Porque algumas garotas não gostam de fazer sexo anal?


Moderadores: Admin, PHT

Mensagempor Ric » 23/02/2002 20:24:00

Olá garotas <IMG SRC="images/smiles/icon_smile.gif"> <BR> <BR>Gostaria de saber porque algumas garotas não fazem sexo anal? <BR> <BR>Será pelo fato do tamanho do pênis, ou tem algum preconceito pela sociedade. Algumas mulheres casadas não aceitam isso num relacionamento, por isso às vezes o marido sai com uma gp, mais algumas das gps não gostam de fazer sexo anal. <BR> <BR>Beijos <IMG SRC="images/smiles/icon_kiss.gif">
[addsig]
<marquee><font color="red"<b> <b> "Existem verdades que a gente só pode dizer depois de ter conquistado o direito de dizê-las" </b></marquee>
Ric
 
Mensagens: 38
Registrado em: 09/12/2001 12:30:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Mensagempor Thomahawk » 25/02/2002 23:16:00

Eu acho que tem muita garota que infelizmente só encontrou aqueles sujeitos acostumados a fazer sexo com qualquer coisa que se pareça com um buraco, e quando estão com uma garota não se esforçam o mínimo p/ deixar a garota a vontade, tranquila p/ experimentar o sexo anal. <BR> <BR>Conheço algumas garotas que dizem ( descupem a forma) que o cú não foi feito p/ ter um pau dentro..... <BR> <BR>Será que elas estão com a razão ou os seus respectivos namorados, maridos não foram hábeis o suficiente para convence-las do contrário ??? <BR> <BR>De qualquer forma fica a critério de cada um fazer sexo anal ou não, antes de mais nada é preciso respeitar o tesão e vontade e cada um. <BR> <BR>[]s <BR>
[addsig]
Membro da Sociedade do Monges Papacú de Cabeça Vermelha
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala."
Avatar do usuário
Thomahawk
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD
 
Mensagens: 29
Registrado em: 07/12/2001 19:12:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Mensagempor RS*** » 27/02/2002 00:04:00

Ric, sexo bom é aquele que não agride a outra parte, como de resto em qualquer coisa. <BR>Assim como existem posições que te dão mais ou menos prazer ou satisfação, ou existem situações que te deixam mais ou menos confortável, existem pessoas que tem muita resistência à prática do sexo anal, por considerá-lo sujo, ou dolorido, ou um tabu. <BR>Eu particularmente não acredito em um bom programa que não tenha, mas é a minha estrita opinião. <BR>Fui!
RS***
=====
"O Mundo é um moinho." (Cartola)
RS***
 
Mensagens: 44
Registrado em: 13/12/2001 14:08:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Mensagempor Ric » 03/03/2002 08:18:00

Bom, pelas respostas, eu quero dizer que cada um faz o que quer, eu só queria saber a opiniões de algumas garotas, foram respostas bem inteligentes e claras. <BR> <BR>Sinceramente, eu não me importo se a garota faz sexo anal ou não, quando saio com a garota eu não pergunto se ela faz ou não. <BR>Só uma vez, a muito tempo em que eu saía com uma garota(baiana), mas já a conhecia bem, ela me pediu, e fiz por curiosidade.Acho também que a garota quiz porque que tava na hora certa, ela não costumava fazer sempre. <BR> <BR>Respeito a opinião de todos,<b> mas coloquei esse tópico, não porque eu gosto, é porque tive curiosidade das garotas </b>. Na maioria dos TDS, os foristas perguntam se elas fazem sexo anal, até dão nota. Algumas garotas ficam até meio constrangidas, pelo fato, e creio também que algumas garotas gostariam de saber a opiniões daquelas que fazem, ou vice versa. <BR> <BR>Para aquelas que curtem, e se traz muito prazer, faça com segurança. <BR>Para aquelas que não curtem, se for fazer um dia, vai com calma e pense bem, na hora certa e com a pessoa certa, e com segurança. <BR> <BR>Grato pela atenção de todos!!! <BR>_________________ <BR><marquee><font color="red"<b> <b>" Não existe grandeza quando a simplicidade, bondade e a verdade estão ausentes." </marquee></b><BR><BR><font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Ric em 2002-03-03 08:36 ]</font>
<marquee><font color="red"<b> <b> "Existem verdades que a gente só pode dizer depois de ter conquistado o direito de dizê-las" </b></marquee>
Ric
 
