Boite Senzala Casa Show

Moderadores: Dr. VIP, PHT

Boite Senzala Casa Show

Mensagempor Dq Duraluminio » 22/02/2006 14:05:28

Bem galera, como estive lá em Natal recentemente, vou atualizar um pouco as informações.

A entrada na casa é R$ 30,00 - não consumíveis

O preço das bebidas é o preço alto de qualquer boate nos grandes centros, ou seja, CARO.

Para sair com a garota da casa, vc paga R$ 30,00

Quando estive por lá, havia um bom número de garotas, sendo várias comíveis e algumas ótimas.

A Boate concorrente (Ilha da Fantasia) foi fechada pela PF, então acho que as garotas de melhor nível foram todas para o Senzala.

Fiquei com uma morena muito bonita, chamada Bianca, baixinha, mas muito gostosa (falsa magra, coxas grossas, cabelo liso comprido e negro, olhos castanhos, peitos médios, boca carnuda, sem barriguinha e com uma bela bunda):

Oral - sem capote (não finaliza)
Vaginal - de qualquer lado e forma
Anal - não faz

É possível encontrar várias garotas da casa em "danceterias" como : "AMIÇA", "Taverna", entre outras.

Dica: Não vá muito tarde, de preferência esteja na casa em torno de 21 e 22:00h - depois disso já arrastaram as melhores.

Nas danceterias, as meninas costumam chegar entre 2 e 3 da madruga, e aí o esquema é direto com a garota.

Para quem for para Natal... Tentem a sorte.

A medida que for lembrando de algo mais vou escrevendo.

[]'s
"Illa existentia ille concedere in duplare, totu eccu ilud quid et proximu facere aut desidium."
De um pórtico da Basílica de São Thiago.

Que a existência lhe conceda em dobro, tudo aquilo que fizer ou desejar ao próximo
Dq Duraluminio
EX-COORDENADOR DO FSD
EX-COORDENADOR DO FSD

eduarda mendoça coelhinha natal-rn

Mensagempor galego1971 » 13/02/2011 11:16:44

GP Eduarda Mendonça

ninguém sabe de mais sobre esta gatinha?ja foi com ela...porem,tavo bebo de mais...kkkkk
,porem,lembro(penso!)que por mim foi otimo!
outre collega pois foi com ela e seu td foi pessimo!!!to com medo di chamar ainda esta gp...
gastar mais de 200rs...ffhh..to com medo!
se depois...talvez meu collega tenhia razao!!!
isso è o site d'ela:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... index2.htm
ela tambem trabalha no senzala em natal-rn,
ai ela fazer show di streep-tease e gp,ela è baixina,branquina ao ponto,seu alias è duda,eduarda,rafaella,esmeralda...
trabalha junta a seu irmã,outre loira,alta e "grossa"....
galego1971
CHUPIM DO FSD
CHUPIM DO FSD