Cinta Ligas e Espartilhos

Moderadores: Admin, PHT

Cinta Ligas e Espartilhos

Mensagempor JotaQuest » 04/04/2008 11:24:45

Srs e Srtas.

Sou um Fetichista e apaixonado por mulheres usando lingeries maravilhosos... elas ficam parecendo um presente desejado cheia de fitinhas e lacinhos prontas para serem vagarosamente desembrulhas e saboreadas... é sexy, sensual e excitante e sou apaixoando em curtir isso beijando seu corpo e acariciando ela sem tiram nenhuma peça de roupa, não pelo menos no início, depois determinadamente tiro apenas a calcinha e mantenho o resto, pois o visual durante a transa excita ainda mais...
Diante disso, vejo que muitas GP's se usam dessa sensualidade para fotos e propagandas, mas efetivamente poucas usam para a sedução...
Gostaria de saber a opnião de todos, putanheiros e GP's, santinhos e ñGP's....

Abçs

Seja bem vindo ao FSD!

Quanto à sua indagação eu concordo plenamente, pois muitas vezes vemos a GP linda e bem cuidada no site, com cinta liga e etc.

Daí, quando chegamos em seu flat, quanta decepção! E não é só pelo photoshop e sim pela forma como ela se apresenta.

Já cheguei em flat com a mina cozinhando de chinelo e cabelo molhado!

E no site era a própria Deusa, ou seja, perdi todo o tesão.

Sugiro que ao ligar para marcar um encontro exija que ela se apresente com a mesma lingerie que te atraiu no ensaio.

Forte abraço.
Venham a nós os banidos, os perseguidos por falarem a verdade, ansiando por respirar a liberdade. Nós os guiaremos.

A sala de bate-papo está bombando! Visitem: chat/
JotaQuest
EX-CONSELHEIRO DO FSD
EX-CONSELHEIRO DO FSD

Mensagempor Deep.Blue » 04/04/2008 17:46:35

giva escreveu:Sugiro que ao ligar para marcar um encontro exija que ela se apresente com a mesma lingerie que te atraiu no ensaio.
.

Certo de que já fiz isso e minha indiginação de ouvir... "hã... precisa mesmo"... não precisa falar mais nada...
Na minha opinião elas deviam fazer por prazer e sensualidade e não por pedir... nessas horas me sinto um pedinte de farol inplorando por algo...

Sempre curto dar lingeries para namoradas e casos, esperando que ela curta e use sem eu pedir, acho muito + legal a surpresa de ver aquilo por baixo de uma roupa e ficar imaginando do que qquer outra coisa....

Take care, por que muitas vezes nao estamos falando com a gp.

Afinal telefone de GP nunca esta ocupado (hahaha), muitas vezes eh uma amiga ou agenciadora que finge ser a GP, pois ela esta em fight, etc.

Ai vc chega e a GP nao esta como vc quer e nem sabia do babado.

Deixe bem claro que vc quer que a GP esteja devidamente uniformizada e fale para "ela" não esquecer. Frizando bem, quem sabe a "fake" lembre de avisar a legitima.

[]s
Deep.Blue
Deep.Blue

Mensagempor Aninha Miller » 17/04/2008 10:44:21

Eu sempre capricho na produção, quem já veio me visitar sabe disso. E às vezes também pergunto pro cliente quando ele liga se ele tem alguma preferência pra que eu me vista da maneira que ele gosta.
Alguns clientes também já avisam antes por iniciativa propria: Quero lingerie de tal cor, ou não gosto de tal cor...
Acho que o que o combinado fica mais claro e é sacanagem da menina não cumprir...
Aninha Miller
EX-GAROTA DE PROGRAMA
EX-GAROTA DE PROGRAMA

adoro lingeries

Mensagempor Gasper » 20/04/2008 11:10:21

Aninha, todas as garotas poderiam pensar como vc :!:
Eu tenho um fetiche enorme por lingeries..cheia de lacinhos...rendas...acho um puta tesao...e adoro foder também so colocando a calcinha de lado...muitas vezes nem gosto que tirem a calcinha...hahahahha
O atendimento da Aninha deve ser show...pois poucas tem essa preocupação de perguntar como o cliente gostaria de ve-la com qual lingerie e tal...
em breve vou conhece-la Aninha...quero ver vc com a lingerie mas sensual que vc tiver...eu fico locoooo com isso :P
Fotógrafo especializado em ensaios sensuais!
Tenho stúdio para realizarmos seu ensaio! entre em contato!
Sócio nº 008 do CLNT - Clube Lingua No Toba
Gasper
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor OrientalSpBr » 21/04/2008 00:08:09

É ...

Eu tb gosto que as meninas venham com conjunto intimo branco, mas gosto muiiito mais quando o quarto que eu pego tem luz negra. O efeito que essa combinação dá ... eu acho muiiito legal!! Sempre peço a todas as meninas para virem com cjto intimo branco e salto alto. Salto pq eu acho que ressalta e deixa as pernas mais bonitas.

Normalmente depois todas essas peças vão sendo tiradas, mas a visão inicial ... é deliciosa!!

Abraços.

JuniorSP
OrientalSpBr

Re: Cinta Ligas e Espartilhos

Mensagempor Karyna Persefone » 12/08/2011 08:57:46

Adorooo me exibir de lingerie
Karyna Persefone
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA

Mensagempor Amanda Ribeiro » 01/06/2012 07:25:11

Tudo de bom deixa mulher super hiper sensual ....Eu amo lingirie
MEU BLOG http://www.amandaribeirogp.blogspot.com.br

Veja que falam de mim aqui - viewtopic.php?f=7&t=39653

Meu Celular 011 9 8660-6019

Não me olha assim, serei obrigada a acabar com você hoje, na cama, no chuveiro, na suite toda
Amanda Ribeiro
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA

Mensagempor Gambazinho » 02/06/2012 17:09:29

Amanda Ribeiro escreveu:Tudo de bom deixa mulher super hiper sensual ....Eu amo lingirie

e eu amo você!
Aquele que não luta pelo que quer, não merece o que deseja!

Bianka, nosso dia ta se aproximando, me aguarde!
Imagem
Gambazinho

Mensagempor Amanda Ribeiro » 18/06/2012 20:11:43

Meu Gambazinho pra vc faço tudooo rsrsrs

Não me olha assim, serei obrigada a acabar com você hoje, na cama, no chuveiro, na suite toda
Amanda Ribeiro
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA

Mensagempor Menino do Rio® » 13/07/2012 10:45:32

Adoro mulheres com lingeries bem sexys e fetichistas com cinta ligas, espartilhos, e saltos altos...
Menino do Rio®

Mensagempor Amanda Ribeiro » 21/10/2012 11:17:41

Eu tomo mesmos cuidados de sempre, como estar bonita, depilada e cheirosa; também escolho lingerie com a maior animação, nova, linda, de renda, preta ou numa cor que surpreenda… Enfim, que me matar ir para cama com o cara e ele simplesmente ignora lingerie luxuosa e arranca como se estivesse exorcizando uma calcinha bege sem costura?! Tsc, tsc, tsc NÃO! Por favor, mais sensibilidade… :rola: :gargalha: :rola:

Amanda Ribeiro
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA