Chikan

Moderadores: Admin, PHT

Chikan

Mensagempor Gegê » 21/05/2010 22:50:16

Esse é um nome novo pra uma tara antiga. No tempo que eu era Office Boy, todo dia eu praticava. É a famosa encoxada em ônibus lotado, trem, metrô, enfim, onde exista uma bunda feminina dando mole, você vai lá e crau. E na maioria das vezes você não é rejeitado, isso que é mais legal ! Toda mulher fala que detesta, mas na hora que sentem a mandioca roçando o rego, elas se abrem que nem umas flores.

Eu não nego que sempre tive tesão em encoxar mulher. Já tomei uns tapões na cara, principalmente quando era moleque e descontrolado.
Não tá morto quem peleia!
FSD : desde 2001 ajudando puta feia a ganhar dinheiro.
Gegê
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Re: Chikan

Mensagempor Ana » 12/09/2010 22:13:25

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Seu insano! Só tu tem isso. Ninguém nem responde.
Não nasci pra ser puta, nasci pra ser uma filha da puta!
Ana
FORISTA BANIDO
FORISTA BANIDO

Mensagempor palestrino » 16/09/2010 18:02:34

Nada.... Eu também adorava um busão lotado. Gostava até quando ficava sentado no banco do lado do corredor e a fulava em pé, encaixava a prexeca no meu ombro.
Lógico que fingia que tava drumindo e caia mais pa drento.
Mochila com a marmitona nas costas? pra quê? O legal era segurar na mão pra poder dar a altura das bundas.

Só que eu não faço mais isso, já o GG outro dia entrou no metrô e só tinha uma moça em pé. Pois ele foi se acomodar atras da moça. Aquele vagãozão imenso e vazio e o GG quase que fisgado na pobrezinha. Não tem vergonha na cara.
palestrino
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor palestrino » 17/09/2010 08:41:40

Se hoje eu tenho essa altura (ou baixura), imagine então com 14 anos...
Sempre teve as gutchas pra encoxar, sempre. Chikan FOREVER
palestrino
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Cowboy/38 » 17/09/2010 09:13:31

fernandinho escreveu:Nada.... Eu também adorava um busão lotado. Gostava até quando ficava sentado no banco do lado do corredor e a fulava em pé, encaixava a prexeca no meu ombro.
Lógico que fingia que tava drumindo e caia mais pa drento.
Mochila com a marmitona nas costas? pra quê? O legal era segurar na mão pra poder dar a altura das bundas.

Só que eu não faço mais isso, já o GG outro dia entrou no metrô e só tinha uma moça em pé. Pois ele foi se acomodar atras da moça. Aquele vagãozão imenso e vazio e o GG quase que fisgado na pobrezinha. Não tem vergonha na cara.

A muié virou prá tráis e mandou ele procurar outro lugar e o Genésio argumentou com ela, trocar de lugar com quem?
... eu gosto é de catapulta!!!!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Galveias » 24/09/2010 07:25:46

Opa, fiz muito isso e nem sabia que tinha nome.
Sempre fui correspondido com elas se arreganhando
Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo!
Old Generation
Galveias
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor ASTURIAS » 24/09/2010 12:59:34

Essa de ser rejeitado realmente era bem legal. Fazia muito isso na cantina do colégio para comprar doces. Cantina apertada e as encoxadas rolavam a solta. As vezes nem comprava porra nenhuma ia no tumulto só para aproveitar mesmo. Era o prenúncio do putanheiro que viria a ser e por parte das meninas das piranhas que se tornariam já que tinha garota que não abria mão da sarrada diária!
Imagem

Sócio nº 63 do CLNT - Clube Língua no Toba
ASTURIAS
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor D.Pedro I » 24/09/2010 13:44:12

ASTURIAS escreveu:Essa de ser rejeitado realmente era bem legal. Fazia muito isso na cantina do colégio para comprar doces. Cantina apertada e as encoxadas rolavam a solta. As vezes nem comprava porra nenhuma ia no tumulto só para aproveitar mesmo. Era o prenúncio do putanheiro que viria a ser e por parte das meninas das piranhas que se tornariam já que tinha garota que não abria mão da sarrada diária!

É verdade na época do colégio era foda, ficava um puta tumulto na frente da cantina era uma encoxação só, o pior era a cara de safada que algumas meninas faziam quando agente dava aquela encoxada !!!!!! ôô tempo bão !!!!!!

[]´s
Ensaios Fotográficos sensuais e eróticos - 100 fotos em DVD com os devidos tratamentos se necessário!!!!Vou até o local da garota. Equipamento profissional c/alta resolução. Contatos via MP
Sócio nº 029 do CLNT - Clube Língua no Toba
Imagem
D.Pedro I
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Pyriel » 24/09/2010 15:42:05

O primeiro cu que eu comi fui de uma ruiva que encoxei no ônibus, isso a uns 12 anos atrás. Ela não era bonita, mas tinha uma bunda e era safada. Busão estava lotado, acabei ficando no meio do corredor de bunda para uma velha e encoxando a guria. Aproveitava aquele aperto e o vai e vem, o pior que teve um momento que eu dei uma ida para frente para encoxar e a perva correspondeu empurrando a bunda dela contra o meu pau que tava quase saltando e ainda rebolou. Trocamos telefone e saímos por 6 meses.
Oh Saudade !
"Ali estavam eles, pelos lados dos montes, unidos
Para assistir meu fim. Eu, uma moldura animada
Para mais um quadro! Numa súbita labareda
Eu os vi e reconheci a todos. E, destemido,
Deixei meus lábios formarem um bramido"
Robert Browning
Pyriel
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD