Fio terra

Moderadores: Admin, PHT

Fio terra

Mensagempor Lobo » 24/01/2008 18:32:46

Qual a opinião de vocês quanto este assunto?

quem ja fez/deixou fazer?

o que pensa a respeito de quem pede/recebe?

GP's costumam pedir muito?
Lobo

Mensagempor atecubanos82 » 24/01/2008 18:42:50

Cara, quem entende bem deste assunto é o Massari

Já já ele aparece por aqui pra contar as experiencias dele
atecubanos82
VETERANO DO FSD
VETERANO DO FSD

o que é isso?

Mensagempor DR SURUBA » 24/01/2008 18:52:04

O que é fio terra que as vezes voces falam, e nunca vi um TD com isso?

É dedo no cu?

ou

consolo no rabo?

Tem GP que pra agradar todos gostos leva um consolo na bolsa

Será que alguma vez elas usam?
DR SURUBA
COORDENADOR DO FSD
COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Kunta-Kin-The » 25/01/2008 01:15:25

André, meu amigo...

:lol: :lol: :lol:

pega leve.... num espanta logo de cara não

:wink: :roll: :wink:
"Mas aqui ainda é o velho FSD , um forum feito por pessoas de boa fé para pessoas de boa fé .
Diversão sempre !!!"
(by meu meio-irmão mesmo Montana)
Imagem
Kunta-Kin-The
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Re: Fio terra

Mensagempor Lobo » 25/01/2008 09:17:46

Massari escreveu:
mvk2006 escreveu:Qual a opinião de vocês quanto este assunto?

quem ja fez/deixou fazer?

o que pensa a respeito de quem pede/recebe?

GP's costumam pedir muito?

mvk2006, seja bem vindo ao FSD.

Porra, mal se cadastrou e já chegou chutando o balde, né ? :D

Antes do povo começar a contar as suas experiências (eu incluso), começa voce falando, já que abriu o tópico.

- Já fez em alguma garota ?

- Já deixou alguma garota fazer em vc ?

- O que vc pensa a respeito de quem pede ?

- E o que vc pensa a respeito de quem deixa fazer ?

- As garotas que vc já saiu te pediram pra fazer ou nem tocaram no assunto ?

[]´s.

Ok, vou começar falando. ah respondendo uma pergunta sobre fio terra, para mim é dedo no cú, nada de consolo!

Não tenho muito experiência nesta area da vida (sacanagem). no inicio achava estranho e nojento, mas depois de algum tempo pensei em pq não. ja tentei uma vez fazer em uma garota e ela falou de cara: Epa! ai parei e ela me disse q não gosta, ela faz muitas coisas mas nada que envolva essa area.

Quanto a fazer em mim uma vez pedi para fazer, foi estranho. Não sei dizer se bom ou ruim.

não tenho nada contra quem pede ou deixa fazer, acho q existe um limite que o se o cara ultrapassar estará passando para o outro lado. Esse limite para mim é quando o cara passa a pedir para colocar algo mais do que o dedo...

As garotas que sai nunca pediram. ja falei sobre anal com uma namorada e ela disse q não. falou q se o cara come o cú de uma mulher nada impede de comer o de um homem também. para ela dá na mesma.

tirei essa idéia de uma edição da playboy que tinha uma materia a respeito. tinha entrevista com homens e mulheres e relatos de fatos ocorridos. Lá explicava também sobre as terminações nervosa da região. então como é preciso ter uma mente aberta para um monte de coisas por que não?...

Agora quero ouvir vocês.

Um abraço.
Lobo

eu...heim?

Mensagempor DR SURUBA » 25/01/2008 12:29:29

:shock: Eu não ponho TD embaixo de cabeçalho de garota que faz beijo e dedo no cu
:shock: Eu não

Vai que o pessoal começa a pensar que levo dedada...
:naomesmo: Vão começar duvidar da minha masculinidade

-

Agora, cá entre nós...
É uma informação redundante
Todas fazem "massagem ativa" só não contam em quem por segredo de alcova, e nem perder o cliente, e em qualquer cu que se ofereça
Tem garota que ja tira da bolsa as camisinhas e o consolo, e deixa ali próximo, pra te servir, caso seja seu gosto, rs.

Todas fazem beijo grego, dependendo do cu

Um cu igual do massari, depilado, limpo, sem odor, bonito igual o delas, ai qualquer uma faz

Num igual ao meu, um cu de urso, que esfrego sabão pra elas não sentirem cheiro por aproximação, quando fazem uma xupeta, nunca
Nem se eu pedisse
DR SURUBA
COORDENADOR DO FSD
COORDENADOR DO FSD

nao foi

Mensagempor DR SURUBA » 25/01/2008 13:07:38

Não foi não tio
Gosto de um belo, depilado e cheiroso cu

É o povo por ai, tanto comenta seu anel e elogia a capacidade, dele que achei que é bem higienico pra uma garota dar um beijo

Se o povo tem razão, se é igual ao delas, um beijão nele, meu chefe :bigkiss:
DR SURUBA
COORDENADOR DO FSD
COORDENADOR DO FSD

Re: eu...heim?

Mensagempor Fefão » 13/02/2008 10:10:47

Massari escreveu:<br>
DR SURUBA escreveu::shock: Eu não ponho TD embaixo de cabeçalho de garota que faz beijo e dedo no cu
:shock: Eu não

Vai que o pessoal começa a pensar que levo dedada...
:naomesmo: Vão começar duvidar da minha masculinidade

DR SURUBA escreveu:Todas fazem beijo grego, dependendo do cu

Um cu igual do massari, depilado, limpo, sem odor, bonito igual o delas, ai qualquer uma faz

Tio, sua masculinidade já foi posta em cheque por vc mesmo... tá até dizendo como é o meu cú !!!

:rola:

[]´s.

HUUUUUMMMMM, CUZINHO CHEIROSO...

O MASSARI, PRO CARA FALAR QUE SEU CU E "BONITO IGUAL AO DELAS" FUDEU!!!!!

QUE TIPO DE CÚ ESSE CARA ANDA COMENDO????

E QUANTO A LAMBIDA NO CÚ, É BÃO SIM, EU GOSTO!!!!
Sócio nº 002 do CLNT - Clube Língua no Toba
:beijunda:
Imagem
CARALHO!!!! DEUS TA FUDIDO!!!!!
Fefão
COORDENADOR DO FSD
COORDENADOR DO FSD

ASSUNTO FIO TERRA!

Mensagempor Agatha Shiffer » 13/03/2008 02:14:50

A gp que diz nunca ter feito na vida fio terra ta mentindo,pois por mais que a gp não goste de fazer fio terra,pelo menos uma vez já fez,pois os homens as veses nem falam pelo tel que vão querer ,mas na hora pedem e dificil a gp não atende-lo,pois ele é o cliente e esta pagando para ter prazer,talves 5% de nossos clientes já pediram fio tera ou beijo grego e 2 % pediram para uzarmos acessórios neles ,somos profissional do sexo e damos prazer ao cliente e o que for dar prazer a ele nos dara tambem.
Claro que prefiro os programas tradicionais eles me comendo me da muito prazer ,mas se pedir para eu come-los ,por que naõ se lhe da prazer da a mim tambem e pagando bem que mau tem,só não gosto se eles não me comerem tambem ai fico irada.
Só tenho 2 clientes que me pedem para come-lo e se vc ver o tamanho do consolo e de me dar inveja,gostaria de conseguir dar o cu como eles dão e gosam gostoso e são casados,tem filhos,são homens e não aceitaria um homem lhe comendo,até porque se for gay eu não atendo,gosto somente de homem,já tive telefonemas de homens querendo trazer outro para tranzarmos a 3 os 3 se comerem,assim eu não faço programa ,teria nojo de ver um homem comer outro homem,mas uma mulher comendo sem preconceito.
Se vcs quizerem ver meu cliente eu permitiu que eu mostrasse um video nosso eu comendo ele, ele edita o video para quantos segundos for nessario para colocar no forum ou vcs poderão vim fazer um video novo ele quer que eu esteja vestida de mulher gata e ele de batmam se permitirem e vcs colocam na sessão de video para vcs assistirem como seria uma mulher comendo um homem que não é gay,mas que senti prazer no cu,mas tem medo de falar para sua esposa e ela ter precoceito, eu atendi um deles ontem e outro hoje por coincidencia!
Eles conseguem aquentar um vibrador que nem existe esse tamanho de pinto e vibrador mais todas as bolinhas eles copram o acessórios e me deicha de presente ,pois como explicariam chegando com um consolo do tamanho de um troféu e outro do tamanho de um tronco de uma arvore em casa,benzinho olha que eu trouxe de presente para vc,pois hoje quero dormir srsrsrsr,estou muito canssado,mau ela sabe que eu já o comi hoje, Já o de hoje não quis que eu fisesse ele gozar pois queria gozar com a esposa logo em seguida e me trouxe um filme de mulher comendo homem com um vibrador que goza e diz que iria colocar hoje para esposa ver,ele disse que já teve uma esperiencia dessa com sua esposa e foi a melho de sua vida.
Tomara que chegando em casa a mulher dele não se assuste com o filme e com as supresas que ele tem na cabeça dele com ela essa noite,bjs AGATHA
Bjs AGATHA
COMPLETA E COM ÓTIMO LOCAL NO GONZAGA E ACEITO CARTÕES DE DÉBITO E CRÉDITO MASTERCARD,VISA,AURA E DINERS http://www.agathashiffer.com

Imagem
Agatha Shiffer
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA

Mensagempor Monstro do Bixiga » 13/03/2008 09:55:14

Essa pedarastia tão aclamada pelo Massari e Ratatu tá dominando essa porra aqui, heim caralho?!?!

Seje homi seus porra! :evil:
@OLD_GENERATION
Monstro do Bixiga
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor XOXOTO » 13/03/2008 10:31:37

Monge Dandan, o Monstro escreveu:Essa pedarastia tão aclamada pelo Massari e Ratatu tá dominando essa porra aqui, heim caralho?!?!

Seje homi seus porra! :evil:

Voce pelas estorias, não pode atirar a primeira pedra!!!!!!!!
XOXOTO

Mensagempor JotaQuest » 13/03/2008 11:40:06

:d4: :boquete: :69: :pm: :punheta:

Ora, mas vocês nunca notaram que esse forum tem seu lado B???

Tem suas amizades coloridas???

Vejam os bonequinhos acima!

SÃO DOIS HOMENS TRANSANDO!!!!

Isso não lhes diz nada????

Todo forum precisa ter seu lado negativo, este é o nosso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:twisted:
Venham a nós os banidos, os perseguidos por falarem a verdade, ansiando por respirar a liberdade. Nós os guiaremos.

A sala de bate-papo está bombando! Visitem: chat/
JotaQuest
EX-CONSELHEIRO DO FSD
EX-CONSELHEIRO DO FSD

Mensagempor Nanook » 22/04/2008 18:10:29

Sou novato por aqui, mas como já falaram, eu vou começar chutando o balde! hehehe

Eu sempre tive curiosidade de fazer, porem sempre tive vergonha de pedir, tanto o beijo grego quanto o fio terra. Ainda não sai ainda com nenhuma GP, mas pretendo tomar uma linguada e/ou uma dedada nos meus primeiros TDs.

Não tenho nenhum problema quanto a isso, para mim viado é quem gosta de homem. Mesmo quem sente tesão em ser comido por uma mulher, como foi dito logo acima, eu não o considero um boiola. Um cara sente tesão em ser enrrabado por uma garota, ainda é um cara que sente tesão em uma transa com mulher, e para mim isto pode soar estranho, mas não gay.
Nanook

Mensagempor Sacanagem » 02/05/2008 22:27:49

hehehehehe

a primeira que lamber meu toba larga a putaria...
"Explicar a emoção de ser palmeirense a um palmeirense é totalmente desnecessário.
E a quem não é palmeirense é simplesmente impossível"

Joelmir Beting 21/12/1936 - 29/11/2012

Sócio nº 049 do CLNT - Clube Lingua No Toba

Sacanagem
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor socamuito » 04/11/2009 08:35:22

Angel Jolie escreveu:Eu adoro homens que gostam de beijo grego e fio terra!
Meninos, entre 4 paredes vale tudo, e ninguém precisa ficar sabendo... e sinceramente coisa de viado para mim é quem pratica artes marcias e lutas em geral, 2 pêlos se esfregando, dando chave de perna, um cheirando o saco do outro, chave de braço para ficar 'cafungado' o cangote do outro... isso sim é coisa de gay!
Agora que mal tem em liberar está área tão erógena para uma gatinha, com uma língua mácia e dedos fininhos... Todos os meus namorados só tiveram acesso ao meu cúzinho depois de experimentar um fio terra feito com todo o carinho.
E rapazes, fio terra é a coisa mais simples e indolor, eu gosto de fazer acompanhado de uma bela chupeta, geralmente quando introduzimos o dedinho em voc~es, vocês ficam arrepiadinhs de prazer, mas dão aquela travadinha básica, aí é só pegar o 'little bill' de vocês e fazer aquele boquete caprichado que vocês relaxam e aí o prazer se intensifica, e acho que antes de dízer que não gosta, o legal é experimentar!!! ;)

Se virar puta imagina a fila de gordos, esperando hora :rola: :rola:
socamuito

Mensagempor Praça Central » 27/11/2009 16:40:30

Dói um pouco, principalmente quando a garota vai com muita sede ao pote.
Porém, da próxima vez, ganhei o direito de comer o cú dela.
Praça Central

Mensagempor Sacanagem » 27/11/2009 17:16:09

E a Lista de Schindler vai aumentando...
"Explicar a emoção de ser palmeirense a um palmeirense é totalmente desnecessário.

Sacanagem
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Zé Cifrão » 28/11/2009 20:30:23

Era só o que me faltava.....

Agora p/ desfrutar do loló da moça temos que levar dedada primeiro ou entendi errado???

Então das poucas vezes que cavuquei petróleo, fui violado primeiro??? Nem senti......hahahahaha :rola: :rola: :rola:
Se tá ruim pra gente, imagina pra classe média!

Imagem
Zé Cifrão
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Guga 19 » 28/11/2009 22:20:11

Angel Jolie escreveu:Eu adoro homens que gostam de beijo grego e fio terra!
Meninos, entre 4 paredes vale tudo, e ninguém precisa ficar sabendo... e sinceramente coisa de viado para mim é quem pratica artes marcias e lutas em geral, 2 pêlos se esfregando, dando chave de perna, um cheirando o saco do outro, chave de braço para ficar 'cafungado' o cangote do outro... isso sim é coisa de gay!
Agora que mal tem em liberar está área tão erógena para uma gatinha, com uma língua mácia e dedos fininhos... Todos os meus namorados só tiveram acesso ao meu cúzinho depois de experimentar um fio terra feito com todo o carinho.
E rapazes, fio terra é a coisa mais simples e indolor, eu gosto de fazer acompanhado de uma bela chupeta, geralmente quando introduzimos o dedinho em voc~es, vocês ficam arrepiadinhs de prazer, mas dão aquela travadinha básica, aí é só pegar o "little bill" e fazer aquele boquete caprichado que vocês relaxam e aí o prazer se intensifica, e acho que antes de dízer que não gosta, o legal é experimentar!!! ;)

Bom, pelo texto citado e grifado acima, a nossa amiga aí já fez o fio terra no JOÃOTEX (afinal, cita little bill, assim COMO ele)
:gargalha: :rola: :fofoca: :burla:

[]s do Guga
"Não adianta ser rico e usar roupas caras
se o melhor da vida, a gente faz pelado!"
Guga 19

Mensagempor Praça Central » 01/12/2009 17:46:27

As mulheres sentem muito ou pouco prazer quando estão fazendo fio-terra em um homem?
A mulher que fez em mim até gemia de prazer enquando o dedo dela estava lá.
Praça Central

Mensagempor Praça Central » 07/12/2009 10:49:20

Parece que toda mulher tem desejo de um dia penetrar um homem.
Existem mulheres que já vão logo com dois dedos.
Praça Central

Mensagempor Cowboy/38 » 08/12/2009 09:06:08

Aaaaaahhhhhh, VTNC!
Logo no primeiro bost o cara já entrega a rapadura pro bandido....
Esse planeta no futuro vai ser uma merda, meio ambiente degradado, cheio de viados e sapatões!
Creeeeedo, parem o mundo que eu quero descer....
... eu gosto é de catapulta!!!!
Imagem
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Sacanagem » 19/12/2009 12:25:03

Praça Central escreveu:As mulheres sentem muito ou pouco prazer quando estão fazendo fio-terra em um homem?
A mulher que fez em mim até gemia de prazer enquando o dedo dela estava lá.

vc devia tá fazendo pompoarismo no dedo dela e o anel começou a machucar... :rola:

sorry man, mas tava kikando...

Sacanagem
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Mensagempor Guigo® » 29/01/2010 18:40:10

Caras, na boa... não rola!

Duas vezes tentaram me enterrar um dedinho...

#1 A primeira foi uma gatinha, linda! Jantar, baladinha, beijinho... uns dias depois mais baladinha e motel! Pimba! Só festa... depois, naquele momento relax, ela vem com os dedos passeando em minhas costas (manja a brincadeira da formiguinha?) e passeando... até aí, tudo normal, gostoso. Só que a mão veio chegando perto... um olho abriu! chegando mais perto... o outro olho abriu! Quando a mãozinha dela chegou perto - ALARME!!! Hora de uma DR sobre o assunto. Ela explicou que o ex namorado adorava, etc... mas, como não me sinto a vontade com a idéia, nem experimentar eu quero.

#2 A segunda vez foi uma prima (GP). No meio do boquete delícia ela tenta enfiar o dedo em mim... o resultado foi trágico e relato aqui parte do TD que postei no Pérolas do GPGuia:

Depois um tempinho chupando eu vejo a moça esticando o braço para pegar a camisinha que estava próxima... até aí, nada de especial! Pensei: "Vai colocar a camisinha com a boca e sentar no meu pau. Delícia!". Relaxei e fiquei lá curtindo os últimos instantes do boquete quando... A FDP tenta enfiar o dedo no meu cú!! Ela havia colocado o dedo na camisinha, e, sabe lá porque razão, achou que seria do meu agrado uma dedada...

Não deu outra... no momento em que senti aquilo dei um pulo que superaria qualquer campeão olímpico! 1,81m, 110Kg pulando a 2m de altura em puro pavor. E no processo - que foi absolutamente involuntário eu acertei uma joelhada na cara da menina! Arrebentei o super cílio dela... foi sangue pra todo lado!

- Desgraçado, você me bateu! Eu estou sangrandando...
- Desgraçado eu?! Porra, você tentou enfiar o dedo no meu cú! Esperava o quê???
- Mas todos os caras adoram um dedo no cú!

Resumo da história... eu levei a menina para a Santa Casa de Misericórdia para ser costurada. Putz... 3h da manhã de domingo para segunda, final de um feriado em que fiquei trabalhando, $300 mais pobre, tendo sido quase violentado, estando a 30km de casa e com compromisso logo pela manhã... eu estava na Santa Casa no Centrão de SP com uma puta com a cara arrebentada. Olha... pouca coisa pode ser pior! Hoje sem dúvida é hilário, mas confesso... foram momentos de pânico absoluto! Ainda foi necessário preencher um questionário sobre o ocorrido. Lógico a menina disse que bateu a testa em algum lugar, etc, etc... enfim, sai da Santa Casa às 4h30, a coloquei num taxi e me mandei ainda em estado de choque.
Cliente Van Gogh
O maior sonegador do fórum!
(deste e do outro)
Numa relação só pode existir uma barriga - a minha!
Guigo®
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor monstro » 17/06/2010 22:23:14

Assunto muito polêmico.........

A minha primeira vez foi estranho pois a garota de programa (nem me lembro o nome - faz muito tempo) perguntou se eu queria gozar sem que ela tocasse no meu pau....eu dei risada e falei como? Ela riu...e falou deita de costas e levanta as pernas, fiz na maior inocencia....e ela começou a chupar meu cuzinho, pensei em recusar...mas tava bom...ai depois de um tempo, ela colocou um dedinho no meu cuzinho, e começou a mexer na minha prostata.....não fiquei de pau duro...mas gozei como um louco.....neste dia nem meti nela.

A outra vez...também...eu queria comer o cu de uma gata (civil) e, ela recusava e um dia ela falou para mim que dava o cú, se eu deixasse ela colocar o dedinho no meu....dei risada...e topei na hora...ela enfiou o dedo (desta vez doeu...pois ela enfiou com tudo) e, depois foi a minha vez de comer ela..que delicia....

Tive várias outras vezes com civis e gps, mas hoje....estou aposentado...e só faço com minha mulher...*rs...e ela adora!

Antes que me perguntem:
- Consolo já tentei - e não curto (prefiro dedos)
- Travesti e Homens - tô fora não tenho tesão

O importante é curtir.

Abraços
monstro

Mensagempor paulo0938 » 18/06/2010 15:23:57

o Massari esta fazendo escola, tera que mudar o nome do clube, pois ta rolando mais coisas, logo logo teremos outras areas alem das acompanhates teremos outros generos
_________________________________________________________________________________________________
É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer.
paulo0938

Mensagempor paulo0938 » 18/06/2010 16:44:35

Massari escreveu:
paulo0938 escreveu:o Massari esta fazendo escola, tera que mudar o nome do clube, pois ta rolando mais coisas, logo logo teremos outras areas alem das acompanhates teremos outros generos

Mas é uma bicha invejosa mesmo. Cuida do seu cu que eu cuido do meu, paulo. A área que vc pediu está quase pronta. Vc só precisa escolher o nome.

Vc prefere MENINAS COM ALGO A MAIS ou EU GOSTO DE TRAVECO SIM, E DAI ?

[]´s.

Naõ te falaram que esta classe e a mais desunida, menina !!!

kkkkkkkkkkkkkkkk
_________________________________________________________________________________________________
É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer.
paulo0938

Mensagempor deficientefisico » 03/08/2010 20:10:22

Com mulher vale tudo!
deficientefisico
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD

Mensagempor joker69 » 06/08/2010 15:23:25

deficientefisico escreveu:Com mulher vale tudo!

Se ela vestir a cinta com um pauzão de borracha e sentar a lenha em você, tá valendo???????

Sei não viu........não curto essas paradas não.......sou um caipira bronco e turrão!!!!!!!!

:yes:
_______
joker69
joker69

Mensagempor Deep.Blue » 06/08/2010 18:45:30

joker69 escreveu:
deficientefisico escreveu:Com mulher vale tudo!

Se ela vestir a cinta com um pauzão de borracha e sentar a lenha em você, tá valendo???????

Sei não viu........não curto essas paradas não.......sou um caipira bronco e turrão!!!!!!!!

:yes:

nem brinca com isto nao

Tem puta que ja comeu mais cu que meio fsd junto
Deep.Blue