Dedilhando a bucetinha

Moderadores: Admin, PHT

Dedilhando a bucetinha

Mensagempor RS*** » 04/10/2004 23:18:32

Normalmente acontece com as GP´s mais novinhas na profissão. Vou aos privês e acontece de escolher as mais novinhas, ou as que assim aparentam, porque normalmente são as que possuem o corpinho mais em cima, mais durinho, a bundinha mais redonda, o peito mais bicudo, essas coisas.

No quarto, essas são normalmente as que ficam cheios de não-me-toques: aqui não pode, ali nem pensar, beijo só bitoquinha, etc. É quando eu passo à fase 2 do plano, e passo a dedilhar a bucetinha da menina, enquanto tento intensificar o rala-e-rola, chupo os peitinhos, aliso a bunda com a mão livre, por aí. A menina vai esquentando, começa a remexer os quadris, fica arfando e revirando os olhos. Faz aquela cara de tesão. Daí é só correr para o abraço!

Já aconteceu com vocês ? Qual a técnica que vocês mais usam ?
Fui!
RS***
=====
"O Mundo é um moinho." (Cartola)
RS***

Mensagempor RS*** » 05/10/2004 00:03:03

Massari, meu pai sempre diz que a gente pode até tirar a pessoa da putaria, mas não tira a putaria da pessoa. É por isso que acho que ser puta é uma vocação, um estado de espírito. Concordo com você que tem uma enorme diferença entre "ser puta" e "estar puta". E muito legal essa sua entrevista...Fui!
RS***
=====
"O Mundo é um moinho." (Cartola)
RS***