só eu mandei 12... se cada um dos 7 mandou mais uma, dá 19!
vamuve

Mensagempor vamuve » 22/07/2010 21:49:16

Massari escreveu:
vamuve escreveu:

[]´s.

Cadastrada em 15/7, até 21/7, só postou mesagens dia 21/7 (peraí, tem coisa errada, postou antes sim, que eu me lembro!.

Fala português para eu entender, por favor vamuve. Não dá uma de bady boy32 não, viu ? (rs)

Vc pergntou quantas MP´s ela recebeu e de quantos foristas.

Eu respondi: recebeu 16 MP´s de 7 foristas diferentes.

O que tem a ver o dia que criamos o cadastro do nick Lorriane Bacardi com a sua pergunta ?

[]´s.

Então vamos falar economês, ou estatiquês. Ou melhor, português de dono de padaria, que sabe fazer contas.

Ué! O cadastro dela ficou disponível para receber mps do dia do cadastro (15/7) até o dia 21/7. Não sei em quais dias ela recebeu as mensagens, mas foi nesse período. Podemos presumir, de forma extremamente conservadora, que ela recebeu um número constante de mensagens a cada dia. Daí a conta: quase 3 mps por dia.

Essa é uma estimativa inicial. O simples fato de fazer o cadastro não deve gerar um grande número de mps, mas sim o primeiro post. Que eu saiba, não tem um jeito prático de ver quais os foristas novos. No link dos posts dela, em
search.php?author_id=23594874&sr=posts
todos posts foram feitos no dia 21. Aí a concentração fica mais acentuada, a maioria das mensagens deve ter sido enviada no dia 21.

Só que essao informaçõa está errada. Primeiro, eu lembro de mais posts dela. Segundo, eu lembro de ter visto posts dela a semana passada. Sei lá, tô velho, ligeramente gagá, mas como todo bom velho sou teimoso. A informação de que todos os posts foram no dia 21 tá errada.

Agora vamos falar merda: extrapolando esse comportamento, 1 forista por dia são 20 foristas por mês, considerados apenas dias úteis. Lógico que a distribuição das mensagens deve ser mais acentuada no período inicial, e eu não tenho nenhuma ferramenta para fazer a estatística do decaimento das mensagens com o envelhecimento da carne (é fato que forista gosta de carne nova). Acho que seria um estudo de extrema importância na vida putanhística um levantamento do número de mps que as gps recebem ao longo da presença no fórum. Essa curva indica o faturamento esperado e o ROI (fazer plástica pra virar puta pode ser um investimento com alto retorno, literalmente um investimento nos fundos).
vamuve

Mensagempor El PaTRio » 23/07/2010 02:09:18

é, nem precisou ninguém me contar, eu logo saquei que era o chuépis versão travesti. Tanto é que ironizei.

O pessoal leva isso a sério, lamentável. Apesar que essa história de travesti já tá perdendo a graça, se um dia já teve. Mas nada contra a intenção da brincadeira. É só não botar foto de pinto, que aí ninguém merece. Puta mau gosto.

teve uma vez que criei um nick de Ronaldo Ésper no gpguia, logo após o episódio do roubo dos vasos, sai postando um td onde o cara levava fio terra e gostava, num texto cheio de gírias bichísticas. O Ronaldo Ésper foi banido em duas horas :loll:

Pior que tinha gente que caia nessas coisas, manifestavam indginação cobrando providências do fórum e coisa tal, apesar do texto caricato que eu criava exatamente para deixar pistas.
Habito um porão sombrio. Vago perdido na noite. Fujo do frio que faz trincar os ossos a procura de um abrigo quente que é o sexo de uma mulher. Ela tem cabelos pretos, rosto bonito e pele clara. É a ceifadora de vidas. Sou um rato e fodo com ela.O frio se vai
El PaTRio