Mensagens: 38
Registrado em: 09/12/2001 12:30:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Mensagempor Milene Mark » 04/03/2002 15:00:00

...a minha primeira vez, foi frustrante, fiquei com um medo terrível de tentar novamente....mas com jeitinho meu maridão me convenceu de que o ato é uma delicia....... <BR> <BR>Nesse caso tudo é questão de carinho...., apesar de nunca ter feito sexo anal com outra pessoa a não ser meu marido.......... <BR> <BR> <BR>_________________ <BR><BR><BR><font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Jota® em 2004-02-12 11:27 ]</font>
Milene Mark
EX-GAROTA DE PROGRAMA
EX-GAROTA DE PROGRAMA
 
Mensagens: 351
Registrado em: 10/12/2001 08:56:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Mensagempor Mr.Yozo » 05/03/2002 18:51:00

Conheci a alguns anos atrás uma GP que só liberava o bumbum para o namorado. Ela dizia que era a única parte do corpo que ela não vendia... Era uma maneira dela demonstrar amor.
Mr.Yozo
FUNDADOR DO FSD
FUNDADOR DO FSD
 
Mensagens: 0
Registrado em: 30/11/2001 20:17:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Mensagempor HotRod » 23/09/2002 20:12:00

Colegas, <BR> <BR>se a gata ta com receio de dar a bundinha , <BR> <BR>deita de costas e deixa ela vir por cima e controlar a penetraçao, <BR> <BR>logico que antes de uma boa lustrada no grelinho dela enquanto vc enfia um dedo no rabinho dela com KY pra ir relaxando a area. <BR> <BR>ela estando em controle, ela vai relaxar mais, facilitando a penetraçao, <BR> <BR>ai sim depois que ela ja sabe que cabe tudo direitinho sem problemas, ai sim poe ela de 4 e muito prazer pra vcs dois, <IMG SRC="images/smiles/icon_biggrin.gif"> <BR> <BR>inte +
[addsig]
Fazer o que!!
<BR>Sou escravo do sexo, mas um escravo feliz
HotRod
 
Mensagens: 21
Registrado em: 01/03/2002 16:19:00
Localização: ES /e/ Fora do País...UK

Mensagempor Rogue_5 » 11/01/2003 15:27:00

Tive poucas chances de experimentar essa fruta, mas nas vezes em que rolou, posso dizer que para convencer a(s) menina(s) a tentar o ato foi um duro trabalho psicologico. Uma vez nem implorando consegui, mas fazer o que...
Julho... fui e esfolei o pau! <BR>Dezembro... tô chegando!!!
Rogue_5
 
Mensagens: 21
Registrado em: 05/06/2002 10:47:00
Localização: Joinville - SC - Brasil

Mensagempor Fadinha Safada » 22/01/2003 03:27:00

Acho que só quem já experimentou pode dizer que não gosta. Quem nunca experimentou poderia esquecer o mito q envolve relações anais e tentar com alguém carinhoso e não tão dotado.De preferencia de ladinho que é a posição menos incomoda para iniciantes. <BR> <BR>Eu particularmente curto anal em qquer posição desde q seja a seco e com força.
[addsig]
Não sou novela pra ser seguida....
Fadinha Safada
 
Mensagens: 6
Registrado em: 26/05/2002 23:18:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Mensagempor spaulista » 08/10/2003 19:14:00

Elas não gostam porque vocês não pagam o extra por fora para por pra dentro. ENTENDERAM??????????
spaulista
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD
 
Mensagens: 79
Registrado em: 20/08/2003 18:26:00
Localização: 1° MUNDO - SP - Brasil

Mensagempor Gattoso, o Lobo Mau » 05/03/2004 14:45:00

<BR>Em 2004-03-05 14:30, susu escreveu: <BR>Meu namorado sempre pede p/ fazermos sexo anal, principalmente qdo o tesão já tah tão imenso e a foda fica bem quente...mas eu acabo esfriando c/ a sugestão de enrabar meu cuzinho...gostaria tanto de sentir esse prazer imenso q tantos adoram, mas detestaria sentir dor. Não temo dar meu cuzinho por inteiro ao meu gato, ainda mais pq a gente sempre se dá muito bem na cama e eu sou a insaciável GP dele. Vou dar uma repensada qto ao anal. A pomada é KY? Espero sentir mto prazer e gozar muito. <BR>
<BR> <BR>Use a pomada Lostboy, com ela seu cu não doi!! <BR>
[addsig]
Imagem
Gattoso, o Lobo Mau
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD
 
Mensagens: 265
Registrado em: 27/09/2002 16:28:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Mensagempor Galveias » 05/03/2004 16:05:00

Tá ligadão, hein Gayttoso? <BR>Já passaram no seu cú?
[addsig]
Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo!
Old Generation
Avatar do usuário
Galveias
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD
 
Mensagens: 873
Registrado em: 21/02/2003 19:23:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Re: Porque algumas garotas não gostam de fazer sexo anal?

Mensagempor Milene Mark » 28/01/2011 09:58:14

Derepente....pode ser pq elas nao deram sorte de sair com um cara que saiba deixar o cuzinho relaxado.....

Alguns homens acham que o cú é uma buceta...........nao se preocupam em excitar, preparar a bundinha pro anal.......

Pode ser, ou nao........

Eu adoro anal, mas se o cara for com muita sede ao pote, sem carinhos, preliminares, nao adianta, cuzinho nao relaxa e aí........é incomodo, dolorido e broxante.....

Bjssssssss

Mi
Milene Mark
EX-GAROTA DE PROGRAMA
EX-GAROTA DE PROGRAMA
 
Mensagens: 351
Registrado em: 10/12/2001 08:56:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Re: Porque algumas garotas não gostam de fazer sexo anal?

Mensagempor Big Toy_Revived » 01/02/2011 01:28:12

Isso é muito relativo....pau grosso cú apertado, pau grande cuzinho.......eu sei que o danado do brioco é bom, principalmente quando a garota fica regulando......isso me da muito tesão, põe um pouquinho ela reclama se tenta de novo, ela tenta escapar, mas você segura mais forte....ateé que encaixa....depois de encaixado....é só socar muito.....só não pode machucar.....aí é foda...sacanagem.....

Outro dia saí com uma baranguinha, feia, pequinininha, que me disse fazer de tudo "sou completinha".....quando ela viu a coisa em pé e eu ja tinha socado na bucetinha,quando virei ela de bruços ela me disse: pô cara quebra o meu galho e vamos deixar isso pra lá......te faço um desconto.....morri de ri....e deixei pra lá o brioco da puta.......
:beijunda:


o que vale é a diversão e a sacanagem..........
"As mulheres fazem sexo com dois tipos de homens: os que lhes dão dinheiro e os que lhes dão prazer."

Sócio nº 047 do CLNT - Clube Língua No Toba

Imagem
Avatar do usuário
Big Toy_Revived
 
Mensagens: 380
Registrado em: 28/12/2010 09:34:04

Re: Porque algumas garotas não gostam de fazer sexo anal?

Mensagempor Melvio » 31/12/2011 00:29:52

Acho que é em função da dor...é importante que a mulher esteja com muito tesão e o cara saiba explorar essa vontade da fêmea, pois com diálogo e jeitinho pode começar devagarinho e evoluir para uma penetração prazeirosa...aí ela vai gostar e querer mais vezes.
Melvio
 
Mensagens: 12
Registrado em: 28/11/2011 23:54:44

Re: Porque algumas garotas não gostam de fazer sexo anal?

Mensagempor jonasmicol » 04/01/2012 16:33:47

Não gostam pq não ficaram comigo,quero por a lingua no cuzinho delas ,e acenderei o fogo das mesmas,a darem o anelzinho com carinho e prazer,a menos se forem daquelas que não si permitam, um bom carinho ou tiveram algum trauma no passado e pensam que todos são iguais, ou se não gostam mesmo aí temos que respeitar,mais se permitam,gps limpas e lindas a uma boa linguada em seus cuzinhos deliciosos,deixe-nos apenas tentar !
Sócio nº 079 do CLNT - Clube Língua No Toba
jonasmicol
 
Mensagens: 505
Registrado em: 10/12/2011 23:07:07

Re: Porque algumas garotas não gostam de fazer sexo anal?

Mensagempor kareka.sampa » 05/01/2012 12:29:40

Acho que o ABG, definiu isso muito bem!

Com amor e carinho como até cu de passarinho..... :-k 8-[

Outra frase celebre :haha: CU NUM É BUCETA, CU NUM É BUCETA....
Avatar do usuário
kareka.sampa
 
Mensagens: 170
Registrado em: 29/04/2010 15:38:32

Re: Porque algumas garotas não gostam de fazer sexo anal?

Mensagempor jonasmicol » 30/04/2012 15:01:42

Sabrina linda,li um td seu que o cliente falou que vc faz, mas não gosta e por isso cobra tx ,desculpe esta escrito no td ,se for mentira desconsidere,em progama ou faz ou não,fazer só pela grana nunca vai ser bom,mas se tiver afim,te dou um trato com muito carinho,vou deixar seu buraquinho babando igual quiabo delicia! Bjs no seu cuzinho vc é linda!
Sócio nº 079 do CLNT - Clube Língua No Toba
jonasmicol
 
Mensagens: 505
Registrado em: 10/12/2011 23:07:07

Re: Porque algumas garotas não gostam de fazer sexo anal?

Mensagempor jonasmicol » 30/04/2012 21:26:28

Sabrina escreveu:
jonasmicol escreveu:Sabrina linda,li um td seu que o cliente falou que vc faz, mas não gosta e por isso cobra tx ,desculpe esta escrito no td ,se for mentira desconsidere,em progama ou faz ou não,fazer só pela grana nunca vai ser bom,mas se tiver afim,te dou um trato com muito carinho,vou deixar seu buraquinho babando igual quiabo delicia! Bjs no seu cuzinho vc é linda!


Jonas, exatamente por isso que nao curto, algumas pessoas acham que é só chegar metendo e pronto. Com grana tudo fica mais interessante.


Acho que entendeu linda,penso eu se for uma menina que já curta fazer anal,tranquilo ela cobra o valor e pronto,já no seu caso vc deixa transparecer que não é sua preferencia e nem sei se já sentiu prazer dessa forma,parece que precisa ter empatia e clima com a pessoa que esta,é isso que lhe propus,se quiser vamos dialogar mais sobre o assunto,bj!
Sócio nº 079 do CLNT - Clube Língua No Toba
jonasmicol
 
Mensagens: 505
Registrado em: 10/12/2011 23:07:07

Re: Porque algumas garotas não gostam de fazer sexo anal?

Mensagempor Amanda Ribeiro » 19/06/2012 07:39:54

Porque cara não saber fazer
MEU BLOG http://www.amandaribeirogp.blogspot.com.br



Veja que falam de mim aqui - viewtopic.php?f=7&t=39653

Meu Celular 011 9 8660-6019


Não me olha assim, serei obrigada a acabar com você hoje, na cama, no chuveiro, na suite toda
Avatar do usuário
Amanda Ribeiro
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA
 
Mensagens: 517
Registrado em: 18/06/2011 22:35:49
Localização: São Paulo Centro

Re: Porque algumas garotas não gostam de fazer sexo anal?

Mensagempor Micaela Andrade » 19/06/2012 08:10:03

Porque algumas vezes eles tem pau de cavalo e metem feito cavalo.... :yes:
Avatar do usuário
Micaela Andrade
GP E COORDENADORA DO FSD
GP E COORDENADORA DO FSD
 
Mensagens: 71
Registrado em: 14/09/2008 15:53:19
Localização: Aonde me chamar eu Vou!!!

Re: Porque algumas garotas não gostam de fazer sexo anal?

Mensagempor Menino do Rio® » 07/08/2012 09:02:31

Micaela Andrade escreveu:Porque algumas vezes eles tem pau de cavalo e metem feito cavalo.... :yes:

E a biscate é uma verdadeira ÉGUA :sarcasm: :sarcasm: :sarcasm: :sarcasm: :sarcasm:
Menino do Rio®
 
Mensagens: 26
Registrado em: 09/07/2012 01:45:21

  • Quem está online
  • Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Voltar para Fantasias e Taras Sexuais

cron