Scat

Moderadores: Admin, PHT

Scat

Mensagempor Lara Ramos » 25/02/2013 18:25:42

Pleno domingo, recebo uma mensagem de um rapaz, muito educado por sinal, me perguntando se venderia uma "marmita do meu scat" para ele. Ele disse que retiraria no local.
Pqp!! Eu nem sabia o que era scat, massss, analisando a mensagem, achei que seria cocô!! E é!
Scat é uma fantasia em que a pessoa sente prazer comendo fezes ou até mesmo lambendo papéis higiênicos usados...
Sentí tanta náusea, mas tanta que confesso que hoje foi complicado até almoçar.
Não posso de forma alguma atacar alguém por alguma fantasia que tenha. Gosto e cu, cada um com o seu, mas na boa... Mau gosto demais para mim!!!!
Tô fora! Eca!!!
Bom é poder colocar em prática toda a minha ninfomania
Contato: (11) 98421-3482
Blog: http://www.lararamos.com/
Atendimento: http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtopic.php?f=260&t=40281
TD´s: http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtopic.php?f=7&t=40390
Lara Ramos
GP E COORDENADORA DO FSD
GP E COORDENADORA DO FSD

Re: Scat

Mensagempor Cowboy/38 » 25/02/2013 22:14:56

Qualquer livro de psiquiatria de primeiro ano, correlaciona esse tipo de comportamento com o de um grave desequilibrio mental.
Não sou eu quem diz, vejam bem, tá nos livro!
Logo, gostar de merda, pisar, mexer, cheirar, lamber, comer, ser coberto por...., é igual a sinais inequívocos de demência!
... e de louco já basta eu, eh, eh, eh, eh....
... eu gosto é de catapulta!!!!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Tio Kozu » 25/02/2013 23:37:41

Um amigo tem um São Bernardo. Caga tanto quanto come. E come, aquele féla.

Imagina vendendo merda por quilo o quanto ia dar de dinheiro Lara? Vc produz umas marmitinhas chiques, com lacinho rosa e oferece pros malucos! E cobra por isso!

O chato seria o cara pensando: aquele cuzinho tão bonito consegue produzir tanta merda assim??
Cabaço até o fim!
Tio Kozu
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Cowboy/38 » 26/02/2013 01:24:17

Das reminicencias de um putanheiro véio, me alembro de que certa veiz, cheguei na porta de um puteiro ali nos Jardins e fui impedido de entrar porque o local inteiro, um sobrado e imediações, tava imprestável para uso, porque um desses escroto foi prontamente atendido na sua insanidade, e o futum da merda da puta que o atendeu, impestiou o quarteirão todo......
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor VARIGano » 26/02/2013 02:48:38

Lara Ramos escreveu:Pleno domingo, recebo uma mensagem de um rapaz, muito educado por sinal, me perguntando se venderia uma "marmita do meu scat" para ele. Ele disse que retiraria no local.
Pqp!! Eu nem sabia o que era scat, massss, analisando a mensagem, achei que seria cocô!! E é!
Scat é uma fantasia em que a pessoa sente prazer comendo fezes ou até mesmo lambendo papéis higiênicos usados...
Sentí tanta náusea, mas tanta que confesso que hoje foi complicado até almoçar.
Não posso de forma alguma atacar alguém por alguma fantasia que tenha. Gosto e cu, cada um com o seu, mas na boa... Mau gosto demais para mim!!!!
Tô fora! Eca!!!

Credo, nem meu cachorro nunca fez isso...
Esse cara deve ter freio de bicicleta o dia inteiro e chega à noite coloca o freio na cara e sai andando! Affff... chama a vigilância sanitária p/ esse colega!
:descarga:
VARIGano
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor Roll » 26/02/2013 12:40:40

Eu não critico fantasias, pq cada um tem a sua... não diria que o rapaz tem problemas mentais... até porque para alguns, BG é zuado, homosexualismo é zuado, sadomasoquismo é zuado... cada um tem seu gosto e tara... desde que ambos (ou mais) praticantes estejam de acordo... está valendo...
Eu, particularmente, to completamente fora desse tipo de fetiche (scat), só de pensar já me dá nauseas, mas se o cara gosta... fazer o q?!?! Respeitar
Roll

Mensagempor Cowboy/38 » 26/02/2013 13:13:56

Roll escreveu:Eu não critico fantasias, pq cada um tem a sua... não diria que o rapaz tem problemas mentais... até porque para alguns, BG é zuado, homosexualismo é zuado, sadomasoquismo é zuado... cada um tem seu gosto e tara... desde que ambos (ou mais) praticantes estejam de acordo... está valendo...
Eu, particularmente, to completamente fora desse tipo de fetiche (scat), só de pensar já me dá nauseas, mas se o cara gosta... fazer o q?!?! Respeitar

Piada pronta!
"É por "respeitar" muita "merda", que as pessoas e o mundo que se vive nele, tá desse jeito!"
Malaí!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor zoran » 26/02/2013 13:17:55

Como um professor de biologia do cursinho uma vez me ensinou, vc caga o que vc come....
À la retraite Aposentado Retired Ruhestand In pensione
zoran
COORDENADOR DO FSD
COORDENADOR DO FSD

Mensagempor VARIGano » 28/02/2013 00:51:57

zoran escreveu:Como um professor de biologia do cursinho uma vez me ensinou, vc caga o que vc come....

Vc caga o que vc come, mas o contrário não é engenharia reversa... :no:
VARIGano
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD