Camila (Loira) - (84) 8863-6587 / (84) 9964-5556

Moderadores: Dr. VIP, PHT

Camila (Loira) - (84) 8863-6587 / (84) 9964-5556

Mensagempor Dr. VIP » 02/11/2010 21:42:35

TD POSITIVO

A Camila ja conheço a algum tempo e nosso encontro dessa vez foi na Praia do Meio em Natal

Estava saboreando uma agua de coco no calçadão da praia, quando olho pro outro lado da avenida, avisto a Camila pssando vagarosamente pela calçada, ela ao olhar pra direção da praia, acenei, ela ficou olhando, desconfiada, acenei outra vez, ela parou e fui ao seu encontro. Ao me aproximar me reconheceu, fazia algum tempo que não a via e depois foi so alegria.

Batemos um longo papo, ficou comigo um pouco la no calçadão da praia e logo em seguida fomos para um motel nas proximidades, o Motel L'amore. Esse Motel fica na Av 25 de Dezembro, nº 514, paralela a Av. Café Filho (Avenida da Praia) e pra minha supresa, na calçada do Motel algumas garotas fazem ponto por ali

A Camila e de estatura baixa, 1,60 por aí, calculo uns 30 anos, coxas grossas, bumbum grande e empinadinho, seios pequenos, marquinhas de biquini, um tesao essa mulher. No motel foi aquela sessao de beijos pra matar a saudade. Em seguida fomos tomar uma ducha onde continuamos as preliminares. Na cama, ela de joelho, eu em pé e ela me chupando carinhosamente. Em seguida eu deitei ela, pedi que ela ficasse na posição frango assado, segurandoi as pernas... Imagine vcs que estao lendo esse TD agora, essa mulher nessa posição e vc com a cara enfiada no meio das pernas dela chupando a bucetinha dela, nao tem coisa melhor, rss... é uma cavala ! E assim fiquei por um bom tempo, logo encapotei meu cacete e meti fundo na buceta dela...bombava forte, ela pedia mais e quando eu estava quase gozando, ela pediu pra gozar na boquinha dela. Pedido atendido, enchi a boca dela de leitinho VIP. Ela nao engoliu, apenas escorreu pelo canto da boca, enquanto ela espalhava o excesso pelos seus seios

Pausa para um banho, bater um papinho e recomeçar tudo outra vez

Ela me chupou maravilhosamente bem mais uma vez, muito bom o oral dessa garota... Retribuí mais uma vez os carinhos dela, admirando seu corpao e fazendo um oral bem gostoso nessa safada que ela mereçe. Pedi pra ela ficar de quatro, que visao maravilhosa essa menina com aquela bunda aberta na sua direção, um convite para o paraiso. Encapotei meu cacete, fui penetrando lentamente aquela bucetinha dela, ela pedia com força, gemia alto e eu bombava forte, ouvindo ela falar um monte de besteiras. Quando vi que ela tava bem tarada mesmo, pedi o cuzinho....Ela apenas lubrificou um pouco o local, foi no cuspe mesmo, nada de gel e nem de KY e fui penetrando aquele cuzinho guloso onde bombei forte por alguns minutos ate finalizar.

Aprovadissima essa garota, se eu for em Natal e nao sair com ela eu nao estive em Natal

Imagem

O que era pra ser um progaminha simples pra esvaziar o saco, acabei esticando o horario, acabei comendo o cuzinho e ela me cobrou 100,00 reais por 1 horinha ...pena que moro longe dela ! HAAAAAAAA MULEQUE !

APROVADISSIMA
" Com cuspe e com jeitinho, como até o seu cuzinho, rsss..."
Dr. VIP
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD