Joana - (84) 8719-6569 / (84) 9661-0435 e Camila - (84) 8863-6587 / (84) 9964-5556

Moderadores: Dr. VIP, PHT

Joana - (84) 8719-6569 / (84) 9661-0435 e Camila - (84) 8863-6587 / (84) 9964-5556

Mensagempor Dr. VIP » 06/10/2010 15:14:16

Imagem

Quem estiver visitando Natal, va conhecer essa Dupla

2 loiraças bem apetitosas, tem local proprio e o preçinho ta otimo

100,00 reais individual, tanto com a Joana, quanto com a Camila ou 150,00 com as 2

Tel para contato:

JOANA - (84) 8719 6569 ou (84) 9661 0435

CAMILA - (84) 8863 6587 ou (84) 9964 5556

De segunda a sexta, das 09:00 as 18:00 hs

Postarei meu TD com a Camila assim que tiver um tempinho !
" Com cuspe e com jeitinho, como até o seu cuzinho, rsss..."
Dr. VIP
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD

Joana & Camila - Tel: (84) 8863 6587 / 8719 6569

Mensagempor Dr. VIP » 10/12/2010 22:36:40

TD POSITIVO

Tive o prazer de sair com essa dupla maravilhosa. Pode nao ser as mais belas, porem em materia de sexo e custo beneficio, nota 10 !
Como ja conheço a Camila de outros carnavais, aproveitando minha passagem por Natal, liguei pra ela, me atendeu na primeira tentativa, conversamos um pouco e marquei com ela no Tino's Motel. Para quem nao conheçe Natal, esse Motel fica na Rua Missionario Joel Carlson, nº 35, essa rua fica proximo ao Extra da Senador Engº Roberto Freire no bairro de Capim Macio, Combinmos horario e valores e ela me indicou sua amiga Joana, para fazer uma brincadeira a tres, um descontinho e topei na hora.

No local, peguei a suite de numero 30, esperei uns 5 minutos, chegaram as duas, me apresentou sua amiga Joana e logo ja fomos pegar uma ducha. Em seguida ja fui atacado pela Camila, o corpo bem conservado como sempre, seios medios e bem firmes, pernas torneadas e o bumbum maravilhoso . Caímos na cama aos beijos e abraços e logo ela ja estava chupando meu cacete. Chgupava gostoso, bem devagar, bem babado e a sua amiga Joana apareceu e ja foi beijando minha boca, logo caiu na cama tambem, dividia meu cacete com a Camila, depois foi subindo e sentou na minha cara, esfregava sua buceta cheirosinha enquanto eu chupava bem gostoso. Alguns minutos depois, trocou e posição com a Camila, ela devorava meu cacete e a Camila sentava na minha cara....Show de bola !

Camila pediu para cavalgar, sentou o meu cacete e cavalgou com vontade, dividia minha boca num belo beijo com sua amiga. Depois foi a vez da Joana cavalgar e assim ficamos por um longo tempo. Logo em seguida, Camila se posicionou de quatro, aquela bela visao com aquele bumbum arrebitado, meti o cacete pra dentro enquanto ela rebolava e gemia baixinho. Logo passou a bola pra Joana, que de quatro tb rebolou por um bom tempo no meu cacete.

Mudou de posição, ficou no ppmm, eu beijava seu pescoço, beijava seus belos seios. bombava forte e ela pedia mais, depois foi a Camila, onde bombei por um bom tempo ate finalizar. Huuauauuahauahauahauaha...

Uma pausa para o almoço, onde conheci melhor a Joana, uma loiraça, corpo bem malhado, seios medios e firmes, muito lindos por sinal, algumas tatoos grandes espalhadas pelo corpo, mais nada que atrapalhe o trabalho da garota e logo em seguida caimos na cama onde começamos o 2º round

Pra nao prolongar muito o TD, foi um repeteco do primeiro, repetimos tudo, a unica diferença foi pra finalizar, onde as duas pediram leitinho na boquinha, onde a Joana nao desperdiçou uma unica gota do leitinho VIP

Foram aproximadamente quase 2 horas de sexo, 100,00 reais para a Joana + 100,00 reais para a Camila + 48,00 reais da suite com direito ao almoço

Eita TDZAO bom ! Autobomgosto, vc perdeu a melhor , rsssss...

Essa dupla eu recomendo

Fotos no site :

http://www.loirassafadinhas.blogspot.com/
http://www.diabinha.net/joana
http://www.diabinha.net/camila

Dr. VIP
" Com cuspe e com jeitinho, como até o seu cuzinho, rsss..."
Dr. VIP
CONSELHEIRO DO FSD
CONSELHEIRO DO FSD