Sexo Anal

Moderadores: Admin, PHT

Mensagempor Ric » 23/02/2002 20:14:00

Tem gente que é tarado por sexo anal, no meu caso não faço muita questão de comer um cuzinho, mas quando a garota pede, não penso duas vezes mando bala. <BR> <BR>Uma vez saí com uma baiana, e pediu para comer o seu cuzinho, foi foda, a mina tava num fogo em dar o cú, começou a tremer e deu aquela puta gozada. Que gozada!!! Ela me diz que não é toda vez que dá o cuzinho, mas foi dá hora. <BR> <BR>Tem muitos foristas que logo vão perguntando se a garota fazem sexo anal, isso é que gostar de um cú.
[addsig]
<marquee><font color="red"<b> <b> "Existem verdades que a gente só pode dizer depois de ter conquistado o direito de dizê-las" </b></marquee>
Ric

Mensagempor Gegê » 24/02/2002 11:02:00

Segundo a sabedoria popular , palpite e cu se dá a quem pede. <BR> <BR>Comigo nunca aconteceu de uma garota pedir pra eu comer o cuzinho dela. Até sei que tem menina que gosta, mas... Não tive sorte, sei lá. <BR> <BR>Eu jogo fora um caminhão de buceta pra comer um cuzinho de mulher. Tranquilo. <BR> <BR>G.
[addsig]
Não tá morto quem peleia!
FSD : desde 2001 ajudando puta feia a ganhar dinheiro.
Gegê
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

Mensagempor Jet Storm » 25/09/2002 14:40:00

Olá todos!!! <BR>Este tópico está muito interessante. <BR>Complementando, tomem muito cuidado ao fazerem sexo anal, pois independentemente das DST, pois com ou sem camisinha, se fizermos sexo anal e usarmos a mesma camisinha ou não não lavar o pau direitinho e depois fazer sexo vaginal, é capaz da menina ter uma infecção urinária, que só tem cura fazendo uma cauterização à calor ou extremo frio. <BR>E outra, nas primeiras (in)experiências do sexo anal de ambas as partes (minha em minha ex-namorada), quando estavamos no ato, subia em meu nariz aquele cheiro de coc..., que me fazia broxar na hora, mas para não magoar a menina que estava curtindo o momento, disfarçava, mudando de posição para o cheiro não chegar ao meu nariz. Como já disse pela inexperiência e no calor da volúpia não medimos nossos atos e ela acabou fazendo tratamento para infecção urinária. <BR>Alguma garota poderia dar uma dica para evitar esta situação constrangedora. Já me falaram de uma lavagem estomacal mas ainda não sei como é feito. <BR>E outra coisa fod... é que se fizermos essa preparação é para consumação do fato, <BR>estaremos predispostos a cometer o sexo anal,e não vai ser um ato espontâneo, que ocorrerá naturalmente no calor do momento sublime do amor em que perdemos a noção da realidade. Que dilema. <BR> <BR>Um abraço a todos. <BR> <BR><BR><BR><font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Jet Storm em 2002-09-25 14:53 ]</font>
Jet Storm

Mensagempor kiko » 25/09/2002 16:16:00

Eu não ligo muito para sexo anal. É logico que eu gosto, mas eu até posso ficar sem que não faz falta. Mas eu acho que dou sorte, pois tive uma namorada que adorava fazer, e sempre me oferecia quando eu queria! E aí é lógico que eu mandava ver!
Mulher? Só se for AGORA!!!
Sócio nº 010 do CLNT - Clube Língua no Toba

Imagem
kiko
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD

Mensagempor Ricco10 » 05/11/2002 09:14:00

VIVA <BR> <BR>concordo com tudo que o tarado falou, mas aqui fica uma duvida, tem GP que voce pode comer o cuzinho de tudo quanto é jeito e depois que tiro o pau, la ta o tal do cuzinho praticamente fechado quase intacto como se nao acontesse quase nada SERA QUE É ALGUMA TÉCNICA. <BR> <BR>
Ricco10
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD

Re: Sexo Anal

Mensagempor jonasmicol » 10/06/2012 16:50:43

Como olhar p\ uma gostosa e não querer anal com ela,só se a mina fosse anormal e não tivesse bunda e cú,anal é muito bom e se ela não curtir ela passa a curtir basta trata-la com respeito ,verdade e carinho.
Sócio nº 079 do CLNT - Clube Língua No Toba
jonasmicol

Re: Sexo Anal

Mensagempor Intimategadgets » 19/06/2012 03:28:05

anal sex is one of my favorite
Intimategadgets