Mulheres Submissas

Moderadores: Admin, PHT

Mulheres Submissas

Mensagempor cadeirante-trepa » 01/03/2012 10:34:17

Existe muitas dominadoras. E submissas, alguém conhece?
abs.
cadeirante-trepa
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Re: submissa

Mensagempor Galveias » 02/03/2012 10:09:22

Todas são, mulher é um ser submisso por natureza
Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo!
Old Generation
Galveias
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor palestrino » 02/03/2012 14:04:31

Se alguém souber de uma submissa 100% também tô interessado.

ela precisa deixar eu comer o seu cuzinho, gozar dentro da orelha e na hora de ir embora ainda dou uma bronca:
Eu não vou pagar porra nenhuma, Tendeu?
- Sim, mestre.

Caso alguém conheça, favor mandar mp.
palestrino
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Galveias » 02/03/2012 17:03:59

Palestrino, eu já prefiro aquelas que lavam roupa, passam, limpam a casa, sabem cozinhar e lavam toda a louça sorrindo.

Elas até podem querer trepar, mas têm que pedir de forma submissa porra na boca.

Não sei, me chamar de meu senhor, sim senhor e sorrir ao me ver.

Sexo eu faço com outras.
Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo!
Old Generation
Galveias
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor cadeirante-trepa » 03/03/2012 10:59:19

Galveias escreveu:Todas são, mulher é um ser submisso por natureza

Galveias, se tu falar isso no cantinho das gps, vc morre. :rola:
cadeirante-trepa
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Re: Mulheres Submissas

Mensagempor Gambazinho » 05/03/2012 07:16:40

cadeirante, se vc fosse de BH te indicaria uma. é de vintão, na verdade dezão pq quando comia ela o preço era 10 reais ou 5 n me lembro bem, mas essa puta fazia absolutamente de tudo o que quisesse, qual o segredo? eu pagava 15,00 e dava umas besteira tipo caixa de bombom e tal.
cara eu ia com pau sem lavar e ela chupava sem camisinha e sem reclamar e na hora de meter ela sempre me perguntava se eu queria por a camisinha.
submissa mesmo, ganhei o status de mestre sendo um cliente gente boa, a gp agradou e se submeteu aos meus desejos, infelizmente naquele tempo eu ainda n havia sido apresentado ao mundo do Beijo Grego, não pude desfrutar desse prazer com ela.
fikadika
Aquele que não luta pelo que quer, não merece o que deseja!

Bianka, nosso dia ta se aproximando, me aguarde!
Imagem
Gambazinho

Mensagempor cadeirante-trepa » 06/04/2012 12:26:44

Gambazinho escreveu:cadeirante, se vc fosse de BH te indicaria uma. é de vintão, na verdade dezão pq quando comia ela o preço era 10 reais ou 5 n me lembro bem, mas essa puta fazia absolutamente de tudo o que quisesse, qual o segredo? eu pagava 15,00 e dava umas besteira tipo caixa de bombom e tal.
cara eu ia com pau sem lavar e ela chupava sem camisinha e sem reclamar e na hora de meter ela sempre me perguntava se eu queria por a camisinha.
submissa mesmo, ganhei o status de mestre sendo um cliente gente boa, a gp agradou e se submeteu aos meus desejos, infelizmente naquele tempo eu ainda n havia sido apresentado ao mundo do Beijo Grego, não pude desfrutar desse prazer com ela.
fikadika

15 conto? nossa rssssssssss Aqui 250 e muitas são frescas..........
É uma pena mesmo
cadeirante-trepa
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

Mensagempor jonasmicol » 07/04/2012 11:00:59

Não ta tão facil,mas um prives conseguisse gp de 40 e 50 ,que deixam muitas dessas free no chinelo,e ainda ha Bops de quengas de 250 e 300 400 -isso ja não é submissão é idiotice!
Sócio nº 079 do CLNT - Clube Língua No Toba
jonasmicol

Mensagempor Gambazinho » 21/04/2012 01:45:14

jonasmicol escreveu:Não ta tão facil,mas um prives conseguisse gp de 40 e 50 ,que deixam muitas dessas free no chinelo,e ainda ha Bops de quengas de 250 e 300 400 -isso ja não é submissão é idiotice!

é o fim do mundo. esses trouxas acabam com a putaria desse jeito. no Guia eu vi um jumento dar positivo num td em que ele pagou mais de 400,00 e a puta fez oral COM CAMISINHA. é o fim da picada!!!
vamo deixa de ser trouxa, minha gente!!!!
Aquele que não luta pelo que quer, não merece o que deseja!

Bianka, nosso dia ta se aproximando, me aguarde!
Imagem
Gambazinho

Mensagempor Silent Bob » 21/04/2012 11:11:49

Acredito que seja mais fácil de encontrar GPs dominadoras porque nesse caso é ela que assume o controle: Em se tratando de um encontro com estranhos (e por causa dessa profissão, a GP tem a oportunidade de sair com muito mais pessoas diariamente do que uma civil que faz isso por fetiche/hobby; portanto ela estaria bem mais exposta a riscos ), é mais seguro dominar do que ser submissa.

Até mesmo porque o limite da dor nesse caso é estipulado pelo cliente, né. Já uma GP submissa teria que se sujeitar a certas situações que podem ser arriscadas - como ser vendada ou amarrada, por exemplo. Fazer isso com alguém de confiança é uma coisa; fazer isso com um cliente que ela nunca viu na vida é outra completamente diferente.

Como eu acho que a GP inteligente é aquela que minimiza ao máximos os riscos da profissão (que já são muitos), talvez esse seja o fator mais importante para não existir muitas GPs que façam papel de submissas.
Silent Bob
.
Imagem
Silent Bob
ADMINISTRADOR DO FORUM HOT-FORUM
ADMINISTRADOR DO FORUM HOT-FORUM

Mensagempor jonasmicol » 21/04/2012 18:21:50

Quando vc paga eu acho que o cliente tem razão sem estrapolar limites,agora tem gps que ´so atendo ali, num primeiro encontro é aceitável questão de segurança p\ ela,e vão ditando regras parece aquelas dondocas criadas a pão-de-ló querem ser mimadas saiam com o pai ele que é obrigado a paparicar,isso é negocio vc não tá dando favores sexuais ta emprestando as áreas de lazer então sejam honestas e profissionais,quanto a esses que pagam 400 por um progama com oral com camisinha sem beijo, anal é td forjado é bop óu será que estou surtando.
Sócio nº 079 do CLNT - Clube Língua No Toba
jonasmicol