Vitória (Loira) - (84) 9624-1374

Moderadores: Dr. VIP, PHT

Vitória (Loira) - (84) 9624-1374

Mensagempor Dr. VIP » 15/12/2010 17:26:24

TD POSITIVO

Ganhei esse TD de presente na ultima C.A dos meus amigos foristas como presente de aniversario. Escolhí a Vitoria. Liguei, negociamos os valores, pois em Natal tem que pechinchar, garotas de site cobram muito caro e muitas vezes nem é a garota da foto. Marquei com ela no Motel Romagardem, a qual chegou no horario sem atraso

Na suite fui supreendido por essa Loiraça, 1,65 de altura, 25 anos, corpo bem definido, uma delicia. Bem vestida, cabelos bem cuidados, unhas perfeitas e muito educada e que perfume gostoso ela usava... Um belo rosto, aparelho nos dentes, um charme a parte. Um beijo, conversamos um pouco, aos poucos foi tirando a roupa e que belo corpo tem essa garota ! Achei perfeita da cabeça aos pes...

Apos uma ducha, je veio chupando meu cacete com maestria, boquinha gulosa, massageava meu cacete com sua lingua e assim ficou por um bom tempo. Retribuí os carinhos da mocinha, beijei demoradamente sua boca, fui descendo com parada obrigatoria nos seus belos e duros seios, biquinhos pequenos, umas marquinhas de biquini bem trabalhadas pelo sol, barriguinha sarada, toda perfeita... Chupei sua bucetinha demoradamente, poucos pelos, cheirosa, passaria uma eternidade ali... coloquei ela deitada de bruços, empinou a bundinha e enfiei a lingua no seu cuzinho cor de rosa, ela gostava e se arrepiava toda. Em seguida pediu pra pegar ela de quatro, encapotei o meu cacete e fui enfiando lentamente, fui aumentando o ritmo, ela pedindo estocadas fortes e o Dr metendo o cacete na safada. Pedi para ela cavalgar um pouco, um tesao ver essa loira subindo e descendo no meu cacete, um pouco de costas, depois de frente, ela deitou sobre meu corpo, me beijava e logo finalizei, onde ficamos abraçadinhos por um bom tempo.

Mais uma ducha, uma pausa para o almoço, bebidas e um bom papo. Garota muito inteligente, carinhosa, uma otima companhia

Partimos para o segundo round ! Muitos beijos, chupei ela outra vez mais demorado ainda, ela curtia bastante, me retribuiu com mais um belo oral, mais demorado tambem, mais babado, adora chupar um cacete essa garota. Peguei ela dessa vez num ppmm, depois no frango assado. Pedi para ela se posicionar de quatro, ela empinou bem a bunda, de quatro, mais uma vez nao rsisti em passar a lingua no cuzinho dela, tentei o rabicó, ela falou que nao , mais acredito que se pagar uma taxa a mais ela libera o brioco, mais com uma buceta dessa,l continuei meu trabalho com belas estocads, ela gemia baixinho, rebolava no meu cacete, demorei pra gozar, mais ela nao reclamou, bombei, bombei, bombei... Ufa !
Show de bola essa loira... Valeu cada centavo investido

Resumo da ópera ! 250,00 da garota + despesas do Motel por 1 hora e meia de prazer

Site com fotos da garota : http://www.musasensual.com/Victoria.html

Valeu rapaziada pelo presente, valeu mesmo... Obrigado a todos

Dr. VIP
" Com cuspe e com jeitinho, como até o seu cuzinho, rsss..."
Dr. VIP
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD