Dupla Penetracao - DP


Moderadores: Admin, PHT

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor Milene Mark » 26/03/2011 16:02:39

Rafa.......ocê nem sabe como.......adoroooooooooooooooooooooooooo!

Pena que nao é tao facil assim de realizar.......tem q ser pessoas desencanadas.......q nao fiquem pensando no saco batendo......ate pq, nao bate.....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Bjsssss delicia!
Milene Mark
EX-GAROTA DE PROGRAMA
EX-GAROTA DE PROGRAMA
 
Mensagens: 351
Registrado em: 10/12/2001 08:56:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor Gustavinho » 28/03/2011 14:15:05

alguém do forum se abilita comigo para encarar a Miene Mark ???
Gustavinho
 
Mensagens: 6
Registrado em: 01/03/2011 15:31:17

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor BlowerV8 » 28/03/2011 14:20:53

Gustavinho,

so chamar que to "DENTRO" ..rsrsrs
É, eu sei, tbm não sou normal!!

Imagem
Avatar do usuário
BlowerV8
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD
 
Mensagens: 8
Registrado em: 28/02/2011 09:24:31
Localização: Sampa City

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor BlowerV8 » 28/03/2011 14:29:36

kkkkkkkkkkkk... ueh pq nao vale?!

Demoro Socrates, eu topo tbm, mas o lance do bundão tranquilo, se vier pra cima tem q lamber primeiro...kkkkkkkk

Eu duvido é que ela NÃO aceite!!

Abs!!
É, eu sei, tbm não sou normal!!

Imagem
Avatar do usuário
BlowerV8
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD
 
Mensagens: 8
Registrado em: 28/02/2011 09:24:31
Localização: Sampa City

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor Gustavinho » 28/03/2011 15:36:36

eu estou dentro também !!

mais será que ela aguenta 3 caras !! (rssrsrrssr)

mais eu fico deitado por baixo, na hora da DP !!!! (rsrsrssrsrsrs)

abraços !!!
Gustavinho
 
Mensagens: 6
Registrado em: 01/03/2011 15:31:17

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor Milene Mark » 28/03/2011 15:40:05

:eba:
Milene Mark
EX-GAROTA DE PROGRAMA
EX-GAROTA DE PROGRAMA
 
Mensagens: 351
Registrado em: 10/12/2001 08:56:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor vamuve » 28/03/2011 18:49:02

Finalmente o pessoal tá aparecendo!! Ótimo, pq eu vou querer fazer de novo!

Mas qdo fizer tem que postar o td! To curioso para ler outros....
vamuve
 
Mensagens: 177
Registrado em: 20/01/2009 12:45:55

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor s.melo » 19/04/2011 23:12:22

Eu achei o máximo do tesão.
Chamei uma gp conhecida aqui do site (raquel fagundes) para ir a uma casa de swing, nós bebemos tudo o que tínhamos direito, estavamos numa roda de amigos e então fomos passear nas áreas privativas da casa, paramos num camão e começamos levemente a se acariciar, o clima foi esquentando, chegou mais um cara, o clima esquentou mais ainda, tirei a roupa da raquel, ela deitou em cima de mim, começou a cavalgar enquanto chupava o cara logo ele foi por trás e meteu na bunda dela. Ficamos bombando ali mesmo, muita gente aglomerou para ver o show. A menina é linda e dando pra 2 foi um espetáculo.
Foda mesmo foi pagar a conta da casa de swing 480,00 em bebidas e 1mil da raquel.
s.melo
 
Mensagens: 8
Registrado em: 15/04/2011 22:36:15

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor Carioca » 19/04/2011 23:29:10

R$ 1.480 prá um outro cara enrabar ela ? :gargalha:
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Carioca
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD
 
Mensagens: 999
Registrado em: 13/03/2003 13:09:00

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor Gegê » 22/04/2011 12:10:43

Tem quem goste do olho, e quem goste da ramela.
Não tá morto quem peleia!
FSD : desde 2001 ajudando puta feia a ganhar dinheiro.
Avatar do usuário
Gegê
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD
 
Mensagens: 1028
Registrado em: 07/12/2001 18:39:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor Gambazinho » 12/06/2011 12:01:37

putz 1480 deve ter sido um show mesmo!
Aquele que não luta pelo que quer, não merece o que deseja!

Bianka, nosso dia ta se aproximando, me aguarde!
Imagem
Avatar do usuário
Gambazinho
 
Mensagens: 246
Registrado em: 30/05/2011 02:46:50
Localização: Gambalandia

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor Karyna Persefone » 12/08/2011 09:00:38

Tenho vontade de fazer
Avatar do usuário
Karyna Persefone
GAROTA DE PROGRAMA
GAROTA DE PROGRAMA
 
Mensagens: 102
Registrado em: 02/08/2011 10:32:56

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor kareka.sampa » 12/08/2011 09:32:45

Persefone escreveu:Tenho vontade de fazer


Me chama que eu vou
Avatar do usuário
kareka.sampa
 
Mensagens: 170
Registrado em: 29/04/2010 15:38:32

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor Gustavinho » 19/08/2011 14:55:24

me chama, que eu vou também !!
Gustavinho
 
Mensagens: 6
Registrado em: 01/03/2011 15:31:17

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor Rychardo » 18/09/2011 00:08:56

Karyna Persefone escreveu:Tenho vontade de fazer

Se vc quiser .... podemos tentar :arrebentado: :arrebentado: :bigkiss:
Não hesite em enfrentar os mais difíceis problemas

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Rychardo
ADMINISTRADOR DO FORUM TS
ADMINISTRADOR DO FORUM TS
 
Mensagens: 77
Registrado em: 12/10/2008 12:05:15
Localização: Santos/SP

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor Galveias » 21/09/2011 12:59:56

Karyna Persefone escreveu:Tenho vontade de fazer


Se for de graça até eu tento
Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo!
Old Generation
Avatar do usuário
Galveias
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD
 
Mensagens: 873
Registrado em: 21/02/2003 19:23:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor Cowboy/38 » 21/09/2011 13:38:26

Galveias escreveu:
Karyna Persefone escreveu:Tenho vontade de fazer


Se for de graça até eu tento


2!
... e meto o pau!
... eu gosto é de catapulta!!!!
Imagem
Avatar do usuário
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD
 
Mensagens: 2272
Registrado em: 12/12/2001 23:33:00
Localização: Cajamar, Cajaruim, Cajapior...

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor forçaaereabrasileirabrasi » 22/09/2011 17:06:54

Cowboy/38 escreveu:
Galveias escreveu:
Karyna Persefone escreveu:Tenho vontade de fazer


Se for de graça até eu tento


2!
... e meto o pau!




3......Eu tbém...
F.A.B....Guarulhos....São Paulo....Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa....
Avatar do usuário
forçaaereabrasileirabrasi
 
Mensagens: 220
Registrado em: 30/08/2009 16:27:09
Localização: Guarulhos-São paulo

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor palestrino » 08/11/2011 08:48:20

forçaaereabrasileirabrasi escreveu:
Cowboy/38 escreveu:
Galveias escreveu:
Karyna Persefone escreveu:Tenho vontade de fazer


Se for de graça até eu tento


2!
... e meto o pau!




3......Eu tbém...


Pessoal.
A karina disse que quer tentar e vocês também, se for de graça.
Ela tem cu e buceta mas vocês têm só o cu. E dupla penetração anal é coisa só pra ator pornô que ficam 1 hora tentando pra depois de editar, conseguir 10 minutinhos...
Avatar do usuário
palestrino
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD
 
Mensagens: 940
Registrado em: 08/01/2002 18:03:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor Cowboy/38 » 08/11/2011 10:23:23

fernandinho escreveu:
forçaaereabrasileirabrasi escreveu:
Cowboy/38 escreveu:
Galveias escreveu:
Karyna Persefone escreveu:Tenho vontade de fazer


Se for de graça até eu tento


2!
... e meto o pau!




3......Eu tbém...


Pessoal.
A karina disse que quer tentar e vocês também, se for de graça.
Ela tem cu e buceta mas vocês têm só o cu. E dupla penetração anal é coisa só pra ator pornô que ficam 1 hora tentando pra depois de editar, conseguir 10 minutinhos...


DEZ MINUTINHOS????
... para as minhas condições físicas atuais, isso é uma eternidade, eh, eh, eh, eh.....
Deiz segundinhos já é bem mais real!
... eu gosto é de catapulta!!!!
Imagem
Avatar do usuário
Cowboy/38
VELHA GUARDA DO FSD
VELHA GUARDA DO FSD
 
Mensagens: 2272
Registrado em: 12/12/2001 23:33:00
Localização: Cajamar, Cajaruim, Cajapior...

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor Melvio » 03/12/2011 17:33:45

Nunca fiz...seria diferente...quando a mulher ta afim....dois caras é pouco...rsrsrsrs....mas o importante é realizar a fantasia e ser feliz..se o brioquim tá pisando, manda ver!!!
Melvio
 
Mensagens: 12
Registrado em: 28/11/2011 23:54:44

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor jonasmicol » 31/12/2011 01:56:26

Como didria Sidynei Magal,Me Chama que eu vou!
Sócio nº 079 do CLNT - Clube Língua No Toba
jonasmicol
 
Mensagens: 505
Registrado em: 10/12/2011 23:07:07

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor blueman » 05/01/2012 06:57:41

palestrino escreveu:
forçaaereabrasileirabrasi escreveu:
Cowboy/38 escreveu:
Galveias escreveu:
Karyna Persefone escreveu:Tenho vontade de fazer


Se for de graça até eu tento


2!
... e meto o pau!




3......Eu tbém...


Pessoal.
A karina disse que quer tentar e vocês também, se for de graça.
Ela tem cu e buceta mas vocês têm só o cu. E dupla penetração anal é coisa só pra ator pornô que ficam 1 hora tentando pra depois de editar, conseguir 10 minutinhos...


Já comi o cuzinho maravilhoso dela....como não sou ator pornô...posso ficar o dia todo tentando...depois editem qtos minutos forem necessários..... :rola: :rola: :rola:
Avatar do usuário
blueman
 
Mensagens: 300
Registrado em: 21/10/2008 12:36:17

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor jonasmicol » 05/01/2012 13:29:28

Tb ja sai com a karyna é muito simpatica e gostosa fomos no metro sta cecilia ,(ela não gostou do hotel ,só p/ ela si lembrar de mim)mas se ela quiser terei o prazer , e preferencialmente ,adentrar sua porta dos fundo,é uma delicia,já lancei a candidatura.
Sócio nº 079 do CLNT - Clube Língua No Toba
jonasmicol
 
Mensagens: 505
Registrado em: 10/12/2011 23:07:07

Re: Dupla Penetracao - DP

Mensagempor boy.brooksfield » 05/01/2012 14:01:05

1.480 ?? Foi isso que eu li ??
Não quero mais casamento...Ser Solteiro é que vantagem...Tu dorme na putaria...E acorda na Sacanagem.....
Avatar do usuário
boy.brooksfield
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD
 
Mensagens: 106
Registrado em: 27/04/2011 15:25:59

  • Quem está online
  • Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Voltar para Fantasias e Taras Sexuais